Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua

+7
Allian
Zanard
MaGo
Kieran
Dino
Jerry12345
NickNunes
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua - Página 3 Empty Re: Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua

Mensagem por Jilly Ter 12 Out 2010, 11:32 am

Nick, se você permitir estava pensando em criar um sistema PvE na Arena, funcionaria assim, eu posto um encontro, cada jogador ou grupo de jogador pode inscrever 4 pjs para participar do encontro.

Os encontros serão salas ou pequenos grupos de salas com inimigos, chefe ou armadilhas.

É um meio rápido de animar, pois precisa somente de um mestre (eu) e no mínimo um jogador (controlando 4 pjs).

Até já tenho uma idéia para o primeiro encontro se você autorizar.
Jilly
Jilly
Nível 3

Mensagens : 418
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 38
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua - Página 3 Empty Re: Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua

Mensagem por Allian Ter 12 Out 2010, 11:50 am

que mané nick deixar o que, vai na fé que aqui tem espaço mais do que suficiente pros projetos que aparecerem.

^^


Última edição por Allian em Ter 12 Out 2010, 4:38 pm, editado 1 vez(es)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua - Página 3 Empty Re: Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua

Mensagem por Jilly Qua 13 Out 2010, 9:44 am

Bom, vou abrir o tópico de inscrições PvE para ver se tem interessados, qualquer coisa depois o Nick me xinga e apaga o tópico.
Jilly
Jilly
Nível 3

Mensagens : 418
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 38
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua - Página 3 Empty Re: Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua

Mensagem por NickNunes Qua 13 Out 2010, 4:42 pm

tava mais legal a sequencia anterior de posts... Mas agora que o Jilly postou nao dá mais pra fazer lol
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua - Página 3 Empty Re: Sugestoes de Arena: Poste aqui a sua

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos