Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GAMES

+19
exarban
Jilly
Jerry12345
nunocorreia
Sir Madruga
Sigfried
Cani
Zanard
Rakkah
Rikus
KANIN DRAGON
Kieran
NickNunes
Slash_Z
kimble
Göltork
balard
Allian
Gun Hazard
23 participantes

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Zanard Ter 09 Mar 2010, 5:45 pm

Inifinite Space sai semana que vem. Nos E.U.A.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por kimble Ter 09 Mar 2010, 6:03 pm

Seus CDs são originais né

Not really. Mas até agora funcionaram numa boa. Mas eu tenho a atualização mais nova, né.
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Göltork Ter 09 Mar 2010, 6:14 pm

Uhm, achei que ainda não tivessem FFs "alternativos" por aí. Preciso procurar. ^^
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por NickNunes Qua 10 Mar 2010, 12:27 am

Zanard escreveu:Alguém que não odeie a nintendo(tem muita gente que odeia ela, não sei
poruqe) tem um DS e sabe que vai sair/saiu um monte de jogo bom?

Pokemon Heart Gold/ Soul Silver
Pokemon Platinum

YEAAAHH!!!
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por balard Qua 10 Mar 2010, 9:56 am

Zanard escreveu:Alguém que não odeie a nintendo(tem muita gente que odeia ela, não sei poruqe) tem um DS e sabe que vai sair/saiu um monte de jogo bom?

Putz! nem vi isso!

Eu tenho DS, e nunca me arrependi de ter gastado os muito baixos 600 reais pra comprar ele(e a solução alternativa)

Já joguei umas duas dezenas de bons jogos, pelo menos uma dúzia de ótimos jogos, e tem um monte na fila q eu não Jogo pro falta de tempo.

Pokemon Platinum, FF IV, GTA Chinatownwars, Spiderman: Web of Shadows(melhor jogo de supers q eu já joguei, mas nunca joguei arkhan asylum...), FFTA2, Starfy, New Super Mario Bros, SCRIBBLENAUTS!, Mario & Lugia: Back in Time, Front Mission(esse foi recente, graças ao Clube de Jogos), Mario Kart DS, Bleach: alguma coisa alguma(o segundo bleach de luta), Final Fantasy Crystal Chronicles, Castlevania: Dawn of Sorrow, Castlevania: Order of Eclessia, Rune Factory 2, Tony Hawk.

Isso são só os q eu recomendo, e me lembro ^^
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por NickNunes Qua 10 Mar 2010, 1:53 pm

Se vc nao vai jogar por emulador Pokemon Ranger é interessante...
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Zanard Qua 10 Mar 2010, 2:49 pm

Algumas coisas que eu vi na listinha do balard me lembraram de outras coisas, que achei melhor dizer (já que DS é o video-game que mais jogo , por ser portátil e ter muitos jogos bons) :

Pokemon Ranger é bom, mesmo que eu não tenha jogado muito. O SIgfried zerou os que saíram.

No outono nos EUA vai sair SCRIBBLENAUTS 2! Há rumores que desta vez você poderá usar adjetivos nas palavras! Tipo super nuke, invincible etc, etc.etc.etc!!
Isso parece divertido...

Rune Factory 2 é ótimo, só acho que decepcionou um pouco por causa dos inúmeros erros e bugs que tem no jogo... Estou esperando ansiosamente pelo 3!

Front Mission tem um ARCO INTEIRO de história a mais do que o de super nintendo. Precisa mesmo dizer mais?

Chinatown Wars chega a ser divertido como Tetris. (Vc joga quando não tem oque fazer, mas é bem divertido.) O problema é que o multiplayer não funciona comigo...

O FFTA2 é muito bom mesmo, tem um sisteminha de comprar itens com loot que vc ganha das batalhas que controla oque vc pode ou não virar bem até demais.

Não importa de qual Crystal Chronicles vc tá falando, é uma boa pedida. O jogo é bem divertido.Achei o segundo melhor que o primeiro, amas aí é uma questão de gosto, né?

Acho que tá bom, eu já digitei bastante (pra minha média). Talvez fale mais depois... (quando vc fala de um tema que vc gosta bastante vc acaba falando pra caramba...)
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por balard Qua 10 Mar 2010, 4:26 pm

Entra no CLube de Jogos Zanard ^^
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Zanard Qua 10 Mar 2010, 5:28 pm

Eu acho que disse que eu entrava, lá no tópico, não disse? Eu nunca mais voltei lá pra falar a verdade... hora de fazê-lo!
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por kimble Qui 18 Mar 2010, 11:56 pm

Chegando perto de terminar o FF XIII. Cara, melhor FF desde o FF VI. Boa história, boa mecânica, pouco tempo desperdiçado com administração de recursos e ação contínua. E as animações são lindas. Queria mais jogos assim.
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Göltork Sex 19 Mar 2010, 7:21 am

Não gostei muito da mecanica de combate do FF XIII, mas o jogo na minha opinião merece um 9,5 - 9,8 pelos graficos e beleza dele.

Kimble, eu já joguei 5h30min do CD 1, falta muito pra acabar esse CD?
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Allian Sex 19 Mar 2010, 7:52 am

eu daria 8. cg bem feito pra caramba, cutscenes se mesclam perfeitamente com cenas de jogo, sistema de skills e de combate interessantes e personagens com designs legais.

de contras, eu não gostei da linearidade do jogo. o jogo todo sem exceção é um gigante corredor que vc vai andando. se vc colocar uma fita adesiva segurando a avalanca pra frente, o jogo meio que se desenvolveria sozinho, quase o tempo todo. muitas vezes vc nem anda. é cutscene->porrada->cutscene->porrada->ad infinitum. as skills foram a mesma coisa. raramente vc tem que escolher entre uma e outra, é uma linha também. alem disso. vc só tem 3 status, logo os personagens que estejam usando uma mesma profissão são praticamente iguais. não existe vantagem em deixar fulano ou ciclano com uma build x. não tem build.

eu gostava mais quando eles não botavam coleira no jogador =/
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por kimble Sex 19 Mar 2010, 9:09 am

-Kimble, eu já joguei 5h30min do CD 1, falta muito pra acabar esse CD?
Eu terminei o primeiro em pouco mais de oito horas, então eu acredito que não.
--------------------------------
de contras, eu não gostei da linearidade do jogo. o jogo todo sem exceção é um gigante corredor que vc vai andando.
Essa foi uma reclamação recorrente. A justificativa da Square é que a idéia era focar num ritmo mais contínuo e na história. FFs antigos seguiam uma lógica de:1) mate monstros;2) vá para a cidade gastar a grana conseguida pra se equipar;3) volte para matar mais monstros e o boss. A história anda um pouco;4) Volte ao número 1.Nesse padrão de 'corredores' a coisa segue mais o ritmo de combates -> história -> combates. O tempo se equipando, fazendo grind e coisas do tipo é mínimo. Eu gostei porque não gosto de perder tempo em grind, mas aí vai de cada um.
vc só tem 3 status, logo os personagens que estejam usando uma mesma profissão são praticamente iguais. não existe vantagem em deixar fulano ou ciclano com uma build x. não tem build.
Você precisa jogar mais um pouco. No início todo mundo tem valores muito parecidos, mais pra frente com a evolução os personagens se tornam diferentes. As habilidades de cada build são as mesmas, mas o ritmo e a ordem que cada personagem recebe é diferente, o que faz com que certos personagens sejam melhores em certas coisas. Atualmente, por exemplo, estou usando a Lightning com uma arma nível 40. A garota do bastão (que me escapa o nome agora) tem uma arma só alguns níveis abaixo, mas mesmo assim ela possui um valor total de força superior e causa mais dano, fazendo com que ela acabe por ser a melhor commando do grupo. E tenho impressão que os bônus de força, magia e Hps também variam, pois personagens com lista de jobs praticamente idênticas estão muito diferentes em termos de evolução nesses fatores. O Snow é um ótimo tanque independente de que 'job' ele está usando, por exemplo.
Quanto a build específicos, eles são mais uma questão de o que você vai evoluir em cada um à longo prazo. Até o segundo Cd dá pra evoluir todo mundo em tudo sem grind, fácil. Lá pelo final do segundo CD e do terceiro em diante você tem que começar a pensar nisso. O snow é o meu tanque/ravager, quando eu preciso de alguém pra proteger o grupo na maior parte do tempo e carregar a barrinha dos combos nos intervalos. Já a garota do bastão é meu commando/tanque, quando eu preciso de alguém que cause muito dano e que, de vez em quando, leve umas porradas pelo grupo. Os dois tem acesso aos 'jobs' de tanque e commando, só que eu acabei por direcionar eles em coisas bem diferentes.
Outra coisa é o Hope e a Vanelle. Os dois são ravager/medic, o terceiro job varia. Eu uso o Hope como um ravager/aquela profissão de dar bônus e a Vanelle como medic/ravager, com foco no primeiro.
Claro, se for parar pra grindar com todo mundo, em teoria todos poderiam ser bons em todas as profissões (apesar dos bônus finais diferentes). Mas isso sempre foi assim, grind em FF tende a gerar personagens parecidos.
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Sigfried Sex 19 Mar 2010, 11:00 am

Estou morrendo de inveja de vocês agora. Serio.
Mas a raiva já passou. Eu aceito meu fardo porque é culpa minha.
Preciso procurar um emprego...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por balard Sex 19 Mar 2010, 11:21 am

Se eles tivesse jogando Brutal Legend, ou Metal Gear, ou GTA, eu teria inveja. O último FF bom foi de play1 ainda. O resto só tem lixo.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por kimble Sex 19 Mar 2010, 11:34 am

:p Eu já acho que antes desse FF XIII, o último FF realmente bom foi de Snes. O VI, pra ser exato. Os do ps1 nunca me empolgaram realmente (VII tinha mais hype que história, o VIII era bonitinho mas raso, o IX dava sono).
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Sigfried Sex 19 Mar 2010, 12:20 pm

Eu gostei de todos.
FF7 fez sucesso principalmente porque inovou na forma de apresentar um RPG. Não tinham tentado mudar o estilo grafico até então, mesmo no PS1. FF8 tinha animações, tecnologia e graficos, apesar da historia confusa. Eu me diverti bastante procurando os side-quests.
FF9 a principio me incomodou por causa da mudança no estilo grafico, mas eu acabei me entretendo muito. Um protagonista mulherengo estava fazendo falta.

Agora, já que reclamar de Final Fantasy tá na moda (tá sim, não vem dizer que é mentira, porque não é), vamos ver outro jogo pra falar.
Alguem aí jogou Xenogears, pra PS1? (Não é Xenosaga, pra PS2)
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por balard Sex 19 Mar 2010, 12:26 pm

Tentei, mas fica travando no emulador Sad
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por kimble Sex 19 Mar 2010, 12:56 pm

Tenta ser mais polêmico se for puxar um jogo pra falar mal.Eu nunca entendi a fixação de algumas pessoas em Metal Gear Solid. Certo, história bonitinha e algumas idéias boas, mas Splinter Cell é um jogo muito melhor.
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Sigfried Sex 19 Mar 2010, 1:33 pm

Nunca joguei Splinter Cell e sou fã de Metal Gear Solid. Não posso falar nem bem nem mal de Splinter Cell por não ter jogado, mas posso dizer que Metal Gear me entreteu bastante (O 1 e o 3, não gostei do 2 e ainda não pude jogar o 4)

@Balard: Xi, não sei como ajudar, só posso dizer que eu gostei muito do jogo, mas... Pode não agradar quem não é fã de JRPG com Mechas...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por kimble Sex 19 Mar 2010, 2:07 pm

Eu gostei do primeiro e do terceiro também (joguei muito pouco o segundo pra dar uma opinião), mas conheço gente que fala deles como se fossem obras de arte. E pra mim sempre pareceu mais um joguinho de stealth/ação com toques super-heróicos.Já o SC é algo mais Jason Bourne ou Ocean´s Eleven. Você planeja cada ação, analisa cada passo e tenta ser realmente furtivo.
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Zanard Sex 19 Mar 2010, 2:49 pm

Depende muito do tipo de jogo que você espera.

Metal gear é muito focado na história, e tem claramente um toque japonês. Eles gostam de deixar os personagens f*das, num sentido sobre-humano.

Não posso falar do Splinter Cell, pq assim como o Sig, nunca joguei, mas pelo que vi, é muito mais realista. Posso dizer que nunca fui muito com a cara do jogo, mas talvez seja uma opinião infundada. Teria que jogar pra saber...

Mas acho que ninguém pode negar que teve muito jogo ruim de stealth saindo pra um monte de plataformas depois que esses dois fizeram sucesso.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por kimble Sex 19 Mar 2010, 3:00 pm

Com certeza. Jogos ruins de stealth são mais comuns do que jogos bons de stealth. Achar shooters divertidos ou jogos de luta divertidos não é muito difícil, mas achar jogos de stealth divertidos é algo complicado.
SC é uma série que valoriza muito o planejamento e a execução precisa de ações. Dá pra cometer alguns erros aqui e ali, mas é o tipo de jogo que envolve muito loading se você não for cuidadoso. Em compensação, é muito recompensador quando as coisas dão certo.
É aquela coisa, no MGS as cenas que mais elevam a adrenalina normalmente envolvem um combate com alguma criatura/pessoa com poderes especiais. No último SC que eu joguei, a cena de maior tensão foi ficar escondido atrás da mesa do líder terrorista pra quem eu fingia estar trabalhando, enquanto arrombava o cofre dele e prestava atenção numa conversa que ele estava tendo com um capanga alguns metros dali para perceber quanto tempo eu ainda tinha. E ser visto numa situação dessas era Game Over automático.
É como eu tinha comentado ali atrás, MGS é mais super-heróico, o SC é cinematográfico mas mais pé no chão.
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Allian Sex 19 Mar 2010, 3:21 pm

kimble escreveu:Essa foi uma reclamação recorrente. A justificativa da Square é que a idéia era focar num ritmo mais contínuo e na história. FFs antigos seguiam uma lógica de:1) mate monstros;2) vá para a cidade gastar a grana conseguida pra se equipar;3) volte para matar mais monstros e o boss. A história anda um pouco;4) Volte ao número 1.Nesse padrão de 'corredores' a coisa segue mais o ritmo de combates -> história -> combates. O tempo se equipando, fazendo grind e coisas do tipo é mínimo. Eu gostei porque não gosto de perder tempo em grind, mas aí vai de cada um.

hora, mais o grid ainda ta la. os chefões mais fodas precisam de up pra se matar. a diferença agora é que o jogo não te da espaço pra usar sagacidade e montar algo que vc ache que fica bom. eu sinceramente vejo isso como "jogo vazio" e não como economia de tempo.


[i]Você precisa jogar mais um pouco. No início todo mundo tem valores muito parecidos, mais pra frente com a evolução os personagens se tornam diferentes. As habilidades de cada build são as mesmas, mas o ritmo e a ordem que cada personagem recebe é diferente, o que faz com que certos personagens sejam melhores em certas coisas. Atualmente, por exemplo, estou usando a Lightning com uma arma nível 40. A garota do bastão (que me escapa o nome agora) tem uma arma só alguns níveis abaixo, mas mesmo assim ela possui um valor total de força superior e causa mais dano, fazendo com que ela acabe por ser a melhor commando do grupo. E tenho impressão que os bônus de força, magia e Hps também variam, pois personagens com lista de jobs praticamente idênticas estão muito diferentes em termos de evolução nesses fatores. O Snow é um ótimo tanque independente de que 'job' ele está usando, por exemplo.

mais é exatamente isso que eu disse. como a ordem das habilidades que vc pega é sempre a mesma, a diferença entre um personagem e outro é que build ele tem acesso. o snow vai ser sempre tanker. a lightning vai ser sempre commander. o sazh, o hope e a vanille vão ser sempre magos (geralmente alternando sempre um deles com healer) e cabou. no maximo vc vai passar todomundo pra porrada full quando estiver mais facil ou tiver uma abertura. por isso eu disse que não tem uma build, seu snow nunca vai ser diferente do meu. antigamete dava pra escapar bastante do esteriótipo. mesmo as armas, agora cada um só tem 6 armas e a diferença final entre uma e outra é coisa de uns 20 pontos só.

não queria prolongar a discussão, mais ainda acho que o nivel de skill que um jogador precisa pra zerar o FFXIII é quase nulo. o jogo faz as escolhas pra vc.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por kimble Sex 19 Mar 2010, 4:13 pm

hora, mais o grid ainda ta la. os chefões mais fodas precisam de up pra se matar. a diferença agora é que o jogo não te da espaço pra usar sagacidade e montar algo que vc ache que fica bom. eu sinceramente vejo isso como "jogo vazio" e não como economia de tempo.

No 3 DVD (que é o último) e somente no capítulo 11. E na hora que grindar se torna uma boa pedida, o jogo deixa de ser linear e abre um capítulo de exploração com um mapa grande, bem aberto e com muita sidequest pra ser feita. Claro, não tem cidade pra ficar retornando e se equipando, mas eu não entendo como administração de recursos desse jeito possa ser interessante. No capítulo seguinte ele volta a ser linear, mas porque o capítulo onde se espera que você faça grind seja o 11 e só nele. Dali em diante, ele volta a progressão normal de conseguir ir jogando sem grind numa boa. Eu estou no 12, já no finalzinho, e consegui passar o capítulo inteiro sem fazer grind. Assim como os capítulos 1 ao 10. Se o jogo possui 13 capítulos, sendo 12 capítulos sem grind e onde você só precisa se concentrar nos combates e na história isso é algo bom, não algo negativo. Pelo menos pra mim, mas aí vai do estilo de jogo. Tem gente que se preocupa mais com otimização, eu me importo mais com uma história que me prenda a atenção. E não tem nada errado com qualquer dos dois estilos.


mais é exatamente isso que eu disse. como a ordem das habilidades
que vc pega é sempre a mesma, a diferença entre um personagem e outro é
que build ele tem acesso. o snow vai ser sempre tanker. a lightning vai
ser sempre commander. o sazh, o hope e a vanille vão ser sempre magos
(geralmente alternando sempre um deles com healer) e cabou. no maximo
vc vai passar todomundo pra porrada full quando estiver mais facil ou
tiver uma abertura.


De novo, jogue mais. Você vai ver que não é assim. A variação ao longo tempo nos atributos, pvs e habilidades se torna bem clara. O avanço não é tão aberto quanto o X, por exemplo, mas no momento que todos os jobs se tornam disponíveis pra todo mundo fica fácil sair do padrão ou se especializar em algumas coisas. Eu estava gastando pontos no grid de commando e sentinel com o Hope, por exemplo, porque eu queria os pvs desses grids. E como eu tinha mostrado no exemplo, tu pode pegar dois personagens quase iguais na escolha de jobs iniciais (vanelle e hope) e fazer coisas completamente diferentes pra cada um.

por isso eu disse que não tem uma build, seu snow nunca vai ser
diferente do meu. antigamete dava pra escapar bastante do esteriótipo.


Se nós dois pegarmos todas as habilidades de todos os jobs para o Snow, realmente, eles vão ser iguais. Mas o meu atual eu tenho comprado níveis em Synergist para ganhar mais magia e algumas habilidades de apoio. Pode ser que você tenha investido em Medic pra tornar ele um tanque que cura, um saboteur pra ser um cara que tanka e causa penalidades ou um Synergista como eu.

mesmo as armas, agora cada um só tem 6 armas e a diferença final entre uma e outra é coisa de uns 20 pontos só.

Porque no final, as armas não possuem diferenças quanto a habilidades, valores de Força e Magia e capacidade de evolução.
Ei, espera aí! GAMES - Página 5 Icon_bounce

não queria prolongar a discussão, mais ainda acho que o nivel de skill
que um jogador precisa pra zerar o FFXIII é quase nulo. o jogo faz as
escolhas pra vc.


De novo, jogue mais antes de opinar (não é provocação). Mesmo que você tenha conseguido vencer o segundo sem estratégia (o que eu duvido nas lutas contra a maioria dos summons), já é senso comum que a partir do 3 DVD o jogo se torna Digital Devil Saga. Tomou a estratégia errada, fez bobagem, os personagens começam a tomar uma surra.


Última edição por kimble em Sex 19 Mar 2010, 4:25 pm, editado 2 vez(es)
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

GAMES - Página 5 Empty Re: GAMES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 27 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 16 ... 27  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos