Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Centro Pokemon [Off-Topic]

+12
Hitoshura
Pedroska
KANIN DRAGON
Jerry12345
Ali Bolala
Kieran
Allian
balard
Zanard
Babel
NickNunes
Sigfried
16 participantes

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por balard Qui 05 maio 2011, 12:17 pm

cara yugioh? vou embora.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Ali Bolala Qui 05 maio 2011, 12:29 pm

aqui é pokemon meu
eu to ligado q vc adora pkm né
enfim deram um up por aqui hein hehehe
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Rakkah Qui 05 maio 2011, 1:26 pm

É, Yu-Gi-Oh. Que que tem?
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por balard Qui 05 maio 2011, 1:34 pm

tem q é tosco. e ruim.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Sigfried Qui 05 maio 2011, 1:47 pm

Para de comparar com magic!!! XD
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Rakkah Qui 05 maio 2011, 2:06 pm

Para de ser fresco.

Mas o que eu sugeri aqui vale para Magic também. O problema é que eu realmente não entendo nada de Magic, só que é necessário ter aquelas cartas tipo de mana, sei lá, pra baixar certos monstros.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Sigfried Qui 05 maio 2011, 2:48 pm

Magic ia ser muito mais dificil de gerenciar que yugioh.

voltandoi ao topico: Alguem comprou Pokemon Black ou White?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por pedrogaiao Qui 05 maio 2011, 2:55 pm

eu tinha comprado o Platina

e tipo, as cartas de face pra baixo, o user diz pro juiz qual carta jogou, assim se ele ativar um carta q nao tem, o juiz vai saber. o mais facil
é derrota gente com Baralho Dragão
pedrogaiao
pedrogaiao
Nível 1

Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Tangamandápio

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por balard Qui 05 maio 2011, 3:51 pm

se vc quer jogar o jogo, existe programas q permitem jogar via net de graça, tipo o pokemon online q o povo joga pra lutar pokemon. Normalmente esses applicativos são meio vagabundos e bugados, e sem aplicação de regras(se uma carta for destruida, vc q tem q pegar e jogar no cemitério e tal).

Jogar qq jogo de cartas via fórum é no mínimo idiota.

Agora yugioh é besta E tosco comparado com qq cardgame. Até o cargame de pokemon é muito mais legal e interessante q yugay-oh
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Rakkah Qui 05 maio 2011, 5:16 pm

"No mínimo idiota" é o meu ovo. Já que os programas são bugados, e lá não tem a possibilidade de "interpretação", muito menos a possibilidade de jogar com as pessoas daqui do fórum, fazer isso via texto é sim algo plausível (tanto é que o fórum do Pedro está aí pra provar).

Agora, diga seus motivos para achar que Yu-Gi-Oh é "besta e tosco".

Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por pedrogaiao Qui 05 maio 2011, 5:19 pm

esse forum nao é meu...
o meu é esse:
www.shadowsofwar.forumeiros.com
De RPG, o de YuGiOh é de um dos Adms do meu site
pedrogaiao
pedrogaiao
Nível 1

Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Tangamandápio

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Zanard Qui 05 maio 2011, 6:01 pm

Acho que Rakkah quis dizer "o fórum que pedro indicou", não estava dizendo que o fórum era de sua posse.

------------
Além disso, não creio que o Balard tenha muitas razões para odiar Yu-Gi-Oh, tirando as normais: tem um anime (incrivelmente besta), é jogado por crianças, tem regras simples (não quero nem comparar com outro TCGs por aí, blz?), e porque os outros acham chato e ele não quer ser excluído do bando de gente que odeio Yu-Gi-Oh sem nenhuma razão plausível.

Isso, claro, até ele provar o contrário. Alguns dos argumentos plausíveis que ele poderia dar é que é "simplesmente ruim", junto com alguma justificativa que provavelmente terá a ver com Magic ou algum outro TCG.

No caso, adoraria ser provado errado, mas pouco espero em relação à isso.
---------
@Allian: Eu nunca joguei Magic com você depois que você deu de me mostrar suas estratégias simplezinhas e semi-imbatíveis. Porque será? Acho que meu eespiríto olímpico não está em alta.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por pedrogaiao Qui 05 maio 2011, 6:19 pm

É como dizem, disco d duelo é igual mulher...

Vc poe no braço e sai andando com ela e regularmente ela deve estar com seus cartoes
pedrogaiao
pedrogaiao
Nível 1

Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Tangamandápio

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por balard Sex 06 maio 2011, 12:13 am

Os programas não são buagos. Pelo menos na época q eu jogava magic por eles, eles funcionavam 100%. São q nem jogar pelo fórum, só q tem um randomizador pro deck, e uma maneira mais decente de organizar e visualizar as áreas do jogo.

Agora yougayohé ruim, pq é estrategicamente raso, como card colecionável é um dos piores(tem 50 quartas pra cada tipo q são funcionalmente melhores em várias etapas), a arte das cartas e o design é péssimo.

Não precisa nem comparar com magic não, pq é covardia. Mas comparar com o TGC do warcraft, do LotR, aquele Warlord. Até o "magic lite" da wizards(q eu esqueci o nome) é superior ao yugogo
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Sigfried Sex 06 maio 2011, 12:48 pm

Explique melhor, só entendi que você não gosta da arte e acha o sistema muito simples.

Simples demais porque quem tem mais dinheiro pra comprar cartas melhores faz um deck melhor?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por balard Sex 06 maio 2011, 12:53 pm

não, a estratégia do jogo é simples. O esquema de bicho, bate, armadilha... Ter magias auto-include, não ter custo, se mais gimmick q estratégia....

A parada das cartas é pq vc tem 15 bichos q são mecanicamente iguais, só q um deles é melhor q o outro em tudo.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Rakkah Sex 06 maio 2011, 2:58 pm

Não posso discordar disso: "vc tem 15 bichos q são mecanicamente iguais, só q um deles é melhor q o outro em tudo".

Mas mesmo esses bichos mais fracos não são completamente inúteis. Eles não estão lá só para fazer volume. No Monstros de Duelos, para que sejam colocados certos tipos de cartas, é necessário "sacrifícios". Monstros muito mais fortes exigem sacrifícios maiores, e monstros de 5~6 estrelas necessitam de menores (1 sacrifício). As cartas mais fracas, de menos de 1200 de atq/def, obviamente também servem para que esses requisitos de "conjuração" sejam preenchidos (mas não só isso).

Sem contar que nesse jogo existem muitos monstros "fracos" que, apesar de sozinho não possuírem poderes, são necessários para coisas maiores... como é o caso do Skull Servant (monstro comum, de atq e def 300/200), que ativa os poderes do King of The Skull Servants.
King of The Skull Servants escreveu:The original ATK of this card becomes the number of "King of the Skull Servants" and "Skull Servant" cards in your Graveyard x 1000. When this card is destroyed by battle and sent to the Graveyard, by removing from play 1 other "King of the Skull Servants" or "Skull Servant" card in your Graveyard, Special Summon this card.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por balard Sex 06 maio 2011, 3:04 pm

q é mais tosco ainda. Vc quer baixar o king of skull servants vc precisa do skull servant. Vc não pode fazer mais NADA pra pegar o KotSS. TEm noção como isso é bobo? se fosse uma carta, tudo bem. Mas não, é uma das principais mecanicas do jogo. Os bivhos q vão de fracos a fortes custam nada, os muito fortes custam um bicho, os fortes paca custam dois bichos, e os "eu granho o jogo" custam uma quantidade e tipo especifico de bichos.

Sendo q vc vai fazer esse trabalho todo pra trazer o bicho e a chance é q ele vai comer uma trap e vc tá 3-4 cartas atrás do outro cara.


Magic tem a delicia do sistema de mana.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Rakkah Sex 06 maio 2011, 3:15 pm

Cara, não acho tosco.

Veja: você não precisa dos SS para baixar o KoSS. Você pode baixá-lo e equipá-lo com cartas que lhe aumentem a força, por exemplo. A graça dos Skull Servants é poder melhorar o poder do King of The Skull Servants, não de summoná-lo.

E, cara, você tem a opção de ignorar os monstros mais fracos como em qualquer outro jogo de cartas. Se eu posso ter um monstro que tem 1900 de atq e que não custa nada para baixar, para que eu vou ter um de 300 em meu deck? Se aquele de 300 não serve para nada em minha estratégia, pra que iria comprá-lo/adicioná-lo?

Infelizmente não conheço jogos de cartas, nem nunca joguei nada mais do que uma ou outra partida de Magic (com baralho emprestado) na vida, mas aposto que nesses TCG que você citou há exemplos como esse que eu dei, de monstros virtualmente "inúteis" mas que são importantes sim para alguns jogadores. Pois, afinal, se TODO monstro fosse importante e útil para TODO mundo, não iria ter graça, né?
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por balard Sex 06 maio 2011, 4:04 pm

é um mundo de diferença. praticamente todas as cartas de yugioh são ataque/defesa e mais nada. devem ter uns .3% de criaturas de magic nesse estilo. E vc tem insants, encantamentos, artefatos, terrenos... é uma troca constante de efeitos e respostas muito mais legal q yugioh
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Rakkah Sex 06 maio 2011, 4:51 pm

Balard, eu não conheço Yu-Gi-Oh a fundo, mas também não é bem por aí não.

Por exemplo: "praticamente todas as cartas de yugioh são ataque/defesa e mais nada". De onde você tirou isso? É verdade que o jogo Monstro de Duelos, como o próprio o nome diz, é mais voltado para o enfrentamento de criaturas, cada um de um lado do campo. Mas dizer que a maioria das cartas são apenas de monstros sem efeitos é maluquice.

Pra você ver, encontrei na internet um rol que listava 800 cartas de monstros "normais" (que não produzem efeitos por si só) e 3180 cartas de monstros de efeito, quase 400% a mais. E isso sem contar as cartas de Magia (que se subdivide em Equipamento, Efeito Contínuo, Terreno e outras), de Armadilha (que se subdivide em normais e efeito contínuo), de Ritual etc.

Do jeito que você fala, parece que é assim: "fulano colocou o monstro virado pra baixo e passou a vez. Seu oponente colocou um pra cima e atacou. Fulano perdeu o monstro, já colocando outro no campo de cabeça pra baixo. Cicrano agora ataca de novo. A defesa do novo monstro era maior que o potencial ofensivo do atacante." E não é.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por pedrogaiao Sex 06 maio 2011, 5:27 pm

Por exemplo, Meu Baralho é a combinação exclusiva de cartas água:

O Legendary Fisherman é imune a ataques e magicas se vc tiver o Umi,
Ao inves disso eu tenho o Legendary Ocean, q diminui o nivel do monstros na minha mao em 1, e aumenta o atq e def dos meus monstros de agua em 200 pts. Se combinado com o Tornado Wall. Nao recebo nenhum dano de batalha. Os deck menos usados tem as melhores estrategias...

Aqua,Dinosaur,Rock,Zombie
pedrogaiao
pedrogaiao
Nível 1

Mensagens : 81
Data de inscrição : 13/12/2010
Idade : 28
Localização : Tangamandápio

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Jerry12345 Sex 06 maio 2011, 6:50 pm

Vontade de jogar Yu-Gi-Oh, ou Magic, ou Pokemon TCG...
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por balard Sex 06 maio 2011, 9:10 pm

espera a vontade de jogar yugioh passar q é o melhorq vc faz. quando quiser jogar um magiczinho estamos ai Smile
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Zanard Sex 06 maio 2011, 10:07 pm

Pra falar a verdade, a maior difereça que noto entre Magic e Yu-Gi-Oh é,pra começo de conversa, o feeling do jogo.

Magic tem, inegavelmente, um quê de estratégia mais profunda, visto que suas regras são um tanto mais complexas e o sistema em si já é menos noob-friendly. E, sinceramente, se você esqueçer de virar as manas antes de fazer qualquer coisa vc perder a chance de virá-las é bem... triste.

Yu-Gi-Oh tem suas estratégias in-depth sim senhor, mas elas não são, diferentemente de Magic, absolutamente necessárias. Isso é, sim, um ponto negativo. Um cara pode ter um deck composto somente de monstros fortes e mesmo assim vencer alguém que tenha uma estratégia razoável na sorte.

Mas quanto à isso, as estratégias um pouco mais bem-boladas podem, facilmente trucidar qualquer baralho mal planejado que se vê por aí. Assim como em Magic, um equilíbrio magia-armadilha-monstro é tão importante quanto o equilíbrio mana-criatura-magia.

Quanto à arte, nem vem que não tem, se você quer discutir gosto, pode muito bem criar um tópico "flood e flame" e divirta-se.

Não vou negar jamais que me diverti muito jogando Magic, talvez tanto quanto Yu-Gi-Oh. Mas não me peça para comparar os dois: embora sejam TCGs, é difícil esoclher um melhor.

@Jerry: Perdemos a chance, mas se eu tivesse com PC quando vc disse que ia passar em SP a gente podia até combinar alguma coisa xD
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Centro Pokemon [Off-Topic] - Página 21 Empty Re: Centro Pokemon [Off-Topic]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos