[Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Rakkah em Sex 06 Ago 2010, 8:09 pm

Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Desenvolvido para ser mais difícil do que os outros, o Extreme Mafia tem o objetivo de criar situações muito mais complicadas; tanto para os jogadores da cidade, quanto para os jogadores da máfia.
Nele, os jogadores deverão contar muito mais com seus poderes de persuasão, percepção e lábia, já que, nessa edição, os membros da cidade (substituída pelo Bem), além de ter de eliminar a máfia (substituída pelo Mal), devem confiar uns nos outros para alcançarem a vitória.
O Mal, por sua vez, tem a dificílima tarefa de agir sozinho, tendo que forçar seu carisma ao máximo para alcançar seus objetivos. E, mesmo estandado morto, seus planos podem dar certo, pois, nesse máfia, os jogadores com personagens mortos não serão excluídos do jogo: contando com a função especial de um dos Papéis, os eliminados poderão influenciar no andamento das ações dos vivos, ajudando ou atrapalhando.

É isso. Se gostaram, leiam as regras e participem:

TENDÊNCIAS

Bem

Durante o Dia, os jogadores do Bem tentam eliminar suspeitos para encontrar o inimigo.

Mal

Durante o Dia, o Mal se camufla entre os jogadores do Bem e, à Noite, os assassina para satisfazer seus princípios pervertidos.

PAPÉIS

Sacerdote do Panteão Egípcio

Você é um sacerdote comum. Um homem do clero que venera todos os deuses do panteão, exceto Set, Sobek e Apep. Durante o Dia, você vota com os outros Jogadores para eliminar, ou não, os suspeitos. À Noite, você dorme, imaginando quais serão suas próximas ações. Assim como os demais, você não conhece os Papéis dos outros Jogadores.

Sacerdote de Imhotep

Você é um homem que prega a ciência, o conhecimento e a magia em prol da humanidade. Durante o Dia, você vota com os outros Jogadores para eliminar, ou não, os suspeitos. À Noite, com seus conhecimentos de ervas, ungüentos, suturas e magias, você pode evitar que alguém seja morto.

HE/AN: A cada Noite, o Sacerdote de Imhotep pode escolher outro jogador para Curar. Essa habilidade não pode alvejar o mesmo jogador por duas vezes consecutivas.

Sacerdote de Anúbis

Você não é muito popular, devido a ligação de seu deus com funerais e mortos. Durante o Dia, você vota com os outros Jogadores para eliminar, ou não, os suspeitos. À Noite, usando rituais secretos e mediunidade inata, você pode entrar em contato com espíritos. Você pode conversar livremente - mas apenas durante a noite - com todos os personagens mortos.

HE/AN: Durante a Noite, você pode entrar em um canal espiritual e se comunicar com os mortos. Se bloqueado, o Sacerdote de Anúbis não poderá entrar em contato com os desencarnados.

Sacerdote de Neftis

Seu entendimento post-mortem é menor, mas sua relação com a morte é tão grande quanto a de um Sacerdote de Anúbis. Neftis lhe ensinou a chorar pelos falecidos e que a tristeza é a única resposta pela morte. Enquanto se lamenta no funeral de uma pessoa morta, o Sacerdote de Neftis tem um maior contato com o falecido. Esse contato contínuo permite o discípulo perceber certos detalhes que outrora não chamaram a atenção. Durante o Dia, você vota com os outros Jogadores para eliminar, ou não, os suspeitos.

HE/AN: Durante o Dia, o Sacerdote de Neftis pode Investigar um cadáver para determinar seu alinhamento. Só é possível Investigar um cadáver que fora morto a duas Fases passadas (i.e. Noite e/ou Dia anteriores).

Sectário de Apep

Você é um agente da destruição. Um ser maligno, que só tem um objetivo: corromper e acabar com tudo ao seu redor. Sua missão não é mergulhar o mundo num mar de maldade, mas sim acabar de vez com esse mundo. Durante o Dia, você (finge que) vota com os outros Jogadores para eliminar os suspeitos. À Noite, você, sozinho, Assassina - se quiser - um Personagem escolhido.

HE/AN: De posse de venenos obtidos através de rituais, o Sectário de Apep poderá fazer um ataque imbloqueável e incurável, mas não poderá atacar durante a próxima noite se o fizer.

Cultista de Baal

Você é um sacerdote estrangeiro que veio diretamente dos zigurates da Suméria. Falácias e sofismas são as suas armas, assim como sua raiva pelas outras divindades. Sua maior habilidade é no plantio da discórdia e da mentira. Durante o Dia, você (finge que) vota com os outros Jogadores para eliminar os suspeitos. À Noite, você, sozinho, Assassina - se quiser - um Personagem escolhido.

HE/AN: A cada Noite, usando falsos testemunhos, engôdos e artifícios ardis, o Cultista de Baal pode Bloquear um jogador. Essa habilidade não pode alvejar o mesmo jogador por duas vezes consecutivas e nem pode ser usada em conjunto com um ataque.
HE/AN: Uma vez por jogo, à Noite, o Cultista de Baal pode alvejar um jogador previamente Bloqueado. A partir daquele momento, até o fim do jogo, aquele jogador sempre mostrará AN e aparecerá como Máfia.

REGRAS

• A Noite tem metade da duração do Dia, exceto quando o Narrador decide o contrário.
• Durante o Dia, os Jogadores votam para escolher um Jogador a ser executado. Os votos são visíveis para todos.

  1. Ao final do Dia, o Jogador com mais votos é executado.
  2. Ao final do Dia, se dois ou mais Jogadores estiverem com o mesmo número de votos, será executado o que recebeu o primeiro voto dentre eles.
  3. É possível escolher não executar ninguém.

• Durante a Noite, os Jogadores do Bem dormem e o Sectário de Apep assassina, ou não, um Personagem.
• Enquanto isso, o Sacerdote de Anúbis pode conversar com os mortos.

  1. De manhã, caso o Sectário de Apep tenha agido, é revelado quem morreu.
  2. Caso o Jogador escolhido pela Sectário de Apep seja o mesmo que o Sacerdote de Imhotep escolheu para curar naquela Noite, o ataque falha, e é anunciado no começo do próximo Dia que o Jogador foi salvo de alguma forma.

• Após a primeira morte, o Sacerdote de Anúbis e o primeiro Personagem assassinado receberão um link com um fórum privado. Os demais Personagens que morrerem também receberão.
• Enviar mensagens ao Jogadores Vivos relacionadas ao jogo fora dos meios oficiais, sem a ciência do Narrador e/ou depois de Morto, bem como receber tais mensagens e não comunicar o fato ao Narrador, é considerado trapaça, suscetível a expulsão e/ou banimento.
• Não é possível conversar no fórum privado durante o Dia. O jogador que o fizer, será banido do jogo.

VITÓRIA

Como o Bem ganha: O Bem precisa erradicar o Mal da face do mundo, matando todos os agentes malignos. Mas não apenas isso, eles também precisam entrar num consenso de que eliminaram o Sectário de Apep e o Cultista de Baal.

  • Consenso: para entrar em consenso, os jogadores devem escrever, em negrito, a seguinte frase Votar: Sair da Pirâmide. Dizê-la é atestar que os agentes do Mal foram mortos e que não há mais necessidade de os sobreviventes se matarem. A maioria dos votos vence.


Como o Mal ganha:

  • Sectário de Apep: O Sectário de Apep ganha se conseguir (após, no mínimo, 1 morte por ação noturna) sobreviver até o Consenso. Ou se 75% das pessoas morrer, por sua culpa ou não.
  • Cultista de Baal: O Cultista de Baal ganha se conseguir eliminar, pelas próprias mãos (AN), dois personagens com papéis (sacerdotes especiais ou sectário). Ou se, após o Sectário de Apep ter sido eliminado, conseguir sobreviver ao Consenso.


Tragédias: Se por três vezes nenhum linchamento ou ação for feito, um evento catastrófico irá acontecer com um Jogador aleatório, incluindo inativos. Esse evento excluirá o Personagem do jogo e do quicktopic.
____

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

DURAÇÃO

Dias: 48 horas.
Noites: 24 horas.

Pode parecer longo, mas esse horário foi escolhido para poder se encaixar na agenda dos jogadores que tem grande parte de seu tempo ocupado por trabalho e/ou faculdade/escola.

JOGADORES

Número de jogadores: 9 ou 15. Se, por exemplo, 13 se inscreverem, os 4 que ultrapassaram as 9 vagas ficarão em estado de espera.

Nove jogadores: Não haverão os papéis Cultista de Baal e Sacerdote de Neftis.
Quinze jogadores: Todos os papéis e regras serão aplicados.

Obs: reler método de vitória do Mal.


Última edição por Rakkah em Dom 14 Nov 2010, 11:09 am, editado 6 vez(es)
avatar
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Rakkah em Sex 06 Ago 2010, 8:12 pm

Tirem dúvidas, façam sugestões e opinem, por favor.

_________________

avatar
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Allian em Sex 06 Ago 2010, 8:30 pm

os outros sacerdotes são vanilas?

_________________
Spoiler:

Spoiler:
Cara... tem uns 6 meses que não entro no mafia e certas coisas nunca mudam.

votar nick nunes


"Keep Walking"
avatar
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Rakkah em Sex 06 Ago 2010, 8:49 pm

Os Sacerdotes do Panteão Egípcio? Sim, esses seriam vanilla.

_________________

avatar
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Zanard em Sex 06 Ago 2010, 9:03 pm

Existe um "mafioso" só?

_________________
avatar
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 23
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Rakkah em Sex 06 Ago 2010, 9:11 pm

Isso, só tem um mafioso. Por isso é "Extreme" rsrs.

_________________

avatar
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Rakkah em Sex 06 Ago 2010, 9:45 pm

Novas informações adicionadas.

_________________

avatar
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Zanard em Sex 06 Ago 2010, 10:00 pm

Só fiquei com uma dúvida... Bom, deixa pra lá. Essa dúvida será sanada somente com o rolar dojogo.

Count me in, Sir!

_________________
avatar
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 23
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Rakkah em Sex 06 Ago 2010, 10:28 pm

Se quiser, manda MP.

Edit: E é legal vocês terem dúvidas, pois assim eu acabo vendo coisas que não vi antes de montar as regras.
avatar
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por balard em Sex 06 Ago 2010, 11:54 pm

to dentro!

Anubis aprova esse setup \._./

_________________
Itens mágico!

no blog -> balard.com.br
avatar
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

Ver perfil do usuário http://balard.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Sigfried em Sab 07 Ago 2010, 12:08 am

Quero participar.

_________________
Dr. Citan Uzuki: "It's much easier to be given a place to belong than to make one for yourself."
avatar
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 34
Localização : Em algum lugar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Allian em Sab 07 Ago 2010, 12:19 am

igual broca.

_________________
Spoiler:

Spoiler:
Cara... tem uns 6 meses que não entro no mafia e certas coisas nunca mudam.

votar nick nunes


"Keep Walking"
avatar
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Rakkah em Sab 07 Ago 2010, 12:41 am

Bacana !

_________________

avatar
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por NickNunes em Sab 07 Ago 2010, 4:09 am

Perae... Só UM mafioso? Pq nao coloca 2 ou 3 mafiosos independentes... Ai sim ia ser EXTREME, cada um por si e a cidade perdendo dois por noite, ia tá todo mundo fudidasso!

_________________
Eu SEMPRE lincho scum... Só que as vezes eles nao sao mafiosos!
avatar
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 27
Localização : Por ai

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Sigfried em Sab 07 Ago 2010, 10:11 am

Isso seria bom com setup fechado.
Como no Mafia Fantasmas, que tinha dois grupos de assassinos e ninguem alem do narrador tava sabendo.

_________________
Dr. Citan Uzuki: "It's much easier to be given a place to belong than to make one for yourself."
avatar
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 34
Localização : Em algum lugar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Ali Bolala em Sab 07 Ago 2010, 1:19 pm

to dentro tb
avatar
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 33

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Rakkah em Sab 07 Ago 2010, 1:33 pm

@Nick e @Sig

No caso de ter mais de um assassino, é que já tivemos o Máfia do Sig com essa proposta. E, como nunca fiz um Máfia, preferi reduzir o número de jogadores (e ter mais assassinos com um número reduzido de city, não rola). Mas é uma opção para as próximas edições do Extreme.

Mas po, sério que você não achou as condições de vitória difíceis?

E setup fechado - para essa proposta - seria muito, muito, desproporcional para a cidade, já que ninguém saberá a role de ninguém, nem depois de morto (o Sacerdote de Anúbis só saberá se a pessoa contar, e se ele quiser acreditar, também). Mas também é uma ótima opção para alguma próxima edição do Extreme rs.

Se vocês quiserem embasar suas opiniões com exemplos, eu ficaria feliz em ler, pois aí a visualização de suas propostas ficaria melhor.
avatar
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por kawagami em Sab 07 Ago 2010, 8:26 pm

OPA... nesse eu to dentro!!!!


show mesmo!!! parabéns pela ideia... esse promete ser um mafia foda!
avatar
kawagami
Nível 3

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/01/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por balard em Sab 07 Ago 2010, 10:01 pm

Mas acho q funcionaria melhor com mais mafiosos q só 2.

falando nisso, posso abrir o meu com os inscritos?

_________________
Itens mágico!

no blog -> balard.com.br
avatar
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

Ver perfil do usuário http://balard.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por NickNunes em Sab 07 Ago 2010, 10:30 pm

no meu eu nao tive nenhum inscrito Sad mas vai

_________________
Eu SEMPRE lincho scum... Só que as vezes eles nao sao mafiosos!
avatar
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 27
Localização : Por ai

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por balard em Dom 08 Ago 2010, 1:16 am

o seu é o 24o da lista. tem um monte na frente. relaxa rapaz. Acho besteira ficar abrindo máfia antes. Dispersa a atenção. propoe as regras num tópico mais discreto ou mesmo na wave, e deixa quando falta 1-2 pro seu ir.

_________________
Itens mágico!

no blog -> balard.com.br
avatar
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

Ver perfil do usuário http://balard.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Pedroska em Seg 09 Ago 2010, 1:31 pm

to dentro desse tamem \o
avatar
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por paozinhodebatata em Ter 19 Out 2010, 1:19 pm

TO DENTRO PORRAAAAA!!!

_________________
Idéias não ortodoxas: São divertidas.
avatar
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Do lado do Croissant

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Sigfried em Ter 19 Out 2010, 5:41 pm

Vai caga, mano!
Tá floodando topico cujo narrador tá ausente faz semanas!

_________________
Dr. Citan Uzuki: "It's much easier to be given a place to belong than to make one for yourself."
avatar
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 34
Localização : Em algum lugar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por paozinhodebatata em Ter 19 Out 2010, 8:18 pm

Enquanto eu tiver forças, eu irei floodar!!! xD
Foi malz. Sai me inscrevendo em tudo que é máfia e nem vi que era o do Rakkah.

_________________
Idéias não ortodoxas: São divertidas.
avatar
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Do lado do Croissant

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum