Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conhecendo o Novo Mundo

+2
Zanard
Jerry12345
6 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Qua 17 Fev 2010, 8:49 pm

.:Luke:.

Quando chegou no trabalho hoje Luke sabia que o dia não seria dos melhores, durante a curta parte de seu turno onde a loja ainda estva aberta sentiu uma fortíssima dor de cabeça, e algumas pessoas en volta dele pareciam o encarar, como se o analisassem ou algo assim.

Enquanto lutava para não dormir em mais uma tediante noite como segurança ele viu uma luz estranha no céu, ela começou parecendo uma estrela com uma luz um pouco mais forte, depois els parece ter um tom um pouco mais azul, apesar de um pouco assustado Luke não consegue correr, a estranha luz, agora bem forte quase como um farol de carro, estava o mantendo parado, a luz foi ficando cada vez mais forte, até que ele desmaiou.

.:Jin:.

Depois de algumas fotos bem monótonas de uma feira de bolos da cidade Jin estava com um péssimo humor, e pensando bem aquelas simpáticas velhinhas também pareciam ficar meio irritadas depois de algumas fotos com ele, mesmo passando o dia em uma feira com bolos deliciosos Jin tinha esquecido a carteira em casa, não pode comer nada, quando chegou em casa não tinha comida nenhuma na geladeira, pediu uma pizza, que como sempre chegou fria e com gosto de papelão. Depois de comer dormiu durante a tarde.

A noite Jin foi enviar as fotos da feira de bolos por e-mail para a revista onde trabalhava, e aproveitou para reclamar pedindo para cobrir eventos mais "significativos" após enviar as fotos e a reclamação viu que tinha recebido um e-mail de "Pacato Cidadão Comum" com o assunto "Como se auto-desmaiar". Após um óbivio Hã? Jin clicou no e-mail e como prometido apagou.

.:Todos:.


Vocês acordam com a cabeça latejando e se encontram dentro de uma sala pequena, mas extremamente bem decorada, com um homem olhando para vocês de trás de uma mesa dizendo:

Que bom que os dorminhocos acordaram, achamos que os danos cerebrais tinham sido muito grandes

Ele aparenta ter 40 ou 50 anos, está usando um terno bem alinhado tem os cabelos pretos e lisos penteados para trás e um rosto sorridente.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Zanard Qui 18 Fev 2010, 4:41 pm

Jin, ainda meio tonto, resolve simplesmente achar que está sonhando, ao invés de tentar entender oque aconteceu, para evitar fadiga psicológica.
Ao ouvir oque o homem disse, retruca rapidamente:

- Não estou muito acordado,não. Acho que vocês erraram na dose, seja lá o que foi que usaram.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Sigfried Qui 18 Fev 2010, 5:07 pm

- Em me lembro de uma luz muito intensa... Você é alienigena? Isso é uma abdução? - Luke pergunta ,ainda incapaz de entender se estava dormindo ou acordado - Espere... Eu dormi em serviço de novo? Estou demitido, é isso?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Qui 18 Fev 2010, 6:29 pm

O homem ri das teorias de vocês, levanta da mesa e começa a perâmbular pela sala de um lado para o outro.

Não nós não erramos na dose, apenas usamos um vídeo de hipnose avançada naquela e-mail. E não somos alienígenas, mas eu posso te apresentar alguns caso queira.

Indo direto ao assunto somos uma organisação de inteligência avançada situada no oceano em águas internacionais que age no mundo todo, somos a melhor do mundo e a 4° melhor da galáxiavocês, assim como a maioria aqui, foram escolhidos por suas habilidades em combate e lógica, mas principalmente por terem estranhas habilidades paranormais.


Olha fixamente para Luke

Talvez você tenha percebido alguns olhares estranhos na loja hoje, mandamos alguns agentes para te observar, e assim como seu amiguinho usamos uma luz que induz a hipnose.


Volta a olhar para os dois

Alguma dúvida?

Ele se volta para uma máquina presa a parede parecida com aquelas do Mac Donald's que usam para servir refrigerante. Ele aperta um botão e enche um copo com café.

Que falta de educação a minha. Querem alguma coisa?
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Sigfried Qui 18 Fev 2010, 6:48 pm

- Café extra forte, pode ser? Preciso acordar desse sonho antes que alguem perceba que eu dormi no trabalho...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Zanard Sex 19 Fev 2010, 4:45 am

Jin não estava com sono, nem muita sede. Pediu algo complicado só para testar a tecnologia da 4ª melhor organização inteligente da galáxia.
- Só pra ver se essa máquina aí é boa mesmo, pode me dar um milk-shake de banana com Toddy, por favor?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Sex 19 Fev 2010, 11:49 am

"Esperem um momento"

Ele fala o nome de cada uma das bebidas em um pequeno microfone ao lado da máquina e entrega um milk-shake de banana com Toddy para Jin, e traz dois cafés para Luke. Assim que se aproxima dele, joga um deles na cara do segurança ainda tonto, por sorte não estava tão quente.

"Viu agora você sabe que está acordado"

Ele ofereçe o outro copo, mais quente, para Luke e uma toalha. Ele volta a perambular pela sala esplicando um pouco mais.

"Lembram que eu comentei sobre abilidades paranormais? Provavelmente vocês não sabem que não tem esses poderes, mas com algum treinamento eles vão se desenvolver"

Ele aperta um botão na mesa e pequenas luzes, como neon se acendem em cada canto da sala

"Diga oi Luke"
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 11:52 am

- Oi Luke... - diz o segurança, aparentemente ainda confuso.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Sex 19 Fev 2010, 12:26 pm

Luke sente um frio percorrer sua espinha e vê a forma quase transparente de uma crinaça usando um vestidinho rosa, que sorri para ele e acena respondendo

"Oi, meu nome é Lucy"
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 12:51 pm

- Oi, Lucy. Está frio aqui, não?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Sex 19 Fev 2010, 1:09 pm

"Sei lá, eu estou morta, não sinto frio, rsrrsrsrsrrsr"

Então o homem de terno se volta para Luke

"Você deve estar conversando com a Lucy, ela morreu a algum tempo em um acidente de barco perto daqui, antes de construirmos a nossa base, como pode ver seu habilidade é se comunicar com os mortos, essas luzes nos cantos da sala criam uma área que amplifica seus poderes, por isso você pode ver a Lucy, normalmente você só poderia ouvi-la, e muito mal."

Ele se volta para Jin

"E quanto a você meu jovem, hoje na feira de bolos você não esqueceu a carteira, um dos nossos agentes a pegou e agendou essa matéria na feira de bolos, tudo para te deixar com o pior humor possível, e usamos uma versão portátil dessas luzes na área da feira, percebeu como as doces senhoras pareciam ficar bem para baixo depois de uma foto do senhor mal humor?"

Ele volta para sua mesa e pega o copo de café que tinha deixado ali

"Se nãotem mais dúvidas vou esplicar a sua primeira missão. A propósito, me chamem de T"
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 1:19 pm

- Tenho duvidas! O que acontece com minha vida normal? Eu tenho direito a escolha sobre trabalhar aqui ou é uma imposição? Você é afiliado ou governo ou aqui é um ONG? Quais as condições de trabalho aqui? Porque eu deveria achar melhor que meu atual emprego?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Zanard Sex 19 Fev 2010, 1:32 pm

Jin, ainda apreciando seu milk-shake, se supreendeu, tanto com o desespero do cara ao seu lado, que fedia a café, quanto com o tal T, que o convidava a juntar-se à tal organização doida

- Se eu puder usar essa máquina quando eu quiser e ganhar mais do que aquela revista porcaria me dava, com todo o prazer. Prossiga.

Cochichou para Luke

- Eu não sei se você é real ou personagem desse sonho meu, mas eles têm uma máquina que faz milk-shake, sem precisar de moedas! Cara, isso é melhor que seu emprego anterior, sem dúvidas!
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Sex 19 Fev 2010, 1:59 pm

T dá uma risadinha

"Fico feliz com seu entisiasmo Jin,e sim acho que podemos colocar uma dessas no seu quarto, e vamos responder as perguntas de seu amigo"


"Acho q vocêpode esquecer sua vida "normal", mas a nova, como seu amigo percebeu é bem melhor"


"Você pode escolher trabalhar aqui ou não, mas se a resposta for não vamos ter que apagar sua mente e acho q você vai ser demitido por dormir no trabalho de novo"

"Somos uma ONG, ou quase isso, não pertencemos a um país específico, por isso ficamos em águas internacionais, temos agentes de todos os países e alguns de fora da Terra, e agimos em todo o mundo"

"As condições de trabalho são, você fica em um quarto bem luxuoso aqui na base, com uma máquina de bebidas, então eu vou aparecer derrepente na sua TV de 42' e mandar vocês para algum lugar do mundo, onde vocês tem que impedir algum esquema malígno sobrenatural"


"Acho que seu amigo já percebeu que vamos dar alguns privilégios, além de treinamento de suas habilidades, quartos extremamente luxuosos, e vão acabar descobrindo vários segredos qe só nós sabemos."
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Zanard Sex 19 Fev 2010, 2:25 pm

- Hum, eu gosto de segredos... Seria realmente muito bom se isso não fosse um sonho. Será?

Jin se belisca. Como sente a dor, ele pára, e fica em silêncio, pensativo.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 2:46 pm

- Bom, entre minha vida de solteiro, com minha familia cobrando porque raios eu não pretendo me casar e dias perfeitamente previsiveis, ou uma vida em constante perigo, imprevisivel onde talvez eu realmente faça uma diferença... Porque não pegar o mais interesante, não é... Tudo bem, eu trabalho pra vocês.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Sex 19 Fev 2010, 3:51 pm

"Ótimo. Não temos nenhuma missão para iniciantes no momento, podem ir para seu quarto, espero que não se importem de dormirem juntos"

Ele aperta outro botão em sua mesa e uma porta se abre na parede.

"Apenas sigam as placas escritas quartos, o de vocês é o n° 1831"

Vocês seguem pelos corredores dignos de um filme de ficção científica, passam por pessoas que são obviamente de várias etnias, e passam por um ou dois seres que concertesa eram alienígenas.

Ao chegarem ao quarto vocês veem duas camas, encostadas em paredes opostas, em frente as camas uma enorme TV de tela plana, ao lado direito da TV um armário branco de duas portas, dividido em dois, e em cada lado encontram objetos pessoais e roupas de cada um.

No lado de Luke, estavam alguns equipamentos que sobraram do curso de policial (Lupa, equipamento de impressões digitais, luvas, luz ultra violeta) e seus Nunchakos das aulas de artes marciais. No lado de Jin estavam um quebra-cabeças que havia deixado incompleto e sua câmera, mas ela estava diferente, ao checar a câmera Jin descobriu que ela havia sido modificada, estava com definição e zoom melhores.

Do lado esquerdo da TV estava a prometida mpaquina de bebidas.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 4:05 pm

Luke pega um suco de laranja na maquina de bebidas.
- Então... Jin? Você é fotografo profissional?
E começa a beber e procurar um pijama entre suas roupas enquanto espera o colega responder.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Zanard Sex 19 Fev 2010, 4:29 pm

- Profissional entre aspas. Começei recentemente a trabalhar no ramo, e só tinha conseguido trabalhos prumas revistas pequenas que me pagavam mixaria.

Jin sentou-se em sua cama e começou a tentar resolver o quebra-cabeça intermindao.

- ... Luke, é isso? E você? Era policial?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 4:51 pm

- Eu passei por todo o treinamento basico, mas meu trabalho era como segurança noturno... - disse Luke, trocando a roupa pelo pijama -... nada muito dificil nem arriscado. Eu nem tinha uma arma para usar... Ah... desculpe, eu ainda estou com sono, não sei se foi a tal hipnose ou se eu realmente estou cansado, mas acho que vou dormir.

Eassim dizendo, Luke deitou na cama e apagou rapidamente.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Zanard Sex 19 Fev 2010, 5:05 pm

-Quando será que vamos receber uma missão...?
Jin estava muito animado, já que descobrira que aquilo tudo não era um sonho.
- Acho que dar uma passeada pela base.
Jin deixa o quebra-cabeça de lado e tenta sair do quarto.

[off] tenta, pq não sei se será possível
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Sáb 20 Fev 2010, 8:55 am

[off] Pode sim

Ao apertar um botão e ver a porta abrindo Jin se sente aliviado, e vai dar algumas voltas pela base, saindo do quarto ele passa por várias portas iguais, provavelmente quartos de outros agentes, passa por uma gigantesca biblioteca, algumas salas com muitos computadores (como cetros de comando) e um local como uma lanchonete com várias pessoas, e algumas coisas que com certesa não são pessoas, sentadas em mesas, inclusive T, que te chama e te convida para conversar.

[off] caso você escolha parar antes da lanchonete, na biblioteca, nos quartos, nas salas de controle, eu desconsidero tudo depois disso.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Zanard Sáb 20 Fev 2010, 9:09 am

Jin vê T o chamando para conversar e vai até a mesa.
- T, você por aqui! Me chamou?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Jerry12345 Sáb 20 Fev 2010, 3:24 pm

.:Jin:.

Só queria bater um papo, então gostou do quarto, ainda tem alguma pergunta, quer comer alguma coisa?


.:Luke:.

Você cai no sono rapidamente e sonha com coelhos gigantes comendo tortas de goiaba verde. Conhecendo o Novo Mundo Icon_biggrin
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Zanard Sáb 20 Fev 2010, 3:32 pm

-O quarto é muito bom, eu agradeço. Tenho só algumas perguntas, mas nada urgente. Talvez possa discutir enquanto como, o senhor está livre? Se estiver, eu pego algo pra comer e me sento aqu com o senhor.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Conhecendo o Novo Mundo Empty Re: Conhecendo o Novo Mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos