Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anime

+16
exarban
balard
KANIN DRAGON
Cani
Zanard
Zig
kimble
Straknado
Göltork
Ali Bolala
NickNunes
Allian
Jerry12345
Slash_Z
Rakkah
Sigfried
20 participantes

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Anime Empty Anime

Mensagem por Sigfried Sáb 16 Jan 2010, 1:20 pm

Porque uma pagina inteira de discussão sobre anime na pagina de seriados é quase um hijacking.
Bom, anime é uma serialização, mas nem todo mundo que assite a seridos quer passar pelas discussões de anime, e discussões acirradas podem abafar perguntas e comentarios sobre outros temas.

Vamos trazer as discussões sobre anime pra cá.

A proposito, no momento, não estou assistindo anime nenhum. Torcer pra algo bom estrear na temporada de abril.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Rakkah Sáb 16 Jan 2010, 1:44 pm

Não gosto da "cultura otaku", porém já assisti alguns poucos animes.

Um desenho muito bacana que eu lembro de ter assistido, e gostado pra caramba, foi: Afro Samurai.

Não sei explicar o porquê, mas a essência do "herói fodão" caiu como uma luva nesse anime.

Quem não assistiu, tente assistir rs, vale a pena... e são pouquíssimos episódios (o que, na minha opinião, é um fator positivo... já que não fica aquela coisa infinita*).

Obs: contudo, só sei que a minha maior decepção em relação a desenho foi "Hellsing".

*Eu prefiro números reduzidos de episódios, pois tem um começo, meio e fim. Uma série muito longa pode acabar se perdendo no caminho, e tendo um final sem-graça. Fato é que, essa minha opinião não se aplica à Dragon Ball e Yu Yu Hakusho (que eu sempre quis que nunca terminassem rsrsrs).

Abraços!
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Sigfried Sáb 16 Jan 2010, 2:09 pm

O manag de Afro samurai está saindo no Brasil, publicado pela Panini.
O Afro é mais um anti-heroi fodão. Ele só se importa com seu objetivo, e que estiver no caminho é um obstaculo.
Pelo menos, é a impressão que ele passa após o primeiro volume, esperando sair mais.

Animes com poucos episodios sao bons por terem um fim, mas isso nem sempre acontece. Existem alguns que não terminam a historia, outros terminam em outra temporada (quem começou com essa mania?) e alguns destroem toda uma boa historia pra enfiar uma conclusão precipitada.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Rakkah Sáb 16 Jan 2010, 2:18 pm

Foi mais ou menos isso que eu senti em Hellsing.

Me pareceu mais ou menos o seguinte: no meio da produção do anime, resolveram cancelá-lo, daí atropelaram toda a história e vomitaram um final nada a ver.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Slash_Z Sáb 16 Jan 2010, 2:23 pm

A galera do fórum provavelmente sabe que o melhor anime de todos os tempos, na opinião do Slash, é Cowboy Bebop Razz




Sobre o número de episódios, eu gosto de animes curtos ou bem planejados. DBZ, p.ex., é bem planejado até a saga do Freeza. Talvez do Cell, apesar do "lendário" SSJ já se tornar "qualquer Saiyajin que conheça o Goku". Vários animes sofrem da síndrome da "história sem fim", o que já os torna "inassistíveis" para mim.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Jerry12345 Sáb 16 Jan 2010, 3:54 pm

Assisto, Naruto (óbvio), e Death Note (Muito Bom), e vou começar a assistir Bleach.

Acho que assisto os mais básicos, alguma sugestão de outros. Ouvi falar d um chamado Fairy Tale, é bom?
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Rakkah Sáb 16 Jan 2010, 4:11 pm

Evangelion é muito bom.

É um desenho que mistura um pouco de religião, robôs gigante e um complexo labirinto de relatividade moral rsrs. Recomendo.

Mas, um aviso: ele é meio 'denso/pesado'.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Sigfried Sáb 16 Jan 2010, 5:22 pm

@Slash: Você mudou seu avatar, mas sim, eu já tinha suspeitado que seu anime favorito era Cowboy Bebop.
A unica historia longa e sim fim que eu continuo adorando é One Piece, que eu acho muito bom. Outros, como Naruto e Bleach, perderam o rumo e ficaram exaustivos.

@Jerry: Assista. Fairy Tail é muito bom. Eu não estou assistindo porque acompanho pelo manga.
Você vai gostar de Bleach. Eu ainda não desisiti, e a serie continua num ritmo bom por um bom tempo... Só em alguns momentos, parece que o autor força muito a barra...

@Rakkah: Evangelion é muito complexo. Muit bom tambem. Um dos primeiros animes que eu assisti. Ação, comedia, romance, perversão... E um final mais complexo que fisica quantica.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Allian Sáb 16 Jan 2010, 5:28 pm

Bleach tava muito bom até um certo ponto, ta começando a ficar fraco. mais tem que dar uma trégua.

fairy tail eu gostei bem mais do manga. o anime perdeu um pouco da caracteristica dos personagens.

e se você for procurar um anime pra assistir eu recomendo one piece. a comedia é boa, as lutas são iradas, os personagens conseguem fazer uma luta foda sem escaladas absurdas de poder e ainda por cima quando o autor quer te fazer odiar um vilão, ele consegue.

Evangelion é bom, mais como todo mundo, não entendi metade.

Cowboy Bebop infelismente nunca vi todo.

de anime ultimamente resolvi rever Saki e to acompanhando o lançamento de to aru no railgun (a cientific railgun) que inclusive saiu o capitulo 15 hoje.... que eu eu to fazendo no fórum com anime pra baixar? >_>
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por NickNunes Sáb 16 Jan 2010, 5:32 pm

Eu queria ter saco pra acompanhar mangá que eu já perdi o começo faz tempo T__T Naruto eu não vou nem tentar correr atrás do prejuizo e Shaman King também já comentaram aqui que o mangá é legal, eu vi o anime e achei aquele final MUITO baitolinha... Se o final do mangá é diferente eu queria ver
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Allian Sáb 16 Jan 2010, 5:41 pm

NickNunes escreveu:Eu queria ter saco pra acompanhar mangá que eu já perdi o começo faz tempo T__T Naruto eu não vou nem tentar correr atrás do prejuizo e Shaman King também já comentaram aqui que o mangá é legal, eu vi o anime e achei aquele final MUITO baitolinha... Se o final do mangá é diferente eu queria ver

é claro que o final é besta. o final foi inventado. o autor do mangá concluiu shamanking ano passado.

pega pelo onemanga.com la tem completo.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por NickNunes Sáb 16 Jan 2010, 5:45 pm

sim eu sei, vc falou isso aqui já XD E eu leio mangá pelo onemanga mesmo... Mas o problema é que se são uns 50/60 eu ainda tenho saco de correr atras do prejuizo... Agora ver aquela muralha atrasada................... Nem fudencio! Naruto eu já decidi parar de acompanhar pq era muito pra correr atrás.... Shipuuden tem muito ainda pela frente o__O
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Allian Sáb 16 Jan 2010, 5:46 pm

pega então os que tão saindo. to aru no railgun só tem 15 episodios em anime. se for anime pega pelo baka updates.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Sigfried Sáb 16 Jan 2010, 5:53 pm

Final nada. Shaman King no manga fica diferente do anime logo depois de 1/3 da historia. MUITO diferente, muito mais insano e fumado e com poderes pra lá de absurdos.
É muito legal porque é tipo DBZ com erva dissolvida em acidos...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por NickNunes Sáb 16 Jan 2010, 5:56 pm

Naruto eu me refiri ao mangá, no Anime eu to já no 80 do shipuuden...

O problema é que o mangá já tá pelo 400 e kctada... Não tem jeito de eu ir atrás de tudo isso!! Tipo, um anime dá pra ver uns dois por dia quando eu to com saco, mangá vai uns 10 se eu pegar firme mesmo... Mas ai a falta de paciencia vai chegando especialmente pq eu já sei o que vai acontecer...............................................


EDIT:

@Sig: Ah é? Vc está quase me vendendo o Shaman King... Se me falar que é muito maneiro assim que eu terminar de pegar o Naruto (anime) eu vou correr atras do Shaman King (Manga)
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Allian Sáb 16 Jan 2010, 6:06 pm

olha, o autor fumou tudo que vc pode imaginar, e no shamanking eles batem mais cartão no escritorio do senhor emadaio doque o proprio goku. mais não é ruim. só é meio sem noção xD
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Sigfried Sáb 16 Jan 2010, 6:13 pm

@Nick: Quase lá. Bom, esse pode sair pela culatra, mas... O manga teve um final abrutpo por algum tempo, e circulam rumores de que o autor tve que ser internado para desintoxicação. Pode ser apenas maldade. O autor voltou ao trabalho para terminar a historia recentemente.
Se a historia é verdade, imagine o que o autor escrevia?
Sim, é tanta doideira que você precisaria ler para conferir. E é doideira que te mantem entusiasmado, aconteceu com todos que eu sei que leram o manga.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Rakkah Sáb 16 Jan 2010, 6:52 pm

Eu gosto de One Piece - e nem sei descrever o porquê. Foi um dos poucos mangás que tive (pena que não comprei mais do que uns 4 volumes).

Infelizmente fiquei boiando na história (tinha o mangá #10, depois #14, #20 e outro), mas o que eu descobri foi o suficiente rs.

Edit: por falar em 'quadrinho'. O melhor que já li (apesar de ser manhwa): Chonchu.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Allian Sáb 16 Jan 2010, 7:04 pm

de manhwa eu to lendo veritas, aflame inferno e the breaker.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Rakkah Sáb 16 Jan 2010, 7:08 pm

Como são esses?
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Allian Sáb 16 Jan 2010, 7:10 pm

tanto veritas quanto the breaker é a historia de alguem que insistiu em ser discipulo de algum cara que sabia artes marciais e quando assustou era discipulo de uma lenda das artes marciais. ambos usam fluxo de ki como desculpa pra golpes absuros, mais o movimento do mangá é bem fluido e a arte vale a pena.

ja aflame inferno é um cara que acaba sendo possuido por um demonio. não da pra falar mais do que isso sem dar spoiler, mais vale a pena. aflame inferno inclusive ta saindo aqui no brasil.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Sigfried Sáb 16 Jan 2010, 7:19 pm

Chonchu É DEMAIS! Dificil encontrar outra pessoa que leu...
Coreanos fazem umas lutas sangrentas e guerreiros barbaros incriveis.
Pena que chonchu termina de forma muito repentina, apesar do autor dizer que teria uma continuação, que eu nunca vi...

Quem puder procurar, Chonchu veio para o Brasil pela Conrad. É uma otima obra com muita ação e um bocado de drama.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Rakkah Sáb 16 Jan 2010, 7:29 pm

@Sigurd

Chonchu era muito bom. Infelizmente não cheguei ao final (faltou muito pouco), pois era muito salgado... mas pelo que dizem, eles interromperam a produção, por isso ficou tão "do nada".

Se não me engano, o criador fez até outro manhwa já... mas esse não sei como é.

Obs: lembro até hoje como vibrei com o Chonchu decapitando um cara caído (era nodachi aquilo?).

@Allian

Essa história 'básica de monge' (rs) dos primeiros que você citou, me chama a atenção. Vou procurar saber mais.

Já o Aflame Inferno é atraente, mas se não tiver um diferencial, fica meio clichê... também vou procurar.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Allian Sáb 16 Jan 2010, 7:31 pm

diferencial tem até bastante. vai no onemanga.com que vc pode conferir.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Ali Bolala Sáb 16 Jan 2010, 7:40 pm

se bem ainda nao leram recomendo ler "O Lobo Solitario"
simplemente foda
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Anime Empty Re: Anime

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos