Masmorras & Dragões
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[Setup] Máfia WW3

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Mensagem por Allian Qui 08 Abr 2010, 4:55 pm

consegui montar um setup que acho que vai ficar satisfatório. a ideia é a seguinte:

os jogadores serão divididos entre duas facções. as facções funcionam normalmente, não sabendo em quem confiar. dentro de cada facção, x jogadores (o sniper e mais um numero dependendo do numero de jogadores) serão escolhidos para participar da Special Force, um grupo dentro da facção (como os massons dentro da cidade em um jogo normal). eles poderão se comunicar entre si e sabem que são aliados uns dos outros.

ou seja, será a G.A.T.A (Global Anti Terrorist Army) contra a BlackList. nomes sujeitos a mudanças.

um nó de votação de dia. as mortes noturnas serão feitas por snipers.

cada lado tem um conjunto das mesmas roles, então todas as roles tem uma duplicata.

cada participante vai receber um equipamento aleatório que vai determinar a role da pessoa.

a vitória é dada pra quem eliminar o outro lado completamente. em caso de empate, ganha o primeiro a mandar a pm com a ação trigger da vitoria.

todas as regras oficiais de mafia estão valendo, a menos que alguma role diga o contrario.

dento do mafia, dois equipamentos serão especiais: o transport e o sensor device. caso o transport seja sabotado, o driver perde a habilidade que tenha o V na frente. caso o sensor device for sabotado, sempre que um jogador da facção inimiga morrer, seu alinhamento será dado como "Desconhecido". somente quem tem o equipamento e o Field Support sabem que o equipamento foi quebrado na manhã seguinte.

caso haja mais jogador do que roles, o restante será preenchido com a role "Soldier" que irá substituir o city vanilla.

caso tenha um numero impar de jogadores, um jogador terá uma role sorteada e será independente, não pertencendo a nenhuma facção.

caso o Sniper ou o Sensor holder morram, o cargo é passado pra frente. um jogador aleatório perde sua role pra assumir o cargo. a preferencia é sempre de jogadores com a role Soldier.

roles do jogo:

Commander
[Commanding Radio]

Briefing (HE): todo dia de manhã cedo o commander recebe uma lista com as roles da sua facção que não agiram.

Move! (AN): o commander pode escolher, dentre a lista recebida, uma role para direcionar. a role da pessoa é ativada automaticamente e o commander escolhe o alvo. o jogador direcionado não pode mudar isso, o commander age por ele. caso o commander direcione um player a obter alguma informação, somente o player recebe a informação, não o commmander.

Warning (AN): o commander pode escolher um player. a ação do player tem sua vez antecipada dentro da ordem de ação normal da noite, acontecendo antes de qualquer bloqueio.

Charge! (AN/UpJ): o commander ativa ambas as habilidades acima. ele direciona um player a agir, controlando-o, e a ação desse jogador é antecipada.

Suppression operation (AN/UpJ): o commander pode escolher uma role dentre a lista recebida e copiar a role, usando as habilidades dela. essa habilidade perde efeito no começo da noite seguinte.


Sniper [Sniper Rifle]

Counter (HE): o Sniper sempre retalha quando é atacado

target confirmed (AN): o Sniper mata o alvo. caso o alvo seja da sua facção, o ataque falha.

Cover Fire (AN/UpJ): o sniper escolhe um alvo. o sniper então retalha, matando todo que bloquearem, atacarem, sabotarem ou espionarem o alvo.


Field Medic [Aid Kit]

First Aid (AN): o Field medic cura o alvo dessa habilidade, seguindo todas as regras de cura normais.

Repair kit (HE): caso o Field Medic cure o Driver ou o Sensor Holder e o equipamento esteja danificado, o medico concerta o equipamento também.

Retreat! (AN/UpJ): o medico cura todos os jogadores da sua facção.


Saboteur [Tool Kit]

jamming (AN): o Sensor Device da facção inimiga deixa de funcionar.

Flat Tire (AN): o Transport da facção inimiga deixa de funcionar.

Sleeping Pill (AD): o saboteur manda uma pm ao narrador. o alvo dessa habilidade tem seu voto no linchamento secretamente anulado.


Spy [Vigilance Kit]

Profile (AN): o spy descobre o alinhamento de um jogador.

Disguise (HE): o alinhamento do espião sempre aparece como "Desconhecido"

Informing (AN): o espião pode se comunicar secretamente com um player via pm.

Sensor Holder [Sensor Device]

Jammed! (HE): o sensor holder recebe um aviso na manhã seguinte sempre que o sensor for sabotado.

Motion Sensor (AN): o sensor holder descobre se o alvo dessa habilidade fez ou não AN na noite em questão.

Sensor Log (AN): o sensor holder escolhe um jogador morto dado como "Desconhecido" e descobre o alinhamento desse jogador. usar essa habilidade em um spy ou em um commander que tenha copiado um spy na hora da morte ainda retorna "Desconhecido".

Surveilance Cammera (AN/UpJ): o sensor holder escolhe um player afetado anteriormente pela habilidade "Motion Sensor" e descobre qual equipamento o alvo usa.


Driver [Transport]

Mechanic!! (HE): o driver recebe um aviso na manhã seguinte sempre que o transport
for sabotado.

We're Going! (AN): caso o alvo dessa habilidade seja bloqueado a noite, em vez disso ele pode agir normalmente.

Rescue (AD/V): o driver pode salvar um jogador de um linchamento em segredo via pm.

Blockade (AN/V): Bloqueia um player. todas as regras normais se aplicam.

Runnover (AD/UpJ/V): força o linchamento antecipado do player com o maior numero de votos. no caso de um empate o Driver escolhe quem é linchado.


Engineer [Advanced Tool Kit]

Crap! (HE): o Engineer sempre recebe um avisa quando um equipamento é sabotado, assim como o driver e o sensor holder.

Scraping (AN): o Engineer escolhe um alvo. se o alvo for um Driver ou Sensor Holder inimigo, o Engineer sabota o equipamento do alvo. alem disso o Sensor holder ou o driver (dependendo que qual foi sabotado) da facção do Engineer tem seu equipamento concertado caso esteja quebrado.

Full Repair (AN): o Engineer escolhe entre driver ou sensor holder. a role escolhida da sua facção tem o equipamento concertado.

Intel Manipulation (AD): o Engineer tem um segundo voto secreto em todos os linchamentos.


Soldier [Assaut Rifle]

FIRE! (AN/Upj): o soldier escolhe um alvo. caso o alvo seja da facção inimiga, o oponente perde a ação noturna. caso o jogador tenha usado uma ação UpJ e o soldier tenha mandado a pm primeiro, o Soldier Mata o alvo.

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bom, da pra usar?
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Mensagem por Zanard Qui 08 Abr 2010, 8:48 pm

Eu não vi erro nem problema nenhum asim, ao olho nu. Talvez os profissionais nisso vejam algums loops ou coisas do gênero.
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Mensagem por Allian Qui 08 Abr 2010, 8:51 pm

mais será que vinga se divertir com esse setup.
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Mensagem por paozinhodebatata Qui 08 Abr 2010, 9:48 pm

Allian, se cada lado vai ter um sensor apenas, como as pessoas vão se diferenciar com o tempo? Isso não deixaria os vanillas mto tempo sem saber das coisas?
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Mensagem por NickNunes Qui 08 Abr 2010, 10:35 pm

Cara eu acho bom vc armar essa bagaca RAPIDO, antes do do balard terminar vc já tem que estar com essa tua bagaca pronta.

No forum do ToL estamos zuando um cara há duas páginas pq o máfia dele ainda nao tá pronto >__<
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Mensagem por paozinhodebatata Qui 08 Abr 2010, 10:47 pm

fórum do ToL nick? Qual é o endereço? Quero me assegurar de que vc não irá ganhar!!
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Mensagem por Allian Sex 09 Abr 2010, 12:46 am

mais teoricamente JA esta pronto. só quero ver se mais alguem acha algum loophole ai.

@pao: acho que não...eu tenho a impressão é que vai ser o contrario, vai ter muita informação voando solta.
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Mensagem por NickNunes Sex 09 Abr 2010, 9:21 am

www.temple-of-lore.com

Vai lá já fechou os sign ups pra esse máfia mesmo

estamos xingando ele pq ele prometeu mandar os roles nas segunda, depois até quarta, depois na quinta cedo e hoje já é sexta!
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Mensagem por Sigfried Sex 09 Abr 2010, 10:47 am

Deve-se começar a planejar o sistema de mafia com muita antecedencia.
Meu sistema pro Guerra de Gangues ficoui cheio de buracos porque eu não fiquei analisando as situações na minha mente.

Mas acho que esse está bom, Allian. Não estou vendo furos tambem. Talvez tenham apenas aqueles de situações bem especificas que nunca acontecem na teoria, só na pratica.
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Mensagem por Allian Qui 15 Abr 2010, 2:21 pm

bom, não sei quanto tempo vai demorar. como tb não sei se a galera vai interessar nesse setup, estão abertas as inscrições.

pode ser aqui ou por pm. vamos ver se tem gente pra jogar.
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Mensagem por Zanard Qui 15 Abr 2010, 6:03 pm

Eu entro, de um jeito ou de outro. Sabe que o melhor jeito de ver se tem eros, é na prática?
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Mensagem por Pedroska Sex 16 Abr 2010, 11:40 pm

n eskece de me inscreve nessa o/
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Mensagem por paozinhodebatata Sex 16 Abr 2010, 11:59 pm

sup ma nigga! P.B. is da house, yea! And Im ready 4 da party!
Sign me up mothafucka!
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Mensagem por Zanard Sáb 17 Abr 2010, 12:09 am

Homem-batata, versão gansta mãdãfãckã!
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Mensagem por paozinhodebatata Sáb 17 Abr 2010, 12:33 am

@Zanard:
Dawwwwg!
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Mensagem por Sigfried Dom 18 Abr 2010, 12:28 pm

Esqueci. É porque é pra ser obvio.

Tô nessa!
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Mensagem por Straknado Seg 19 Abr 2010, 2:59 pm

to ai ja
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Mensagem por Ali Bolala Seg 19 Abr 2010, 3:42 pm

to dentro tb
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Mensagem por paozinhodebatata Seg 19 Abr 2010, 4:10 pm

*barulho de armas e explosões*
ALI, USA A BOMBA DE FUMAÇA! USA A BOMBA DE FUMAÇA!!!
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Mensagem por Olivan Seg 19 Abr 2010, 5:18 pm

Esqueci de dizer, mas estou dentro!
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Mensagem por Zanard Seg 19 Abr 2010, 7:46 pm

Vamos começar a eliminar as pessoas perigosas antes do jogo começar. Vamos ver... Ali, Daredevil, Straknado... Quem mais?
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Mensagem por Allian Seg 19 Abr 2010, 7:49 pm

Zanard escreveu:Vamos começar a eliminar as pessoas perigosas antes do jogo começar. Vamos ver... Ali, Daredevil, Straknado, Zanard... Quem mais?
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Mensagem por Zanard Seg 19 Abr 2010, 7:54 pm

Ei! Só sou "bom" quando sou máfia. Isso significa, se eu tiver fazendo cagada, é pq sou cit. xDD
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Mensagem por balard Seg 19 Abr 2010, 8:07 pm

O próximo é esse? Tá 100% allian? Precisa de alguma ajuda?
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Mensagem por Allian Seg 19 Abr 2010, 8:12 pm

acredito que ta 100%, só quero ver se a galera quer mesmo jogar esse ou prefere outro. temos 3 mafias na fila de espera.
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