Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

+3
Dino
NickNunes
KANIN DRAGON
7 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Balmung Ter 06 Out 2009, 6:46 pm

certo vamos fazer isso...

Ron(mudei o nome dele... o pokemon eh meu ou não?) saia,
Blood chame o Growl
Balmung
Balmung
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33
Localização : AM

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 06 Out 2009, 8:13 pm

Blood e merry entram no navio e correm pra onde acham que é o porão.

[E. Marshall]: _ Bem, na verdade eu sou conhcido por fazer apostas pokémon, então é normal que meu nome seja cotado pra esse tipo de torneio não? E não só aposto, como negocio e troco também!
Me diga, vocês gostariam de trocar algum pokémon? tenho um Pikachu capturado em veridian aqui comigo e voês sabem o que se diz sobre os pokémons e pessoas que nascem em veridian certo?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Ter 06 Out 2009, 8:16 pm

Growl, fareje-nos em seguranca até o porao, em seguida vamos esperar pela Aqua. Assim que ela aparecer ela nos guiará para o quarto, espero!
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 06 Out 2009, 8:34 pm

GROWL!!!

Blood e Merry são guiados pelo nariz aguçado do Grwolithe e após andar por alguns corredores e descer algumas escadas chegam a porão.

O porão está vazio, com alguns barris e caixotes empilhados. É um lugar bastante sujo e tem todo tipo de trnqueiras e ferramentas aqui. Ao lado da porta do porão, há outra passagem, que também leva a uma porta, que está entreaberta. Desta segunda sala pode-se ouvir o barulho de panelas de pressão apitando e alguns golpes de cutelo. O cheiro de comida faz seus estômagos roncar.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Ter 06 Out 2009, 9:36 pm

Comidaaaaaaaaaa..........................



Bom temos que manter a cabeca no lugar, vamos esperar a Aqua vir pra cá. Assim que ela chegar aqui ela nos leva em seguranca para o quarto e comemos lá... Entendido?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Ali Bolala Ter 06 Out 2009, 10:13 pm

-Senhor Marshall vc gostaria de trocar esse picachu por algum pkm em particular?
-eu tenho uma poderosa Wiglytuff pra trocar com o senhor,caso se interrese



Aqua esta morrendo de vontade de tomar um banho de piscina mais sabe q isso comprometeria o disfarce
ela vai pra cabine dela

-Vou aproveitar que meu priminho mala nao esta ;e vou relaxar um puco com um bom banho quente

*obs se tiver uma banheira no quarto ela vai ficar na banheira pensado na vida nos pokemons e se
preparando piscologicamente pras futuras lutas,é se tiver banheira na cabina Stela vai esta comingo
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 06 Out 2009, 10:58 pm

Tem banheira sim.

Blood e Merry estão no porão agora. Vocês estão escondidos entre as tralhas quando entram dois marinheiros e começam a conversar:

[Marinheiro 1]:_ Caramba! Hoje está quente né?
[Marinheiro 2]:_ Ô! nem me fale! E eu ainda tenho que limpar a cabine do capitão......
[Marinheiro 1]:_ Vamos ficar aqui mais um pouco e descansar..... Você ouviu o aviso que o capitão recebeu pelo rádio? Estamos inde de encontro à rota dos tentacools..... Não será perigoso?

[Marinheiro 2]:_ Sei lá, o capitão sabe o que faz.... Aliás, essa história de infestação de Tentacools é real mesmo?
[Marinheiro 1]: _ Sim , 4 barcos já foram atacados nessas áreas....
[Marinheiro 2]: Ah, mas que coisa!!! O que a gente não faz por uns trocados né?
[Marinheiro 1]:_ .....................................
[Marinheiro 2]: .............................

*** Os dois ficam por uns 10 minutos descansando e vão embora sem notar vocês***
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Ter 06 Out 2009, 11:25 pm

Sussurrando Infestacao de tentacools? Essa galera pirou se agente realmente vai pra lá! Na escola nós debatimos solucoes para a infestacao e conseguimos encontrar uma toxina que afasta os tentacools, mas isso é só em áreas pequenas como um aquario ou no máximo uma piscina, a nao ser que eles tenham algo para matar todos aqueles tentacools estamos ferrados!
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Ter 06 Out 2009, 11:51 pm

Você tem um Wiglytuff! MEU DEUS! QUE INCRÍVEL! DEIXA EU VER!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Ali Bolala Qua 07 Out 2009, 12:08 am

*off essas açoes se pasam antes de aqua ir pra cabina tomar banho,e vc kanin nao respondeu a perguta
que ela fez ao marshall

Aqua tira a Gigi da poke-bola e mostar ela para White e pra Marshall

-é ai senhor estaria interesenado em troca aquele picachu pela minha belissima Wiglytuff?
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Qua 07 Out 2009, 12:22 am

Parece muito saudável! Desculpe a impolgação! Sou louco por pokemons normais! Esse é um belo exemplo! Libera o Taurus.

Meu melhor amigo e meu pokemon favorito!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 07 Out 2009, 7:08 am

[E. Marshall]:_ Poxa, um Wiglytuff! Parece bem saudável, mas eu acho que uma pedra da lua seria mais valiosa numa negociação! Hehehehe..... Bem, eu não quero nenhum desses dois não..... No momento eu gostaria de uma Ponyta ou Rapidash mesmo...
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 07 Out 2009, 7:12 am

Blood e Merry, já se passam duas horas desde a partida e nenhum sinal de Aqua. Vocês começam se ter um mal pressentimento sobre essa história de Tentacools.

Aqua, você volta pra cabine e White vai tomar um ar em uma área aberta no convés. Lá você pode ver mais algumas pessoas que conversam amenidades e se divertem. Ao olhar para o mar, você já consegue ver alguns Tentacools nadando pela superfície, mas estes se afastam quando o navio vai chegando..... Percebe , tamb´´em, que à medida que o navio avança, o número de tentacools aumenta bastante.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Qua 07 Out 2009, 8:37 am

Procuro um marinheiro.

EI! Marinheiro! Pode me explicar o que está acontecendo! Tem muitos tentacools por essa região! Não é perigoso?
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Auri Soulblade Qua 07 Out 2009, 9:34 am

" VOlto pra caixa e fico esperando ele sair do ambiente! Deu pra perceber que estou num navio???"
Auri Soulblade
Auri Soulblade
Nível 1

Mensagens : 132
Data de inscrição : 16/09/2009
Idade : 40
Localização : Fortress City

http://www.bandasdegaragem.com/soulblade

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Balmung Qua 07 Out 2009, 10:13 am

acho melhor a gente ir averigauar essa situação com os tentacools, isso pode ser bem perigoso

oq esse pessoal está pensando mandando a gente no meio de uma infestação?
eh provavel que seja um teste para ver a capacidade de cada treinador

já se passou bastante tempo vamos procurar pela Aqua
(vou supor que Ron esteja na pokebola, se ñ estiver eu o ponho na pokebola)
Balmung
Balmung
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33
Localização : AM

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Qua 07 Out 2009, 4:49 pm

Tem razao... Vamos pedir a informacao pro capitao em qual quarto dorme Aqua Marine e vamos até o quarto dela.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Ali Bolala Qua 07 Out 2009, 6:41 pm

depois do banho relaxante Aqua esta menos chateada com seu novo corte de cabelo,ela se olha no espelho e faz uma cara de choro,bem abatida,Stela chega perto dela e faz um carinho em Aqua, e ajeita um
mecha do cabelo de sua treinadora
-e Stela vc tem razao,nao ficou tao ruim assim o corte,é alem do mais
ele sempre cresce denovo,puxa eu ate tinha me esquecido do meu primo,aonde sera que ele anda,espero q nao tenha se metido em confusao

Aqua sai da cabine e vai tomar um ar,e ver o mar

-Nossa Stela veja isso,sao tentacools,Eles sao tao cools(trocadalho)
queria ser amiga de um....
Aqua fica viajando distraida pensado como seria legal ter um tentacool
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Balmung Qui 08 Out 2009, 11:33 am

ñ tenho certeza se ele saberia, tenho uma idéia, use o growl para farejar a Aqua, levando em consideração que a Aqua adora o mar e pokemons aquaticos vamos começar a procura-la lá na área de convivencia(ñ tenho certeza,mas acho que eh convés), ela deve ter se perdido nas suas fantasias com pokemons aquaticos

dito isso nós saimos do porão furtivamente e vamos para a área de convivencia procurar pela Aqua
Balmung
Balmung
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33
Localização : AM

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 08 Out 2009, 1:46 pm

Auri, o cozinheiro sai do recinto, e você repara que o lugar balança muito. O sobe e desce te deixa meio mariado e você começa a perambular pelos corredores que julga "seguros" até sair por uma porta que leva ao convés! (você está somente espreitando atrás da porta, se quiser voltar pra onde estava antes o caminho também está livre).... Você vê muitos passageiros debruçados sobre as laterais do navio (e vc pensa: "Onde fui me meter desta vez?").........
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 08 Out 2009, 1:50 pm

Blood e Merry, vocês saem pelos corredores, o Growl guia-os e assim vocês evitam ser descobertos (graças ao faro dele). Mas o lugar aonde vocês são guiados é somente um quarto vazio, onde encontram a mochila de Aqua num canto guardada. Seguir a trilha dela pelo caminho que o Growl está levando agora torna praticamente impossível não topar com alguém. vão continuar?

Aqua e White: O número de tentacools aumenta drasticamente e numa olhada rápida vocês percebem que eles são tantos que se amontoam sobre a superfície (alguns começam a grudar no caso do navio)......... Esses que grudan no casco começam a secretar uma substância com cheiro fortíssimo que causa uma espécie de "ferrugem instantânea" no casco e a cada minuto mais e mais começam a grudar e grudar. (por enquanto só vocês dois percebem isso)
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Dino Qui 08 Out 2009, 1:59 pm

Chamo a Aqua!

Ei! Aqua! O que faremos! tem alguma coisa acontecendo! Acho que os tentacools estão jogando ácido no casco do navio! Precisamos impedir! O taurus não vai poder ajudar agora!

Spoiler:
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Balmung Qui 08 Out 2009, 2:08 pm

Blood vamos seguir o growl, com essa agitação no barco ñ vão nem prestar atenção na gente e eh só ñ dar bandeira e agir naturalmente, afinal de contas "somos participantes"

ps: a agitação a que me refiro eh o balanço do navio.
Balmung
Balmung
Nível 2

Mensagens : 180
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 33
Localização : AM

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Ali Bolala Qui 08 Out 2009, 3:41 pm

-Rapido White va buscar ajuda,avise a todos desse ataque de tentacools eu vou tentar fazer alguma coisa daqui

vou tirar Stela da poke-bola
-Amiga por favor peça para os rubis-do-mar pararam com isso,é pergute tb porque eles estao fazendo isso com o navio
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por NickNunes Qui 08 Out 2009, 3:48 pm

Certo, vamos achar a Aqua..... Vai Growl guia agente!
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

OVA - O Convite Misterioso (parte 2) - Página 2 Empty Re: OVA - O Convite Misterioso (parte 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos