Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Mestres]Ganchos

2 participantes

Ir para baixo

[Mestres]Ganchos Empty [Mestres]Ganchos

Mensagem por guarana Dom 25 Out 2009, 9:24 pm

Todo mestre costuma usar ganchos padrões para suas aventuras, porem este tópico tem como objetivo coletar os ganchos mais inusitados já feitos pelos mestres do forum Very Happy

Meu gancho mais foda, foi iniciar uma aventura para cada player, em separado, e cruzar o caminho de todos :O
Deu um certo trabalho, mas foi legau :}
guarana
guarana
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Ilhota - SC

Ir para o topo Ir para baixo

[Mestres]Ganchos Empty Re: [Mestres]Ganchos

Mensagem por balard Dom 25 Out 2009, 9:30 pm

Po, assim de cabeça eu não tenho nenhum. Essa minha campanha atual os ganchos foram meio pobres. Mas eu sou bom nisso, as antigas tem uns muito legais, normalmente envolvendo isso ai. Depende da história dos personagens e da capacidade dos jogadores.

Um legal foi na minha campanha da Guerra dos Irmãos de Magic. Um dos jogadores era um elfo que fugiu com a maioria do seu povo quando perceberam que era impossível impedir que sua floresta fosse destruida. O outro era um humano druida que morava na floresta que acabou caindo na cidade dos elfos, e ajudou os poucos que sobraram no seu Last Stand, onde ele foi o único sobrevivente. Acabaram os dois escravos.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos