Fichas Aqui.
+2
bitenco
niff_redwoods
6 participantes
Página 1 de 1
Fichas Aqui.
Postem as fichas e imagens dos personagens(ou que lembre eles, as imagens são opcionais).
niff_redwoods- Nível 2
- Mensagens : 192
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 33
Localização : Hell de Janeiro
Re: Fichas Aqui.
Ficha Ghorian
Nome: Ghorian
Jogador: bitenco
Raça: Anão
Ordem: guerreiro
Evoluções: 1
Habilidades Raciais:
Aversão a Animais [-2 em qualquer teste relacionado a animais];
Engenho [+2 Alvenaria e Metalurgia];
Fazer Fogo [+2 Sobrevivência para fazer fogo];
Corpo Resistente [+2 Vigor contra perda de Níveis de Vitalidade];
Mente Resistente [+2 contra dominação e perícias relacionadas];
Sadio [+6 contra doenças];
Robusto [5 níveis de ferimento].
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Atributos
Porte 8 (+1)
Agilidade 10 (+2)
Percepção 4 (0)
Força 14 (+4)*
Vitalidade 12 (+3)*
Espírito 7 (0)
Reação
Vigor +4*
Presteza +2
Força de Vontade +1
Sabedoria +1
*Atributos ou Reações Preferenciais
Iniciativa: +2
Defesa: 12
Renome:
Coragem: 3
Saúde: 16
Sadio (0): 16/0
Atordoado (0): 16/0
Machucado (-1):16/0
Ferido (-3): 16/5
Incapacitado (-5): 16/16
À Beira da Morte (-7): 16/16
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Habilidade de Ordem
Arma Preferencial (Machado de Batalha) [ganho duas graduações ao invés de uma nas evoluções].
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Perícias
Avaliar¹ +1 = +0 (Esp) +2 (Graduação)
Combate com Armas¹² (Machado de Batalha) +8 = +2 (Agi) +6 (Graduação) +1 (Outros)
Combate de Alcance² (Machadinhas) +6 = +2 (Agi) +4 (Graduação) +1 (Outros)
Condutor¹ +5 = +4 (For) +1 (Graduação)
Correr² +5 = +4 (For) +1 (Graduação)
Inspirar² +2 = +1 (Prt) +1 (Graduação)
Intimidar² +2 = +1 (Prt) +1 (Graduação)
Metalurgia¹ (Armeiro) +9 = +4 (For) +3 (Graduação) +2 (Outros)
Observar² (Avistar) +3 = +0 (Per) +3 (Graduação)
Poliorcética² (Balista) +3 = +0 (Esp) +2 (Graduação) +1 (Outros)
Sobrevivência² +3 = +1 (Prt) +2 (Graduação)
¹Perícias de Raça
²Perícias de Ordem
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Vantagens
Cabo-de-guerra [+1 poliorcética, combate com armas, combate de alcance e combate desarmado]
Mãos Ferozes 2 [+1 contra todos os tipos de orcs]
Resistente [reduz em 2 as penalidades da Saúde]
Desvantagens
Arrogante [Não pode gastar pontos de coragem para perícias sociais]
Ganancioso [Tem que gastar 1 ponto de coragem para resistir as tentações]
Orgulhoso [Tem que gastar 1 ponto de coragem para resistir a insultos]
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Equipamentos
Machado de guerra (2d6+5)
Cota de Malha (Absorve 7)
Provisões (7 Dias)
___Ghorian filho de Gorin fora criado dês de pequeno nas montanhas azuis. Assim como seu pai fora ensinado pelo seu avô, o “pequeno” anão deveria aprender todas as artes da família que já vinha de gerações. Porém, esta nunca fora sua real intenção.
___Sua vida seguia rigorosamente dentro das regras da família. Por causa destas, Ghorian fora absorvendo e “criando” uma arrogância durante sua infância e juventude. Quando alcançara sua maturidade, ele já tinha aprendido boa parte das habilidades, tanto de combate quanto de metalurgia.
___Por muitas vezes, o anão podia ver os grandes guerreiros pronunciando o nome de seu pai com vontade e este, ecoava por todas as cavernas. Era uma honra para qualquer guerreiro valioso ter um nome de grande importância na família. O que não era o caso de Ghorian. Seu pai não possuía algum renome e isto o irritava ainda mais. Porém, uma infelicidade do destino, fizera que tudo mudasse. Após uma invasão dos orcs, Gorin, na intenção de mostrar para seu filho que era valioso, fora combatê-los só. Ele conseguira deter e repelir todos os orcs para fora das montanhas, mas suas feridas não permitiram que este sobrevivesse. Ghorian vendo que sua vida não podia se resumir ali, decidira que deveria começar uma busca por riqueza e fama. Onde seu filho, terá orgulho de seu nome.
Nome: Ghorian
Jogador: bitenco
Raça: Anão
Ordem: guerreiro
Evoluções: 1
Habilidades Raciais:
Aversão a Animais [-2 em qualquer teste relacionado a animais];
Engenho [+2 Alvenaria e Metalurgia];
Fazer Fogo [+2 Sobrevivência para fazer fogo];
Corpo Resistente [+2 Vigor contra perda de Níveis de Vitalidade];
Mente Resistente [+2 contra dominação e perícias relacionadas];
Sadio [+6 contra doenças];
Robusto [5 níveis de ferimento].
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Atributos
Porte 8 (+1)
Agilidade 10 (+2)
Percepção 4 (0)
Força 14 (+4)*
Vitalidade 12 (+3)*
Espírito 7 (0)
Reação
Vigor +4*
Presteza +2
Força de Vontade +1
Sabedoria +1
*Atributos ou Reações Preferenciais
Iniciativa: +2
Defesa: 12
Renome:
Coragem: 3
Saúde: 16
Sadio (0): 16/0
Atordoado (0): 16/0
Machucado (-1):16/0
Ferido (-3): 16/5
Incapacitado (-5): 16/16
À Beira da Morte (-7): 16/16
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Habilidade de Ordem
Arma Preferencial (Machado de Batalha) [ganho duas graduações ao invés de uma nas evoluções].
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Perícias
Avaliar¹ +1 = +0 (Esp) +2 (Graduação)
Combate com Armas¹² (Machado de Batalha) +8 = +2 (Agi) +6 (Graduação) +1 (Outros)
Combate de Alcance² (Machadinhas) +6 = +2 (Agi) +4 (Graduação) +1 (Outros)
Condutor¹ +5 = +4 (For) +1 (Graduação)
Correr² +5 = +4 (For) +1 (Graduação)
Inspirar² +2 = +1 (Prt) +1 (Graduação)
Intimidar² +2 = +1 (Prt) +1 (Graduação)
Metalurgia¹ (Armeiro) +9 = +4 (For) +3 (Graduação) +2 (Outros)
Observar² (Avistar) +3 = +0 (Per) +3 (Graduação)
Poliorcética² (Balista) +3 = +0 (Esp) +2 (Graduação) +1 (Outros)
Sobrevivência² +3 = +1 (Prt) +2 (Graduação)
¹Perícias de Raça
²Perícias de Ordem
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Vantagens
Cabo-de-guerra [+1 poliorcética, combate com armas, combate de alcance e combate desarmado]
Mãos Ferozes 2 [+1 contra todos os tipos de orcs]
Resistente [reduz em 2 as penalidades da Saúde]
Desvantagens
Arrogante [Não pode gastar pontos de coragem para perícias sociais]
Ganancioso [Tem que gastar 1 ponto de coragem para resistir as tentações]
Orgulhoso [Tem que gastar 1 ponto de coragem para resistir a insultos]
-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-
Equipamentos
Machado de guerra (2d6+5)
Cota de Malha (Absorve 7)
Provisões (7 Dias)
___Ghorian filho de Gorin fora criado dês de pequeno nas montanhas azuis. Assim como seu pai fora ensinado pelo seu avô, o “pequeno” anão deveria aprender todas as artes da família que já vinha de gerações. Porém, esta nunca fora sua real intenção.
___Sua vida seguia rigorosamente dentro das regras da família. Por causa destas, Ghorian fora absorvendo e “criando” uma arrogância durante sua infância e juventude. Quando alcançara sua maturidade, ele já tinha aprendido boa parte das habilidades, tanto de combate quanto de metalurgia.
___Por muitas vezes, o anão podia ver os grandes guerreiros pronunciando o nome de seu pai com vontade e este, ecoava por todas as cavernas. Era uma honra para qualquer guerreiro valioso ter um nome de grande importância na família. O que não era o caso de Ghorian. Seu pai não possuía algum renome e isto o irritava ainda mais. Porém, uma infelicidade do destino, fizera que tudo mudasse. Após uma invasão dos orcs, Gorin, na intenção de mostrar para seu filho que era valioso, fora combatê-los só. Ele conseguira deter e repelir todos os orcs para fora das montanhas, mas suas feridas não permitiram que este sobrevivesse. Ghorian vendo que sua vida não podia se resumir ali, decidira que deveria começar uma busca por riqueza e fama. Onde seu filho, terá orgulho de seu nome.
Última edição por bitenco em Sex 18 Dez 2009, 10:12 pm, editado 3 vez(es)
Re: Fichas Aqui.
Eu sou o Aragorn...
NickNunes- Nível 30
- Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai
Re: Fichas Aqui.
Nome: Eltair Fendil
Idade: 28 Anos
Raça: Homem (Dúnedan)
Habilidades Raciais: Adaptável (+2 Vigor), Domínio do Homem (+1 Coragem), Perito (+2 Observar)
Atributos: *Porte 11 (+2), Agilidade 7 (+0), Percepção 10 (+2), Força 4 (+0), Vitalidade 8 (+1), *Espírito 12 (+3)
Reações: Vigor +3, Presteza +2, *Força de Vontade +3, Sabedoria +2.
Ordem: Mágico
Magias: Criar Luz, Atear Fogo, Raio, Encanto de Desobstrução e Exinguir o Fogo
Habilidades de Ordem: Lançar Encantos (+5 Opções de Encantos)
Evoluções: 0
Perícias
- Combate com Armas (Cajado/Bordão) +3 (+3)
- Discernimento +2 (+4)
- Debater (Negociar) +2 (+5)
- Intimidar (Poder) +3
- Observar (Sentir Poder) +4 (+6)
- Persuadir (Engabelar) +2 (+4)
- Língua (Westron) +6 (+9)
- Língua (Sindarin) +4 (+7)
- Língua (Quenya) +4 (+7)
- Língua (Língua Negra) +2 (+5)
- Saber (Mágica) +7 (+10)
- Saber (Astros) +5 (+
- Saber (História: Gondor) +5 (+
- Saber (História: Homens) +4 (+7)
- Saber (Reino: Gondor) +5 (+
- Saber (História: Elfos) +4 (+7)
- Saber (História: Magos) +4 (+7)
- Saber (História: Isengard) +3 (+6)
Vantagens:
- Curioso (+5 gastando pontos de Coragem para perícias de Saber ou Esquadrinhar)
- Ambidestro 2 (Sem Penalidades de Usar as Duas Mãos)
- Sabio (+1 em Todas as Caracteristicas Ligadas ao Saber e +1 Sabedoria)
- Obstinado (+2 Força de Vontade)
- Incorruptivel (+4 em Força de Vontate para Resistir a Corrupção.)
Defeitos:
- Juramento (Jamais ensinar as Artes Secretas, a quem não se mostrar merecedor.)
- Teimoso
Saúde: 8
Defesa: 10 / 12 (Com Cajado)
Coragem: 4
Renome: 0
Equipamentos:
- Cajado (2d6+2 / Def +2)
- Adaga (2d6+3)
- Vestes de Couro (Absorção 2)
- Cavalo de Montaria (Selado/Arriado)
- Comida Comum (1 Semana)
- Erva-de-Fumo (Algibeira/Cachimbo)
- Cobertor
- Bolsão de Viagem.
Idade: 28 Anos
Raça: Homem (Dúnedan)
Habilidades Raciais: Adaptável (+2 Vigor), Domínio do Homem (+1 Coragem), Perito (+2 Observar)
Atributos: *Porte 11 (+2), Agilidade 7 (+0), Percepção 10 (+2), Força 4 (+0), Vitalidade 8 (+1), *Espírito 12 (+3)
Reações: Vigor +3, Presteza +2, *Força de Vontade +3, Sabedoria +2.
Ordem: Mágico
Magias: Criar Luz, Atear Fogo, Raio, Encanto de Desobstrução e Exinguir o Fogo
Habilidades de Ordem: Lançar Encantos (+5 Opções de Encantos)
Evoluções: 0
Perícias
- Combate com Armas (Cajado/Bordão) +3 (+3)
- Discernimento +2 (+4)
- Debater (Negociar) +2 (+5)
- Intimidar (Poder) +3
- Observar (Sentir Poder) +4 (+6)
- Persuadir (Engabelar) +2 (+4)
- Língua (Westron) +6 (+9)
- Língua (Sindarin) +4 (+7)
- Língua (Quenya) +4 (+7)
- Língua (Língua Negra) +2 (+5)
- Saber (Mágica) +7 (+10)
- Saber (Astros) +5 (+
- Saber (História: Gondor) +5 (+
- Saber (História: Homens) +4 (+7)
- Saber (Reino: Gondor) +5 (+
- Saber (História: Elfos) +4 (+7)
- Saber (História: Magos) +4 (+7)
- Saber (História: Isengard) +3 (+6)
Vantagens:
- Curioso (+5 gastando pontos de Coragem para perícias de Saber ou Esquadrinhar)
- Ambidestro 2 (Sem Penalidades de Usar as Duas Mãos)
- Sabio (+1 em Todas as Caracteristicas Ligadas ao Saber e +1 Sabedoria)
- Obstinado (+2 Força de Vontade)
- Incorruptivel (+4 em Força de Vontate para Resistir a Corrupção.)
Defeitos:
- Juramento (Jamais ensinar as Artes Secretas, a quem não se mostrar merecedor.)
- Teimoso
Saúde: 8
Defesa: 10 / 12 (Com Cajado)
Coragem: 4
Renome: 0
Equipamentos:
- Cajado (2d6+2 / Def +2)
- Adaga (2d6+3)
- Vestes de Couro (Absorção 2)
- Cavalo de Montaria (Selado/Arriado)
- Comida Comum (1 Semana)
- Erva-de-Fumo (Algibeira/Cachimbo)
- Cobertor
- Bolsão de Viagem.
- Spoiler:
- História...em Produção... =]
Kiba-Wan- Nível 1
- Mensagens : 62
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR
Re: Fichas Aqui.
===========================================================
Nome do pj: Silevithil
Jogador: Allian
Crônica: Terra Media (SdA)
Ordens: Artifice
Ordens de elite:
Evolução: 0
Raça: Elfo (Noldor)
Idade: 165
Sexo: M
Cabelos: Negros
Olhos: Verde Claro
Tamanho: M
Altura: 1,90
Peso: 65Kg
===========================================================
total | Racial | Modificador | |
Porte: | 9 | +2 | +1 |
Agilidade: | 12 | +1 | +3 |
Percepção | 11 | +2 | +2 |
Força: | 7 | +0 | |
Vitalidade: | 9 | +1 | |
Espirito: | 8 | +1 | +1 |
Vigor: +1
Presteza: +3
F. de Vontade: +1
Sabedoria: +2
===========================================================
Iniciativa: +3
Defesa: 13[10+3]
Renome: _0
Coragem: _3
Saúde: _9
Corrupção: _0
===========================================================
[Arco, Arco Longo]
Alcance: 5/30/60/150/+30
Dano: 2d6+2
Defender:-
Especial:
[Espada, cimitarra]
Dano:2d6+5
Defender:+1
Tamanho:M
Especial:
[Armadura de Couro]
Absorver: 2
Peso: 5kg
===========================================================
[Pericias]
Total | Atributo | Graduação | Outros | |||
F | Acrobacia (equilíbrio) | 8 | 3 | 1 | 4 | Agi |
F | Alvenaria (mineração) | 3 | 0 | 1 | 2 | For |
F | Arte Naval | 1 | 1 | Esp | ||
A | Avaliar (Armas) | 4 | 1 | 3 | Esp | |
F | Combate com armas(Espadas) | 4 | 3 | 1 | Agi | |
F | Combate de Alcance (Arco Longo) | 9 | 3 | 6 | Agi | |
F | Combate desarmado | 3 | 3 | Agi | ||
F | Condutor | 0 | 0 | For | ||
F | Correr | 4 | 0 | 4 | For | |
F | Cura | 1 | 1 | Esp | ||
S | Debater (barganhar) | 2 | 1 | 2 | Esp | |
S | Discernimento | 4 | 2 | 2 | Per | |
A | Disfarce | 1 | 1 | Esp | ||
F | Dissimulação | 3 | 3 | 4 | Agi | |
F | Escalar | 0 | 0 | For | ||
F | Esquadrinhar | 2 | 2 | Per | ||
F | Imitação | 1 | 1 | Prt | ||
S | Inquirir | 1 | 1 | Prt | ||
S | Inspirar | 1 | 1 | Prt | ||
S | Intimidar | 1 | 1 | Prt | ||
F | Jogos | 3 | 3 | Agi | ||
A | Lingua: Sindarin | 7 | 1 | 6 | Esp | |
A | Lingua: Quenya | 4 | 1 | 3 | Esp | |
A | Lingua: Westron | 5 | 1 | 4 | Esp | |
A | Lingua: Silvestre | 3 | 1 | 2 | Esp | |
F | Metalurgia (Armeiro) | 5 | 0 | 3 | 2 | For |
F | Montar | 5 | 1 | 4 | Prt | |
F | Nadar | 0 | 0 | For | ||
F | Noção do clima | 2 | 2 | Per | ||
F | Observar (Avistar) | 6 | 2 | 2 | 2 | Per |
F | Ocultar | 1 | 1 | Esp | ||
F | Ofício: Arco e flecha | 10 | 3 | 5 | 2 | Agi |
F | Ofício: Entalhar Madeira | 7 | 3 | 2 | 2 | Agi |
S | Persuadir | 3 | 1 | 2 | Prt | |
F | Poliorcética | 1 | 1 | Esp | ||
F | Presdigitação | 3 | 3 | Agi | ||
F | Rastrear | 1 | 1 | Esp | ||
A | Saber: raça (Elfo) | 7 | 1 | 6 | Esp | |
A | Saber: Historia (Elfo) | 5 | 1 | 4 | Esp | |
A | Saber: Outros (Armas Famosas) | 4 | 1 | 3 | Esp | |
F | Saltar | 0 | 0 | For | ||
F | Sobrevivência | 4 | 2 | 2 | Per | |
S | Trovar | 1 | 1 | Prt |
[Habilidades Raciais]
Sindarim
Silvestre
Westron
Saber Noldor
Luz Interior
A Arte
Trato com Animais
Bem-Estar
Forma Elfica
Sentido Elfico
Sono Elfico
Visão Aguçada
Desdem por Fantasmas
Passos Leves
Rápida Convalencia
===========================================================
[Habilidades de Ordem]
Obra-prima
Encantamento
===========================================================
[Vantagens]
Belo
Olhos Penetrantes
Recuperação Rapida
Mestre
saque rapido
certeiro
===========================================================
[Defeitos] [descrição]
Juramento*
===========================================================
[Equipamento] [descrição]
flecha (30)
Corda
Roupas de Viajem
Roupas Comuns
Provisões, uma semana
===========================================================
* Silevithil jurou criar uma arma capaz de matar qualquer inimigo e coloca-la a prova matando 1000 inimigos com a mesma.
Última edição por Allian em Dom 18 Out 2009, 12:28 am, editado 1 vez(es)
Allian- Nível 30
- Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo
Re: Fichas Aqui.
Nome:
Jogador: Göltork
Raça: Homem-Médio (Beorning)
Ordem: Guerreiro (Batedor)
Idade: 30
Evoluções: 0
Habilidades Raciais:
Adaptável [+2 Vigor]
Domínio do Homem [+1 Coragem]
Perito [+2 sobrevivência]
Habilidades de Ordem:
Guerreiro Nato
==============================
Defesa: 13 [10+Agi]
Coragem: 4
Corrupção: 0
Iniciativa: +3
Atributos:
*Atributos Preferenciais
Reações:
Vigor* +4
Presteza +3 [Ver Vantagem Esquiva]
F. de Vontade +0
Sabedoria +1
*Reação Preferencial
=============================
[Espada, Espada Longa]
Dano:2d6+5
Defender:+1
Tamanho:M
Especial:
[Espada, Espada Longa]
Dano:2d6+5
Defender:+1
Tamanho:M
Especial:
[Arco longo]
Alcance: 5/30/60/150/+30
Dano: 2d6+2
Defender:-
Especial:
[Armadura de Couro]
Absorver: 2
Peso: 5kg
=============================
Pericias:
Vantagens:
Desvantagens:
Jogador: Göltork
Raça: Homem-Médio (Beorning)
Ordem: Guerreiro (Batedor)
Idade: 30
Evoluções: 0
Habilidades Raciais:
Adaptável [+2 Vigor]
Domínio do Homem [+1 Coragem]
Perito [+2 sobrevivência]
Habilidades de Ordem:
Guerreiro Nato
==============================
Defesa: 13 [10+Agi]
Coragem: 4
Corrupção: 0
Iniciativa: +3
Atributos:
Total | Racial | Modificador | |
Porte: | 04 | +0 | |
Agilidade: | 12 | +3 | |
Percepção | 10 | +2 | |
Força:* | 10 | +1 | +2 |
Vitalidade:* | 11 | +1 | +2 |
Espírito: | 05 | +0 |
Reações:
Vigor* +4
Presteza +3 [Ver Vantagem Esquiva]
F. de Vontade +0
Sabedoria +1
*Reação Preferencial
=============================
[Espada, Espada Longa]
Dano:2d6+5
Defender:+1
Tamanho:M
Especial:
[Espada, Espada Longa]
Dano:2d6+5
Defender:+1
Tamanho:M
Especial:
[Arco longo]
Alcance: 5/30/60/150/+30
Dano: 2d6+2
Defender:-
Especial:
[Armadura de Couro]
Absorver: 2
Peso: 5kg
=============================
Pericias:
- Spoiler:
Total
Atributo
Graduação
Outros
F
Acrobacia
3
3
Agi
F
Alvenaria (Fortificação)
2
2
For
F
Arte Naval
0
0
Esp
A
Avaliar (Armas)
0
0
Esp
F
Combate com armas (Espadas)
3
6
Agi
F
Combate de Alcance (Arco Longo)
3
4
Agi
F
Combate desarmado
3
3
Agi
F
Condutor
2
2
For
F
Correr
2
2
For
F
Cura
0
2
Esp
S
Debater
0
0
Esp
S
Discernimento
2
2
Per
A
Disfarce
0
0
Esp
F
Dissimulação (Esconder)
3
3
Agi
F
Escalar
2
2
For
F
Esquadrinhar
2
2
Per
F
Imitação
0
0
Prt
S
Inquirir
0
0
Prt
S
Inspirar
0
0
Prt
S
Intimidar
0
0
Prt
F
Jogos
3
3
Agi
A
Lingua: Westron
0
0
Esp
F
Metalurgia (Armeiro)
2
2
For
F
Montar (Cavalos)
0
2
Prt
F
Nadar
2
2
For
F
Noção do clima
2
2
Per
F
Observar (Avistar)
2
3
Per
F
Ocultar
0
0
Esp
F
Ofício: Entalhar Madeira
3
Agi
S
Persuadir
0
0
Prt
F
Poliorcética
0
0
Esp
F
Presdigitação
3
3
Agi
F
Rastrear
0
4
Esp
A
Saber
0
0
Esp
F
Saltar
0
2
For
F
Sobrevivência (Florestas)
2
1
Per
S
Trovar
0
0
Prt
Vantagens:
- Spoiler:
- Coração de Guerreiro [Vantagem de Classe]: Recebe +4 em testes de vigor para resistir a fadiga de combate;
- Corajoso: Recebe +5 de bônuas ao gastar um ponto de coragem ao invés de +3;
- Esquiva: Recebe +3 nos testes de Presteza para ações de esquiva;
- Resistente: Reduz as penalidades por ferimentos em 2 pontos;
- Combate com duas armas: Ao atacar com uma arma em cada mão você recebe uma ação de combate adicional sem estar sujeito à penalidade padrão por ações múltiplas. -8 para atacar com a mão inábil.
- Ambidestro (Aprimorado): Anula a penalidade de -8 para atacar com a mão inábil.
- Matreiro: +1 em sobrevivência, dissimulação (esconder-se) e rastrear em áreas naturais.
Desvantagens:
- Spoiler:
- - Fúria da Batalha: Não pode sair de uma batalha até que todos os inimigos estejam derrotados a menos que gaste 1 Ponto de Coragem;
- Segredo Sombrio: O personagem ama a própria irmã com a qual teve um breve relacionamento;
- Código de Conduta: Não desfrutar da companhia de nenhuma mulher a não ser a do seu verdadeiro amor (ps: sua irmã).
Göltork- Nível 16
- Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|