Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esconderijo - 4a Missão - Preparação

+9
Daredevil
Zanard
Straknado
Pedroska
Sigfried
Allian
paozinhodebatata
nunocorreia
balard
13 participantes

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por balard Ter 24 Ago 2010, 9:41 am

acho q é tanta sorte quanto um mafia normal. Sem discussão e tal não dá pra sair muita coisa.

Mas a mafia tava afiada pacas. O sig não ter colocado a bomba foi muita cagada ^^
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Sigfried Ter 24 Ago 2010, 12:39 pm

Foi... Intuição...
Ce até quis confirmar se eu não ia mesmo usar bomba, não?
Eu tinha aquela sensação forte de que não precisava mesmo... XD
(coisa que nunca aconteceu em nenhum outro mafia... T-T)
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Pedroska Ter 24 Ago 2010, 12:43 pm

eu num axo q seja justo pq nu mafia normal, td dia tem uma informaçao consistente de alguem morto e mostra abertamente kem kis matar tal pessoa e kem n kis dae da pra analisar as açoes de kda um em cima de tal pessoa e analisar td q a pessoa disse e talz... o foda desse eh q vc tem q analisar informaçoes de um GRUPO e nao de kda um separado por isso axei q tem um kadim de sorte, igual os espioes n combarem bomba... pura cagada xD

tem uma chance imensa de cair 2 espioes no grupo e combarem bomba, e n tem como fazer um grupo conctz, e mto menos ter ctz c as informaçoes levantadas sao corretas ou nao... por isso axo q tinha q ter umas informaçoes a mais no final, tipo qntas pessoas sabotaram caso for fracasso e qntas apoiaram caso for sucesso e se foi uma bomba q explodiu :}

c pa colokar algumas roles... axei esse mafia mtu daora =]]]
se der umas complementada axo q fika mais massa ainda justo por essa falta de consistencia nas informaçoes recebidas =]
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por balard Ter 24 Ago 2010, 1:01 pm

uma coisa q eu já tinha reparado no máfia normal, q eu confirmei nesse. A mafia quando não se conhece é mais forte Smile Sem coordenação e planejamento da máfia, não tem pistas para se seguir ^^ O q torna o jogo ótimo num mafia normal seria NUNCA entrar no fórum da máfia, nem saber quem são seus aliados! O.o só ir jogando deixando o chefe matar a galera.

Provavelmente no meu próximo máfia vou usar algum tipo de restrição na votação dos mafiosos
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Pedroska Ter 24 Ago 2010, 2:25 pm

mas daew eu axo q perde um poko do sentido do mafia... seria mais como c fosse varias roles independentes "marionetes" controladas por um chefe :X

sem contar q a mafia errar eh justamente algo mais natural, seria uma das "pistas" pra se descobrir um mafioso... oq torna o mafioso bom ou nao eh a capacidade de disfarce e manipulação q ele tem no meu ver :}
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Allian Ter 24 Ago 2010, 5:31 pm

balard escreveu:uma coisa q eu já tinha reparado no máfia normal, q eu confirmei nesse. A mafia quando não se conhece é mais forte Smile Sem coordenação e planejamento da máfia, não tem pistas para se seguir ^^ O q torna o jogo ótimo num mafia normal seria NUNCA entrar no fórum da máfia, nem saber quem são seus aliados! O.o só ir jogando deixando o chefe matar a galera.

Provavelmente no meu próximo máfia vou usar algum tipo de restrição na votação dos mafiosos

mais foi exatamente isso que eu disse no máfia anterior ao seu!

uma vez que o máfia não tenha roles ou não tenha informação como um morto ser city ou não, a cidade não tem quase nenhum lead. sim, você pode sempre "espremer" informações de alguém, mais até ai se você não tiver um argumento um pouco mais convincente, é simplesmente um bluff. e o mafiosos sabe disso. acusação sem argumento é como uma arma sem balas, no máximo você usa de cassetete na base da força bruta. vide estratégia do nick. e pior, os máfiosos podem muito bem ser os caras que estão "espremendo" informações.

a galera tem que parar com essa mania de "povo ta viciado em role". achar máfioso na base da pressão sem argumentos é mais ou menos como tentar converter um ateu resoluto só usando a bíblia como argumento.

e essa de apertar mafioso que daqui a pouco ele cai em contradição é outra besteira. em jogos simples normalmente quem cai em contradição é a city. só reler os máfias passados que da pra reparar essa curiosidade.

ps.: que saudade de poder fazer um texto direto no fórum ^________^
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por kawagami Qua 25 Ago 2010, 12:02 am

A questão não simplesmente que o povo está viciado em roles e sim esta viciado em informação exatas:

uma coisa é:
foi gasta tanto hj, eu usei isso, ele usou aquilo e fulano ta cansado.... logo É isso.

outra coisa é:

fulado falou q é det mas as informações q ele passou esta isso e isso incoerente. Ele agiu de tal forma e agora fazendo aquilo. Como o Beltrano que morreu é assado ou fulano é isso ou ele é um fael.

Analise de tópico e analise de comportamento. ISSO que esta faltando a muito tempo nos mafias. Ter roles é uma coisa, ter roles que da informações exatas e que tiram a necessidade de ter manipulação de pessoas é outra.
kawagami
kawagami
Nível 3

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Sigfried Qua 25 Ago 2010, 12:46 am

Eliminar suspeitos atraves de fatos é facil.
Descobrir quem é o editor do jornal pela forma como ele escreve, descobrir furos na argumentação, perceber que tal pessoa se omite em certas discussões, acreditar em um cidadão morto e ferrar tudo porque o cara tava errado... Isso sim é divertido...
Apesar disso, nesse mafia, tava dificil demais tirar alguma ideia...
Não sabia quem mais era espião até o fim do jogo. XD
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Pedroska Qua 25 Ago 2010, 3:52 am

@Sig: foi igual uq eu disse :}

n dava pra tirar ideia, pq nda q dava pra pensar era consistente... so por ex

magina no primero e segundo dia

grupo de 3 pessoas e 4 pessoas
os 3 poderiam ser espioes, com 2 explodindo bomba e um plantando tornando a missao um sucesso e a proxima q o pao entro uma armadilha dele sendo rbd...

poderia ser uma missao com tds rbd e o pao entrano na proxima e explodindo bomba [ q foi oq aconteceu]

qualker um dos 3 ter plantado ou guardado bomba pra explodir no proximo dia, ou seja... tendo duvida de 3 pessoas, e trokano por otras 3 concerteza otro espiao vai ser colokado no lugar xD

agora se for seguir a regra do " coloke sempre mesmo time "

magina q sao 3 espioes... e simplesmente votam pra sabotar a missao xD
eh nabo de novo...

agora imagine pelo lado de kem eh espiao... colokar a bomba nao foi algo estrategico... foi uma loteria, porq xego num ponto, q tinha uma chance razoavel de ter dois espioes na mesma missao so q os kara foram mto cagado xD

eu gostei do estilo desse mafia, mas axei q falto um poko mais de informaçao consistente, na minha opiniao td q eu pensava era wifom tanto podia ser quanto nao podia... e muito menos eu poderia ter ctz :}
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por nunocorreia Qua 25 Ago 2010, 4:53 pm

Bom, devo confessar que foi relativamente facil ganhar isto.. tambem tivemos um pouco de sorte em ter logo de inicio um mafia (ou 2) no team.. assim que eu entrei julguei que essa iria sair derrotada, entao implantei a bomba para o dia seguinte Smile
nunocorreia
nunocorreia
Nível 8

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Pedroska Qua 25 Ago 2010, 11:48 pm

? vc coloko pro dia seguinte?

entao kem explodiu a bomba? O_O'
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Sigfried Qui 26 Ago 2010, 12:42 am

A primeira missão só teve rebeldes, muita cagada...
A segunda missão teve um espião, pãozinhodebatata, que detonou uma bomba...
A terceira missão teve dois novos espiões, Straknado e nunocorreia. Straknado detonou uma bomba naquela missão e nunocorreia plantou uma bomba pra missão seguinte.
A quarta missão teve um espião anterior, nunocorreia, e um espião novo, Sigfried. nunocorreia já tinha plantado sua bomba para detonar anteriormente, Sigfried decidiu não usar sua bomba.

Caceta! E isso porque nós não tivemos comunicação nenhuma! Nunca que isso seria tão bem organizado se tivessemos nos reunido! XD
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por nunocorreia Qui 26 Ago 2010, 8:08 am

heheee..

mas atenção, nao podem ter detonado duas bombas seguidas.. provavelmente na 3a missão, os votos de sabotagem foram superiores..
nunocorreia
nunocorreia
Nível 8

Mensagens : 1130
Data de inscrição : 25/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Pedroska Qui 26 Ago 2010, 10:08 am

lol claro q n xD

o strak detono a bomba e vc plantou pra otra missao nao?
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Allian Qui 26 Ago 2010, 12:17 pm

na terceira missão o straknado que detonou a bomba.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Sigfried Qui 26 Ago 2010, 12:22 pm

e na quarta missão a bomba do nuno detonou, e como eu não detonei a minha, funcionou perfeitamente.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Allian Qui 26 Ago 2010, 12:24 pm

cara, vo começar a fazer programação sem conferencia entre a equipe.

é capaz até dos bugs sumirem.

cagada!
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por kawagami Qui 26 Ago 2010, 11:25 pm

Descobrir quem é o editor do jornal pela forma como ele escreve,
descobrir furos na argumentação, perceber que tal pessoa se omite em
certas discussões, acreditar em um cidadão morto e ferrar tudo porque o
cara tava errado... Isso sim é divertido...

Sig.... falou tudo rapaz
kawagami
kawagami
Nível 3

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Sigfried Sex 27 Ago 2010, 12:02 am

E só ver... Já tivemos tantos mafias que eu só lembro de poucos eventos memoraveis.
Como quando o Rakkah descobriu que o Kanin Dragon era o Editor do jornal pela forma como ele escrevia no forum.
Quando a descobriram a forma de provar a inocencia do fazendeiro.
Ou quando acreditamos no Phael por ele ser cidade e nos ferramos todos...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Esconderijo - 4a Missão - Preparação - Página 9 Empty Re: Esconderijo - 4a Missão - Preparação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos