Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Background

Ir para baixo

Background Empty Background

Mensagem por balard Seg 02 Nov 2009, 12:00 am

"Gara Dor é um enorme planeta industrial. Localizado num canto distante do Mid Rim, é um gigante gasoso orbitando uma estrela vermelha, Gara. O sistema Gara é interessante por sua grande quantidade de asteróides, e planetas ricos em matérias primas. Seu descobrimento e colonização foi a apenas algumas centenas de anos, florescendo num grande pólo industrializado.

Com a guerra dos clones, a República, e agora, o Império, usaram Gara Dor como sua grande linha de montagem e garagem na criação de naves. A posição facilmente defensiva do planeta, a grande quantidade de asteróides e a mão de obra barata trazida de todos os lugares da galáxia.

O Sistema é composto de 5 planetas. Gara 1 é uma pequena bola de metais derretidos e gases superaquecidos. Basicamente usado para a extração de materiais radioativos. Gara 2, ou Gara Dor, é o único planeta com atmosfera respirável. É um planeta pequeno, coberto por uma camada de nuvens negras, carregadas de metáis poluentes tóxicos, megacidades-fábricas cobrem quase o planeta todo. Pelo menos 3 dúzias de estações espaciais e docas o orbitam. Gara 3 é mais distante que os primeiros, um gigante gasoso. Famoso por suas luas, que virou a Estrela da Morte. É usado para extração de gases nobres, elementos radioativos e seus asteróides. Gara 4 é um mundo aquático, escuro e frio. Coberto de gelo, com uma vida marinha bizarra e assustadora. Quase ninguém vai lá, apenas umas operações de extração de água e alguns elementos biológicos. Gara 5 é uma rocha gelada e escura, coberta de armas até o núcleo, se tivesse hiperdrive seria uma estrela da morte. Lá fica o Centro de Defesa do Sistema, controlando as tropas e estações defensivas alocadas em Gara. É basicamente habitado e mantido por droids, com um pequeno contingente Imperial.

O maior problema no momento é desestabilizar essa gigantesca engrenagem do Império. A maioria dos lugares chaves é extremamente bem vigiada, mas o lugar todo é um grande antro de vícios, cheio de trabalhadores que se sacrificam por uma merreca que vai ser gasta em prazeres baratos. Ultimamente grandes levas de peças e fontes de energia está sendo carregada para um lugar distante e secreto, provavelmente para uma nova arma do porte da Estrela da Morte.

Sua função aqui é jogar uma grande obstrução nessa engrenagem, tirando esse ponto vital e básico na linha de produção do Império. Infelizmente as coisas estão quentes para a Aliança, com a base de Roth destruída, e o cerco fechado dos caçadores imperiais. Então não podemos manter uma célula decente aqui, nem contar com qualquer apóio de fora.

Quer dizer, qualquer apóio além de vocês."

Esse foi o discurso que o contrabandista Moras, um twi'lek azul, gordo e alegre, que já pilotou para o Rogue Squadron. Ele faz parte da célula de rebeldes trabalhando em Gara Dur.

Os outros são Cold, um neimodiano totalmente fora dos padrões, atirador de primeira, um sociopata controlador, e um grande colecionador de piadas e histórias cômicas. Vana, uma humana de Coruscant especialista em explosivos com um braço mecânico, e Pog, um ex-caçador de recompensas com 2,10 de altura e um coração enorme, que trabalhava fazendo contato com os operários e trabalhando numa fábrica de processamento de carbonite.

"Seguinte seus bando de maricas. Vocês tão nessa a porra de arriscar seus pescoços pelas liberdade e democracia a pouco tempo, a ajuda de vocês é bem vinda, mas a operação está indo bem, e sua função principal é suporte, entenderam? Cuidar da nave(que serve de centro de reuniões), passear por ai, analisar arquivos e programas, buscar oportunidades, decodificar e enviar mensagens para a Aliança e essas coisas chatas de novatos."

[Postem aqui o bgs dos seus personagens, incluindo o que pode ter rolado de interplay na viagem. Vocês estão na Aliança a pouco tempo, e essa é a sua primeira missão de verdade. Vocês chegaram junto, Moras passou em vários lugares pra reunir o grupo de vocês. Vocês foram enviados porque estavam nos lugares que ele ia passar(não o contrário) e se ofereceram. Então todos se conhecem, de pelo menos uma semana de viagem especial numa lata velha apertada, cheia de explosivos, destilados e esterco vulasiano("o dinheiro precisa vir de algum lugar").

IMPORTANTE: lembrem-se de colocar na história os dois personagens]
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos