Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

+2
MaGo
Göltork
6 participantes

Ir para baixo

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Empty [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

Mensagem por Göltork Sáb 19 Set 2009, 7:20 am

Pra quem queria comprar e não tinha condições de ter a coleção dos livors mais famosos de J.R.R.Tolkien, o Submarino está fazendo uma queima de estoque, um bota fora, quase que uma fogueira com O Hobbit, O Silmarillion e A Trilogia do Anel, vendendo os mesmos por apenas R$39,90.

Eu não ganho nada com isso, mas acho que não custa nada avisar né!?

Quem se interessar pode conferir clicando AQUI!
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Empty Re: [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

Mensagem por MaGo Sáb 19 Set 2009, 11:55 am

INCRÌVEl!
Chocado! [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Icon_eek
MaGo
MaGo
Nível 3

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Empty Re: [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

Mensagem por Göltork Sáb 19 Set 2009, 1:06 pm

Oportunidade como essa só daqui há muito tempo! Pior é que eu comprei os 5 de um amigo que foi pra SC por R$100,00 há pouquissimo tempo. Lembro que achei superbarato quando ele me ofereceu! [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Icon_mad [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Icon_razz
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Empty Re: [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

Mensagem por Gun Hazard Sáb 19 Set 2009, 9:03 pm

Pena que tenho todos, mas tá tão barato que até penso em renovar a coleção e doar os velhos...
Gun Hazard
Gun Hazard
Anarquista de Plantão

Mensagens : 2983
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Santana de Parnaíba City

http://falhacriticarpg.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Empty Re: [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

Mensagem por balard Sáb 19 Set 2009, 10:32 pm

Eu comprei Smile Dei a trilogia pra namorada pq já tenho, o silmarilion pq acho chato, e fiquei com o hobit. Tá com essa promoção a mais de um mês já.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Empty Re: [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

Mensagem por Templario Ter 22 Set 2009, 1:24 pm

FUUUUUUUUUU

Desses só não tenho o Hobbit... argh! Por 40 pila é muito sedutor. Mês que vem, se a promoção ainda estiver ocorrendo, eu pego e vendo os velhos (O meu SdA é a versão única, tem muitos anos coitada. Silmarillion peguei ano passado, novinho)
Templario
Templario
Nível 2

Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 39
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Empty Re: [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

Mensagem por makumo Qua 23 Set 2009, 8:51 pm

que merda, podiam ter inventado essa promoção alguns anos atrás
makumo
makumo
Nível 1

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien Empty Re: [Post de Utilidade Pública] Bota-Fora de Tolkien

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos