Taverna do Kobold Manco
Página 1 de 35 • Compartilhe •
Página 1 de 35 • 1, 2, 3 ... 18 ... 35 
Taverna do Kobold Manco
espaço para comentários, bate papo e etc.

Allian- Nível 30
Re: Taverna do Kobold Manco
Um dia eu aprendo a fazer um PJ... Eu resolvi dar uma lida nas ficha dos outros e descobri que realmente não sei escolher os skills...
A Babel, por exemplo, fez um personagem muito bom, tem uns 3 skill com +11!
O Hitoshura e o Nick também.
Acho que vou dar uma estudada na hora de fazer o meu próximo em outro jogo... xD
[edit] A introdução não ficou muito complexa não, viu Allian?
A Babel, por exemplo, fez um personagem muito bom, tem uns 3 skill com +11!
O Hitoshura e o Nick também.
Acho que vou dar uma estudada na hora de fazer o meu próximo em outro jogo... xD
[edit] A introdução não ficou muito complexa não, viu Allian?

Zanard- Nível 30
Nhyaaa eu nao achei seu personagem ruim
Mas eu achei que nosso grupo eh feito de um monte de figurinhas repitidas
Quase todo mundo tem nature e ninguem tem intimidar
Assim parece q nosso grupo vai se aventurar na floresta da braca de neve KKkkk xD
Acho q o grupo deveria ter todas as habilidades, tomara q nao faça tanta falta >.<
Mas eu achei que nosso grupo eh feito de um monte de figurinhas repitidas
Quase todo mundo tem nature e ninguem tem intimidar
Assim parece q nosso grupo vai se aventurar na floresta da braca de neve KKkkk xD
Acho q o grupo deveria ter todas as habilidades, tomara q nao faça tanta falta >.<

Babel- Nível 3
fazer falta as vezes faz sim, mais sempre da pra contornar com criatividade. podem ter certeza que eu tento sempre deixar um caminho alternativo.

- Spoiler:
- Cara... tem uns 6 meses que não entro no mafia e certas coisas nunca mudam.
votar nick nunes
"Keep Walking"

Allian- Nível 30
Nhyaaa ok >.< Mas soh para confirmar, eh soh intimidar q agente nao tem neh?

Babel- Nível 3
Bem, nao combinaria com meu personagem Intimidação, mas eu pretendo pegar no quarto nível, percepção, e, se a mesa for longe o suficiente, religião...
O que importa é que está um grupo equilibrado... Intimidação sempre pode ser substituída por algumas adagas voadoras sobre a cabeça do inimigo XD
O que importa é que está um grupo equilibrado... Intimidação sempre pode ser substituída por algumas adagas voadoras sobre a cabeça do inimigo XD

Hitoshura- Nível 3
ah galera, esqueci de avisar. sempre que precisar rolar dados, por favor não usem o script da mensagem. usem sempre o rolador:
- Spoiler:

Allian- Nível 30
Eu também acho que o grupo devia ter todos os skills, mas eu esqueci completamente de ver oque o resto do grupo tinha, pq tava com pressa, mal.
Que eu vi, só falta intimidar. Se existir em 4e, também falta blefar, mas não sei, não.
@Allain: Nossa, por alguns segundos que eu não usei o rolar da mensagem lá na mesa xD que bom que resolvi ver aqui antes. É por que muda o resultado de vc editar?
Que eu vi, só falta intimidar. Se existir em 4e, também falta blefar, mas não sei, não.
@Allain: Nossa, por alguns segundos que eu não usei o rolar da mensagem lá na mesa xD que bom que resolvi ver aqui antes. É por que muda o resultado de vc editar?

Zanard- Nível 30
É por que muda o resultado de vc editar?
também. ja participei de uma mesa em que os players começaram a se acusar de mudar resultado, o mestre não tinha certeza, não dava nem pra saber se foi intencional ou não... final das contas melhor usar o rolador e não ter problemas.

Allian- Nível 30
Eu achei que era só ver se tinha o aviso de "esta mensagem foi editada por x e sei lá oque", mas se o cara editou sem saber ia dar problema...
De um jeito ou de outro é mesmo melhor usar o rolador. (mesmo porque o coitado tem só umas 60 mensagens...)
E eu concordo plenamente com o Hitoshura. Na falta de intimidação, sempre tem espaço pra uma boa discussão xD
De um jeito ou de outro é mesmo melhor usar o rolador. (mesmo porque o coitado tem só umas 60 mensagens...)
E eu concordo plenamente com o Hitoshura. Na falta de intimidação, sempre tem espaço pra uma boa discussão xD

Zanard- Nível 30
agora eu to passado. o nick não pegou intimidação? O_o"
@zanard: nem sempre aparece a mensagem avisando que alguem editou.
@zanard: nem sempre aparece a mensagem avisando que alguem editou.

- Spoiler:
votar nick nunes
"Keep Walking"

Allian- Nível 30
É verdade, se você postar, há um pequeno tempo de tolerancia onde você pode editar sem receber a mensagem que foi editado, eu sou indiferente quanto a isso, é bom ter a confiança do mestre, mas num grupo novo é a melhor escolha de fato, o único problema a meu ver é a poluição visual que isso pode gerar, por exemplo:
(P1) Em situação de combate, eu posto que meu elfo ataca com seu arco
(P2) O rolador é ativado, a rolagem foi 2
(P3) Vendo que a rolagem havia sido ruim, eu ativo meu Encounter Power, Elven Accuracy, e rolo novamente
(P4) O rolador é ativado, a rolagem foi 20
(P5) Notando o crítico, eu preciso agora rolar o dano extra causado pelo mesmo
(P6) O rolador é ativado.
(P1) Em situação de combate, eu posto que meu elfo ataca com seu arco
(P2) O rolador é ativado, a rolagem foi 2
(P3) Vendo que a rolagem havia sido ruim, eu ativo meu Encounter Power, Elven Accuracy, e rolo novamente
(P4) O rolador é ativado, a rolagem foi 20
(P5) Notando o crítico, eu preciso agora rolar o dano extra causado pelo mesmo
(P6) O rolador é ativado.

Hitoshura- Nível 3
É uma poluição visual, mas é o melhor quando o grupo não se conhesse de longa-data e confiam a vida um ao outro, entende? Daqui a um tempinho o Allian libera o outro método, se pá.
Outro detalhe é que com o rolador da mesagem (o que muda) é que não pderemos editar as mensagens, teriamos que dar EBWOP. Isso tam´bem geraria certa poluição visual, então acho que não faz muita diferença...
@Allian: Tá esperando o resto do pessoal postar antes de ver oque minha rolagem fez?
Outro detalhe é que com o rolador da mesagem (o que muda) é que não pderemos editar as mensagens, teriamos que dar EBWOP. Isso tam´bem geraria certa poluição visual, então acho que não faz muita diferença...
@Allian: Tá esperando o resto do pessoal postar antes de ver oque minha rolagem fez?

Zanard- Nível 30
cara intimidar pro meu personagem é tao util quanto diplomacia... Nao pretendo usar nunca, tem jeito melhor de intimidar que sacando a espada?

NickNunes- Nível 30
NickNunes escreveu:cara intimidar pro meu personagem é tao util quanto diplomacia... Nao pretendo usar nunca, tem jeito melhor de intimidar que sacando a espada?
cara, normalmente quando alguem saca a espada, eu mando rolar intimidação pra ver o quão "ameaçador" o gesto é. acho melhor vcs não ficarem brincando de "sucesso automatico" assim em xD
@Hitoshura: então, de certa forma é um pouco complicado usar o rolador mais não tem muita opção. posso até liberar o uso da macro mais pra frente, mais por enquanto peço que vcs aguentem um pouco.
ps.: zanard, checa sua caixa de mensagens privadas. o resultado da rolagem ta la.

Allian- Nível 30
Allian escreveu:NickNunes escreveu:cara intimidar pro meu personagem é tao util quanto diplomacia... Nao pretendo usar nunca, tem jeito melhor de intimidar que sacando a espada?
cara, normalmente quando alguem saca a espada, eu mando rolar intimidação pra ver o quão "ameaçador" o gesto é. acho melhor vcs não ficarem brincando de "sucesso automatico" assim em xD
@Hitoshura: então, de certa forma é um pouco complicado usar o rolador mais não tem muita opção. posso até liberar o uso da macro mais pra frente, mais por enquanto peço que vcs aguentem um pouco.
ps.: zanard, checa sua caixa de mensagens privadas. o resultado da rolagem ta la.
Merda :S
Bom de todos modos acho que as skills que eu peguei sao bem úteis... Vamos ver, qualquer coisa quero ver o cara nao falar o que eu quero quando minha espada já está na barriga dele

NickNunes- Nível 30
O efeito visual da minha capa que eu quero passar é algo assim:
BTW, Allian não continuou minha parte por que já tem interação á frente? Vi agora que você editou...
- Spoiler:

Hitoshura- Nível 3
é mania minha ir compondo mensagem. vou evitar fazer isso ^^;

- Spoiler:
votar nick nunes
"Keep Walking"

Allian- Nível 30
Demorei pra ler isso aqui.
Primeira vez que eu faço um personagem voltado pra religião e sem Intimidar. Allian sabe disso. E aí, pra variar, falta um personagem que intimide...
XD
Primeira vez que eu faço um personagem voltado pra religião e sem Intimidar. Allian sabe disso. E aí, pra variar, falta um personagem que intimide...
XD

Sigfried- Lord of Butter
sem contar que dessa vez ta sobrando nature.

- Spoiler:
votar nick nunes
"Keep Walking"

Allian- Nível 30
Acho q podiamos ter combinado >.<

Babel- Nível 3
galerinha deixa só eu comentar: sempre que vocês fizerem um teste de conhecimento ou estiverem separados (ou seja, não da pra comentar o resultado com os outros) eu vou estar mandando a resposta por pm. se alguem rolou um dado na mesa, pode checar as mensagens.
@nick: mandei denovo, ve se chegou.
@nick: mandei denovo, ve se chegou.

- Spoiler:
votar nick nunes
"Keep Walking"

Allian- Nível 30
chegou e já respondi

NickNunes- Nível 30
@Allian: Tá, vc não mandou o meu, pq só disse que não cehgou agora. Mas pode mandar de novo xD Esqueçe, acabou de chegar.
Acho que não é tããão terrível não ter ninguém com Intimidar treinado por aqui. Dá pra contornar de outras formas... (Elas não vão ser do feitio do Nick, mas tudo bem, né?)
Acho que não é tããão terrível não ter ninguém com Intimidar treinado por aqui. Dá pra contornar de outras formas... (Elas não vão ser do feitio do Nick, mas tudo bem, né?)

Zanard- Nível 30
vo dar uma olhada com o paladino, ele tinha pensado em botar intimidar logo no começo. aliais tenho que ver que o fim o levou, eu nem vi ele hoje de manhã...

- Spoiler:
votar nick nunes
"Keep Walking"

Allian- Nível 30
Página 1 de 35 • 1, 2, 3 ... 18 ... 35 
Tópicos similares» Taverna do Kobold Manco
» A Taverna do Porto
» Taverna do Vinho Agridoce
» D&D Online
» Uma Taverna - Anexo do QG (OFF-Topic)
» A Taverna do Porto
» Taverna do Vinho Agridoce
» D&D Online