Mafia - Amaldiçoados

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Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por Sigfried em Dom 08 Ago 2010, 12:01 am

Um grupo de adoradores de um deus maligno ajudou a lançar uma maldição em um povoado, após receberem a promessa de vida eterna caso o ritual funcionasse.
A maldição afetou a todos no povoado, mas ainda não está concluida. Todos no povoado devem ser sacrificados ao deus para concluir o ritual. Se eles falharem, a maldição se dissipara em alguns dias.

Com uma premissa simples, os adoradores do deus maligno devem sacrificar os cidadãos de bem, e os cidadãos de bem devem eliminar os adoradores do deus maligno.

Mas a maldição causa ainda muito sofrimento para os membros do povoado, e cabe a eles encontrarem a melhor forma de contornar suas maldições e eliminarem os responsaveis antes que o ritual seja concluido.

Efeitos da maldição:
A maldição impede que as almas dos mortos descansem em paz, incluindo as almas dos adoradores do deus maligno. Aqueles que morrem vagam como fantasmas à noite pelas ruas da cidade, murmurando e remungando, incapazes de descansar.
A maldição tambem ira penetrar na alma dos vivos que ficarem acomodados, consumindo suas vidas em dois dias.
(Inativo por dois dias morre.)

Alma Penada:
Você morreu. Não pode mais interferir, não pode votar e so aparece durante a noite. Você perde qualquer habilidade que possuia quando era vivo. Como Alma Penada, você tenta se comunicar com as pessoas, mas nada garante que elas acreditem em você. Pode tambem seguir pessoas e observa-las, a fim de saber se elas aprontam durante a noite.
AN: Tentar se comunicar com um vivente e passar alguma informação para ele.
AN: Tenta investigar um jogador para saber se ele agiu durante a noite e se essa ação acontecia dentro de casa ou fora de casa.

Viventes:
Medium:Você despertou habilidades mediunicas. Agora você pode falar com fantasmas e até chama-los. Se um fantasma quiser falar com você, você vai ouvir.
AN:Pode chamar por um espirito especifico para ouvir o que ele tem a dizer.
AN/UpJ/3 ou mais Almas Penadas:Convoca todas as almas penadas para uma reunião e discussão. (Que acontecera em um quick topic, e acabara quando o dia começar.)

Protetor: Você consegue usar as energias macabras para seu proprio bem ou bem de outros. Você é capaz de conjurar proteção para uma pessoa a sua escolha, e ela não podera ser sacrificada naquela noite.
AN:Proteger uma pessoa.

Sabotador:Você não pretende deixar as pessoas agirem livremente. Você sabe os riscos que isso implica. sua sabotagem impede um jogador vivo de agir durante a noite.
AN:Bloqueia um jogador.

Psiquico: Suas habilidades psiquicas permitem que você saiba quantos viventes de cada função estão entre os vivos quando o jogo começa, e permite até que saiba o papel de uma pessoa que tenha morrido recentemente.
AN:Descobre o role da pessoa que foi linchada ou sacrificada no ultimo dia/noite.
AN/UpJ: Refaz a contagem de roles presentes no jogo.

Adorador do Deus: você e seus comparsas devem sacrificar todos os cidadãos de bem para conseguir completar o ritual. Você combina quem sera sacrificado em uma reunião secreta com seus comparsas.
AN:Sacrificar um cidadão.

Possuido:Você é a manifestação do Deus Maligno no plano mortal. Você nem lembra mais quem eram seus seguidores, pra você, esse povoado todo deve ser sacrificado. Se o ritual for bem sucedido, bom, se você conseguir sacrificar TODOS do povoado, melhor. E por mais que pareça complicado, você é um DEUS. Isso sera facil. Será?
Você ouve os mortos como se fosse um medium.
AN:Sacrificar um jogador, seja ele seu seguidor ou não.
AN:Proteger a si mesmo contra seus seguidores. Não pode ser usado duas noites seguidas.
AN:Conjurar uma alma penada para ouvir o que ela sabe.

REGRAS:
- Dia de 48 horas, Noite de 24 horas.
- Linchamento apenas no final do dia, atingir a maioria dos votos não é relevante.
- Nenhuma comunicação sobre o jogo fora dos meios oficiais. Mesmo porque os jogadores mortos ainda são capazes de influenciar o jogo.
- Os roles dos mortos não serão divulgados em jogo.
- A quantidade de cada role sera decidida após saber quantos jogadores querem participar.

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por balard em Dom 08 Ago 2010, 1:15 am

Sei não, não vejo muito incentivo ou diversão pros fantasmas.

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por Sigfried em Dom 08 Ago 2010, 1:28 am

Eles estão livres pra informar como eles quiserem.
Os fantasmas não tem mias condição de vitoria, se for um jogador puto da vida porque foi linchado, pode ajudar os vilões a vencerem...
Se for um adorador do deus maligno que não gostou de ser sacrificado, pode ajudar a cidade a ganhar. (Perigoso pra caralho, ele sabe quem são os outros adoradores...)

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por balard em Dom 08 Ago 2010, 1:47 am

mais um motivo.

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por Zanard em Dom 08 Ago 2010, 1:54 am

??? mais um motivo para...?

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por NickNunes em Dom 08 Ago 2010, 5:02 pm

Exato, um mafioso nao pode simplesmente chegar e caguetar todos os amigos dele.

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por kawagami em Dom 08 Ago 2010, 5:33 pm

pq não?
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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por Zanard em Dom 08 Ago 2010, 5:41 pm

pq não? [2]

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por Sigfried em Dom 08 Ago 2010, 5:49 pm

Eu ainda nao entendi se vocês estão dizendo que isso é muito ruim ou não...
Péssima ideia?
Se for, eu retrabalho isso...

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por balard em Dom 08 Ago 2010, 6:18 pm

pq vc não tá dando um motivo, tipo no mafia dos fantasmas.

Acho q os problemas são: as almas penadas poderem continuar jogando, mas com uma participação muito limitada, e sem acesso direto.
não se saber o alinhamento dos mortos a não ser o vidente
poder caguetar a mafia.

No mafia dos fantasmas isso rolou pq tinha duas máfias de 2, levei essa possibilidade em conta. Mesmo assim não fica muito bom pro caguetado.

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por NickNunes em Dom 08 Ago 2010, 6:36 pm

kawagami escreveu:pq não?

Pela mesma razao de que quando um jogador tem que ser substituido, um city é que tem que substituir... Ele sabe quem sao os mafiosos. Se o cara ficar puto pq foi sacrificado, ele cagueta os amigos e pronto... Acabou o jogo de máfia numa noite

"AHHH mas ele pode mentir"

Realmente... Mas ele pode falar a verdade!

"AHHH mas entao temos a duvida"

Sim vc lincha o primeiro, se for city vc nao acredita mais em nenhum nome da lista dele e ganhou de lambuja um city confirmado

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Re: Mafia - Amaldiçoados

Mensagem por Sigfried em Dom 08 Ago 2010, 6:40 pm

Hmm.
Eu acho que deixar o povo sem sbaer quem eles mataram é uma boa ideia.
Até onde eu lembro, tinha roles pra descobrir o role do morto no passado...
Mas acho que alinhamento sempre foi divulgado, não?

Bom, eu preciso de umas ideias pra equilibrar então...
Os fantasmas ganham mais presença ou são cortados?

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