Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 3

+6
Ali Bolala
Allian
Zanard
paozinhodebatata
Sigfried
balard
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dia 3 Empty Dia 3

Mensagem por balard Seg 15 Ago 2011, 12:15 pm

O dia 3 amanhece na apreensão. Era a noite mais longa do ano, e muitos esperavam um massacre. Mas uma rápida contagem de cabeças prova que todos que dormiram vivos, acordaram vivos!

Mortos:
Jerry12345
NickNunes


Vivos:
Ali Bolala
Allian
Kieran
paozinhodebatata
Pedroska
Rakkah
Sigfried
Straknado
Zanard

O dia começa agora e vai até meio-dia de quarta-feira. A noite 3 começa no meio-dia de quarta e vai até o meio-dia de quinta.
Quem está apertado de tempo, envia sua AN antes.

A página com os votos atuais e os passados está ak https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/pub?hl=en_US&hl=en_US&key=0AsZnZ3zOwozYdE9xODFfelZwZ1lCRmlIdnJZUWg0M0E&output=html
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Sigfried Seg 15 Ago 2011, 12:45 pm

Ok. Vou abrir o jogo para meu empate scum tell.
Eu sou o detetive.
Eu investiguei o Pedroska na N1, e saiu que ele era city.
Não disse nada porque no D2 ainda era muito cedo pra um roleclaim, e porque minha info era pouco util.
Nessa N2 eu investiguei o Rakkah, e deu que ele é city tambem.

Minhas suspeitas ficam no Allian e no Zanard, que não morreram na N1.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por paozinhodebatata Seg 15 Ago 2011, 1:45 pm

Bom... A máfia não matou ngm. Seria isso coisa de gente inativa?
Se o médico tivesse curado, ou o spy encontrado, teríamos um belo aviso aqui... Não concordam, Strak? E vc, Ali Bolala?
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por paozinhodebatata Seg 15 Ago 2011, 1:48 pm

Double post:
@Sig:
Roleclaim sem ter pelo um nome de mafioso??? Tenso...
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Zanard Seg 15 Ago 2011, 2:02 pm

Tá bom, então, se é isso que você quer.

Eu sou Vanilla.

Eu não fiz nada na N1, por que não tenho AN.
Não disse nada quanto ao meu role no D2 porque não faria diferença.
Eu não fiz nada na N2 por que não tenha AN.

Minhas suspeitas ficam no Sigfried, e no Sigfried, mas provavelmente vão ignorá-lo de novo, até o jogo acabar ^^

Votar: Sigfried
=======================
Porque, vocês vão perguntar, com certeza e com razão.

Antes, minhas suspeitas se baseavam somente em: ele tá estranho, mais estranho que os outros.

Agora, tenho certeza que ele está muito estranho. Fora isso, teve o empate filho-da-mãe no D2. Beleza, "o pãozinho fez a mesma coisa e não foi scum tell". Não foi mesmo, e sabe porque? Porque ele não chegou cobrindo a atitude no dia seguinte com um claim barato.
Sobretudo, temos esse claim ridículo. Duvido que qualquer um dos dois seja mafioso. Isto é, a menos que seja o espião, por que aí seria uma mera coincidência.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Allian Seg 15 Ago 2011, 6:09 pm

eu até ia continuar minha campanha contra o pedroska. mais diante de um claim? deixa pra depois.

divagada curiosa do Allian: o que eu faria se fosse um espião? hipotese: eu dou roleclaim, escolho 2 pessoas aleatórias pra "inocentar". eu sou morto e aparece cidade. temos 2 "citys" com possibilidade de uma ou duas ovelhas negras no meio. se o suposto detetive real da roleclaim, o espião, indentificado como city no linchamento ainda joga todo mundo pra cima do detetive real e a city faz o trabalho da máfia.

lembrando que eu não estou afirmando nada. pra mim tem duas hipoteses: ou o sig é mesmo o detetive ou é o espião. acho que não preciso ponderar o curso do jogo se o sig for o detetive né?

médico: se o sig sobreviver, vc ja sabe em quem mirar né? pelamor de deus. a máfia tb não sabe se ele é ou não o detetive.

@sig: me diga o que te fez dar o roleclaim? mais ainda, pq o rakkah e o pedroska?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Allian Seg 15 Ago 2011, 6:12 pm

post scriptum: com certeza a máfia marcou bandeira. no minimo deve ter um ou dois inativos nela. concordo com o paozinho. o strak e o ali são boa pedida.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Allian Seg 15 Ago 2011, 6:17 pm

post-post-scriptum: segura meu primeiro post um minuto. se o sig for máfia (nem levei em conta, dã), curar o sig seria epic fail. não sei, mais acho que nenhuma das 3 opções está descartada, né?

melhor eu deixar o médico fazer o trabalho dele e fechar o bico >_>
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Sigfried Seg 15 Ago 2011, 6:22 pm

@Allian: Na N1 investiguei o Pedroska no random, mesmo. Não tinham candidatos em enfase. Bom, tinha o pão, mas presumi que ele seria pressionado o suficiente no D2 depois daquele voto martelador faltando 7 minutos pro dia acabar.
Na N2 investiguei o Rakkah por causa da discussão com ele. Queria saber se ele tava de marcação em mim por meu entusiasmo estranho ou teria algo mais. Aparentemente, eu que esou agindo de forma muito suspeita.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Allian Seg 15 Ago 2011, 6:25 pm

tava estranho mesmo...

anyway deixa eu jogar mais uma coisa no fogo aqui:

1) a máfia pode passar o kill noturno pra recrutar um spy novo. se o spy tiver morrido mais cedo, pode não ser que a máfia esteja inativa.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Zanard Seg 15 Ago 2011, 6:38 pm

Pouco importa se a máfia está ou não inativa: eles podem estar fazendo isso pra tirar o deles da reta fazedno parecer exatamente oque você pensou, Allian: que ela possui jogadores inativos.

Quanto ao negócio do spy, isso é verdade.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Allian Seg 15 Ago 2011, 6:43 pm

será que a máfia ia jogar um kill fora assim? hmm....

vale a pena ver denovo: regra do spy. não esquecer que ele sabe quem é a máfia.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Sigfried Seg 15 Ago 2011, 6:48 pm

Realmente, a ausencia de kill deve ser recrutamento.
Afinal, eu não bloqueei nenhum ataque, e cura teria sido anunciada...
Ou o Jerry ou o Nick era o espião, e foi necessario um novo recrutamento.

Ou a mafia não quis matar, mas não vejo como isso seria util...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Ali Bolala Seg 15 Ago 2011, 6:57 pm

Sigfried escreveu:Ok. Vou abrir o jogo para meu empate scum tell.
Eu sou o detetive.
Eu investiguei o Pedroska na N1, e saiu que ele era city.
Não disse nada porque no D2 ainda era muito cedo pra um roleclaim, e porque minha info era pouco util.
Nessa N2 eu investiguei o Rakkah, e deu que ele é city tambem.

Minhas suspeitas ficam no Allian e no Zanard, que não morreram na N1.


que porra de fucking role-claim foi esse no primiero post do dia,bem ate agora nao apareceu niguem pra dismentindo o Sig
eu vou votar nele por enquanto
Votar:Sigfried
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Zanard Seg 15 Ago 2011, 7:25 pm

@Sigfried: Eu acabei de dizer como seria útil, mas tudo bem. O que tem de duvidoso na minha idéia é a balança.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por paozinhodebatata Seg 15 Ago 2011, 7:53 pm

Hum... Ali Bolala não falou porra nenhuma da inatividade... ¬¬''
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Sigfried Seg 15 Ago 2011, 8:10 pm

@Zan: Perdão. eu entendi o que você quis dizer, mas, eu imaginaria que ficar sem matar a noite seria incoveniente para a mafia.

Ou isso é o que eles querem que a gente pense, e na verdade o espião nunca foi morto...

Gahhh... WIFOMs malditos!!!
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Pedroska Seg 15 Ago 2011, 8:19 pm

Galera...

1) o sig pode ser espião ou detetive e vai aparecer como city, logo seria uma imensa BURRICE matar ele mesmo q fosse espiao... blza, a gente mata o espiao e a mafia recruta de novo... grandes merda, a gente pode fazer isso ateh a mafia recrutar random tds os citys e a gente perder o jogo...

2) SE a mafia recruto um espiao, porq nao faria isso na primera noite?? lembrando q ambos morreram no primero dia seria bestera... a menos q o espiao fosse o NICK, pq senaum seria falado pra mafia na N1 q o espiao tava morto ( eu axo )

3) eu axo q o sig nao deve estar mentindo... senao agora seria a hora mais q certa pro detetive aparecer... pq de qlker forma o medico iria curar ele, e foda-se pra la :X

eu ainda axo do allian ser mafioso, mas com essa "inatividade" possivel juro q ele nao esta mais na ponta... velho agora tenho qse certeza doq to fazendo...

@Ali: beleza, o detetive deu claim... praq kerer matar ele sem pestanejar?? pra cima de mim não... a menos q vc seja o detetive amiguinho :}

Votar: Ali bolala
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Zanard Seg 15 Ago 2011, 9:09 pm

@Pedroska: Ao invés de cair matando em cima do cara que tá votando de graça no suposto detetive, poruqe não me vem com algum argumento?

Ah, não acha que ele está mentindo porque "senão agora seria a hora mais q certa pro detetive aparecer"... Ah, não, é muito mais simples que isso. Você acredita no Sigfried porque sim. Agora eu quero ainda mais embasamento pra essa sua fé.

Não se preocupe, se você me fizer o favor de usar a massa cinzenta que sei que tens e eliminar esse Sigfried, não estaremos nos livrando de um espião, mas sim de um mafioso. Grande merda a gente não matar porque pode ser o spy. Dessa forma, a gente não devia matar mais ninguém, já que não temos como ter certeza que ele é spy, máfia ou cit.

Eu tenho quase certeza que a máfia não recrutou um novo spy, não nessa noite. Mas como as chances disso acontecer, e o valor estratégico desta manobra ser muito arriscado, entendo perfeitamente que seja difícil crer que planejaram alguma coisa assim.

Além do mais, não me venha defendendo o Sig só pq ele disse que vc é cit, tá, Pedroska. Tenho certeza que essa é uma das razões pela qual está defendendo o roleclaim dele.
Embora, cá entre nós, eu ache que você seja, sim, citadino.

Por fim, anuncio aqui meu medo do próximo post do Rakkah. Vai que ele também fica felizinho porque o "detetive" aqui disse que ele é cit e acertou, então também passa a defender o Sig. Sabe... Um mafioso sabe fácil a role de vcs ^^
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Kieran Seg 15 Ago 2011, 9:45 pm

LOL

Não morri na N2, não morri na N2!!!!!

To com muita dor de cabeça pra escrever agora algo que preste. Minhas análises ficarão para amanhã
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Straknado Seg 15 Ago 2011, 10:13 pm

Analises nunca foram meu forte, mas eu tinha 99% de certeza de que o safado do Sig era mafioso agora fiquei meio cabrero...vou pensar um pouco a respeito..
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Pedroska Ter 16 Ago 2011, 12:11 am

@Zanard: minha ideia => so pra pré falar, nao foi pq ele falo q eu so city q eu to dando voto de confiança

mas vamos la:

1) O sig deu roleclaim de detetive no começo do dia, das duas uma: ou ele eh loko de dar um claim maluco sem ter certeza e torcer pro otro detetive nao aparecer e contar q seja um dos dois mortos... SE aparecer um detetive logicamente ele vai ser linchado OU simplesmente vamos ver qual detetive parece ter mais logica.

2) SE ele n for detetive, provavelmente ele eh espiao ou mafioso... eu axo q seria lokura demais um mafioso dar um claim maluco assim sem ao menos esperar alguem se pronunciar sobre alguma coisa... eu particularmente esperaria ver uqq ia dar caso fosse mafioso realmente...

3) se ele for espiao e a gente linchar ele, a gente toma um prejuizo absurdo por 2 motivos:

3.1) ele vai aparecer como city na morte, logo c ele for o espiao ele poder ter defendido um mafioso e jogado um city ali. Ou ateh mesmo 2 mafiosos caso axem q sou mafia tambem...

3.2) se ele for o detetive realmente, vamos perder o detetive de bobera...

independente dos motivos, eu axo q vamos sair perdendo de qlker forma... pq temos q linchar a mafia antes do espião, ou vamo fika linchando espião e eles recrutando ateh acabar td :X

axo q ao menos tem q dar o ar da duvida... e pra mim nego q nao espera ou n ker esperar isso, pelo meeeenos n faz questao nenhuma de se ele for o detetive ou nao, e isso so cabe a alguem q ja conheça a role de td mundo ou tenha akela role propriamente dita...


a analise ta gigantesca, alguma duvida pode perguntar xDD
e por isso eu axo q kem ta fingindo n ver isso, n ker opinar, ou ker matar o sig e foda-se pra la eh q sao os verdaderos culpados... logiko q o sig pode ser um mafioso tambem... nao descartei isso, mas simplesmente to dando um voto de confiança por axar o contrario...

Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Allian Ter 16 Ago 2011, 6:55 am

impresionantemente... eu concordo com o pedroska.

eu tenho minhas duvidas com o sig, mais como o pedroska disse, o spy ta ai mais pra causar confusão. vale mais ir atraz dos máfiosos mesmo.

e falando neles: eu não acho que a máfia ficou sem dar kill. tb não acho que ela recrutou outro spy. acho que a máfia genuinamente comeu bola. eu volto na minha suspeita secundaria do D2:

straknado. quieto demai. o que vc pensa disso tudo?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Sigfried Ter 16 Ago 2011, 8:29 am

Eu tou a fim de ouvir o que o Rakkah e o Kieran tem a dizer.
As analises deles são uteis e podem ajudar muito a cidade.

Enquanto isso, as suspeitas do Allian e do Pedroska são boas. Straknado e Ali Bolala tão falando muito pouco nesse jogo. Falta atitude nas ações deles.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Kieran Ter 16 Ago 2011, 11:56 am

Diante do claim do Sig, excluo ele de qualquer linchamento, pois de duas uma: ou ele é detetive, ou é spy. Ai, nesse ponto que a informação dele é importante:

1) se ele for o detetive, podemos excluir o Pedroska e o Rakkah de ser scum. Isso facilita muito as coisas pra nós

2) Se ele for spy, duvido muito que os dois de cima sejam mafiosos. Duvido porque seria um WIFOM desgraçado colocar os dois scums que você precisa defender, dar um tell e esperar que todo mundo aceite. Isso seria quase como delatar os dois e o spy deseja exatamente o contrário.

Assumindo então que o Sig seja o detetive, sobram na lista:
Ali Bolala
Allian
Kieran
paozinhodebatata
Pedroska
Rakkah
Sigfried
Straknado
Zanard

Devidamente riscados os que não teriam chance de serem mafiosos. Do restante, temos um claim do Zanard, dizendo que é vanilla.

Bom, estou com o Allian achando que a máfia comeu bola nessa noite. Imagino que entre os menos ativos, tenhamos talvez um scum. Vamos lá então:

Votar: Ali Bolala

O que você tem a dizer Ali?
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 3 Empty Re: Dia 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos