Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando Dungeon Tiles

4 participantes

Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por kimble Qua 14 Abr 2010, 2:14 pm

Vou comprar alguns Dungeon Tiles logo, pela Amazon. Queria saber se alguém já teve algum problema de importação com eles. Pergunto isso porque livros passam sem imposto, mas os dungeons tiles são catalogados como BOARD books. Alguém já fez pedido internacional disso? Pode confirmar se eles passam como livros, em vez de jogos ou jogos de tabuleiro?
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Re: Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por balard Qua 14 Abr 2010, 3:47 pm

Nunca pedi nada na amazon sem ser livro, então não sei. Não acho q eles quebrem seu ganho, já q até calculam o imposto de antemão. Acho melhor vc procurar em alguma loja menor que venda online, tipo a CoolStuff e a Boards & Bits, apesar de q eu não sei se eles vendem DTs.

Ou compra ak no brasil mesmo, todas as minha eu comprei por ak.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Re: Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por kimble Qua 14 Abr 2010, 3:55 pm

O problema é que comprar por aqui não vale a pena. Como sempre, eles metem a faca nas vendas de produtos importados.
Que eu lembre, lá fora um dungeon tile está saindo por uns 10, 12 dólares. Nas lojinhas aqui da cidade estava custando 45. Na moonshadows estava 25 (o que ainda sai mais caro que importar), mas eles naõ tem mais no estoque.
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Re: Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por balard Qui 15 Abr 2010, 9:50 am

10, 12 dolares vai sair mais caro q 25 pra importar. Mesmo sem pagar o imposto ladrão de 60%

Eu compraria na coolstuff. Na amazon vc vai pagar imposto, na coolstuff, só se vc der azar.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Re: Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por kimble Qui 15 Abr 2010, 10:36 am

10, 12 dolares vai sair mais caro q 25 pra importar.

Repetindo: Na moonshadows estava 25 (o que ainda sai mais caro que importar), mas
eles naõ tem mais no estoque.

E adicionando, considerando a idade de alguns produtos oferecidos acredito que não é nem questão deles venderem os tiles a preços baixos. É que na época em que eles colocaram o preço dos tiles no site (note a indicação de passado), o dólar estava mais baixo.

Segundo minha experiência com compras internacionais sempre vale mais a pena importar diretamente do que colocar uma loja no meio. Porque os donos delas precisam aumentar o preço final para conseguir lucro, obviamente. E muitos compram da Amazon ou alguma outra importadora de qualquer forma, em vez de lidar diretamente com a empresa origem do produto. Então se você compra da Amazon você está pagando o lucro de duas origens (empresa origem, loja virtual), sendo que a Amazon é conhecida por oferecer preços baixos, às vezes até desleais. Se você compra de uma loja nacional, você paga o lucro de três origens (empresa origem, importadora, loja nacional). Sendo que é senso comum que poucas lojas conseguem competir com os preços da Amazon.

Mas vou ver essa coolstuff, valeu pela dica!
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Re: Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por muzkur Seg 07 Jun 2010, 4:23 pm

Acho que via amazon não da imposto não. Quer dizer, os livros de RPG estnao na mesma categoria de Dungeon tiles. Nunca fui taxado por comprar livros de rpg, nem nenhum amigo meu que eu saiba que comprou online.
muzkur
muzkur
Nível 1

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/06/2010
Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto - SP

http://www.vimeo.com/banionis

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Re: Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por Göltork Seg 07 Jun 2010, 7:00 pm

Saiu (ou vai sair) um DT que me chamou a atenção. É da série Essentials.
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Re: Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por kimble Seg 07 Jun 2010, 8:58 pm

Comprei na Amazon, chegaram hoje. Ótimo estado, sem imposto.

A do Essentials parecem que vão ser coletâneas com material de sets anteriores agrupados. Que eu saiba, tem dois sets já garantidos, um pra aventuras na cidade e outro pra aventuras em dungeons. Parece valer a pena.

Só dando duas dicas pra quem quiser investir nisso:
-Vale a pena comprar um único set primeiro, pra ver se agrada. Os quadrados dos tiles são pequenos, então é preciso achar também miniaturas que caibam. As oficiais de D&D cabem perfeitamente, as de Heroscape quase cabem (as bases escapam pros lados);
-Vale a pena comprar mais de uma cópia de cada set. Isso porque os sets tem um número limitado de elementos e se você não tiver duas cópias de cada set, teus mapas podem ficar meio limitados.
avatar
kimble
Nível 2

Mensagens : 225
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comprando Dungeon Tiles Empty Re: Comprando Dungeon Tiles

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos