Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do Ali

Ir para baixo

Diario do Ali Empty Diario do Ali

Mensagem por Ali Bolala Ter 22 Nov 2011, 9:42 am

a muito tempo queria criar um topico como esse no qual eu falaria o que me desse na telha
falarei sobre minha vida e minhas desventuras sexuais e minhas experiencias com as drogas
eu sou um cara muito fechado as vezes fico dias sem falar nada,por isso sinto uma necessidade de escrever e contar minhas expeirencias

agora que o forum esta vazio(ele é todo meu huahaua) eu criei coragem para abrir esse topico e tb abrir meu coraçao(noffa)

em breve começarei alguns relatos curtos a principio mais prentendo estica-los depois

eu ia falar espero que voces curtam mais nao espero que niguem leia isso (isso me mataria de vergonha Embarassed )
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Ali Empty cotidiano

Mensagem por Ali Bolala Dom 15 Jan 2012, 2:25 am

ola senti uma vontade de escrever e tomei coragem de realmente escreve alguma coisa,muitas vezes penso em escreve mais a preguiça e outros fatores nao deixam
ha muito tempo queria postar alguma coisa aqui mas so hoje apareceu a conjutura perfeita dos fatos
fiz uma coisa abominavel por uns,apesar de ser um acontecimento perfeitamente natural,nao entrarei em detalhes sobre o ato em si penas falarei como me sinto
culpa muita culpa me corroi por dentro como acido,queima na alma,enquanto digito isso dou um longo trago no cigarro e cheiro uma grossa carreira de pó,mesmo anestesiado a culpa nao vai embora,agora somo outras culpas ao fato e as drogas apenas aivia um pouco a culpa para depois cobrar em dobro,meu estomago doi e eu sei porque,é quase um aut-flagelo para tentar amenizar a culpa,mas nao ameniza
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Ali Empty Re: Diario do Ali

Mensagem por Ali Bolala Dom 15 Jan 2012, 2:28 am

tentarei dormir agora,mais a culpa o pó e a nicotina nao me deixaram entrar nos braços de morpheus
e eu adoro dormir para poder sonhar
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Ali Empty Re: Diario do Ali

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos