Dia 1
+12
Kieran
NickNunes
balard
Slash_Z
KANIN DRAGON
paozinhodebatata
Allian
Zanard
Daredevil
Straknado
Ali Bolala
Sigfried
16 participantes
Página 4 de 4
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Dia 1
Ok...
Primeiro foi o seu papo sobre manter a estratégia usada no máfia anterior, como quem diz: "Olha eu era city antes, agora também sou".
Depois, mudar o voto para o pãozinho, argumentando "voto no inativo". Detalhe: Você havia comentado antes sobre o voto dele no Nick, usando o random.org
Não vou comentar sobre sua entrada no bandwagon do Kusanagi, porque estou no meio dele e quero ver o que ele pode gerar.
Primeiro foi o seu papo sobre manter a estratégia usada no máfia anterior, como quem diz: "Olha eu era city antes, agora também sou".
Depois, mudar o voto para o pãozinho, argumentando "voto no inativo". Detalhe: Você havia comentado antes sobre o voto dele no Nick, usando o random.org
Não vou comentar sobre sua entrada no bandwagon do Kusanagi, porque estou no meio dele e quero ver o que ele pode gerar.
Kieran escreveu:Ok...
sobre minha estrategia inicial, é a unica coisa que eu posso fazer: votar em inativos pra tentar puxar eles pro jogo. ou vc prefere que eu vote random e ja começe votando em alguem ativo pra acabar de f* com a cidade? eu não tenho outra base pra votar e não vou tentar a maluquice que fiz da ultima vez. por isso o voto no kusanagi, é o unico que não votou. quando eu postei tava morrendo de sono e nem vi que tinha um bandwagon rolando nele.
sobre o voto do paozinho, eu tinha olhado a contagem de votos que o slash tinha postado mais cedo e quase todo mundo aparecia como inativo. peguei um e votei nele. eu nem lembro dele ter votado no nick.
eu ainda acho que ficar jogando FoS no primeiro dia, sem base nenhuma é algo um tanto suspeito.
Allian- Nível 30
Allian escreveu:
eu ainda acho que ficar jogando FoS no primeiro dia, sem base nenhuma é algo um tanto suspeito.
Com isso você quer dizer, FoS em mim?
de certa forma, não. uma vez que tanto a mafia quanto a cidade podem agir assim, isso não é base pra um FoS. mais que eu acho estranho, eu acho.
Allian- Nível 30
tá e a suspeita em cima de mim?
NickNunes- Nível 30
Contagem de votos marota, versão hetero:
Paozinhodebatata - 1 voto (Straknado)
Zanard - 2 votos (Daredevil, Cani)
Kusanagi - 5 votos (Zanard, Balard, NickNunes, Kieran, Allian)
NickNunes - 1 voto (Paozinhodebatata)
Slash_Z - 2 votos (Kanin Dragon, Kawagami)
Jerry12345 - 1 voto (Slash_Z)
Daredevil - 2 votos (Rakkah, Ali Bolala)
Allian - 1 voto (Jerry12345)
Não votaram (bibas):
Kusanagi
Eis que retorno da aula. De boa, nem vou votar no Kusanagi então. A votação já está decidida. Vou ficar por aqui olhando, de qualquer forma.
Aliás: SAINTS!!1!11!um!1! CAMPEÃO!
Paozinhodebatata - 1 voto (Straknado)
Zanard - 2 votos (Daredevil, Cani)
Kusanagi - 5 votos (Zanard, Balard, NickNunes, Kieran, Allian)
NickNunes - 1 voto (Paozinhodebatata)
Slash_Z - 2 votos (Kanin Dragon, Kawagami)
Jerry12345 - 1 voto (Slash_Z)
Daredevil - 2 votos (Rakkah, Ali Bolala)
Allian - 1 voto (Jerry12345)
Não votaram (bibas):
Kusanagi
Eis que retorno da aula. De boa, nem vou votar no Kusanagi então. A votação já está decidida. Vou ficar por aqui olhando, de qualquer forma.
Aliás: SAINTS!!1!11!um!1! CAMPEÃO!
Slash_Z- Nível 13
EBWOP: o Allian está, segundo a contagem, votando duas vezes (Paozinho e Kusanagi). Ignorem o voto no Paozinho, foi falha minha. Isso que dá fazer sem prestar atenção
Slash_Z- Nível 13
é uma bixinha mesmo...
NickNunes- Nível 30
NickNunes escreveu:é uma bixinha mesmo...
Diz o Nick.
Slash_Z- Nível 13
Tá legal, faz um tempinho que não posto, e já que faltam só umas duas horas pra fechar o dia, vamos torcer pro Kusanagi aparecer e dizer alguma coisa...
Ele disse alguma coisa sobre ficar fora? Se sim ,ele devia ter avisado e o Sig tirava ele do máfia, ou sei lá... Se ele só não pode postar ainda, espero que ele chegue nessas duas horas.
Ele disse alguma coisa sobre ficar fora? Se sim ,ele devia ter avisado e o Sig tirava ele do máfia, ou sei lá... Se ele só não pode postar ainda, espero que ele chegue nessas duas horas.
Zanard- Nível 30
vc sabia que na cultura de alguns países nórdicos rosa é a cor masculina e azul femenina?
Voltando ao ponto:
SLASH_Z
Teu nome combina mais com a parada
Voltando ao ponto:
SLASH_Z
Teu nome combina mais com a parada
NickNunes- Nível 30
E em certos foruns, algumas cores doem a visão para se enxergar.
E Kusanagi sacaneou, ele disse que tava dentro do jogo na quinta, e não entrou mais no forum.
Bom, inatividade na mafia custa a vida. Mas ainda tem uma hora e meia, vamos eperar...
E Kusanagi sacaneou, ele disse que tava dentro do jogo na quinta, e não entrou mais no forum.
Bom, inatividade na mafia custa a vida. Mas ainda tem uma hora e meia, vamos eperar...
Sigfried- Lord of Butter
Sigfried escreveu:E em certos foruns, algumas cores doem a visão para se enxergar.
você não sabe o trampo que deu achar um padrão de cores pro fórum que não ficasse ruim pra ler. ainda acho que o fundo do quote não ficou 100%.
@jogo: no mafia 4 agente pegou o khalmyr de uma paulada só. imagino se isso acontecer de novo
Allian- Nível 30
foi no 5 meu caro
NickNunes- Nível 30
minha memoria ta uma m. esses dias.
Allian- Nível 30
To vendo... Inclusive o Funbari Onsen tá quase pronto, vou jogar com 9 sendo que eles se dividiram em: X-Laws, The Ren e Funbari Onsen :D:D:D:D:D
NickNunes- Nível 30
Nick tambem está se distrando e trazendo seus times da arena pra mafia.
Mais alguns minutos e eu fecho o dia. Não que possa acontecer algo a essa altura do dia...
Mais alguns minutos e eu fecho o dia. Não que possa acontecer algo a essa altura do dia...
Sigfried- Lord of Butter
O povo irado invade a casa de Kusanagi. O individuo que se mantinha escondido em sua casa é arrastado até a praça, onde os gritos da multidão abafavam os apelos do homem.
Após o enforcamento de Kusanagi, as pessoas voltam e examinam sua casa. Lá encontram guardadas fotos comprometedoras de mulheres influentes, assim como listas de pessoas que lhe deviam favores, deixando claro que Kusanagi manipulava algumas pessoas na cidade.
Mas o mais importante era uma carta ainda selada com um brasão com a letra A. A carta continha instruções para entrar em contato com seus companheiros, dois dias atrás. Ao que tudo indicava, Kusanagi havia esquecido de ler suas ordens.
Morto:
Kusanagi - Mafia
A noite começa agora e vai até... serei bonzinho... quinta-feira ao meio-dia. Ou todas as MPs serem enviadas.
Após o enforcamento de Kusanagi, as pessoas voltam e examinam sua casa. Lá encontram guardadas fotos comprometedoras de mulheres influentes, assim como listas de pessoas que lhe deviam favores, deixando claro que Kusanagi manipulava algumas pessoas na cidade.
Mas o mais importante era uma carta ainda selada com um brasão com a letra A. A carta continha instruções para entrar em contato com seus companheiros, dois dias atrás. Ao que tudo indicava, Kusanagi havia esquecido de ler suas ordens.
Morto:
Kusanagi - Mafia
A noite começa agora e vai até... serei bonzinho... quinta-feira ao meio-dia. Ou todas as MPs serem enviadas.
Sigfried- Lord of Butter
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 4 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|