Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Offe] Taverna das Baratas Flamejantes

+4
bitenco
Rikus
NickNunes
Straknado
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Offe] Taverna das Baratas Flamejantes - Página 2 Empty Re: [Offe] Taverna das Baratas Flamejantes

Mensagem por Hitoshura Qua 03 Fev 2010, 11:48 pm

Eu não vou tentar contra-argumentar seu personagem extremamente bem pensado e elaborado com posts de uma linha, já passei dessa fase há tempos de dono da razão, eu vou simplesmente sair, se for o caso.

Você pode fazer o personagem mais caótico e fanfarrão do mundo, eu mesmo já fiz vários, mas, sinto muito, com 10 anos de experiencia, isso que você está fazendo está longe de roleplay, com ofensa ou sem, basta confirmarem e eu saio de boa.
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Offe] Taverna das Baratas Flamejantes - Página 2 Empty Re: [Offe] Taverna das Baratas Flamejantes

Mensagem por Rikus Qui 04 Fev 2010, 12:20 pm

Sim, claro, vou dialogar sozinho num epic post... O problema é que numa mesa real seria pá e bola, mas no fórum DEMOOOOOOOOORA, realmente não é o lugar mais adequado para jogar rpg. O msn seria o melhor, mas jogamos com o que temos.
Rikus
Rikus
Nível 4

Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Offe] Taverna das Baratas Flamejantes - Página 2 Empty Re: [Offe] Taverna das Baratas Flamejantes

Mensagem por Hitoshura Qui 04 Fev 2010, 2:35 pm

Já eu encaro isso de uma maneira um tanto diferente, pra mim, é exatamente por que é um jogo lento, que podemos detalhar coisas que ao vivo não haveria como, você pode descrever pensamentos com mais calma, os sentidos do personagem á toda extensão, usar sinestesias, emfim, enriquecer o mesmo.

Esse material foi escrito pela Sely, eu acho que ele passa bem o que eu estou tentando dizer.

Como Interpretar
Spoiler:

Como Descrever Cenas
Spoiler:
Hitoshura
Hitoshura
Nível 3

Mensagens : 353
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Offe] Taverna das Baratas Flamejantes - Página 2 Empty Re: [Offe] Taverna das Baratas Flamejantes

Mensagem por Rikus Sex 05 Fev 2010, 12:22 pm

HIto, pelo trabalho que vc se deu, assim que eu tiver um tempo, eu leio. Mas eu trampo feito uma mula de segunda a segunda, meu tempo é escasso e minha paciência tb...
Rikus
Rikus
Nível 4

Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Offe] Taverna das Baratas Flamejantes - Página 2 Empty Re: [Offe] Taverna das Baratas Flamejantes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos