Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lareira, Chocolate quente e cookies

+15
JuquinhaBiraBira
kawagami
KANIN DRAGON
balard
Zimu
Zanard
Rikus
Slash_Z
paozinhodebatata
Allian
Daredevil
Kieran
Sigfried
Jerry12345
NickNunes
19 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Allian Sex 15 Jan 2010, 8:45 pm

no aguardo.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por NickNunes Sáb 16 Jan 2010, 12:04 am

CCAARRAAALLHHOO VELHO!!!!!! Eu devia tá jogando esse máfia e não mestrando, tá muito fera essa parada!!!

Mas se bem que se eu estivesse jogando eu nao saberia o alinhamento de todos e então não saberia em quem acreditar ou passaria despercebido por detalhes com certeza.... Mas tá muito show a galera se matando Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Icon_twisted
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Sigfried Sáb 16 Jan 2010, 12:13 am

fala mais nick, talvez a gente ainda fassa você soltar informações...

E o pãozinho tá certo, se a não fosse pela interntet, a gente já saia na porrada...

Os dois aqui que fazem o mesmo curso que eu, nós temos que nos cuidar pra não começar as aulas querendo vingança do jogo de mafia...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por NickNunes Sáb 16 Jan 2010, 9:52 am

UAHuahuHAUhauHAUhau não não vão ter nenhuma informação....
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Sigfried Dom 17 Jan 2010, 12:38 pm

Xii, Khalmmyr não voltou ao forum desde o dia 9... Sera que ele viajou?

E tem alguns jogadores que ainda não se manifestaram e não votaram...

Ei nick, eu ainda estou com meu voto no Kieran, não estou sem voto... Ta ali na pagina 2, em negrito...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Allian Dom 17 Jan 2010, 12:54 pm

cara, se você sabe que vai viajar, entra no mafia pra que? isso que eu não entendo...
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Khalmmyr Dom 17 Jan 2010, 11:33 pm

Filhos do bom velhinho... como disse anteriromente...tive problemas com computador...estava de viajem e a porra da gvt não pegava na asa norte... fiquei incomunicável com o mundo por uma semana... nem tive o gostinho de votar... mas tudo bem... já sou uma destilaria de veneno mesmo...

Como sempre trago para vocês a vos do grande filósofo que tbm faz parte desse fórum:

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Seumadruga

Brincadeira Galera...foi mal o sumiço... o pior é voltar pra minha casa e saber que meu pc foi zuado...queimaram a placa de vídeo on e off...e ficar pelo celular num rola...novo pc chegando daqui a alguns dias!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por balard Seg 18 Jan 2010, 12:18 pm

Q zona em Nick?
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por JuquinhaBiraBira Seg 18 Jan 2010, 1:41 pm

NickNunes escreveu:CCAARRAAALLHHOO VELHO!!!!!! Eu devia tá jogando esse máfia e não mestrando, tá muito fera essa parada!!!

Mas se bem que se eu estivesse jogando eu nao saberia o alinhamento de todos e então não saberia em quem acreditar ou passaria despercebido por detalhes com certeza.... Mas tá muito show a galera se matando Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Icon_twisted

pensa bem nick... se vc estivesse jogando... seria você o primeiro morto no lugar do khalmmyr... tradições são dificeis de se mudar...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Khalmmyr Seg 18 Jan 2010, 3:40 pm

Quer dizer que agora é tradição me martelar é juquinha...??? valeu pela consideração!
Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Bambam-porrada
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

Mensagens : 253
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 41

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por NickNunes Seg 18 Jan 2010, 5:31 pm

não, no caso o Khalmmyr foi linchado por inatividade, como eu estaria ativo eu não seria linchado no D1.

Agora:
pensa bem nick... se vc estivesse jogando... seria você o primeiro morto no lugar do khalmmyr... tradições são dificeis de se mudar...

É um pensamento bem mafioso esse teu hein camarada? Tentando eliminar um city assim de graça pq? FoS: JuquinhaBiraBira pro próximo Máfia
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Rikus Qua 20 Jan 2010, 7:11 pm

Então pessoal, agradeço a segunda chance, mas a questão é que eu não queria uma segunda chance. O que eu queria mesmo era um modkill + Aliboiola linchado.

Na minha opinião o máfia se joga na incerteza, apenas se argumentando e se deduzindo. Imagine que todos tenham a mesma idéia brilhante de revelar seus roles. Pronto! Acabou a brincadeira!

Eu fiz meu protesto, e agora vou cair fora! Valeu galera!
Rikus
Rikus
Nível 4

Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Allian Qua 20 Jan 2010, 7:14 pm

hora, você podia ter passado na frente alegando que era o medico ou algo assim logo no começo do dia 2. roleclaim é faca de dois legumes =P
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por balard Qua 20 Jan 2010, 7:16 pm

Roleclaim pode ser uma grande mentira. E a máfia pode ir e matar justamente o cara q fez roleclaim. Sem contar, que no seu caso, a única arma da cidade é justamente investigação, não dá pra argumentar e deduzir quem é o SK.

O acho q o problema do rikus é mau perdedorismo. Não sabe brincar não desce pro play Smile
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 20 Jan 2010, 8:58 pm

Rikus, o Roleclain faz parte sim, o problema é acresditar ou não no roleclain, desta forma o Ali tá na linha de fogo pra morrer... pois a máfia não quer um investigador por aí, desta forma toda a estratégia do jogo muda.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Rikus Qui 21 Jan 2010, 12:40 pm

Então tá Kaniço... Vamos ver como funfa então!
Rikus
Rikus
Nível 4

Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Daredevil Qui 21 Jan 2010, 9:06 pm

Puts viajei pro RJ, nem deu pra dar minhas últimas considerações no tópico.
Vou ficar menos ativo daqui pra frente, voltei a trampar esse mês Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Lol mas à noite pelo menos vou dar meu máximo aqui (ui)

Tanta gente saindo que eu já me perdi, nem sei quantas pessoas estão jogando.

Próximo dia comento sobre o linchamento/saída do MaGo
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por balard Qui 21 Jan 2010, 10:25 pm

po, podia ter avisado, a gente armava uma balada.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Daredevil Qui 21 Jan 2010, 10:55 pm

balard pegou meio mal eu me comprometendo a dar e você me chamando balada lol

mas nem dava, foi tipo uma visita numa distribuidora de remédio, 18h a gente já tava saindo daí; a ida que foi uma beleza, van com o ar ferrado Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Icon_sunny
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por NickNunes Qui 21 Jan 2010, 11:05 pm

hhummmm que delicia hein??

BTW criancada... E as ANs? Vcs tem até sabado de manha pra me mandar essa parada
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Allian Sáb 23 Jan 2010, 1:10 pm

straknado ta lascado Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Icon_rolleyes
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por NickNunes Sáb 23 Jan 2010, 1:23 pm

Vc não tem nem idéia...........................

Aproveitando que tu saiu, já pode ir planejando o máfia VI né?

Eu to jogando máfia com o Slash em outro forum (mas eu não nasci pra isso definitivamente, rodei logo na N1 T__T) e a mina que tava mestrando fez um negócio interessante.

ela pediu para todos os jogadores enviarem dois numero de 1 a 15. E baseado nesses números ela criava a ordem do negócio... A ordem definia quem pegava poderes, então no caso o primeiro escolhia o poder que queria, o segundo escolhia outro, o terceiro outro e assim sucessivamente. Se alguém escolhesse um poder que já tivesse sido escolhido virava um citadino normal ou um capanga. Deu pra entender ou muito confuso??

a ordem era assim: Em caso de empate no primeiro numero, ia pro final da fila e definia a ordem pelo segundo, em caso de empate no segundo numero TAMBÉM, ia de novo pro fim da fila e o random.org decide quem vai primeiro.

então no caso:
J1 (1,3)
J2 (2,6)
J3 (1,1)
J4 (1,2)
J5 (7,8 )
J6 (1,3)
J7 (5,7)
J8 (5,6)
a ordem seria
J2 (2,6)
J5 (7,8 )
J3 (1,1)
J4 (1,2)
J8 (5,6)
J7 (5,7)
J1 e J5 na base do random.org
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Slash_Z Sáb 23 Jan 2010, 1:31 pm

É, é como se fosse um drafting de futebol americano Smile

Todos os jogadores enviam uma MP ao narrador com dois números, de 1 a 15 (sendo que você pode escolher o mesmo número duas vezes). O menor número mais perto do 1 que apenas uma pessoa escolher é o primeiro a escolher. Depois, vêm as pessoas que têm dois números repetidos, e por aí vai.

Um exemplo do draft:

Player 1: 4,9
Player 2: 1,4
Player 3: 3,5
Player 4: 1,7
Player 5: 1,4
Player 6: 15,15
Player 7: 15,14

Ordem de escolha:

Player 3
Player 1
Player 7
Player 6
Player 4
Players 2/5 based on random.




E os papéis, nesse Máfia, são bem mais fortes do que os detalhados nas Regras. Exemplos:

Cop escreveu:Each night you may target a player. If successful, you will get a result of town or mafia. Note: This means you can NOT find the SK.

Vigilante escreveu:Each night you may target a player. If successful, you will kill this player.

Doctor escreveu:Each night you may target a player. If successful, you will prevent any and all kill attempts on that player. You may NOT target yourself.

Jailkeeper escreveu:Each night you may target a player. If successful, you will protect that player from any and all kill attempts. Further, you will stop them from performing any night actions. You may NOT target yourself.

Bulletproof escreveu:You are bulletproof. You are immune to night kills.

Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Allian Sáb 23 Jan 2010, 1:31 pm

o balard tinha feito esse mesmo esquema pro faroeste. legal isso.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Slash_Z Sáb 23 Jan 2010, 1:33 pm

O mais legal é que qualquer role pode ser de qualquer alinhamento. Só fica bem difícil de encontrar o SK, mas tudo bem Smile
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Lareira, Chocolate quente e cookies - Página 5 Empty Re: Lareira, Chocolate quente e cookies

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos