Cenario Wasteland?

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Re: Cenario Wasteland?

Mensagem por balard em Sex 01 Abr 2011, 1:16 pm

Ele não faz, mas é um combate com mais partes abstratas e mais ações enfiados num mesmo turno q gurps. Se vc consegue jogar os dois sem achar grandes absurdos, qual o problema de ter os dois estilos de combate num jogo só?

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Re: Cenario Wasteland?

Mensagem por Gun Hazard em Sex 01 Abr 2011, 2:39 pm

Só o trabalho que daria diferenciar um do outro.

Ou seja aprender dois sistemas de combate para o mesmo jogo.

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Re: Cenario Wasteland?

Mensagem por Allian em Sex 01 Abr 2011, 3:32 pm

concordo com o balard. da mesma forma que na 4E ou em saga vc tem o conceito de action points que modificam a estrutura do combate por um período de tempo, num jogo de faroeste poderia ser implementado o conceito de uma barra de "bullet time" semelhante ao do usado em read dead redemption.

mais interessente ainda conforme o jogo fosse evoluindo, o mestre começar a usar inimigos mais fortes que tb fariam uso disso.

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Re: Cenario Wasteland?

Mensagem por balard em Sex 01 Abr 2011, 4:38 pm

mas eu nem falo um bullet time onde os jogadores tenahm alguma vantagem. falo bullet time no momento q vc quer q o tempo por rodada corra mais devegar, q tenha mais detalhes. Seria como em D&D o mestre determinas q em alguams rodadas vc só pode fazer uma ação, passar a existir facing e q em vez de AC vc faza uma jogada de Dex ou de ataque(algo assim) pra esquivar/aparar o golpe. Esse realismo aumento dura só um tempo determinado ou um evento especifico(6 rodadas, o vilão ser morto)

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Re: Cenario Wasteland?

Mensagem por Allian em Sex 01 Abr 2011, 8:21 pm

mais então teria que ter um trigger pré-definido. dependendo do mestre, isso pode dar bullshit.

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Re: Cenario Wasteland?

Mensagem por balard em Sex 01 Abr 2011, 11:27 pm

pq?

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