Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 5

+3
paozinhodebatata
Sigfried
balard
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Seg 22 Ago 2011, 7:55 pm

@Balard: so por sinal qdo o detetive bloqueia um ataque isso aparece??

btw, eu axo q a mafia nao atako novamente... e fiz uma cagada master no D4

maas contudo eu to vendo o allian e o sig se acusando, então oq rola eh o seguinte:

dentre o allian e o sig tem um mafioso/spy (nao to descartano a hipotese de um poder ser mafia)

a idéia eh a seguinte:

-sig vc "descobriu" q o pao eh mafioso certo?? entao fika tranquilo q c tem proteção infinita a partir de agora, e com isso a mafia nao pode te matar...

- eu axo q o allian n eh o spy pq nao seria interessante pro spy ir confirmando citys, como eh o caso do Ali, e qdo ele confirmo o rakkah e eu tambem...

- axo q o sig ta dando o ultimo shot pra dar o linchamento final...

ainda to pensando em qual claim acreditar... mas axo q o do allian me parece mais convincente ;x



Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por NickNunes Seg 22 Ago 2011, 8:02 pm

Seja quem for do Allian ou Sig que estejam mentindo, estao jogando mto bem essa rodada!

Eu realmente ainda nao formei uma opiniao......
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por paozinhodebatata Seg 22 Ago 2011, 8:09 pm

No pior do casos, peço a vcs que me linchem. Ficará claro que o Sig está mentindo.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Seg 22 Ago 2011, 8:11 pm

@PAozim: c te linchar e vc for city a cidade perde neh...

tem 6 nego

2 city confirmado

2 times de 2... huauhaUHaUa 2 citys n confirmados e 2 mafias

pqp o tenso eh saber em kem votar... e ja q o ali era o medico pelo q parece a paçoca fodeo... c o medico tivesse vivo ajudaria... pq dae o detetive n morre mais x.x
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por paozinhodebatata Seg 22 Ago 2011, 8:13 pm

o spy não conta pra condição de vitória...
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Seg 22 Ago 2011, 8:20 pm

logico q conta... u.u'

2 x 2

oi eu so o spy e vc eh o mafioso... vamos votar nois 2 em um city, o max q eles podem fazer eh empatar e a gente tem kill de noite uhul ¬¬'

LOGICO q conta... eh igual ter um mafioso... so q um mafioso q n precisa ser morto no proximo dia...
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por paozinhodebatata Seg 22 Ago 2011, 8:23 pm

hum... merda... =|
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Seg 22 Ago 2011, 8:25 pm

eu axei q o spy fiko bem apelaozinho... eh totalmente counter do detetive

c o detetive der claim o spy pode se expor, dae n tem como saber em kem confiar pq ambos aparecem como city... o spy serve pra confundir td... fora a parte de ele poder receber phoenixdown caso ele morra sem querer xDD

oq tecnicamente conta como a morte de um cidade tambem neh... ja q o city troka de lado xD
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Seg 22 Ago 2011, 8:31 pm

tambem n formei uma opiniao ainda... mas eu axo q o allian ta mais certo justamente por confirmar o ali como city no dia anterior... e um mafioso a essa altura n teria vantagem nenhuma de provar citys... a ideia era fazer igual o sig fez... confundir mais ainda com a kestao de kem morreu...


kero vota no kieran mas to com receio =s

Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por balard Seg 22 Ago 2011, 8:31 pm

Só lembrando, se ficar detetive, médico, mafia e spy no final, e ocorrerem duas noites sem mortes da mafia, a vitória é da cidade.

Mafia ataca detetive, q é curado pelo médico. Na noite seguinte a mafia não poderia matar nenhum dos dois, é vitória da cidade.

@Pedroska, o block do detetive(nem o médico com proteção caso cure o paciente atacado) são visiveis. A única AN q aparece é quando a cura é no jogador q foi atacado. Ai eu falaria "Fulano foi atacado, mas não morreu pq foi curado"
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Sigfried Seg 22 Ago 2011, 8:38 pm

@Pedroska:
1 - A mafia não precisa me matar pra vencer o jogo. Tá facil linchar um city hoje, matar outro city à noite sem se preocupar pois supostamente o medico Ali morreu, e ter 4 jogadores pro D6.
2 - Por mais que seja pouco util confirmar cidadãos, isso ainda é uma jogada valida se cada cidadão confirmado te deixa menos suspeito e direciona o linchamento pra outro cidadão.
3 - Não posso argumentar nada aí. É sua opinião. Legal o claim mais convincente ser o que veio após os meus repetindo os mesmos nomes que os meus.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Allian Seg 22 Ago 2011, 8:51 pm

pera, pera. quando o Ali virou medico que eu não vi?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Allian Seg 22 Ago 2011, 8:57 pm

EBWOP:

@sig: cara, me explica pra que diabos eu ia, voluntariamente, confirmar dois city e depois apontar primeiro o fato quando ninguem mais tinha visto se eu fosse o spy? fazer wifom pra confundir, jogando o contrario do esperado eu até entendo. agora, lançar suspeita no straknado no meio do dia, votar nele, puxar bandwagon, inocentar 2 citys e ainda avisar que o Ali era cidade é um pouco demais né?

fora que o seu historico foi: se revelar do nada sem um máfioso, declarar dois caras como cidade, sendo que o spy e o detetive[2] tavam incognitos, logo não inocenta ninguem. declarar o zanard que tinha acabado de morer como city, logo isso era obvio, e por fim declarar o paozinho máfioso na taboa da beirada pra máfia ganhar.

vo deixar isso aqui pro resto pensar.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Kieran Seg 22 Ago 2011, 9:04 pm

Pedroska escreveu:

kero vota no kieran mas to com receio =s


Vota ai... então o balard vai dizer: "bla, bla, bla, o Kieran era Cidade"

@Allian: até ai, dei /kill no Strak e isso não conta muito para declarar que eu sou city, para a maioria de vocês. Porque matar o Strak aquele dia, se um empate bastante confortável estava formado?
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Sigfried Seg 22 Ago 2011, 9:36 pm

^ Aparentemente, matar o Strak, que era mafioso, só garante a total inocencia do primeiro a votar. Porque nunca jamais um mafioso chamaria atenção para outro, e assim, quem vota primeiro em mafioso é cidade sem sombra de duvida.

Meio WIFOM, não?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Allian Seg 22 Ago 2011, 9:41 pm

sim, completamente WIFOM. como qualquer outra coisa dita em todo o jogo.

vai ficar a cargo do "rakkah" e o pedroska resolverem o que vale algo e o que não vale.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por NickNunes Seg 22 Ago 2011, 9:50 pm

Cara... Tem muita responsabilidade na minha mao, e quer queira quer nao depende de mim e do Pedroska pra definir isso afinal, ou Sig e Kieran estao sendo mafiosos, ou o Allian e o paozinho... Temos que pegar o cara certo hj.... Pedroska, vamos comecar a formular idéias ai cara pq o jogo tá na nossa mao.... Minha rapida analise tentando ser o mais imparcial possivel

=====================================================

-Sig dá um roleclaim de detetive, uma jogada um tanto qto arriscada prum mafioso, considerando que o verdadeiro detetive apareceria
-Allian nao fala nada e só depois que o Strak morre ele dá o mesmo tell... Coincidencia? Talvez... Nós perdemos totalmente o foco de quem era o mafioso e nos enfocamos na briguinha Allian/Sig
-Allian comeca a tentar puxar um linchamento desesperado no paozinho no D4, e agora ataca o paozinho.
-Sig que votou no Kieran no D4 agora defende o Kieran


Alguém me explica os dois ultimos pontos por favor?!?! Quer dizer nem o detetive filhodaputa tá sendo util!!!

O fato é o seguinte, nessa divisao de time está claro que acreditar no Sig nao protege o Kieran e vice-versa...

Mas eu vou me basear no seguinte: Um dos dois está mentindo, ambos tem semelhante credibilidade por aqui.. O que eu vou fazer é ignorar os claims deles no D3/D4 e analizar como foi o D1 e D2 mais a fundo pra ver que tell eu consigo

=================================================================================================================

EDIT: A cargo do Nick mesmo ¬L¬
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Allian Seg 22 Ago 2011, 9:56 pm

-Allian comeca a tentar puxar um linchamento desesperado no paozinho no D4, e agora ataca o paozinho.

simples: até ontem tanto o paozinho quanto kieran eram suspeitos. eu queria tentar puxar algum dos dois pra vala pra caso fosse o errado pegar o certo hoje. só que como agente fez a burrada de linchar o Ali, estão os dois ainda ai. eu ja investiguei o paozinho e deu cidade, pra mim faz tanto sentido defender ele quanto você e o pedroska.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Ter 23 Ago 2011, 1:06 am

Realmente eu te falo q o jogo ta na nossa mão mesmo mas vamos la:
( todos argumentos se baseam em deduçoes )

- O sig deu um claim q nao faria sentido pra um MAFIOSO, porém ele n eh mafioso, ele eh spy (supomos)... entao com isso ele safo a cara, pq nego ia cair comendo nele no D3... ou D2 n lembro mto bem, mas axo q era D3

- no primero dia o paozinho deu um backstab maluco no jerry, CREIO eu q um mafioso n ia fazer isso em panico sem ao menos ter o perigo de ser linchado...

- o sig investiga kem morreu no D4, allian investiga um cara e CONFIRMA um city ( e realmente era um city ), ou seja, a grosso modo eu penso no seguinte:

* se eu fosse spy eu tentaria arrumar um jeito de enrolar nas minhas investigaçoes de forma a nao revelar mais citys e ao mesmo tempo fazer a galera ainda ter minha confiança (exatamente igual o sig fez)

* nao teria sentido nenhum o allian fazer um claim de q o Ali era city e fexar o cerco pra si mesmo sendo spy... nao teria logica nenhuma isso, seria mta burrada...

* de repente nos ultimos minutos do sgdo tempo, o detetive axa o ultimo mafioso por sorte? inclusive se lincharmos ele e ele for city a mafia ganha :}
justamente por tecnicamente nao haver mais medico... honestamente num sei pq a mafia n matou hj, mas de qlker forma pode ter sido alguma manera de "sustentar" o claim do sig, pra dizer q ele investigo o mafioso conctza e assim blokeo o ataque...

q merda, os 2 tao jogando mto bem pqp, Ali maldito nao podia ter se matado karaio ¬¬'

aaaah puta merda os 4 parecem mafia pra mim porra
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Ter 23 Ago 2011, 1:06 am

foda-se vai no instinto

votar: kieran
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por NickNunes Ter 23 Ago 2011, 1:17 am

O foda é que se um desses fela tivesse morrido no D2, o jogo tava bem mais sussa agora.... Mas eu ainda acho uma atitude suspeita:

-Kieran queria saber quem era o médico.... Na verdade eu tbm, nao tem como a gente saber quem era, e o fato é o seguinte, nao saberemos quem abriu o jogo como spy, e nao vamos descobrir cedo tampouco....

Eu realmente acho que o Kieran nao foi, ele decidiu martelar o Strak... MAS uma outra opcao tbm:

Um dos dois mentirosos é na verdade o mafiosao e chamou o spy durante essa noite (e isso explicaria a ausencia de mortes)

Só que minha teoria paranóica simplesmente diz que um de nós dois pode ser o spy.... E como nao tamos procurando spy foda-se

Vai quero uma resposta de cada um:

-Allian: Pq vc nao rebateu o roleclaim do Sig logo em seguida do D3? Pq vc nao tá perseguindo o Sig se vc é o detetive verdadeiro entao?

-Sig: Pq vc deu esse roleclaim no D3?! Sua vida nao estava em perigo de maneira nenhuma, qual foi o ponto disso?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Ter 23 Ago 2011, 1:19 am

desvotar

guenta a mão...
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Ter 23 Ago 2011, 1:26 am

ah rapaiz axo q axei o ouro akew
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Ter 23 Ago 2011, 2:00 am

"Sigfried":
"Allian":

Dos quotes aparentemente os dois tem bons álibis... só uma coisa me chamou a atenção:
durante o D3 no fim do dia, a votaçao estava empatada...
[link="post"]https://masmorrasedragoes.forumbrasil.net/t1040p25-dia-3#61774[/link]

é notavel que estava 3 a 3, e o sig estava votando no zanard, ou seja, um voto extremamente aleatorio em meio a galera... porque não pensou em votar no straknado?? Existe uma boa possibilidade de que vc sabia q ele era justamente o mafioso e nao kis linchar ele, e o kieran meio q tentando pensar na hipotese de se inocentar e fugir da vista do detetive foi la e linchou ele :}

nick, oqq c axa? ;x
honestamente eu axo q os dois jogadores mandaram bem demais... os dois álibis tao mto bem sustentados ;s
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Pedroska Ter 23 Ago 2011, 2:03 am

Oq ta me confundindo eh:

1- o voto tava 3 a 3, o kieran podia mto bem ter matado o Ali, e tecnicamente nao teria suspeita em cima do mesmo jeito...

2- o sig investigar o zanard faria sentido justamente pq no mesmo dia ele tava votando nele e suspeitando dele ;s

3- as suspeitas minhas no allian eu ja disse antes de votar no Ali, mas po... a troco de que um espiao ia confirmar mais um city a ponto de fikarem 3 e ganhar da mafia?? isso n faz sentido :X
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 5  - Página 2 Empty Re: Dia 5

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos