Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 4

+4
Allian
Sigfried
NickNunes
balard
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dia 4 Empty Dia 4

Mensagem por balard Qui 18 Ago 2011, 12:07 pm

Na manhã do dia 4, uma pessoa não aparece. Zanard está caído, e o carpete escurece. Seu sangue se espalha, e a população estremece. Que os céus tenham piedade, pois Zanard era Cidade!

Mortos:
Jerry12345
NickNunes
Zanard

Straknado

Vivos:
Ali Bolala
Allian
Kieran
paozinhodebatata
Pedroska
Rakkah
Sigfried

O dia começa agora e vai até meio-dia de segunda-feira. A noite 4 começa no meio-dia de segunda e vai até o meio-dia de terça.
Quem está apertado de tempo, envia sua AN antes.

A página com os votos atuais e os passados está ak https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/pub?hl=en_US&hl=en_US&key=0AsZnZ3zOwozYdE9xODFfelZwZ1lCRmlIdnJZUWg0M0E&output=html
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Qui 18 Ago 2011, 12:15 pm

Lembrando que agora eu assumi o role do Rakkah: Qqer coisa coloquem

Votar: Rakkah

De resto tudo na mesma Smile

Desvotar

Só por formalidades.....


Entao como eu suspeitava, gracas ao role claim do Sig a máfia está considerando arriscado ataca-lo pq o médico vai estar protegendo. O Zan já era, e quem está parcialmente eliminado da minha lista é o Kieran.... Ainda que ele pode mto bem ter martelado o Strak pra ganhar imunidade e ficar sozinho até o fim do jogo ganhando tranquilamente, ainda acho que ele é city e deu um golpe de sorte

Meu palpite continua no Pedroska... Mas agora é só um feeling
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Sigfried Qui 18 Ago 2011, 12:26 pm

...
...
Tou lascado.
Investiguei o Zanard, já que ele tava fazendo pressão em mim.
Agora isso muito incoveniente pro meu lado. O cara com suspeitas em mim morreu, e era o cara que eu investiguei, me fazneod perder a noite sem servir pra nada!

@Nick/Rakkah: Portanto, você é o cara que eu declarei como cidade no D3, certo?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Qui 18 Ago 2011, 12:35 pm

não você não investigou o zanard. eu investiguei o Ali. ele é cidade.

impressionante sig, vc acertou exatamente quem eu investiguei, o rakkah e o pedroska mais na ordem errada. ambos cidade tb.

o máfioso restante é o paozinho, o sig ou o Kieran. 90% de certeza que o sig é o espião. deus, ele tentou salvar o straknado no dia anterior quase no final.

realmente ninguem achou estranho eu fazer campanha cerrada contra o pedroska no D2 e do nada parar de falar contra ele e até concordar com ele?

ou levantar um monte de coisas considerando como se o sig fosse o espião?

ou que a máfia não atacou o sig?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Qui 18 Ago 2011, 12:58 pm

Votar: Kieran
Sig espião!
Kieran mafioso!
Pãozinho inocente! T_T
@Allian:
Me deixe vivo, e o trabalho de Lógica sai de graça! =D ... =|
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Qui 18 Ago 2011, 1:03 pm

cara, se eu fosse vc eu evitava piorar meu caso...
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Sigfried Qui 18 Ago 2011, 1:05 pm

Ei, surgiu um segundo detetive. Que legal.
Conveniente pra caramba você ter se manifestado agora.
E seus argumentos fortes serem o fato de ter dado inumeras indiretas contra mim. Até aí, Rakkah e Zanard fizeram o mesmo, de forma ativa.

É estranho a mafia não ter me atacado antes? Tambem não é estranho você não ter sido atacado nenhuma vez? Você que sempre morre na N1? Você que a mafia sempre considera perigoso?

E com tantas suspeitas sobre mim, porque você não me investigou? Teria algo perigoso se você dissesse "Eu sou o detetive, o Sig é mafia" e me matasse e descobrissem algo diferente?

Tipo, com apenas um mafioso em jogo, que motivo você teria pra procurar outra pessoa que não o mentiroso?

Simples, quem esta mentindo deve ser você.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Ali Bolala Qui 18 Ago 2011, 1:25 pm

realmente allian dar um role-claim de detetive sem um mafioso confirmando é complicado
eu desconfiei pra caralho do sig no dia3 justamente por causa disso
agora voce disser que investigou as mesmas pessoas que ele(so que em ordem diferente) é meio "duro" de engolir né
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Qui 18 Ago 2011, 1:28 pm

@Allian:
Eu não tenho outra opção, tenho? =/
Além do mais, confio em você. Pois como o médico não protege alguém por dois dias seguidos, o Sig deveria estar sendo devorado por minhocas nesse exato instante... E o claim dele, foi MTO afobado. Foi mto cedo e não tinha um nome de mafioso...
Linchem o Kieran antes. Se não der certo, me linchem. =)
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Ali Bolala Qui 18 Ago 2011, 1:32 pm

ou agente podia fazer o contrario tambem lhe linchava e depois o kieran,e pra uma terceira opçao acho que o rakkan/nick seria uma boa pedida vai que ele era/é um mafioso inativo
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Qui 18 Ago 2011, 1:40 pm

Mas eu nem tentei salvar o Strak... O Kieran deve ir primeiro! ._.''''
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Qui 18 Ago 2011, 1:51 pm

Ali Bolala escreveu:realmente allian dar um role-claim de detetive sem um mafioso confirmando é complicado
eu desconfiei pra caralho do sig no dia3 justamente por causa disso
agora voce disser que investigou as mesmas pessoas que ele(so que em ordem diferente) é meio "duro" de engolir né

cara, pra que eu vou esperar mais uma noite pra achar um máfioso sendo que ja da pra achar ele entre somente duas opções? eu ficar no armario na reta de chegada é besteira.

duro de engolir é ele ter acertado as minhas duas. acabando o máfia eu relembro o fato.

Sigfried escreveu:Ei, surgiu um segundo detetive. Que legal.
Conveniente pra caramba você ter se manifestado agora.
E seus argumentos fortes serem o fato de ter dado inumeras indiretas contra mim. Até aí, Rakkah e Zanard fizeram o mesmo, de forma ativa.

indireta? eu to acusando em alto e bom som: você é o espião.

É estranho a mafia não ter me atacado antes? Tambem não é estranho você não ter sido atacado nenhuma vez? Você que sempre morre na N1? Você que a mafia sempre considera perigoso?

denovo, o que o cú tem a ver com as calças?

a máfia deveria ter matado vc porque você se declarou o detetive! for crying out loud.

o que a máfia não matar um alguem tem a ver com matar quem deu roleclaim?

E com tantas suspeitas sobre mim, porque você não me investigou? Teria algo perigoso se você dissesse "Eu sou o detetive, o Sig é mafia" e me matasse e descobrissem algo diferente?

pra que? eu sendo o detetive eu tenho 100% de certeza que city vc não é. e eu tenho boas suspeitas que máfia vc tambem não é. digo denovo: você é o espião. agora me da um motivo pra eu desperdiçar minha investigação.

Tipo, com apenas um mafioso em jogo, que motivo você teria pra procurar outra pessoa que não o mentiroso?

achar o mafioso?

aliais, me diz uma coisa: porque diabos você só "investiga" quem te acusa em vez de ir procurar quem ta agindo estranho, ainda mais o zanard? ou melhor, porque diabos vc não investigou o Ali sendo que ele era um grande candidato a ser máfioso como todomundo pediu ontem?

@todos: vale lembrar duas coisas: 1 - eu praticamente puxei o bandwagon pra cima do straknado no dia 3. isso realmente tem cara de espião / máfioso? eu podia ter puxado no Ali.

2 - entre eu e o sig, só podemos ser o espião, o máfioso e o detetive.

se eu e o sig formos máfioso e espião, logo o pedroska e o "rakkah" são cidade por exclusão, não da pra ser outra coisa.

se entre nós dois um de nós formos o detetive, então um de nós está falando a verdade. ambos declaramos o pedroska e o "rakkah" como city, logo eles são city.

então por favor, se for pra me matar e esquecer todo o resto que eu falei, lembrem disso: pedroska e rakkha são confirmados.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Kieran Qui 18 Ago 2011, 2:19 pm

É isso ai, me linchem mesmo. Porque afinal de contas, desempatar o dia não conta. Claro, eu poderia ter deixado empatado, ninguém morria e os dois mafiosos ficariam bastante felizes.

Mas não, o bobão aqui resolve martelar um mafioso (concordo que foi na sorte, mas não ia deixar um outro dia sem linchamento, me desculpem) e agora, com o perdão da palavra, se fode porque resolveu tomar a iniciativa.

Aliás pãozinho, você também está confortavelmente no bandwagon em cima do Strak. Porque eu seria mais suspeito que você? O pior é que eu acho que você é o imbecil do médico, ou um imbecil ao quadrado da droga de um vanilla... ¬¬

Em relação ao embate do Allian com o Sig, acho que um deles é o detetive, e o outro é o spy. Pra mim, os dois podem se explodir discutindo, porque o outro mafioso tá entre o resto. Como eu não sou, o Pedroska e o Nick são cities "confirmados", sobram:

Pãozinho
E o Ali

Vou firme e forte no meu voto do D3

Votar: Ali Bolala
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Sigfried Qui 18 Ago 2011, 2:33 pm

paozinhodebatata escreveu:Pois como o médico não protege alguém por dois dias seguidos, o Sig deveria estar sendo devorado por minhocas nesse exato instante... E o claim dele, foi MTO afobado. Foi mto cedo e não tinha um nome de mafioso...
Allian escreveu:a máfia deveria ter matado vc porque você se declarou o detetive! for crying out loud.
o que a máfia não matar um alguem tem a ver com matar quem deu roleclaim?
Rapidão. você tão me confundindo. Eu dei claim de detetive no D3. De lá pra cá, só teve a N3 pra mafia me atacar.

A mafia podia sim me atacar. Não o fez. Porque, como mencionado mais de uma vez, o medico deveria curar o detetive. No caso, EU.
Agora, vocês tão dizendo que a mafia ganharia mais arriscando atacar um cara que pode estar protegido (e pior, pode proteger a si mesmo se estiver investigando um mafioso.) do que matando um jogador ativo? E nesse caso, ainda, o jogador que tava de pressão em cima do detetive.

Afinal, não sei como o pãozinho sabe quem o medico curou? Só o medico saberia, e não teria como a mafia saber quem o medico protege. Logo, a mafia não saberia se eu fui protegido na N2 pra saber que a N3 tá livre para ataque.
Allian escreveu:
achar o mafioso?
aliais, me diz uma coisa: porque diabos você só "investiga" quem te acusa em vez de ir procurar quem ta agindo estranho, ainda mais o zanard? ou melhor, porque diabos vc não investigou o Ali sendo que ele era um grande candidato a ser máfioso como todomundo pediu ontem?
Aham. Ninguem pediu pra investigar o Ali. Se pediram, não vi. Eu vi exigencias de investigar o Strak, que foi linchado. Antes do fim do dia, pedi sugestões pra investigação, mas tava muito em cima da hora e ninguem teve tempo de responder. Acho que ninguem mais tá de camper no fim dos dias.
Allian escreveu:
eu praticamente puxei o bandwagon pra cima do straknado no dia 3. isso realmente tem cara de espião / máfioso? eu podia ter puxado no Ali.
Isso é outro WIFOM maldito. Ser o primeiro a votar num mafioso não pode se tornar sinonimo de inocencia.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Qui 18 Ago 2011, 2:48 pm

ok, esses pontos acima eu posso até ceder. não sei que diabos a máfia ta pensando. a galera realmente não pediu pra ver o Ali agora que eu to vendo direito, embora ele fosse suspeito obvio.

ok, vo esperar mais gente dar o parecer, até pq eu tenho serviço pra fazer >_>

só por favor, escutem o rakkah e o pedroska.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Qui 18 Ago 2011, 3:49 pm

Eu sou o Rakkah, e fui inocentado, entao sejamos realistas velho, essa treta entre Sig e Allian me cheira a um mafioso... A pergunta que nao quer calar: Se o Sig é o mafioso e o Allian tá dizendo a verdade, pq o Allian nao soltou logo em cima "MENTIROSO"

E o Sig tem razao, eu pensei a mesma coisa, lógica de máfia diz que o melhor é eliminar os mais fortes primeiro e ir quebrando os mais fracos... Pq razao o Allian nao rodou na N1 nem na N2??? Ele nao era alvo passivo de protecao e menos ainda depois do roleclaim do Sig. Como ele sobreviveu é que eu nao sei.

==============================================
Antes de postar me desceu uma luz, é só uma teoria claro:
Allian é o espiao, se ele morrer hj vai sair city. A máfia vai matar alguem na N4, a gente vai seguir o raciocinio de "Allian é city, pau no Sig entao" e vamos linchar outro city no D5, na N5 o mafioso recruta e ficam 2citys e 2 máfias: Vitória da máfia =S


Prestem atencao no gráfico (assumindo só por que sim que o Ali é mafia sem suspeitas fisicas)

Ali Bolala
Allian D4
Kieran RN5
paozinhodebatata N4
Pedroska
Rakkah/Nick

Sigfried D5

Minha sugestao: Ignorar tanto Sig qto Allian, assumindo que minha analise esteja certa, é uma armadilha e vamos cair nela.

Alem desses dois, só nos sobra Pedroska, paozinho, Ali e Kieran.
Sugiro dar pau em um desses 4....
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Qui 18 Ago 2011, 3:50 pm

EBWOP

Vermelho = mafioso
Marrom = espiao
Azul = City
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Kieran Qui 18 Ago 2011, 3:57 pm

Nick, concordo contigo nesse ponto... tentar linchar o Sig e o Allian hoje é a mais pura bobagem.

Em relação a sua lista, me parece que é o mais razoável. Me linchar hoje, na boa, é linchar um vanilla. E tenho muitas suspeitas que o pãozinho é o médico [a não ser que o mesmo (médico) prove o contrário]
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Qui 18 Ago 2011, 3:58 pm

concordo com a analize do nick. pra ficar mais facil ainda: nick, vota em um dos 4 que vc achar supeito e eu voto junto.

ps.: porque eu não fui pra cima do sig: e perder meu escudo de carne da noite? imaginei que a máfia não ia dar menor bola pra mim graças ao burburinho do sig. cada dia vivo pra investigar pra city é lucro.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por balard Qui 18 Ago 2011, 4:09 pm

A análise do nick tá errada. O recrutamento de um espião não aumenta o número de mafiosos. O espião NÃO CONTA COMO MAFIA PARA SATISFAZER A CONDIÇÃO DE VITÓRIA. Ele para todos os efeitos é um City que em vez de ganhar com a cidade ganha com a mafia. A mafia pode inclusive matar ele.

A cidade ganha se matar o mafioso que falta. A mafia ganha se matar mais 5 cidadãos.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Qui 18 Ago 2011, 4:16 pm

Kieran escreveu:Nick, concordo contigo nesse ponto... tentar linchar o Sig e o Allian hoje é a mais pura bobagem.

Em relação a sua lista, me parece que é o mais razoável. Me linchar hoje, na boa, é linchar um vanilla. E tenho muitas suspeitas que o pãozinho é o médico [a não ser que o mesmo (médico) prove o contrário]

Médico nao vai te provar o contrario a nao ser que seja mto burro..... OU ENTAO, se 2 pessoas derem roleclaim de doc, um dos dois é máfia, mas duvido que o primeiro vai surgir entao com certeza o segundo tbm nao vai aparecer

Votar: paozinho

A situacao do cara tá tensa.... Sua chance é vc dar um roleclaim verdadeiro filho, e eu acreditar Smile, se falar que é detetive te linchamos, se falar que é vanilla tem grandes chances de ser linchado, se falar que é doc e ngm te desmentir, ai vc tá salvo Very Happy , só um alerta: Se vc for vanilla por favor nao diga que é doc só pra sobreviver, vc vai estar ajudando a máfia dessa maneira



EDIT: balard, minha analise nao está errada, 2 citys 1 mafioso e um spy é vitória da máfia, o spy e o mafioso votam na mesma pessoa e empatam, de noite ele mata um e no dia seguinte fica 2x1.... Mesmo que os vivos sejam o detetive e o doc o que vai acontecer é ficar num looping de dia e noite até a mafia matar o cara certo.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por balard Qui 18 Ago 2011, 4:18 pm

A questão é q vc não precisa matar o spy. E a mafia mesma pode matar o spy pra vc sem querer.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Qui 18 Ago 2011, 4:22 pm

@Nick:
Que que o roleclaim tem a ver com as calças? =P
@Kieran:
Eu apenas citei as regras do médico.
E nem me venha falando em voto confortável! No D1 eu martelei o Jerry, pois assim como você disse, tomei a atitude! E só porque você martelou um mafioso, isso não te torna nenhum santo!
E você fica querendo saber quem é o médico... Pq vc qr saber disso??? Pra vcs matarem ele durante a noite, é seus covardes??? =P
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Qui 18 Ago 2011, 4:24 pm

Nunca disse que precisamos matar o spy, releia minha analise... Disse que temos que ignorar o Allian e o Sig e procurar o mafioso


@paozinho: Cara o D1 vc fez certinho... O problema foi o "Me deixa vivo vai" que te fufu a vida.... Vai me dá uma boa razao pra manter sua existencia
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Qui 18 Ago 2011, 4:29 pm

@Nick:
Fiquei com medinho! ._.'''
Vanillas não poder nenhum, mas tem sentimentos! xD
A melhor razão que posso dar é que eu sou city! Concorda que se eu fizesse um claim de médico, a vida de vocês iria ficar mais complicada? Eu to fazendo o possível, no meu alcance, pra vencermos isso... O que me dizem? =D
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos