Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 3 - Terminado

+10
Slash_Z
Sigfried
JuquinhaBiraBira
guarana
Ali Bolala
paozinhodebatata
NickNunes
Khalmmyr
Allian
balard
14 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 4 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por balard Ter 08 Dez 2009, 8:03 am

@Nick, não poste votos, está nas regras.
balard
balard
Nível 30

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 4 Empty Re: Máfia III - Dia 3 - Terminado

Mensagem por Slash_Z Ter 08 Dez 2009, 9:25 am

@Balard: ordem de votação dá muito mais informação que mudança de votos. Mostra quem iniciou o voto, quem seguiu, e dá uma idéia da seqüência de jogo (mostrando a relação entre o início de cada votação). É bem legal para ver quem pode ser confiado (votar cedo em mafioso) ou (entra em bandwagons em posições confortáveis etc).

@Guaraná: ele não levou para o lado pessoal. Dá uma olhada nos seus posts e você vai ver que ele se refere a isso. Além de não analisar nada do que está sendo discutido, você se esquiva de qualquer pergunta feita a você. Você ainda não articulou nenhuma espécie de defesa, ao contrário do Madruga. É simples se defender; é só falar "fiz isso por causa daquilo. Minha estratégia é essa. Minha inteção é tal e tal". Simples assim Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagem por NickNunes Ter 08 Dez 2009, 1:41 pm

@Balard: O Allian tbm já é fantasma, nao votei de verdade tecnicamente lol
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagem por balard Ter 08 Dez 2009, 2:02 pm

@Nick, não importa, vc é fantasma, não vota. Ainda mais negritando. Atrapalha a contagem.
@Slash, acho as duas importantes.
balard
balard
Nível 30

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 08 Dez 2009, 2:19 pm

guarana escreveu:@Juquinha: Lamentável sua atuação. Levar pro lado pessoal um joguinho de forum = complete FAIL.
queria aproveitar o momento de atenção a todos... sei q todos gostam de ver umas briguinhas acontecendo bem a sua frente...
td que eu falo escrevo aqui no forum... até insinuando coisas coisas sem pé nem cabeça aka:
"garotinho juvenil... garotinho inocente... criado soltando pipa no ventilador... tomando vitamina da vovó toda manhã... pede pra tia... pede pra mae.... pede pra avó... pede pra qualquer um te ajudar a postar, analisar e jogar chapa.... assim naum dah mais..."
lógico q naum chegaria a te insultar... e se vc considera essas minhas insinuações insultos... me avise... eu paro na hora...
queria que esse post fosse um offtopic soh pra falar que:
"o que acontece na mesa de máfia fica na mesa de máfia..." e acredito que o guaraná seja uma otima pessoa... desculpa aew se fui ridiculo, mas eh soh por aki mesmo que eu sou Laughing
e pra finalizar... eu queria manter meu voto no guaraná... sem ressentimentos... mas como já havia analisado... você não votou em nenhum mafioso com o pessoal que votou... e trancou o voto de cara no slash... e... como sei q sou cidadão... e está votando em mim... não tem condições de vc naum ser mafioso...
enfim fica meu voto em vc e meu pedido de desculpas, ok?
ps.:não tenha vergonha de pedir pro seu irmão mais novo ou pro vovô te ajudarem a analisar os dados...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

http://www.purepwnage.com/

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 08 Dez 2009, 3:48 pm

Galera... estamos na terça feira... eu acho que alguém deveria morrer até amanhã... e ninguém entrou em consenso...
alguém saberia informar quantos mafiosos no jogo?
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 08 Dez 2009, 7:11 pm

Quanta discussão!!!!

Madruga, você momentãneamente se safou, vou votar no Guaraná porque ele realmente está muito evasivo, mas a sua defesa de "não me matem! sou um cara legal" soou muito a apelo emocional.

Esse jogo tá muito hardcore! gente morrendo aos baldes.... conhecendo a mente doentia do balard, aposto que algum dos fantasmas está matando tbm....
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 08 Dez 2009, 7:11 pm

Votar: Guaraná
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagem por Allian Ter 08 Dez 2009, 7:15 pm

KANIN DRAGON escreveu:aposto que algum dos fantasmas está matando tbm....

sim, os fantasmas podem matar outros players sim.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por paozinhodebatata Ter 08 Dez 2009, 7:43 pm

Gente, Guaraná é inocente. (rimou! =D)
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por NickNunes Ter 08 Dez 2009, 8:22 pm

Sim eu morri pra um blackdagger EE um fantasma... Foi treta o negócio... Ainda quero saber quem foi o fantasma fdp que me matou
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagem por Sigfried Ter 08 Dez 2009, 8:48 pm

@Nick:Você pode ser morto por duas pessoas? Espera, pode... Você pode ser atacado varias vezes em uma noite... Quanta gente com raiva de ti...

@balard:O Nick não pode votar, pois atrapalha a contagem. Mas e bater no Allian? Ele pode ou não?
E o link da votação me leva pro dia 2, tem uma contagem do dia 3?

Ok, vou me deixar ser levado pelos argumentos recentes e mudarei meu voto.
Mudar voto: guarana
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagem por paozinhodebatata Ter 08 Dez 2009, 9:20 pm

@Nick: Fantasmas podem camuflar seu ataque. Podem fazer parecer que foi de outra facção.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagem por KANIN DRAGON Ter 08 Dez 2009, 10:16 pm

Esses fanatrsmas não são nada camaradas...

PAU neles!

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 4 Ghostbusters

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 4 Ghostbusters-team
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagem por guarana Ter 08 Dez 2009, 10:47 pm

@Juquinha: De boa, se vc diz que faz por brincadeira. Porem eu jogo de maneira diferente da tradicional e já ganhei 2 jogos.

Como o pao falo, eu so cit, meu papel é O Curioso, eu posso averiguar quem faz ações noturnas, o Kanin não fez nada na primeira noite, ia investigar o Slash e alterei minha investigação pro Juquinha e deu que ele fez ação noturna. Pelo modo dele votar eu acho que ele não é pro-cidade.

Como o Allian já falou, pode ser que tenha alguem alterando o que eu investigo o que me faz crer que esse máfia ta mais sem pé que cabeça. Eu votei 2 vezes em alvos que eu suspeitava:

1 dia: Kanin - Ele votou seco sem dizer nada depois de ja ter rolado argumentações por parte de players.
2 dia: Slash - Já expliquei, se ele joga-se de maneira diferente não ganharia meu voto.
3 dia Juquinha - Como ele fez ação noturna votei nele pra forçar uma defesa, o que resultou em um ser extressado por ter tomado o primeiro voto do dia.

Eu não quero mais jogar então me matem, porem repensem quem é quem, vocês tão caindo feito patinhos. :}
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por guarana Ter 08 Dez 2009, 10:50 pm

Em relação aos fantasmas e as mortes:

Se um fantasma pode matar, ele também pode alterar cenas de crime. Afinal se ele consegue ferir alguem pode trocar as coisas de lugar.
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por guarana Ter 08 Dez 2009, 10:53 pm

@Slash: Me defender do que? Falei claramente que investiguei ele e deu ação noturna. Depois do meu voto ele veio com um argumento escroto de que: Você não lincho nenhum mafioso! Vocês lincharam 1, e somente 1 mafioso, o resto foi tudo cit... Os votos de vocês valeram de nada, em boa parte do jogo. Arriscar no primeiro dia acertar um mafioso, ok, mas depois de uma noite com ações norturnas desvendando informações sobre os playes, por favor...
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 08 Dez 2009, 10:59 pm

poxa...
ok... espero entaum q exista alguem q possa me defender...
eu naum sei se vc eh city ou mafioso... pra mim tah mais pra mafioso...
meu role eh de........................
clerigo... e eu serei morto essa noite por falar isso... eu curo alguem ou bloqueio um fantasma... e sou city.... provavelmente serei morto essa noite entaum... gostaria de ouvir o paozinho... quais dados ele tem pra ter tanta certeza de que o guaraná é city?
eu vou manter meu voto.... ter um an naum significa ser mafioso ou cidadão...
alguem sabe quantos mafiosos tem em jogo?
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 08 Dez 2009, 11:07 pm

guarana escreveu:eu jogo de maneira diferente da tradicional e já ganhei 2 jogos.
Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 4 Parabens
guarana escreveu:Se um fantasma pode matar, ele também pode alterar cenas de crime. Afinal se ele consegue ferir alguem pode trocar as coisas de lugar.
segundo o balinha... ninguem pode alterar a cena do crime... o q ele falow da cena do crime tah falado...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagem por balard Ter 08 Dez 2009, 11:14 pm

@guarana, eu já disse várias vezes q a cena do crime só pode ser alterada se o fantasma camuflar seu ataque. Essa foi a primeira noite que os fantasmas atacaram. A investigação nas casas é sempre correta, independente dos fantasmas e de outros papeis.

@Sigfired, q merda, tem razão. Agora tá funfando pro lugar correto.
E o nick pode acusar quem quiser, e sugerir voto pra quem quiser. Ele só não pode é usar o modelo de votação dos vivos, pq serve justamente pra vc poder passar o olho pelo tópico rapidamente e pegar quem votou em quem.

BTW
guarana 4 votos - (JuquinhaBiraBira, Ali Bolala, Sigfried, KANIN DRAGON)
JuquinhaBiraBira 1 voto - (guarana)

Não Votaram
Sir Madruga
Jerry12345
bitenco

Fantasmas
Slash_Z
Allian
NickNunes
Daredevil
Kieran
paozinhodebatata
Khalmmyr

BTW 2, se bitenco não votar hoje ele vai entrar no lugar do menos votado.
BTW 3, mais um voto pro kuat bater as botas
BTW 4, dá pra pra tirar informações sobre os fantasmas pelo post inicial do dia, mas acho q ninguem notou ainda ^^
BTW 5, os mortos sabem mais sobre as mortes deles que os vivos Very Happy

Última edição por balard em Qua 09 Dez 2009, 8:10 am, editado 1 vez(es)
balard
balard
Nível 30

Mensagem por Khalmmyr Ter 08 Dez 2009, 11:42 pm

KANIN DRAGON escreveu:Esses fanatrsmas não são nada camaradas...

PAU neles!

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 4 Ghostbusters

Máfia III - Dia 3 - Terminado - Página 4 Ghostbusters-team

corre fantasmaiada!!!!!!!!!
Khalmmyr
Khalmmyr
Nível 2

http://blogs.ezoneonline.com.br/yattaaa/

Mensagem por Allian Qua 09 Dez 2009, 12:36 am

vo pegar o kanin essa noite :}
Allian
Allian
Nível 30

Mensagem por Sigfried Qua 09 Dez 2009, 1:09 am

Balard diz que dá pra tirar informações do post inicial do dia. Mas que informações?
Nick morreu sacrificado, palido e gelado. Possivel envolvimento de um fantasma...
Kieran morreu confuso. Ele carregava um amuleto e estudava espiritos... Teria ele ficado confuso por uma posivel proteção contra fantasmas ter falhado, ou a confusão foi causada pela espada vir de um vivente?
Slash foi brutalmente assassinado com uma arma pesada que o atingiu em angulos estranhos...

Dessas mortes, apenas a morte de Nick é similar as mortes amteriores, parecendo estar envolvida em um ritual macabro. Se Nick foi atacado por um assassino E um fantasma, como ele alegou anteriormente, teriam os outros dois sido mortos por fantasmas?

@Slash, Nick, Kieran: Como vocês morreram? O que vocês lembram? O que vocês viram?
(E se responderem, dirão a verdade? XD)
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagem por KANIN DRAGON Qua 09 Dez 2009, 5:48 am

Balars. nessa listinha acima tem uma coisa errada, vc colocou que o guaraná votou nele meesmo, quando o ultimo voto foi meu.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagem por guarana Qua 09 Dez 2009, 7:20 am

fantasma camuflar seu ataque

Logo, se ele camufla, ele altera.
guarana
guarana
Nível 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo