Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intro: Quasimodo

2 participantes

Ir para baixo

Intro: Quasimodo Empty Intro: Quasimodo

Mensagem por exarban Sex 21 Jan 2011, 4:34 pm

Onde Esmeralda poderia ter ido? A pequena casa onde ela morava estava deserta, todas as roupas haviam sido retiradas. Já haviam três semanas que ela havia desaparecido, ele ouvia as pessoas na vila comentando do fato pela noite, apesar de já estarem no século XXI, aquela cidade parecia meio ainda parada no tempo, era um vilarejo pequeno, com não menos do que seiscentas pessoas, e agora eles atribuíam a ótima produção de leite das vacas nas últimas semanas a partida da bruxa.

Isso realmente deixava Quasimodo puto, eles não conheciam esmeralda, ela era uma pessoa maravilhosa, se a conhecessem não falariam coisas tão ruins dela, ela era provavelmente a única no mundo que o compreendia, e que tratava dele, o mundo não se importava com ele, afinal, quando ele foi transformado, ergueram túmulos para todos aqueles mortos na expedição, exceto para você, um dos homens que cavava as covas disse:

''Aquele garoto não merece uma gota do meu suor, moleque preguiçoso, trabalhar por quem nunca trabalhou.''

Mas agora o que faria ele? Vivia sozinho naquele lugar, Esmeralda disse que haviam muitos outros como ele espalhados pelo mundo afora, será que ele poderia ir atrás desses? Mas mesmo se ele fosse atrás desses vampiros, como ele os acharia? Não, ficaria ali vivendo a sua mesma vida, do mesmo jeito que estava vivendo, afinal, ele havia conseguido viver uns bons vinte e cinco anos sem Esmeralda, conseguiria viver os próximos cem numa boa.

Ou será que não? Ele gostava de ter companhia na noite, ele ficava tão sozinho naquela planície, só um horizonte infinito de verde e solidão, ele precisava dela, ele precisava de alguém, não, ele precisava mesmo era dela. Mas ela não precisava dele, se precisasse não teria ido embora como foi, sem dar notícia nem nada. Mas porque ela faria aquilo? Será que foi algo que ele havia feito?

Mas afinal, ele deveria ir atrás de quem? Novos companheiros, ou Esmeralda?

[Decida]

exarban
exarban
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

http://www.29minutesandcounting.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intro: Quasimodo Empty Re: Intro: Quasimodo

Mensagem por Ali Bolala Sáb 22 Jan 2011, 7:05 pm

Ja fazia quase tres semanas que Quasimodo outrora conhecido como Fabian,estava a fitar o vazio esperando Esmeralda voltar,ele voltou a realidade quando Clotilde sua companheira lhe mordiscara seu braço putrefado,um pouco de sangue e pus escorreram do local que a cabra havia mordido,Quasimodo apesar de nao ser um animal tinha um pensamento meio obtuso e debil é praticamente so reagia por instito raramanete tomando a iniciativa propria
Enquanto o animal demoniaco lambia aquela mistura fetida de sangue e pus,o bruto se levanta e exclama para o quadrupede
-Acho que ela nao vai voltar mais,sera que aconteceu algo com ela?Ela nunca me abandonaria aqui nesse lugar asqueroso,talvez como todos os outros ela nao suportava mais minha aparencia grosteca,talvez ela tenha visto o mostro que eu sou por dentro e fugiu,Eu nao culpo ela,uma pessoa racional faria a mesma coisa,uma coisa que apredir é que o medo é uma coisa boa que mantem as pessoas vivas.
-Beeeee-a cabra urrar em respota como se tivesse entedido tudo que Quasimodo falara,logo depois a cabra agora ja alimentada,foi para fora da cabana
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Intro: Quasimodo Empty Re: Intro: Quasimodo

Mensagem por exarban Dom 23 Jan 2011, 2:00 pm

[Afinal, ela é vampira ou não? E você nem se decidiu manolo.]
exarban
exarban
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

http://www.29minutesandcounting.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intro: Quasimodo Empty Re: Intro: Quasimodo

Mensagem por Ali Bolala Seg 24 Jan 2011, 3:59 pm

Ela quem? esmeralda ou a cabra?
ja adianto logo que nehuma das duas sao,a primeira é uma humana e a cabra e um ghoul(carnical)

ps:esses dias tava rolando festa aqui na cidade,mas hj a noite irei acresentar mais coisas a introduçao
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Intro: Quasimodo Empty Re: Intro: Quasimodo

Mensagem por exarban Qui 27 Jan 2011, 6:36 pm

[A esmeralda é humana? e ela sabe tanto de vampiros como? Ah, esquece, cigano é assim mesmo.]

Eu tou te falando pra escolher entre a mulher ou procurar companhia, sem ser uma cabra.
exarban
exarban
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 19/09/2010
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

http://www.29minutesandcounting.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Intro: Quasimodo Empty Re: Intro: Quasimodo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos