MAFIA - SPIDER MAN

Ir em baixo

MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por Straknado em Seg 11 Out 2010, 1:29 pm

Temos que salvar a cidade de Nova York, coisas estranhas vem acontecendo e talvez só o Homem-Aranha não dê conta de tudo sozinho por isso vamos nos unir e mandar esses marginais da sociedade para onde eles pertencem.
Neste jogo podemos tanto ter máfia quanto podemos ter o sexteto quanto podemos ter os dois ao mesmo tempo. O número de psicopatas varia também em escala aleatória. Esse é um problema que a cidade vai ter que resolver.

Máfia
Objetivo: eliminar todas as ameaças à Máfia, normalmente ultrapassando em número os não-Mafiosos

Todos os membros da Máfia têm a seguinte habilidade:
HE/AN: Após se voluntariar ou ser designado pelo Rei do Crime, você realiza um Ataque contra dado alvo. Apenas um Mafioso pode usar essa habilidade por Noite.

Rei do Crime
HE/AN: Toda noite Rei do Crime pode contratar um alvo para a sua máfia e só funcionará se o alvo for independente. Caso não, o alvo descobrirá sua identidade.
Obs: Se Rei do Crime morrer todos os seus subordinados tornam-se independentes.

Shocker
HE/AN: Shocker pode energizar um ataque seu o tornando imbloqueavel na próxima noite

Rino
Sem habilidades especiais
Obs: Pode ser tanto mafia quanto do sexteto sinistro



Sexteto Sinistro
Objetivo: Eliminar todas as ameaças ao Sexteto, normalmente ultrapassando em número os não-membros do Sexteto.

Doutor Octopus
HE/AN: Toda noite Octopus pode escolher um alvo para atacar com suas garras, este alvo não pode votar nem ser votado no dia seguinte (aparece como incapacitado) e tem suas ANS bloqueadas. Na noite seguinte doutor Octopus pode escolher por matar esse alvo.

Homem Areia
HE/AN: Toda noite Homem Areia pode envolver seu corpo com uma areia bruta e bloqueia todos os ataques que o tiverem como alvo
HE/NA: Toda noite Homem Areia pode investigar um alvo se utilizando da sua habilidade de se tornar mais fino.

Abutre
HE/AN: Abutre pode investigar um jogador, contudo sempre é visto por todos quando utiliza essa an

Electro
HE/AN: Electro pode investigar um alvo
HE/AN: UPJ Electro pode começar a absorver tudo ao seu redor para cada 2 dias que se passam com essa habilidade ativada ele pode escolher matar uma pessoa.

Kraven
HE/AN: Kraven pode investigar dois alvos

Psicopatas

Duende Verde
HE/AN: A cada Noite, Duende Verde pode escolher um jogador para Atacar. Ele pode escolher tornar seu Ataque imbloqueável, porém não poderá usar quaisquer HEs na próxima Noite.
HE/AN: Duende Verde pode escolher fugir durante toda a Noite, movendo-se de esconderijo para esconderijo. Isso significa que o Serial Killer recebe Proteção durante tal Noite. Entretanto, qualquer investigação que este jogador sofrer durante esta Noite indicará que ele é o Duende Verde. No próximo Dia, Duende Verde não pode votar em um Linchamento público. Essa habilidade não pode ser usada por duas vezes consecutivas.
Objetivo: Matar todo mundo
Obs: Pode ser tanto independente quanto do sexteto sinistro


Venon
HE/AN: A cada Noite, Venon pode escolher alguém para atacar
HE/AN: Venon pode marcar alguém para matar na noite seguinte o ataque nessa pessoa será imbloqueavel, contudo essa pessoa saberá que está sendo rondada por venon.
Se Venon morrer tem 30% de chance de alguém ser infectado e essa chance diminui 10% cada vez que alguém for infectado pela simbiose
Objetivo: Matar todo mundo

Lagarto
HE/AN: A cada Noite, Lagarto pode escolher alguém para atacar, contudo por você ser mentalmente instável você tem 50% de atacar um alvo aleatório.
A cada noite Lagarto tem 10% de se transformar em um cidadão comum.
Objetivo: Matar todo mundo

Mystério
HE/AN: A cada noite, Mystério pode escolher ludibriar alguém esse alguém terá os resultados de suas ações totalmente trocados e avacalhados.
HE/AN: Noite sim, noite não Mystério pode usar um de seus truques mágicos e trocar de alvo todas as ans que foram lançadas nele por de outra pessoa.
HE/AN: Uma vez por jogo Mystério pode escapar de um linchamento
Objetivo: Sobreviver até o final
Obs: Pode ser tanto independente quanto do sexteto sinistro

Escorpião:
HE/AN: A cada noite, Escorpião pode atacar alguém e este ataque caso tenha sido bloqueado o autor do bloqueio morre
Objetivo: Matar todo mundo
Obs: Pode ser tanto independente quanto do sexteto sinistro


Cidade

Condição de vitória: eliminar todas as ameaças à Cidade

Homem-Aranha
HE/AN: A cada Noite, Homem-Aranha pode escolher um alvo esse alvo será protegido pelo mesmo e se alguém o atacou será preso pelo aracnídeo
Todo ataque que Homem-Aranha recebe tem uma proteção pelo seu sentido aranha, mas ele não pode proteger alguém e sobreviver a outro ataque na mesma noite.

Mary Jane
HE/AN: Toda noite Mary Jane pode escolher ser protegida pelo homem-aranha.

Prefeito
O Prefeito começa o jogo sabendo quantos Psicopatas, se houver, há no jogo.
HE: Duas vezes por jogo, durante o Dia, a qualquer momento antes que este termine, o Prefeito pode conceder um Perdão a outro jogador. O Nó destinado ao jogador-alvo é preenchido com um voto de Sem Linchamento. Essa habilidade não pode alvejar o mesmo jogador duas vezes no mesmo jogo, e o Prefeito não pode usá-la nele próprio.
HE: Uma vez por jogo, durante o Dia, a qualquer momento antes que este termine, o Prefeito pode criar um Voto de Linchamento (Nó) adicional.
HE: Uma vez por jogo, durante o Dia, o Prefeito pode adicionar um Voto secreto, enviado ao Narrador por MP. Esse Voto não pode ser mudado depois de enviado. Ele é revelado publicamente que o Voto Secreto do Prefeito, porém não deve necessariamente ser o mesmo que seu Voto público.

Escrivão público
O Escrivão público recebe, por MP, o papel específico de quaisquer Cidadãos mortos (isso exclui o homem-aranha) durante o jogo.
HE: Uma vez por jogo, durante a Fase imediatamente posterior à morte de um Cidadão, o Escrivão público pode assumir seu papel. Ele perde o seu próprio (o que significa que ele não receberá mais os papéis de Cidadãos mortos) e ganha as habilidades do papel que substitui. Ele é considerado uma "nova versão" do papel, portanto qualquer habilidade limitada - previamente usada ou não - lhe está disponível.

Delegado
HE/AN: A cada Noite, o Delegado pode Deter outro jogador, imediatamente Investigando-o e conhecendo os nomes de todos os jogadores que o jogador Detido alvejou - seja com Votos ou Habilidades Especiais, sem saber precisamente qual (p.ex. se o Jogador 1, o Médico, Vota no Jogador 2 no Dia 1 e Cura o Jogador 3 na Noite 1, o Delegado descobre que o Jogador 1 alvejou os jogadores 2 e 3, mas não como). Nota: apenas o último Voto de um jogador conta neste sentido. O jogador Detido é solto no início do Dia seguinte.
HE/AN: Uma vez por jogo, à Noite, o Delegado pode selecionar um jogador previamente Detido e Investigá-lo. Essa ação revela se o alvo é ou não da Máfia (porém não revela se ele é um Psicopata ou não). Note que o Delegado não pode usar ambas habilidades na mesma Noite.

Detetive
O Detetive pode escolher uma das seguintes habilidades a cada Noite.
HE/AN: A cada Noite, o Detetive pode Investigar outro jogador para descobrir se ele possui AN durante a Noite presente.
HE/AN: A cada Noite, o Detetive pode Investigar outro jogador para descobrir quem ele alveja com quaisquer habilidades durante a presente Noite.
HE/AN: A cada Noite, o Detetive pode Investigar outro jogador para descobrir quem o alveja com quaisquer habilidades durante a presente Noite.

Cortesã
HE/AN: A cada Noite, a Cortesã pode Bloquear um jogador. Essa habilidade não pode alvejar o mesmo jogador por duas vezes consecutivas.

Médico
HE/AN*: A cada Noite, o Médico pode escolher outro jogador para Curar. Essa habilidade não pode alvejar o mesmo jogador por duas vezes consecutivas. *Essa habilidade apenas registra AN caso o Médico Cure de fato um Ferimento.

Justiceiro
O Justiceiro não pode votar Sem Linchamento. Duas falhas consecutivas em efetivamente Linchar alguém resultarão na perda do status de Justiceiro, tornando o jogador um Citadino.
HE/AN: Se um Voto de Linchamento cujo jogador seja votado pelo Justiceiro tornar-se Sem Linchamento (p.ex. devido a um empate ou a um Perdão), o Justiceiro caçará seu alvo durante a Noite subseqüente e o Atacará.
HE/AN: Uma vez por jogo, durante a Noite, o Justiceiro pode Atacar outro jogador.


Guarda-costas
HE/AN*: O Guarda-costas pode escolher outro jogador para guardar durante a Noite, dando Proteção a ele. Se algum Ataque alvejá-lo, o Guarda-costas sofre os efeitos em seu lugar. Um Ataque Imbloqueável ignora a Proteção e o Redirecionamento. Essa habilidade não pode alvejar o mesmo jogador por duas vezes consecutivas. *Essa habilidade apenas registra AN caso o Guarda-costas Proteja de fato um Ataque.



Bebum
O Voto público de um Bebum não conta no Linchamento. Em adição, um Bebum se comporta-se de forma errática à Noite. Às vezes, ele encontra um de seus companheiros de copo e passa a noite bebendo. Às vezes, ele fica violento. Noutras vezes, ele pode encontrar uma pessoa ferida e lembrar-se de seu treinamento médico no Exército. Algumas vezes, ele gosta de espiar os outros.
HE/AN: O Bebum pode alvejar outro jogador à Noite. Ele usará uma das seguintes habilidades, determinada aleatoriamente: Bloquear, Atacar, Curar ou Investigar (determinando AN como um Detetive). Uma vez por jogo, o Bebum pode escolher qual habilidade será usada. Entretanto, este momento de lucidez impede o uso dessa habilidade durante o resto do jogo, fazendo com que ele se torne um Citadino - o que significa que ele não é mais um Bebum, e seu Voto conta normalmente.


Citadino
Sem habilidades especiais


Ainda estou pensando direitinho.. Peguei um monte de roles do standard e tal e misturei umas não sei se ficou muito legal.. Opinem por favor
avatar
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por balard em Seg 11 Out 2010, 1:37 pm

esse mafia precisa ser jogado com 30 pessoas né?

_________________
Itens mágico!

no blog -> balard.com.br
avatar
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

Ver perfil do usuário http://balard.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por Straknado em Seg 11 Out 2010, 1:38 pm

nao bixo não sao todos os roles que vao para o mafia.. Os unicos que realmente tem certeza de estar no jogo são o homem aranha e a mary jane o resto é tudo aleatório..
avatar
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por balard em Seg 11 Out 2010, 1:44 pm

muitas habilidades que dependem entre si.

_________________
Itens mágico!

no blog -> balard.com.br
avatar
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

Ver perfil do usuário http://balard.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por Pedroska em Seg 11 Out 2010, 11:59 pm

Por mim parece q vai fikar show, como to mestrando um mafia agora, sei q so da pra ver c um mafia realmente funciona somente jogando ele...

eu to dentro desse =D

_________________
Spoiler:
balard escreveu:(…) O Líder NickNunes leva Pedroska, Straknado, nunocorreia e Ali Bolala em missão. Boa sorte a eles!

Todos os jogadores em missão estão proibidos de postar no tópico até o Narrador(EU) anunciar o fim da missão.(…)
NickNunes escreveu:Já apoiei a missao caros companheiros macacos Very Happy
avatar
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por Jerry12345 em Ter 12 Out 2010, 4:32 pm

Eu também jogo

_________________


"The bad artists imitate, the great artists steal"
...Pablo Picasso
......Banksy
..........Jerry12345
avatar
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 22
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por Zanard em Ter 12 Out 2010, 9:54 pm

Se der certo eu jogaria, embora tenha minhas dúvidas.

_________________
avatar
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 23
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por nunocorreia em Qui 14 Out 2010, 6:42 am

eu alinho tambem

_________________
Brevemente um blog que vai revolucionar o D&D 3.5...
(Mesmo sendo um sistema ultrapassado...)
(... e com poucos seguidores...)
(.... e com defeitos...)
avatar
nunocorreia
Nível 8

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por Sigfried em Sex 15 Out 2010, 7:29 pm

eu topo participar.

(Cade role pro JJ e pra May Parker?)

_________________
Dr. Citan Uzuki: "It's much easier to be given a place to belong than to make one for yourself."
avatar
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 34
Localização : Em algum lugar

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por paozinhodebatata em Ter 19 Out 2010, 1:18 pm

TO DENTRO PORRAAAAA!!!

_________________
Idéias não ortodoxas: São divertidas.
avatar
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 30
Localização : Do lado do Croissant

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: MAFIA - SPIDER MAN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum