Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens Prontos D&D 4Ed.

5 participantes

Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Göltork Seg 15 Fev 2010, 12:42 pm

No domingo que passou eu iria narrar uma aventura rápida para alguns iniciantes na 4ª Edição e precisava de fichas prontas.
Procurei um bocado na rede pelas fichas traduzidas da Fort. no Pendor das Sombras e não encontrei.
Achei em alguns blogs algumas fichas, mas não gostei da maioria delas. Eu queria personagens mais "clássicos" do que "Meio-Orc Mago", então resolvi criar as minhas de nível 1.

Vocês podem baixá-las nesse link: http://www.mediafire.com/?yyfjjzy4ijn
(Talvez seja útil pra alguém.)

Os personagens são:

- Um Humano Mago de Guerra;
- Um Humano Clérigo de Batalha;
- Um Anão Guerreiro Protetor;
- Um Halfling Ladino Trapaceiro;
- Um Elfo Patrulheiro Arqueiro.

Se vocês acharem algum erro, por favor me avisem, e se alguém souber como formata-las para deixá-las mais bonitas e transformar em .PDF sinta-se a vontade. Só peço que mantenha a fonte (Oficial de D&D 4th) e o número de páginas (2) podendo assim serem impressas em uma única folha A4 frente-verso.
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Zanard Seg 15 Fev 2010, 2:29 pm

Realemente, bem "clássicos"... Ficou bom, eu não encontrei nenhum erro, mas até aí, so só eu.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Göltork Seg 15 Fev 2010, 2:56 pm

Você pode perceber que a classe mago tem alguns poderes "mais controladores" que os escolhidos por mim, mas esses escolhidos tem mais "apelo visual" e são mais simples de lembrar o que cada um faz do que ter que ficr pensando se o alvo está com -2 de ataque, cncedendo vantagem de combate ou lento por exemplo.
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Allian Seg 15 Fev 2010, 3:41 pm

ok, deu uma passa de olho.

Guerreiro anão: a AC ta 17, o certo seria 18 (+6 brunea +2 shield). alem disso atletismo e tolerância são +6 de bônus. atletismo é +4 força +5 treinamento -1 armadura -2 shield. tolerancia é +2 constituição +5 trenamento -1 armadura -2 shield +2 anão.

Elfo patrulheiro: é um detalhe menor, mais não da pra comprar tudo que tem listado no inventário dele com 100PO. oficialmente ta errado mais eu deixava pra la ou subtraia umas flechas pra bater. alem disso, a velocidade do é elfo é 7 squares.

Halfling Ladino: a velocidade dele ta como 5 quadrados, o certo seriam 6. os acertos com melee e ranged basic estão como +4 e +7. não esqueça que o ladino ganha +1 de acerto com adagas. alem disso, como ele tem um ranged basic attack com besta de mão se ele não tem uma no inventário?

Human cleric: não entendi as pericias. Atletismo, intimidação e tolerancia. nenhuma é skill de classe do clerigo.

Mago Humano: no caso a velocidade ta com 5, deveria ser 6 squares. a pericia natureza do mago só recebe +6, não +9.

foi só isso que eu consegui ver de erros.

ps.: essas traduções são oficiais? nossa, realmente eu que não vou jogar D&D em português mesmo xD
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Zanard Seg 15 Fev 2010, 4:10 pm

Nossa, eu nem pensei em rever as contas xD Que burrada a minha.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Göltork Seg 15 Fev 2010, 7:52 pm

Allian escreveu:ok, deu uma passa de olho.

Guerreiro anão: a AC ta 17, o certo seria 18 (+6 brunea +2 shield). alem disso atletismo e tolerância são +6 de bônus. atletismo é +4 força +5 treinamento -1 armadura -2 shield. tolerancia é +2 constituição +5 trenamento -1 armadura -2 shield +2 anão.

Elfo patrulheiro: é um detalhe menor, mais não da pra comprar tudo que tem listado no inventário dele com 100PO. oficialmente ta errado mais eu deixava pra la ou subtraia umas flechas pra bater. alem disso, a velocidade do é elfo é 7 squares.

Halfling Ladino: a velocidade dele ta como 5 quadrados, o certo seriam 6. os acertos com melee e ranged basic estão como +4 e +7. não esqueça que o ladino ganha +1 de acerto com adagas. alem disso, como ele tem um ranged basic attack com besta de mão se ele não tem uma no inventário?

Human cleric: não entendi as pericias. Atletismo, intimidação e tolerancia. nenhuma é skill de classe do clerigo.

Mago Humano: no caso a velocidade ta com 5, deveria ser 6 squares. a pericia natureza do mago só recebe +6, não +9.

foi só isso que eu consegui ver de erros.

ps.: essas traduções são oficiais? nossa, realmente eu que não vou jogar D&D em português mesmo xD

Vou consertar assim que der. Obrigado Allian!

Eu só traduzi o nome de dois feats. Um de mago, e outro de Clérigo.
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Göltork Ter 16 Fev 2010, 6:34 am

Fichas corrigidas: http://www.mediafire.com/?juizwhdukjd
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Templario Ter 16 Fev 2010, 9:01 am

Eu já vi as fichas traduzidas do KotS (eu até tinha a do warlock tiefling Skamos), mas não lembro onde Razz

talvez no site da devir?
Templario
Templario
Nível 2

Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por setzer Sáb 20 Fev 2010, 1:39 pm

eu tenho essas fichas do Keep on the Shadowfell em ingles no PC em pdf. Eu também adquiri a aventura traduzida original, mas curiosamente as traduções não seguem o padrão do livro do jogador (ocultação ainda é camuflagem, entre outros). Além do mais, as fichas prontas desta aventura não estão 100% de acordo com o que diz o livro do jogador, e não pressupõe que os rituais sejam utilizados durante a aventura.

Se precisar de algo mais sobre essa questão, entre em contato comigo.
gustavoito@limao.com.br
Atenciosamente,
Gustavo Ito
setzer
setzer
Nível 1

Mensagens : 120
Data de inscrição : 21/09/2009
Idade : 38
Localização : Campinas/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens Prontos D&D 4Ed. Empty Re: Personagens Prontos D&D 4Ed.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos