Máfia Toons
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Máfia Toons
Funciona como um mafia normal. Durante o dia todos os jogadores Votam para linchar um infeliz. A noite a mafia pode escolher um jogador para matar(dissolver) outro jogador. A mafia tem acesso a um fórum secreto.
Objetivo: O objetivo da cidade é encontrar(linchando) todos os mafiosos e matar o chefão. O objetivo da Mafia é ter um número maior ou igual que cidadãos.
Incapacitado: Vários efeitos causam o jogador a ficar Incapacitado. Um jogador incapacitado não pode votar, e se já tiver votado Desvota automaticamente. Ele também não pode fazer nenhuma AN, e caso faça ela é Bloqueada. Um jogador incapacitado deixa de estar quando amanhecer ou anoitecer.
Roger Rabbit
Seu voto não conta, mas caso seja morto durante o dia, nenhum cidadão poderá agir a noite. Se for dissolvido pela máfia, a cidade fica sem poder linchar no dia seguinte. Se a mafia ataca-lo na N1, o atacante é automaticamente bloqueado.
Detetive
Seu voto não conta. Você é imune aos ataques da mafia.
AN: Investiga um jogador e descobre se ele é Mafia ou Cidade.
Chefão da Mafia - Judge Doom
Você escolhe um mafioso e um cidadão. O mafioso escolhido(que pode ser o chefão) vai dissolver o cidadão com o dip(Ataque).
AN: Dissolve um jogador que esteja morto.
Mafiosos
Um de vocês tem q cumprir a ordem do Chefão. Caso o chefão morra, podem continuar escolhendo 1 para derreter alguém vivo por dia, mas não pode derreter os mortos.
Itens:
No início do jogo cada jogador ganha uma caixa da ACME de presente, e no inicio de cada dia 25% dos jogadores vivos caixas públicas são entregues.
Itens são usados de dia a menos que se diga o contrário.
Uma caixa tem 20% de ser uma armadilha. Quem abrir uma caixa armadilha fica Incapacitado. 1 caixa pode ser aberta a noite de graça. Para abrir outra é preciso gastar uma AN. Quando um jogador morrer, as caixas fechadas e os itens abertos que ele tiver passam a estarem disponíveis para quem pegar primeiro junto com as caixas bonus matinais.
Dinamite: O dinamite ao ser aberto vai explodir em 1d20+1d10+1d6h. O jogador que está com ele pode passá-lo adiante com Passar Dinamite: Fulano. Não se pode passar o dinamite de noite. Quem estiver com o dinamite quando ele explodir morre.
OBS: o dinamite explode automaticamente ao cair a noite caso a duração dele seja menor que a duração da noite. Essa morte não é publicada, somente pela manhã do dia seguinte. Ou seja, o dono do dinamite fatal morre antes de poder agir.
Buraco Portátil: Pode ser usado a noite para se esconder e ganhar Proteção, ou ser usado para cancelar qualquer outro item usado de dia. Para usar de dia, o jogador deve ter enviado para o narrador as condições de uso com antecedência. Se alguém já usou um item, o jogador tem que arcar com as conseqüências. As únicas exceções são o Rolo Compressor e o Dinaminte.
Torta: Escolha um alvo, ele fica Incapacitado(se for usado a noite o alvo aparece de dia sujo de torta). Caso ele não sofra os efeitos da torta(por estar protegido, ou ter sido atacado) você sofre. (é uma tortarangue)
Roupa de Fêmea: Permite bloquear um jogador a noite, e fazer o voto dele ser em um jogador especifico no dia seguinte. Não aparece que rolou bloqueio, mas o usuário aparece cansado(não o alvo).
Marreta: Esmaga um jogador de dia. Se ele tiver 1/3 dos votos é automaticamente linchado e o dia acaba.
Rolo Compressor: Todos os outros jogadores precisam escolhem se ficam Incapacitados de dia ou a noite. Quem já estiver Incapacitado é morto.
Espingarda: Mire em jogador. Tem 50% de mata-lo, 50% dele colocar o dedo e fazer ela explodir na sua cara e te matar. Se o jogador estiver Incapacitado, ele morre automaticamente.
Lupa: Se usada de noite permite espiar um jogador. O Detetive aparece como Máfia. Se usada de dia descobre quais itens ele tem.
Injeção Gigante: Cura um jogador. Se ele não for atacado, ele fica puto e te dá um tapa. Vc acorda Cansado. Pode ser usado de dia para reverter uma morte via Espingarda, Dinamite ou Rolo Compressor.
Caixão: Use em um jogador morto. Ele não volta mais(é Dissolvido).
Morte: Jogadores que forem mortos e não derretidos pelos vilões, voltam ao jogo 1 Dia depois do Dia seguinte a sua morte. O detetive e o Chefão quando morrem não voltam mais.
Info: Quem for bloqueado a noite acorda cansado. Quem for curado aparece como o alvo de uma cura. As mortes não tem destinação entre si. Sabe-se apenas se o jogador foi Morto ou Dissolvido. Se um jogador Morto for Dissolvido ou Enterrado(com o caixão) também vai aparacer essa info.
Objetivo: O objetivo da cidade é encontrar(linchando) todos os mafiosos e matar o chefão. O objetivo da Mafia é ter um número maior ou igual que cidadãos.
Incapacitado: Vários efeitos causam o jogador a ficar Incapacitado. Um jogador incapacitado não pode votar, e se já tiver votado Desvota automaticamente. Ele também não pode fazer nenhuma AN, e caso faça ela é Bloqueada. Um jogador incapacitado deixa de estar quando amanhecer ou anoitecer.
Roger Rabbit
Seu voto não conta, mas caso seja morto durante o dia, nenhum cidadão poderá agir a noite. Se for dissolvido pela máfia, a cidade fica sem poder linchar no dia seguinte. Se a mafia ataca-lo na N1, o atacante é automaticamente bloqueado.
Detetive
Seu voto não conta. Você é imune aos ataques da mafia.
AN: Investiga um jogador e descobre se ele é Mafia ou Cidade.
Chefão da Mafia - Judge Doom
Você escolhe um mafioso e um cidadão. O mafioso escolhido(que pode ser o chefão) vai dissolver o cidadão com o dip(Ataque).
AN: Dissolve um jogador que esteja morto.
Mafiosos
Um de vocês tem q cumprir a ordem do Chefão. Caso o chefão morra, podem continuar escolhendo 1 para derreter alguém vivo por dia, mas não pode derreter os mortos.
Itens:
No início do jogo cada jogador ganha uma caixa da ACME de presente, e no inicio de cada dia 25% dos jogadores vivos caixas públicas são entregues.
Itens são usados de dia a menos que se diga o contrário.
Uma caixa tem 20% de ser uma armadilha. Quem abrir uma caixa armadilha fica Incapacitado. 1 caixa pode ser aberta a noite de graça. Para abrir outra é preciso gastar uma AN. Quando um jogador morrer, as caixas fechadas e os itens abertos que ele tiver passam a estarem disponíveis para quem pegar primeiro junto com as caixas bonus matinais.
Dinamite: O dinamite ao ser aberto vai explodir em 1d20+1d10+1d6h. O jogador que está com ele pode passá-lo adiante com Passar Dinamite: Fulano. Não se pode passar o dinamite de noite. Quem estiver com o dinamite quando ele explodir morre.
OBS: o dinamite explode automaticamente ao cair a noite caso a duração dele seja menor que a duração da noite. Essa morte não é publicada, somente pela manhã do dia seguinte. Ou seja, o dono do dinamite fatal morre antes de poder agir.
Buraco Portátil: Pode ser usado a noite para se esconder e ganhar Proteção, ou ser usado para cancelar qualquer outro item usado de dia. Para usar de dia, o jogador deve ter enviado para o narrador as condições de uso com antecedência. Se alguém já usou um item, o jogador tem que arcar com as conseqüências. As únicas exceções são o Rolo Compressor e o Dinaminte.
Torta: Escolha um alvo, ele fica Incapacitado(se for usado a noite o alvo aparece de dia sujo de torta). Caso ele não sofra os efeitos da torta(por estar protegido, ou ter sido atacado) você sofre. (é uma tortarangue)
Roupa de Fêmea: Permite bloquear um jogador a noite, e fazer o voto dele ser em um jogador especifico no dia seguinte. Não aparece que rolou bloqueio, mas o usuário aparece cansado(não o alvo).
Marreta: Esmaga um jogador de dia. Se ele tiver 1/3 dos votos é automaticamente linchado e o dia acaba.
Rolo Compressor: Todos os outros jogadores precisam escolhem se ficam Incapacitados de dia ou a noite. Quem já estiver Incapacitado é morto.
Espingarda: Mire em jogador. Tem 50% de mata-lo, 50% dele colocar o dedo e fazer ela explodir na sua cara e te matar. Se o jogador estiver Incapacitado, ele morre automaticamente.
Lupa: Se usada de noite permite espiar um jogador. O Detetive aparece como Máfia. Se usada de dia descobre quais itens ele tem.
Injeção Gigante: Cura um jogador. Se ele não for atacado, ele fica puto e te dá um tapa. Vc acorda Cansado. Pode ser usado de dia para reverter uma morte via Espingarda, Dinamite ou Rolo Compressor.
Caixão: Use em um jogador morto. Ele não volta mais(é Dissolvido).
Morte: Jogadores que forem mortos e não derretidos pelos vilões, voltam ao jogo 1 Dia depois do Dia seguinte a sua morte. O detetive e o Chefão quando morrem não voltam mais.
Info: Quem for bloqueado a noite acorda cansado. Quem for curado aparece como o alvo de uma cura. As mortes não tem destinação entre si. Sabe-se apenas se o jogador foi Morto ou Dissolvido. Se um jogador Morto for Dissolvido ou Enterrado(com o caixão) também vai aparacer essa info.
Última edição por balard em Qui 14 Out 2010, 4:19 pm, editado 1 vez(es)
Re: Máfia Toons
balard escreveu:Roupa de Mulher: Permite bloquear um jogador a noite, e fazer o voto dele ser em um jogador especifico. Não aparece que rolou bloqueio, mas o usuário aparece cansado(não o alvo)
Medo
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: Máfia Toons
Brincando ^^
Uma coisa interessante foi que o jogo se tornou bem ativo de dia com os itens, mas tudo isso de bloquear e não poder votar e efeitos quando não pode bloquear nem votar acho que ficou um pouco confuso
Uma coisa interessante foi que o jogo se tornou bem ativo de dia com os itens, mas tudo isso de bloquear e não poder votar e efeitos quando não pode bloquear nem votar acho que ficou um pouco confuso
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: Máfia Toons
acho que podemos testar
nunocorreia- Nível 8
- Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010
Re: Máfia Toons
Eu acho sim que os itens deixam o jogo bem mais interessante. Só uma pergunta, se eu uso por exemplo o rolo compressor de dia, como funfa? É anunciado que eu usei o rolo compressor, ou o usuário do item é anônimo?
Zanard- Nível 30
- Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.
Re: Máfia Toons
eu so n entendi uma coisa... tipow os jogadores vao morrer, e se nao forem derretidos eles voltam...
1 - mafiosos voltam se nao forem derretidos? pq ali so ta o chefao e o detetive
2 - se o chefao morrer de cara como que alguem vai ganhar? Tem alguma otra manera de derreter sem ser pelo chefao??
1 - mafiosos voltam se nao forem derretidos? pq ali so ta o chefao e o detetive
2 - se o chefao morrer de cara como que alguem vai ganhar? Tem alguma otra manera de derreter sem ser pelo chefao??
Pedroska- Nível 13
- Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Máfia Toons
os itens usados de dia são todos anunciados pelos seus usuários. A intenção é se baterem em público
1- boa pergunta, respondo em 10 mim.
2- os mafiosos continuam podendo dissolver. A diferença q com o chefão vivo, dá pra matar o linchado permanentemente.
1- boa pergunta, respondo em 10 mim.
2- os mafiosos continuam podendo dissolver. A diferença q com o chefão vivo, dá pra matar o linchado permanentemente.
Re: Máfia Toons
sakei, entao nu caso os mafiosos qdo matam ja dissolvem??
e os linchados no caso precisam ser dissolvidos pelo chefao masterplus?
e os linchados no caso precisam ser dissolvidos pelo chefao masterplus?
Pedroska- Nível 13
- Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Máfia Toons
Isso. A arma da máfia é o dip que dissolve desenhos. O chefão pode usaro dip para para dissolver um morto antes dele voltar, como se fosse o caixão.
A cidade para ganhar precisa achar todos os mafiosos e matar o chefão. O mafioso morto volta como mafioso ainda, e todo mundo sabe quem ele é. O que fazem com ele é por conta da cidade ^^
A cidade para ganhar precisa achar todos os mafiosos e matar o chefão. O mafioso morto volta como mafioso ainda, e todo mundo sabe quem ele é. O que fazem com ele é por conta da cidade ^^
Re: Máfia Toons
Dei uma clarificada nos termos, reduzi a chance de uma caixa ser armadilha e expliquei o que rola com o mafioso normal morto.
Re: Máfia Toons
topo participar.
Sigfried- Lord of Butter
- Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar
Re: Máfia Toons
TO DENTRO PORRAAAAA!!!
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: Máfia Toons
to dentro tamem so por sinal :}
Pedroska- Nível 13
- Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: Máfia Toons
q q houve?
Sigfried- Lord of Butter
- Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar
Re: Máfia Toons
Esse é o próximo? Ou vem o meu?
NickNunes- Nível 30
- Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai
Re: Máfia Toons
Segundo a lista do kieran é
1) Mafia em Gotham City!
por NickNunes em Sex 06 Ago 2010, 11:40 pm
2) [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple
por Rakkah em Sab 07 Ago 2010, 12:09 am
3) Guerra de Gangues 2
por Sigfried em Qui 30 Set 2010, 4:00 am
4) MAFIA - SPIDER MAN
por Straknado em Seg 11 Out 2010, 5:29 pm
5) Máfia - Guerra ao Terror, by P.B.
por paozinhodebatata em Ter 12 Out 2010, 4:44 am
6) Máfia Toons
por balard em Qua 13 Out 2010, 6:05 pm
1) Mafia em Gotham City!
por NickNunes em Sex 06 Ago 2010, 11:40 pm
2) [Idéia] Extreme Mafia: Pharaoh's Forbidden Temple
por Rakkah em Sab 07 Ago 2010, 12:09 am
3) Guerra de Gangues 2
por Sigfried em Qui 30 Set 2010, 4:00 am
4) MAFIA - SPIDER MAN
por Straknado em Seg 11 Out 2010, 5:29 pm
5) Máfia - Guerra ao Terror, by P.B.
por paozinhodebatata em Ter 12 Out 2010, 4:44 am
6) Máfia Toons
por balard em Qua 13 Out 2010, 6:05 pm
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