Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

+3
Dino
NickNunes
KANIN DRAGON
7 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Dom 04 Out 2009, 11:34 am

Retomamos a aventura no exato momento em que Aqua está sentada de costas e atrás dela está Merry com uma tesoura em uma mão e um pote de gel na outra. Blood ao fundo tenta se "socializar" com seu Chameleon (que apenas ignora seu treinador). De longe, preparando o lanche de todos está o JR Trainer.

***Para maiores detalhes, quem está entrando no jogo agora, favor dar uma lida na mesa original lá no fórum Silicon Dragon***

[JR Trainer]: _ Aqua, você realmente vai se parecer com o Rary se colocar os cabelos arrepiados e se vestir as roupas de Blood. Só não se esqueça de levar comida pra nós enquanto estivermos escondidos, ok?



[O navio deve sair em questão de 40 minutos, e já se pode ver algumas pessoas embarcando. Os novos jogadores estão aqui porque receberam um convite holográfico entregue por um Delibird. Nesse convite um colecionador de pokémons os convida para um torneio fechado e promete grandes prêmios aos vencedores. Ah, e esse convite veio com uma espécie de torneio eliminatório, então vocês tiveram que derrotar outros treinadores que também foram convidados ao longo dos 3 dias anteriores ok?]
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Dom 04 Out 2009, 1:30 pm

Eu nao sei... Eu ainda acho que nao é uma boa idéia levarmos o Nunu considerando que é isso que ele quer...
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Dom 04 Out 2009, 4:31 pm

[Aqua]: _ Já disse que não! O Nunu é meu pokémon e ele vai comigo onde eu for... aliás, sou eu quem vai lutar primo! Ele faz parte do meu time, junto com a Gigi e a Stela. Aliás, como o Merry me emprestou o Ivy, acho que você deveria me emprestar o Growl também.

Ah, e falando nisso acho que você deveria deixar o Charlie com o Merry e pegar a meowth dele só pra você não ficar desprotegido.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Seg 05 Out 2009, 12:03 am

Mais hein???? Te emprestar o Growl, deixar o Charlie com o Merry e pegar a Mimi??? Perdeu o juizo priminha???
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 05 Out 2009, 7:26 am

O Charlie não te abedece mesmo........
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Seg 05 Out 2009, 9:03 am

Cloud se aproxima montado em seu taurus!

[White] Oi! Meu nome Cloud White. Quem são vocês?
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Balmung Seg 05 Out 2009, 12:53 pm

olá eu sou Merry, esta é Aqua e estes são Blood e JR Trainer
o que o traz aqui?
Balmung
Balmung
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33
Localização : AM

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Seg 05 Out 2009, 1:23 pm

Descendo do Taurus

Volte Taurus! Fui convidado a vir aqui por um delibird muito louco! Ele me deu isso!

Mostro a carta.
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Balmung Seg 05 Out 2009, 1:52 pm

nós também recebemos uma

mostro a carta
Balmung
Balmung
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33
Localização : AM

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Seg 05 Out 2009, 3:30 pm

Então, aparentemente, somos adversários! Meu Taurus é bem forte! Hehehehe
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Seg 05 Out 2009, 6:13 pm

Ainda discutindo com Aqua

E ai?? é meu Charmeleon, e meu amigo! Vamos fazer uma boa equipe sim ou sim...

Vendo a chegada do outro e a discucao com Merry

.......!!!!!!

Vc tem um pokémon lendário ou algo do tipo? Eu de vc nao perdia o tempo lutando conosco, tenho entendido que o cara do barco acena com a cabeca tem a intencao de roubar pokemons raros, entao guarde suas forcas...
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Balmung Seg 05 Out 2009, 6:50 pm

(...)=>pensamento

Blood tem razão não há motivos para travarmos uma batalha
guarde suas forças

mais tarde poderemos travar nossa batalha
Balmung
Balmung
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33
Localização : AM

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 05 Out 2009, 8:17 pm

White, você estava em outra cidade (á sua escolha) quando foi convidado pelo delibird.... então você já faz idéia de que foiconvidado errado também....
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Seg 05 Out 2009, 8:33 pm

Nesse momento as últimas pessoas começam a entrar e um sonoro apito ecoa pelo cais de Vermilion. Os motores do barco começam a trabalhar e as chaminés começam a soltar fumaça espantando alguns Pidgeys que ali estavam.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Ali Bolala Seg 05 Out 2009, 9:16 pm

com lagrimas no olhar ela olhar pra Merry e diz
-Pode cortar meu cabelo,mas vamos fazer isso rapido o navio ja esta partido
nao podemos perder tempo aqui com conversar fiada
-é vc primo vai em emprestar o Grow sim senhor,ou vou ter que ligar pro guarda Eric
e pedir pessoalmente pra ele?
-Eu vou ter q levar o nunu sim pra completar o time
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Seg 05 Out 2009, 10:00 pm

Aqua nao viaja vc nem sabe lidar com um pokemon de fogo! Ademais vc só vai entrar nesse barco para conseguir informacoes, nao se esqueca que EU fui quem se formou da academia em primeiro lugar com reconhecimento em pokemons de fogo
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Ali Bolala Seg 05 Out 2009, 10:27 pm

-Apesar de vc conhcer mt sobre pokemons lhe falta uma coisa meu primo
lhe falta BOM SENSO
-eu sei q vc é cabeça dura é nao vai mudar ideia não é mesmo!Fique atento e por perto entao
so nao estrage tudo dessa vez certo


*off kannin o jr trainer vai conosco tb?
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Ter 06 Out 2009, 12:27 am

Então é tudo um golpe! Acho que temos que dar uma lição nesse malandro! Vamos logo!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 06 Out 2009, 7:27 am

Bem, resumindo: Aqua e White têm convits, então podem andar tranquilos pelo navio. Merry, JR trainer e Blood vão clandestinamente.

Aqua e White sobem juntos a rampa que leva ao Navio Estrela do Mar, um luxuoso navio onde pode-se ver logo que se embarca:

1 - Uma área com cadeiras de sol.
2 - uma piscina.
3 - uma parte coberta onde algumas pessoas estão tomando café da manhã.
4 - os corredores que levam para as cabines.

[Sailor]: Olá senhores! Posso ver seus ingressos? Machop! Leve as bagagens desses senhores até suas cabines e lhes mostre o refeitório, eles devem estar com fome e são nossos convidados especiaias.

Um pequeno mas forte Machop carrega suas mochilas (leia-se tralhas) e lhes guia pelo navio.

==========================================

Merry, Blood, Jr Trainer, vocês vão para a lateal do navio, longe dos olhares da multidão. O que vocês fazem?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Ter 06 Out 2009, 9:10 am

Nem me apresentei direito! Falando com Aqua Sou Cloud White da cidade de Fuchsia. Meu pai é um grande criador de pokemon. Ele me deu o Tauros ainda bebe, encontrado ferido no safari! Estamos juntos a muito tempo! Sonho em ser um grande criador, como meu pai, mas antes, preciso vencer a liga!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Balmung Ter 06 Out 2009, 11:31 am

Blood, JR trainer vamos nos esconder dentro de algum dos caixotes que estão sendo levados para dentro do navio

(supondo que haja algum,sempre que um navio está num estaleiro os peões carregam uns caixotes pra dentro)

Balmung
Balmung
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33
Localização : AM

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Auri Soulblade Ter 06 Out 2009, 12:37 pm

Jonnh, havia entrado em uma caixa com alimentos para saciar a sua insaciável fome, e acabou dormindo, acordou com o barulho do navio e com o movimento. Saio para investigar.
Ps: Limpa-ossos não anda na pokebola

" O que será que está havendo, não posso nem comer em paz!"
Auri Soulblade
Auri Soulblade
Nível 1

Mensagens : 132
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 40
Localização : Fortress City

http://www.bandasdegaragem.com/soulblade

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 06 Out 2009, 1:33 pm

Incrivelmente Auri descreveu o motivo que eu ia narrar como desculpa pra ele estar no navio!!!!!!

Como eu disse o navio está de partida, tudo que havia pra ser carregado já está lá dentro. Resta usar o Ivy pra "puxar" vocês pra dentro ^.^

====================================

Auri, você quando sai do caixote percebe que está numa sala onde pode-se ver algumas geladeiras (com bastante comida), alguns caixotes de verduras e legumes. Quando pensava em começar a andar você ouve um homem se aproximando com um cutelo na mão e um enorme nabo na outra (ele resmunga palavras incompreensíveis a não ser por "eu odeio este trabalho").... o homem se dirige até uma mesa e começa a picotar o nabo e preparar alguns pratos no fogão.

***Vou presumir que vc voltou pro caixote e está observando tudo pelo buraco da lateral do caixote.***

===============================================

Aqua e White, vocês ficaram em cabines vizinhas, arrumam suas coisas e vão para o refeitório.

Chegando ao refeitório voc~es vêem alguns machops limpando e carregando coisas enquanto um Marinheiro apenas os comanda. Prontamente são atendidos por um garçom que lhes trás torradas com geléia e suco de frutas. Enquanto vocês falam sobre amenidades, ouvem na mesa do lado um homem que fala:

[???]_ Bom dia crianças. Devem ser grandes treinadores certo? O que esperam deste convite? Ah, sim, que indelicadeza, deixem-me apresentar: Sou E. Marshall, magnata das empresas Pokémon Food S.A. e também fui convidado pro torneio.

***O homem se veste com um terno fino e carrega uma maleta junto ao corpo***
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Ter 06 Out 2009, 3:05 pm

Ok eu tenho um plano, Merry joga o Growl dentro do barco pela janela, o Growl fica de guarda para assegurar-se que ninguem nos veja entrando, entao vamos um a um pra dentro do barco e por ultimo o Ivy...


Alguma pergunta?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Ter 06 Out 2009, 3:17 pm

White olha para o Homem

Achei que apenas jovens treinadores fossem chamados! Não quero ser grosso, mas por que foi convidado Sr. Marshall?
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos