AVMA
+20
kawagami
Straknado
nunocorreia
Cafeteira
Olivan
Babel
Pedroska
Jerry12345
Rakkah
Cani
Kieran
Ali Bolala
Zanard
paozinhodebatata
Sigfried
Allian
Daredevil
balard
Slash_Z
NickNunes
24 participantes
Página 30 de 34
Página 30 de 34 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34
Re: AVMA
Podia jurar de pés junto que o Nickollas da wave era o Nick O.o
Zanard- Nível 30
- Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.
Re: AVMA
Os dois são a msma porcaria... =X
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
A lista de chamada diz que o Nick é o Nick, sim.
Sigfried- Lord of Butter
- Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar
Re: AVMA
Então o Nick jogou sim DD, não? O.o''
Zanard- Nível 30
- Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.
Re: AVMA
Joguei sim, o balard que tá louco
Bruno C. Curioletti - guarana!
Dino_JP - Dino
Alex - Kether
William - Kieran
balard = balard
Allian=Allian
Gun_Hazard = Gun_Hazard
paozinhodebatata = Guilherme
Joarez = Madruga
Giovanni = Zimu
David = Khalmmyr
Nickollas = NickNunes
Kleber = Klééébbbeeerrrr
Igor = Jerry
Zanard = Zanard [Tarã!]
Sigfried = Sigfried
Gilherme = Göltork
Leandro = Canichul
Thiago = ???
Yuri = Khelben
Kimble = Kimble
thasol = ???
Lucas = Slash_Z
Olivan = Olivan
Tunico = Tunico
João Guilherme = Eagleyes
Agente F = Coruja
Bruno C. Curioletti - guarana!
Dino_JP - Dino
Alex - Kether
William - Kieran
balard = balard
Allian=Allian
Gun_Hazard = Gun_Hazard
paozinhodebatata = Guilherme
Joarez = Madruga
Giovanni = Zimu
David = Khalmmyr
Nickollas = NickNunes
Kleber = Klééébbbeeerrrr
Igor = Jerry
Zanard = Zanard [Tarã!]
Sigfried = Sigfried
Gilherme = Göltork
Leandro = Canichul
Thiago = ???
Yuri = Khelben
Kimble = Kimble
thasol = ???
Lucas = Slash_Z
Olivan = Olivan
Tunico = Tunico
João Guilherme = Eagleyes
Agente F = Coruja
NickNunes- Nível 30
- Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai
Re: AVMA
É que você não entendeu a referência que o balard fez...
Aí eu fiquei confuso.
O negócio é não explorar durante o combate, pra ela não recuperar vida. Deixa uns bichos pra matar e subir de nível tb.
Aí eu fiquei confuso.
Zanard- Nível 30
- Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.
Re: AVMA
é que nao tinha nada a ver com o tema
NickNunes- Nível 30
- Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai
Re: AVMA
Imagino que essa referência seja de Desktop Dungeon
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: AVMA
Já podemos ir planejando o proximo mafia. XD
Quem se ahbilita a mestrar o proximo?
Quem se ahbilita a mestrar o proximo?
Sigfried- Lord of Butter
- Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar
Re: AVMA
Pra mim não dá. Provas daqui a duas semanas... T_T
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
eu axo q so consigo entrar direito na net dps do dia 15 e olhe lá =x
ta foda entrar na net por akew, so mto raramente q consigo, carnaval ta matando minha pessoa u.u'
cirrose ta proxima xD
ta foda entrar na net por akew, so mto raramente q consigo, carnaval ta matando minha pessoa u.u'
cirrose ta proxima xD
Pedroska- Nível 13
- Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010
Re: AVMA
Senhores, Pãozinho falou pra RL:
Quem manda aqui, SOU EU!!!
Fiz um setup que é só pra diversão mesmo.
https://docs.google.com/document/d/1GaJ99VkJEy5p5oLw_FcNdZeSRiuARQGzoZFicuCcuv8/edit?hl=en&authkey=CPSnqK0D
Quem manda aqui, SOU EU!!!
Fiz um setup que é só pra diversão mesmo.
https://docs.google.com/document/d/1GaJ99VkJEy5p5oLw_FcNdZeSRiuARQGzoZFicuCcuv8/edit?hl=en&authkey=CPSnqK0D
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
quase bom.
1- pq duas bombas possíveis? a única coisa q muda é o tipo de AN q pode afeta-la? pq não deixar as duas ans afetarem a bomba e pronto?
2- tira o Mothafocka amaldiçoado
1- pq duas bombas possíveis? a única coisa q muda é o tipo de AN q pode afeta-la? pq não deixar as duas ans afetarem a bomba e pronto?
2- tira o Mothafocka amaldiçoado
Re: AVMA
Bomba vermelha, máfia.
Bomba azul, city. ^^
o mothafucka é pra caso uma das facções estiver com uma vantagem muita absurda. Posso usar ele pra equilibrar as coisas. Vcs que sabem... ^^
Bomba azul, city. ^^
o mothafucka é pra caso uma das facções estiver com uma vantagem muita absurda. Posso usar ele pra equilibrar as coisas. Vcs que sabem... ^^
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
mas qual a vantagem do ponte de vista de design.
N oseu setup, tem dois caras, um da cidade, outro da máfia, q tem uma chance de ter uma habilidade q é útil, ou uma habilidade q é inútil. Se a bomba é sempre a mesma, sua habilidade nunca faz nada. Se a bomba muda sempre, sua habilidade hora faz alguma coisa, hora não faz nada. Se a bomba é random sempre, fica totalmente random a habilidade.
Considerando a melhor hipótese(pra fazer algum sentido), q a bomba muda a cada explosão pro outro tipo, e q os jogadores(pelo menos os jedi/sith) sabem qual é o tipo. Nesse caso, a habilidade da máfia é BEEEEM melhor q a da cidade.
Outra, considerando q a máfia sempre sabe quem deve morrer com a batata quente, é muito difícil matar mafioso. O linch é passar a bomba, o mafioso sempre pode jogar a bomba de volta. O único jeito de matar um mafioso é jogando a bomba pra ele numa hora q ele não tenha mais como entrar antes de terminar o dia.
Eu sugiro a seguinte regra: Cada vez q vc passa a bomba pra uma pessoa ela recebe um "voto". Quando vc tem a bomba, vc só pode passar ela para quem não tem nenhum voto ainda, ou quem tem um número igual ou maior de "votos" que você.
Por exemplo: Eu começo com a bomba(random), eu passo para o nick, q agora tem um voto. Além de mim tem o Gun no jogo, e o nick passa pra ele. Fica balard 1, nick 1, gun 1. O Gun não é bobo e passa pro nick. Ele passa pra mim. Ficamos balard 2, nick 2 e gun 1. Eu concordo com ele q o nick é um mafioso scum do caraio, e passo pra ele de novo. Agora não tem ninguém com um número de votos igual ou maior q o nick, ou sem voto algum. Ele é obrigado a ficar com a bomba até ela explodir.
E a máfia NUNCA deveria ter kill noturno. Habilidades como explodir dois por dia ou controlar com precisão quem pega a bomba no fim já são o suficiente num jogo de batata quente, especialmente se tiver um fórum da máfia e eles puderem controlar quem recebem a bomba quando.
N oseu setup, tem dois caras, um da cidade, outro da máfia, q tem uma chance de ter uma habilidade q é útil, ou uma habilidade q é inútil. Se a bomba é sempre a mesma, sua habilidade nunca faz nada. Se a bomba muda sempre, sua habilidade hora faz alguma coisa, hora não faz nada. Se a bomba é random sempre, fica totalmente random a habilidade.
Considerando a melhor hipótese(pra fazer algum sentido), q a bomba muda a cada explosão pro outro tipo, e q os jogadores(pelo menos os jedi/sith) sabem qual é o tipo. Nesse caso, a habilidade da máfia é BEEEEM melhor q a da cidade.
Outra, considerando q a máfia sempre sabe quem deve morrer com a batata quente, é muito difícil matar mafioso. O linch é passar a bomba, o mafioso sempre pode jogar a bomba de volta. O único jeito de matar um mafioso é jogando a bomba pra ele numa hora q ele não tenha mais como entrar antes de terminar o dia.
Eu sugiro a seguinte regra: Cada vez q vc passa a bomba pra uma pessoa ela recebe um "voto". Quando vc tem a bomba, vc só pode passar ela para quem não tem nenhum voto ainda, ou quem tem um número igual ou maior de "votos" que você.
Por exemplo: Eu começo com a bomba(random), eu passo para o nick, q agora tem um voto. Além de mim tem o Gun no jogo, e o nick passa pra ele. Fica balard 1, nick 1, gun 1. O Gun não é bobo e passa pro nick. Ele passa pra mim. Ficamos balard 2, nick 2 e gun 1. Eu concordo com ele q o nick é um mafioso scum do caraio, e passo pra ele de novo. Agora não tem ninguém com um número de votos igual ou maior q o nick, ou sem voto algum. Ele é obrigado a ficar com a bomba até ela explodir.
E a máfia NUNCA deveria ter kill noturno. Habilidades como explodir dois por dia ou controlar com precisão quem pega a bomba no fim já são o suficiente num jogo de batata quente, especialmente se tiver um fórum da máfia e eles puderem controlar quem recebem a bomba quando.
Re: AVMA
Hummm! gostei desse linch, Balard.
Tá ótimo então.
Vou colocar isso e mudar o jedi um pouco.
Pra máfia vou dar pelo menos um ou dois kills noturno, dependendo do número de interessados. Considerando que a habilidade deles é UpJ, eles vão ficar fracos D+ sem kill!
Tá ótimo então.
Vou colocar isso e mudar o jedi um pouco.
Pra máfia vou dar pelo menos um ou dois kills noturno, dependendo do número de interessados. Considerando que a habilidade deles é UpJ, eles vão ficar fracos D+ sem kill!
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
nem são! lembra q eles podem manipular o "Linch" muito mais q um mafia normal. Digamos q eu passe a bomba pra um mafioso. Ele só te q ficar "ausente" até perto do fim do dia, e passar pra alguém.
Acho mais interessante vc fazer a mafia sabotar. Não tem noite. Uma vez por dia, a mafia pode nomear uma pessoa para ser sabotada. No momento q essa pessoa pegar a bomba, se a bomba NÃO tiver passado na mão de nenhum mafioso, a bomba exlode.
Acho q sem noite fica legal Pra cada dia, o detetive pode investigar uma pessoa. O médico pode escolher uma pessoa pra imunizar da bomba(menos ele).
Acho mais interessante vc fazer a mafia sabotar. Não tem noite. Uma vez por dia, a mafia pode nomear uma pessoa para ser sabotada. No momento q essa pessoa pegar a bomba, se a bomba NÃO tiver passado na mão de nenhum mafioso, a bomba exlode.
Acho q sem noite fica legal Pra cada dia, o detetive pode investigar uma pessoa. O médico pode escolher uma pessoa pra imunizar da bomba(menos ele).
Re: AVMA
Vc sabe muito sobre como usar bombas...
blz. Vou colocar isso tbm. Mas vou dar uma intervalo que é pras pessoas mandarem MPs.
EDIT: Dá uma olhada no jedi e sith. Eles estão mais overpowered.
blz. Vou colocar isso tbm. Mas vou dar uma intervalo que é pras pessoas mandarem MPs.
EDIT: Dá uma olhada no jedi e sith. Eles estão mais overpowered.
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
A explosão pra vc é o linchamento né?
Nesse caso, o que vc acharia de uma habilidade numa mafia normal que fosse assim:
Mafioso Fodão
UpJ: cancela o linchamento, mata o jogador que você quiser.
O único lugar q eu vejo essa habilidade funcionando, é sendo pública(se sempre tiver sido, eu só não entendi). Ai pelo menos a máfia é forçada a usar no último dia, ou se arriscar a ter um jogador revelado.
Mas vou repetir, a máfia é mais forte q a cidade naturalmente nesse setup. Ela não precisa de kill noturna nem habilidades especiais para ter força. É muito FÁCIL manipular a votação da batat quente q uma votação normal.
Re: AVMA
Então, eu não expliquei direto... =P
A máfia pode ficar sem kill se não tiver gente o suficiente pra isso.
E sim. O linch é por bomba. E o Sith já faz isso! É por MP.
Quanto a força da máfia... o problema é a qtdade de jogadores.
Num jogo pequeno, prevendo uns 10 jogadores o piromaníaco fica forte D+!
Acho que vou tirar o sabotador e deixar um espaço pra goon ou então uma máfia de dois jogadores. A máfia já tem o sith que faz algo parecido.
A máfia pode ficar sem kill se não tiver gente o suficiente pra isso.
E sim. O linch é por bomba. E o Sith já faz isso! É por MP.
Quanto a força da máfia... o problema é a qtdade de jogadores.
Num jogo pequeno, prevendo uns 10 jogadores o piromaníaco fica forte D+!
Acho que vou tirar o sabotador e deixar um espaço pra goon ou então uma máfia de dois jogadores. A máfia já tem o sith que faz algo parecido.
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
Você escreveu:Ela não precisa de kill noturna
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
então não entendi sua frase
"a mafia pode ficar sem kill se não tiver gente suficiente para isso"
"a mafia pode ficar sem kill se não tiver gente suficiente para isso"
Re: AVMA
Se não tiver cidadãos o suficiente. ^^''''
paozinhodebatata- O Fódão
- Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant
Re: AVMA
Vamos fechar a AVMA? Não existem mais Viciados em Mafia. Fizeram um bom trabalho em curar o povo, seja lá quem foi.
(Que morra de cancer na prostata e queime no inferno!)
Alguem quer uma outra mesa de mafia?
(Que morra de cancer na prostata e queime no inferno!)
Alguem quer uma outra mesa de mafia?
Sigfried- Lord of Butter
- Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar
Página 30 de 34 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34
Página 30 de 34
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|