Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

+14
Khalmmyr
bitenco
JuquinhaBiraBira
Dino
balard
Allian
paozinhodebatata
Cani
Sigfried
guarana
Daredevil
NickNunes
Kieran
Slash_Z
18 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Slash_Z Qui 26 Nov 2009, 2:51 pm

_O Rei é morto!

Esta não é exatamente a melhor forma de se começar uma terça-feira nublada de outono. Ainda menos se os boatos afirmam que o Rei, na verdade, era membro da guilda de assassinos que aterrorizou a cidade muitos anos atrás. Todos pensaram que as autoridades levaram a melhor - o que não poderia estar mais longe da verdade.

Os BlackDaggers eram reais; tão reais, até, que controlavam o reino.

Percebendo sua única chance de limpar o reino da escória BlackDagger, os Kingmakers, ordem monástica encarregada de garantir que o Rei seja digno de seu cargo, resolvem agir. Com um golpe rápido, eliminam o "Rei", retomando a Coroa e deixando a guilda de assassinos sem norte.

"Nenhum plano de batalha resiste ao contato com o inimigo", disse uma vez um grande general do reino. Deve ser verdade, pois os Kingmakers, incapazes de seguir com seu plano, tiveram de se virar com o que tinham.

Agora, sua única chance é achar os BlackDaggers sobreviventes e eliminá-los antes que possam se reagrupar. Ironicamente, nem mesmo os membros "honestos" do reino sabem muito bem o que acontece.





FIM DA NOITE 0:
Slash_Z - BlackDagger





O Dia 1 começará com a indicação e coroação de um novo Rei pelo Kingmaker.







Vivos (5):
Kieran
Balard
Canichul
Jerry - Nick
Ali

Mortos (12):
NickNunes - Cidade -- Executado no Dia 1
Daredevil - Cidade -- Assassinado na Noite 1
Sir Madruga - Cidade -- Executado no Dia 2
Allian - Cidade -- Assassinado na Noite 2

Khalmmyr - BlackDagger -- Executado no Dia 3
Paozinhodebatata - Cidade -- Assassinado na Noite 3
Bitenco - Cidade -- Executado no Dia 4
JuquinhaBiraBira - Cidade -- Assassinado na Noite 4
Dino - Cidade -- Executado no Dia 5
Guaraná - Daredevil - Cidade -- Assassinado na Noite 5
MaGo - Cidade -- Executado no Dia 6
Kanin - Allian - Cidade -- Assassinado na Noite 6
Siegfried - Cidade -- Executado no Dia 7


Última edição por Slash_Z em Qui 24 Dez 2009, 6:04 pm, editado 18 vez(es)
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Regras

Mensagem por Slash_Z Qui 26 Nov 2009, 2:52 pm

REGRAS

Dez mandamentos do Máfia:

Dez mandamentos escreveu:1 - Divirta-se e não aja como um mané. Tenha consideração pelos outros jogadores e pelo moderador do jogo. Ademais, JOGUE, postando e votando.
2 - Votos devem ser negritados (Votar: Nome). Se você vota sem fazê-lo, o voto é desconsiderado.
3 - Para mudar o voto, Mudar Voto: Nome; para desconsiderar seu voto, usaremos o neologismo Desvotar.
4 - <Não se aplica ao jogo atual>
5 - O jogo não poderá ser discutido fora deste tópico, a não ser que seu papel o permita claramente.
6 - Assim que sua cena de morte é postada, não poste mais informações relevantes.
7 - Não edite/delete posts prévios. Caso erre algo ou queira mudar de posicionamento, poste novamente.
8 - Não cite MPs do moderador.
9 - Se você prevê que ficará ausente por mais de 48h, por favor poste no tópico. Trate o jogo como um compromisso - não nos deixe esperando.
10 - Envie sua ação noturna no prazo estipulado.


Adendo

11 - A participação será cobrada neste jogo. Um jogador que não postar mais de três mensagens no tópico de jogo (exclusivamente lá) durante o período de 2 Dias completos (ou seja, até 6 dias da vida real, 144h) será substituído - por inatividade - por um cidadão previamente eliminado. Um dia (24h) antes de substituir um jogador, ele será avisado por MP e publicamente no tópico de jogo.


Regras exclusivas do Kingmaker

--> O Kingmaker (e apenas o Kingmaker) não pode revelar seu papel publicamente, sob pena de modkill. Não há restrições para outros papéis.
--> O Kingmaker escolhe dois candidatos à Coroa: um titular e um substituto. Caso o titular seja morto durante aquela Noite, o substituto torna-se Rei.
--> O Rei termina o Dia ao dizer Executar: Jogador. Não faça isto se você não é o Rei. Os votos dos outros jogadores não contam, efetivamente, para determinar quem é executado.
--> O Kingmaker deve escolher um novo Rei a cada Noite. Repetir um Rei não é permitido, a não ser que haja cinco ou menos jogadores restantes.
--> Caso o Kingmaker seja executado, um novo é aleatoriamente (random.org Smile ) escolhido dos leais villagers, o qual escolhe o Rei no próximo Dia. Caso o Kingmaker seja assassino à Noite, o mesmo acontece, porém sua escolha em relação ao Rei para o próximo Dia é usada.
--> Caso um Rei não execute ninguém até o prazo final do Dia, ele próprio é executado. O reino não tolera este nível de incompetência! Um Dia sem uma execução não é uma opção.


Última edição por Slash_Z em Qui 26 Nov 2009, 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Papéis

Mensagem por Slash_Z Qui 26 Nov 2009, 2:56 pm

Papéis enviados aos jogadores

Villager
XXXXX, você é um Villager, um habitante insatisfeito com a situação do reino. Você ganha junto com a Cidade - com a eliminação de todos os BlackDaggers.

Você não possui habilidades especiais.




Kingmaker
XXXXX, você é o Kingmaker, membro de uma ordem monástica secreta que acabou de tomar o controle do reino e tenta agora limpá-lo da escória BlackDagger. Você ganha junto com a Cidade - com a eliminação de todos os BlackDaggers.

A cada Noite, você deve enviar uma MP a mim com sua escolha titular para o cargo de Rei e um substituto, para o caso do primeiro não poder assumir. A escolha não pode se repetir, a não ser que haja cinco jogadores ou menos.




Herói
XXXXX, você é um Herói, um experiente cavaleiro errante que, após derrotar diversos dragões e fazer sexo com incontáveis princesas agradecidas, resolveu aposentar-se e viver o resto de sua vida tranqüilamente. Infelizmente, você se viu no meio de uma confusão na qual não queria estar. Você ganha junto com a Cidade - com a eliminação de todos os BlackDaggers.

Caso algum Rei ordene sua execução, a população executa, ao invés, o próprio Rei. Após este fato, você não pode tornar-se Rei durante o resto do jogo.




Assassino
XXXXX, você é um Assassino BlackDagger, junto com seus dois irmãos: XXXXX e XXXXX. Você ganha com a eliminação de toda a oposição aos BlackDaggers, ou seja, a Cidade.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Slash_Z Qui 26 Nov 2009, 7:12 pm

O Kingmaker agiu rápido: o corpo de Slash_Z mal esfriara quando anunciaram a coroação de um novo Rei, a ser feita naquela Noite. Um fato extremamente incomum, todos notaram.

Alguns cochichavam pelos cantos; outros conversavam pelas ruas. Tantos outros derramavam sua sabedoria nas tabernas, dirigindo as maiores ofensas ao falecido Rei após alguns copos de coragem líquida.

A coroação foi rápida, o que demonstrava que aquele não era tempo de festividades.


Kieran ajoelhou-se por uns instantes antes de receber a coroa de um NPC aleatório e sagrar-se Rei. Ao levantar-se, ainda que timidamente, ouvia-se o clamor do povo.

_O Rei está morto. Longa vida ao Rei!





Kieran é o Rei do Dia 1.

O Dia 1 começa agora e termina às 20h de domingo, dia 29/11.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Kieran Qui 26 Nov 2009, 7:26 pm

-Hohohoho... Opa, esse é o Papai Noel... Ok, tirando a brincadeira, vida longa ao nosso Reino!
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por NickNunes Qui 26 Nov 2009, 7:32 pm

Acho bom matar um blackdagger!!!

Vamos sacar info alheia, a comecar pelos jogadores mais hostis.

Votar: Balard
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Daredevil Qui 26 Nov 2009, 7:41 pm

Eu voto no random.org pra hoje

Isso claro, se não estiver saindo mais eu.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por guarana Qui 26 Nov 2009, 7:47 pm

random.org? WTF

Voto:[Daredevil]
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Sigfried Qui 26 Nov 2009, 7:52 pm

@Daredevil: Vai esperar antes de votar?
@guarana: Faltou negritar...
@mim mesmo: Para de ser chato. Deixa os caras em paz.

Seguindo meu conselho, eu evito as tavernas para não entrar em discussões sobre o antigo rei ou o novo rei.

Voto: Khalmmyr
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Daredevil Qui 26 Nov 2009, 7:57 pm

@Sigfried eu votaria de antemão se fosse decisão minha; acho que me abstive do voto formal porque pra mim parece que o voto tem o mesmo peso do post, é mais persuasão
Mas pensando bem, já que votei no random.org, vou facilitar o trabalho do rei

Voto: Juquinha
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Cani Qui 26 Nov 2009, 7:57 pm

Vida longa ao rei

Voto: Sigfried
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por paozinhodebatata Qui 26 Nov 2009, 8:10 pm

Oh não!!!! Slaaaaassshh!!!! =O

Eu vou esperar um pouquinho pra votar...
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Allian Qui 26 Nov 2009, 8:25 pm

votar: Sir Madruga

sem camisa, sem sapato, sem inativos!
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por balard Qui 26 Nov 2009, 9:58 pm

Eu voto num dos dois manés q não foram pra minha mesa Very Happy

Voto: Dino
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Dino Qui 26 Nov 2009, 10:36 pm

Vou manter meu voto da primeira mesa

Voto: Allian
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por NickNunes Qui 26 Nov 2009, 11:29 pm

Hey Kieran, vai fazer a voz do povo é a voz de Deus?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por JuquinhaBiraBira Qui 26 Nov 2009, 11:53 pm

Votar: NickNunes
Porque ele é corinthiano...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por NickNunes Qui 26 Nov 2009, 11:58 pm

Juquinha, eu tava tentando te ajudar, mas agora vc pegou pesado

Mudar Voto: Juquinha BiraBira

Lincha esse cara de uma vez pra aprender a nao linchar um gaviao! E pra nao linchar sem argumento descente ¬¬
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Allian Qui 26 Nov 2009, 11:59 pm

perola de sabedoria.

mudar voto: NickNunes

só pra acabar de deixar o balard doido =P
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por balard Sex 27 Nov 2009, 12:01 am

Hehehhehe, ak eu não to contando Very Happy ainda mais no primeiro, dia q é random. Como eu to jogando, eu posso parar e ir fazendo a contagem quando eu for votar nos dias mais avançados, sem grilo. Mude o quanto quiser, quem decide é o Kieram se gosta ou não da encheção Razz
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por NickNunes Sex 27 Nov 2009, 12:02 am

Opa perae... Confundi as mesas... Nessa daqui eu mantenho meu voto no balard. Achei que eu fosse ajudar a te martelar hehehehe

Ficar com o voto de antes: Balard
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por NickNunes Sex 27 Nov 2009, 12:03 am

Perae.... Aqui dá igual em quem agente vota, no fim o Kieran é o cara que martela! ¬¬
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Dino Sex 27 Nov 2009, 12:14 am

tchau Nick!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por bitenco Sex 27 Nov 2009, 2:05 am

Quer dizer que não adiante tentar matar o nick pq vai ser o kieran que vai decidir!? Droga...

Mas por enquanto meu voto vai pro MaGo pela inatividade.


Voto: MaGo
bitenco
bitenco
Nível 4

Mensagens : 552
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro - RJ

http://www.bitencos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Khalmmyr Sex 27 Nov 2009, 10:22 am

Khalmmyr, o filho do alfaceiro, vai até a taverna saber das notícias que estão rolando pelo vilarejo e descobre que um tal de Kieran foi consagrado rei... ele retorna para sua horta nos arredores do vilarejo e pra labuta de cuidar dos alfaces para a feira.

---------------------------------------------

Como é o primeiro dia e, o primeiro dia é totalemente random.org (santa ferramenta da aleatoriedade!), vamos ao que interessa:

01 Allian
02 Kieran
03 Balard
04 Canichul
05 Nick
06 Juquinha
07 Siegfried
08 Jerry
09 Ali
10 Khalmmyr
11 Dino
12 Daredevil
13 Paozinhodebatata
14 Guaraná
15 Kanin
16 Sir Madruga
17 Bitenco
18 MaGo
Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Randomprova

VOTO: Daredevil

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Icon_evil Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Icon_twisted Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Icon_evil Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Icon_twisted Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Icon_evil
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos