Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eberron

+12
tr0vador
Templario
Slash_Z
Allian
Khelben_Arunsun
Zig
Kieran
Gun Hazard
Cani
Dino
Göltork
balard
16 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Jerry12345 Dom 03 Out 2010, 11:18 pm

Não entendo muito de Eberron, mas o BG ficou bom, simples, mas bem elaborado (isso fez sentido?)

De qualquer forma

Seja Bem Vindo!Very Happy
E Cuidado com o Goltork!

Spoiler:
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Gun Hazard Seg 04 Out 2010, 11:59 am

Inicialmente Seja Bem vindo e espero que aproveite o forum.


PS: Hora do Balard continuar as suas excelentes postagens...


PPS: Quase esqueço: Cuidado com o Göltork!

PPPS:
Spoiler:
Gun Hazard
Gun Hazard
Anarquista de Plantão

Mensagens : 2983
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Santana de Parnaíba City

http://falhacriticarpg.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por balard Seg 04 Out 2010, 12:06 pm

Vamos por partes. O personagem parece interessante, apesar do bg estar cheio de fraquesas e cliches.

Orfão, blablabla, whiskas sache, blablabla...

Err, desculpa.

Acho q ele é um elfo, então o primeiro erro foi não ter citado o Grand Schism. Em eberron normal a casa Thuranni só existe a 26 anos. Mal é o tempo de vida de um humano aventureiro, muito menos de um elfo. Seu personagem tem q ter nascido Phialarn ^^

Depois, um enclave de uma casa é em sua grande maioria composto de pessoas normais que fazem o serviço de sempre da casa. Um enclave de 200 espiões e assassinos seria maior que o maior enclave Thuranni. Lembre-se que essa é a casa mais nova e a menor de todas, que valoriza a habilidade individual e é extremamente paranóica. Um enclave Thuranni tem poucas dezenas de pessoas, sendo que a maioria são elfos atores normais. A maioria trabalha na aquisição de informação e espionagem, mas assassinato e outra habilidades maiores não passam de um punhado.

Quanto aos pais sumidos, o garoto com certeza teria como saber quem são. As linhagens élficas são bem conhecidas, e se eles eram tão importantes assim pro patriarca da casa dar poder ao moleque, ele tem q ter gente importante como parente. O mais coerente seria ele ter sido reconhecido ao ter sido integrado a casa, com os pais conhecidos, mas de paradeiro indeterminado.

A melhor parte da história é obviamente o namoro com um herdeira Phialarn. Como são duas casas mestres em espionagem e obtenção de informação, os dois devem ser super sinistros pra conseguir manter o negócio escondido. Como são dois herdeiros de marcas, eles tem toda a pressão das Doze na cabeça por assumirem um relacionamento(pena: morte por acidente). Como são dois membros das casas que mais se odeiam, a pena seria uma morte muuuuito lenta e agonizante Very Happy

Mas essa é a parte q tem mais ganchos pro mestre, com certeza. De todos os problemas de se manter uma relação entre um agente da CIA e da KGB, como toda a parte conspiratória que estaria em cima deles(e se o namoro fosse conhecido de um ou mais líderes de uma(ou ambas) as casas, e estivesse sendo permitido rolar devido a alguma trama conspiratória?)

Todo resto do bg é muito menos interessante e pode ser remivido. O ponto mais focal com certeza é o namoro com a herdeira.

Eu ainda diria mais, no grande esquema das coisas, em que Eberron estimula os jogadores a serem o centro das atenções, e terem sempre coisas grandiosas Profetizadas sobre eles, ia ser muito legal o namoro ser visto como a sinal da Profecia da reunião das casas. A conspiração poderia ser interna. Pessoas de ambas as casas gostariam de ter essa reunião rolando, mas não podem fazer isso diretamente, então fazem "misticamente", jogando com a Profecia Very Happy

Quanto ao enclave em Korth, lá é uma das cidades que tem uma presença Phialarn forte, com a Morada do Movimento sendo lá. Por acaso é bem provável que seu personagem tenha começado a carreira trabalhando nessa morada. Os Thuranni em sua imensa maioria são artesãos e arquitetos, não fazem perfomances.

Mais alguma coisa? Smile
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por claytonmachado Seg 04 Out 2010, 11:05 pm

Barlard, antes de mais nada, obrigado pela atenção e pelas dicas, vou tentar aprimorar o BG com elas.

Contudo, se possível, ainda gostaria mais detalhes sobre o temas que mencionei: House Cannith, Xoriat e Gatekeepers.

Agora principalmente, se possível, gostaria que dessem um destaque para os seguintes temas: House Thuranni e Phiarlan, Twelve (em Korth) Blood of Vol e Karnath.

Aguardo seus precisos comentários Balard, obrigado.

Clayton
avatar
claytonmachado
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por claytonmachado Seg 04 Out 2010, 11:33 pm

OBS: hein Göltork, cuidado!...hahaha
avatar
claytonmachado
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por balard Ter 05 Out 2010, 12:12 am

Xoriat é o Far Realm de Eberron. Lar das aberrações e de outras coisas lovercraftianas. A raça dominante, os daelkhyr invadiram eberron durante a Era dos Monstros, detonaram o império goblinoide, mas foram expulsos por uma ordem de druidas que esperou milênios por essa guerra. Hoje os daelkhyr ficam presos nos subterrâneos de eberron(khyber) e xoriat está eternamente distante.

Sobre a casa canith vc pode ler mais ak http://masmorrasedragoes.wordpress.com/2010/08/04/eberron-casas-do-dragao/

Os gatekepers estão pra aparecer no próximo post, q eu nunca fiz pq o povo largou mão do blog ^^ eles são uma ordem druídica muito velha(a primeira) e já pequena. São em grande maioria orcs. Sua missão é proteger o mundo das aberrações de Xoriat e manter os selos que mantém o plano longe e os daelkyr aprisionados.

As casas q vc perguntou tb estão no post. O Twelve é uma grande organização/universidade que serve como centro de troca de informação e desenvolvimento de tecnologias entre as casas. É uma mistura de centro de conselhos e um P&D gigante.

Sobre Karnath tem num post nesse mesmo blog. O blood of Vol é uma religião que prega que os deuses não existem e/ou são maus, cada um por si nesse mundo e sua comunidade é tudo que vc tem. Eles dizem que cada um tem a fagulha da divindade acesa dentro de si, e pode fazer ela despertar através do estudo da fé. Os mortos-vivos burros são vistos como ferramentas(a alma se foi, e é melhor a matéria sem valor servir a comunidade do que apodrecer) e os inteligentes como martires que sacrificaram sua fagulha da divindade para guiar os vivos.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por claytonmachado Ter 05 Out 2010, 1:17 am

pô meu, brigadão mesmo.... vou recomendar esse blog pros meus outros amigos da campanha... belo material Balard! Mais um vez obrigado pela ajuda!!!!
avatar
claytonmachado
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por claytonmachado Ter 05 Out 2010, 2:15 am

eu jogaria...!
avatar
claytonmachado
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Gun Hazard Ter 05 Out 2010, 7:58 am

Balard escreveu:, q eu nunca fiz pq o povo largou mão do blog ^^

Para Balard tem mais gente que acessa ou irá acessar o Blog.

Desiste não Continua com os Posts lá... eu vou me esforçar para fazer material novo também.
Gun Hazard
Gun Hazard
Anarquista de Plantão

Mensagens : 2983
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Santana de Parnaíba City

http://falhacriticarpg.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Heskan Koltz Qua 30 Mar 2011, 7:01 pm

Opa, revivendo o post XD

Primeiramente eu queria agradecer pelo post em si. Foi a partir desse post que eu conheci Eberron e me apaixonei, mais ainda sou novo no mundo. Depois de muito tempo, achei o fórum novamente e estava apreciando a nostalgia proporcionada por esse post.

Mas, agora estou aqui com um propósito um pouco mais nobre. Estou disposto a responder a perguntas que minha nova empreitada me respondeu. Além disso, e principalmente, gostaria muito da ajuda dos veteranos de Eberron para criação de um bom plot de aventura. Na verdade estou precisando mesmo é de ligar ideias. Segue o que pensei até agora:

- Aventura de Personagens de nível 9, D&D 4th Edition.
- Pretendo usar e abudar do relançamento do clássico Tomb of Horrors. Os encontros serão basicamente aqueles, pois não estou com tempo para formular os meus próprios. Tomb of Horrors, pra quem não conhece, é baseado em masmorras mortíferas, em cima da história de um demilich em busca contínua por maior poder sobre os mortos dos vivos do mundo.
- Como a aventura foi lançada para o cenário Core, é preciso alguns ajustes para jogá-la em Eberron. É nessa parte que mais preciso de ajuda. Lendo o Campaing's Guide por cima, pensei em ligar essa busca de poder sobre os mortos-vivos com Karrnath ou com a Blood of Vol. E mais: com o tempo, os personagens perceberiam que essa busca na verdade tem relação com as não-resolvidadas rivalidades da Last War, algo como uma preparação para uma nova guerra ainda pior. Pra deixar ainda mais "eberronzado", os personagens seriam marcados pela profecia quanto a sua intervenção nesse acontecimento grandioso.

Agora, como fazer essa mudança? Kaius III estaria ligado a essa busca de poder ou seria a própria Lady Vol? Realmente ando sem tempo de entender completamente essa rede de acontecimentos :/ Queria muito poder saber mais sobre.

Agradeço muito, desde já.

Ps.: Eu e meu grupo montamos um blog de diário de campanha e outros, se puderem dar uma visitada: Rolando & Trollando
Como faz tempo que não jogamos, os posts são antigos, mas pretendemos continuar assim que essa campanha for iniciada (provavelmente esse final de semana).
Heskan Koltz
Heskan Koltz
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2011

http://rolandoetrollando.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Göltork Qua 30 Mar 2011, 9:16 pm

Karrnath é com certeza o melhor lugar.
O Demilich pode ser a própria Vol, mas eu o usaria como um rival ou um cultista que guarda em segredo a vontade de matar e substituir a Lady.
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por balard Qua 30 Mar 2011, 11:54 pm

Eu iria por outro lado. Tomb of Horros é em Xendrik. É uma antiga tumba dos primeiros elfos praticantes de necromancia(Qabalrin), de onde surgiu as praticas necromanticas da Casa de Vol e mais tarde, a religião do Sangue de Vol(só q eles eram very very evil). Ai vc pode botar tanto o Kaius quando a Emerald Claw atrás dos conhecimentos perdidos nessa tumba. Vc pode usar membros puros do Sangue de Vol, ou da Sociedade dos Exploradores ou da Universidade para financiarem a busca dos pCs.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Gun Hazard Qui 31 Mar 2011, 9:16 am

Yeah Baby, Yeah!

Alguém lembrou que existe a 4ª edição.

Seja bem vindo de novo Heskan Koltz.

E Cuidado com o Goltork!
Gun Hazard
Gun Hazard
Anarquista de Plantão

Mensagens : 2983
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Santana de Parnaíba City

http://falhacriticarpg.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Göltork Qui 31 Mar 2011, 3:46 pm

Use a idéia do balard! rs
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por balard Qui 31 Mar 2011, 5:19 pm

Um caminho legal pra dungeons(e aventuras em geral) em eberron, é os jogadores entrarem lá para pilhar
"Sociedade dos Exploradores precisa de guardiões corajosos e poderosos para expedição em Xendrik. 1 por dia mais todo loot q puder carregar*!
*espaços extra-dimensionais não contam. Arqueólogos tem direito de veto em itens de significancia histórica"

Eles vão com um grupo de carregadores e pequisadores nobres e/ou bundas no que acham q é só uma expedição padrão. Nesse grupo da expedição vc já infiltra uns espiões da garra esmeralda.

Num rápido prólogo vc faz a viagem até Xendrik, resaltando uns encontros pitorescos do lugar(o porto, os gigantes, a selva, os drows,...) Encontram o grupo que fez a descoberta. Quase todos morreram. O chefe está claramente louco. O chefe dos guardas meio paranóico, e um dos pesquisadores voltou para assombrar como um wight. O grupo chega a tempo de ajudar/ver o wight ser derrotado.

Durante a expedição eles vão descobrindo o tema sinistro do lugar, e dicas dos segredos obscuros e poderosos que existem lá dentro. A essa altura eles já esberraram com a garra esmeralda, foram contactados por um agente do Kaius, e lutaram contra os drows de Unbragen.

Com a expedição já toda morta e amaldiçoada, eles finalmente realizam que a tumba que buscam, e de um lich muito mal e poderoso, mas o principal, é q ela serve de chave para a prisão de um Overlord Demon Horror Eterno(tipo o Scar that Abides ou o Shadow in the Flame). Na melhor das hipóteses eles soltam um lich Qabalrin no mundo. Na pior acabam como o mundo que conhecemos. Os jogadores tem q derrotar as organizações, aprisionar o lich novamente, e resistir a tentação dos conhecimentos arcanos proibidos.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Heskan Koltz Qui 31 Mar 2011, 7:12 pm

Uhul! XD

@Gun Hazard
Muito obrigado e terei cuidado sim XD.

@Görtork e @balard
Agradeço muito os conselhos.

Achei muito legal a idéia de colocar a dungeon em Xen'drik e todo o gancho de exploradores. O ínicio da aventura do Tumb of Horrors é uma dungeons feérica (Garden of Graves - um cemitério de das criaturas do plano que foi inadido pelos mortos vivos de Acererak). Pensei então, o que acham de colocar o início sugerido por balard, com a expedição e o grupo de aventureiros derrotados, depois os PdJ's perceberem que o que causou isso foram criaturas (morto-feéricas) que estão invadindo o plano de Eberron. Assim dá pra colocá-los na dungeon e usar o background de Xen'drik. Ou seria melhor colocar essa entrada em algum Feyspire?

Outras coisas que não estou entendendo completamente:
- A relação do Kaius III com a Esmerald Claw é ativa? Não tinha algo como uma richa entre eles, pois o rei queria extinguir a ordem ou eu estou confundindo?
- Como foi a relação da Blood of Vol na Last War? Dá pra casar os temas?

Eu realmente tinha pensado em colocar a idéia do domínio de um grande exército de mortos vivos no final do arco pra criar aquela "tensão pré-guerra", acham que fica legal?

Agradeço demais desde já! XD
Heskan Koltz
Heskan Koltz
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2011

http://rolandoetrollando.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por balard Sex 01 Abr 2011, 12:47 am

O kaius III e o Kaius I primeiro são a mesma pessoa. Ele foi ajudado pela garra esmeralda no inicio da guerra. A principal razão pra Karnath ter durado tanto com tanta merda rolando por lá. Isso causou a religião do Sangue de Vol se desenvolver bastante no país dele. A Garra Esmeralda era uma polícia secreta/alta ordem de cavaleiros fanáticos por Karnath, mas q trabalhavam na verdade pra Erandis. O Kaius viu que a Erandis era Very Very EvilTM e cortou todos os laços, pq ele não é marionete de ninguém. A garra esmeralda agora é só uma sociedade "secreta", q é inimiga da coroa de Karnath, apesar de ainda encontrar apoio em algusn setores mais nacionalistas da população.

O sangue de vol é a religião de maior representatividade em Karnath, por causa da influência da Vol e da Garra Esmeralda durante a guerra. A religião em si é bem inofensiva. Alguns do alto escalão são membros da Garra Esmeralda, mas no geral a religião como um todo não tem organização para fazer nada. São inocentes. A Vol age pela Garra Esmeralda.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Heskan Koltz Sáb 02 Abr 2011, 9:13 am

@balard
Saquei, está tudo mais claro agora lol. Valeu.

Bom, então, até agora está ficando assim:

Os personagens estão em alguma parte de Khorvaire, em busca de novas aventuras ou mesmo apenas vivendo suas vidas tranqüilamente. Uma proposta lhes é lançada pela Sociedade dos Exploradores, chamando a atenção pela alta recompensa. A missão seria explorar as ruínas de Xen'drik, sem muitas informações no panfleto. Se aceitarem a missão, no decorrer da viagem (ou da exploração) perceberam que, na verdade, não foi a Sociedade dos Exploradores que lhes contratou, mas sim um alto escalão de Karrnath (daqueles fanáticos que querem elevar o reino), chamado Otavius.

Além disso, infiltrados na viagem, como pesquisadores ou carregadores, estão alguns membros da Emerald Claw. Pesquisando em bibliotecas e etc, Otavius achou referências a uma fonte de poder no plano feérico e descobriu que há uma "entrada" para o plano em Xen'drik. A fonte de poder é um dos artifícios da Lady Vol para armazenar poder suficientemente grande para erguer um exército de mortos-vivos capaz de subjugar a todos em Khorvaire. Nem os personagens nem os outros pesquisadores, tirando membros da Ordem e pessoas relacionadas com Otavius, sabem o que realmente vai ser procurado nas ruínas.

Chegando em Xen'drik, são guiados por uma espécie de "guia local" que os conduz continente adentro. Após algum tempo de viajem, passando pelas paisagens clássicas de Xen'drik (ruínas do Império Gigante, algum ataque drow, perigos da selva, etc), chegam à uma região sob influência do plano feérico, mas de uma forma peculiar. Explorando o local, os personagens têm visões do plano feérico e do Garden of Graves. Criaturas "morto-feéricas" rondam o local. Quando estão chegando a "entrada" (preciso planejar isso), são atacados e grande parte da missão morre ou foge para selva. Forma-se dois grupos, os personagens e um pesquisador comum e um outro grupo composto por Otavius (e comparsas) e membros da Ordem (nota: Otavius não sabe que a Ordem está infiltrada e a Ordem não sabe de Otavius). E finalmente, podem adentrar no plano e testar suas habilidades no Garden of Graves.


E aí, o que acham? Algum erro até agora? Alguma modificação ou crítica?

Agradeço muito XD
Heskan Koltz
Heskan Koltz
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2011

http://rolandoetrollando.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por balard Dom 03 Abr 2011, 2:02 am

manero
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Heskan Koltz Sáb 14 maio 2011, 12:53 am

Depois de muito tempo... Very Happy

http://rolandoetrollando.wordpress.com/2011/05/14/nova-campanha-sessao-1/
Heskan Koltz
Heskan Koltz
Nível 1

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/03/2011

http://rolandoetrollando.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Göltork Dom 22 maio 2011, 7:11 am

balard escreveu:"Sociedade dos Exploradores precisa de guardiões corajosos e poderosos para expedição em Xendrik. 1 por dia mais todo loot q puder carregar*!
*espaços extra-dimensionais não contam. Arqueólogos tem direito de veto em itens de significancia histórica"

Alguém que saiba usar photoshop bem que poderia fazer um cartaz eberresco com isso. Tipo um daqueles cartazes da segunda guerra com um slogan que esconde aquilo que se passa na verdade. ("Junte-se à infantaria e conheça o mundo!")

Seria um prop muito legal em uma mesa.
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Gun Hazard Dom 22 maio 2011, 6:10 pm

é

Cadê o Allian o Jilly ou o NOFACE?
Gun Hazard
Gun Hazard
Anarquista de Plantão

Mensagens : 2983
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Santana de Parnaíba City

http://falhacriticarpg.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Göltork Dom 22 maio 2011, 9:01 pm

Sugiro um texto como esse:

"Descubra um Novo Mundo!
Junte-se à Sociedade dos Exploradores e vislumbre as maravilhas de Xen'drik. 1 PO por dia mais tudo que você puder carregar*!
*Excluem-se espaços extra-dimensionais. Arqueólogos tem direito de veto em itens de significancia histórica."

Ou o texto em inglês... tanto faz pra mim.
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Göltork Ter 07 Jun 2011, 8:22 pm

A Idéia da aventura acima me deu idéias para uma guideline de aventura/campanha.
Basicamente é a mesma coisa acima, com algumas modificações:

Parte 1:

- Os personagens são contratados pela Sociedade dos Exploradores para uma viagem à Xen'drik;
- O Objetivo é explorar uma antiga ruina dos gigantes. Os personagens são contratados como "simples guarda-costas" da expedição de arqueologos, professores, estudiosos, etc. Até aqui eles não sabem o que da "real missão e plot principal".
- Junto com os personagens estará Gustav, um warlord Karrnathi fanático que acredita que Kaius III deve ser destronado e morto. Ele jurou fidelidade à um poderoso líder elfo em Valenar em troca de forças militares capazes de lutar ao seu lado contra Kaius. Porém para conseguir a confiança do líder elfo, Gustav deve recuperar Kal-Aghath, a lendária lança matadora de gigantes que pertenceu aos ancestrais do líder elfo. Gustav pode ser interpretado por um jogador de confiança do mestre, mas ambos devem estar de acordo e cientes do plot e twist mais à frente.
-Os personagens exploram as selvas de xen'drik enquanto a expedição diminui em número a cada dia e, chegam à uma antiga ruina gigante, hoje habitada por drow vulkori e liderados por um Scorrow chamado Xagaar.
- Os personagens enfrentam os drows, derrotam xagaar e recuperam Kal-Aghath.
- Durante uma noite, Gustav desaparece levando consigo a lança mágica.
- Os personagens perseguem Gustav até Valenar, mas descobrem que ele partiu para Aerenal.

Parte 2:

- Os personagens chegam a valenar e encontram o líder elfo que contratou Gustav morto. Quem o matou? Sugestões, por favor.
- Os personagens são encarregados de levar o corpo do líder elfo à sua terra sagrada (Aerenal). Pq? Sugestões, por favor.
- Ao longo do caminho são atacados por vários inimigos. Por quem e porque?
- Me sugiram idéias de como essa aventura poderia terminar.
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por balard Ter 07 Jun 2011, 8:50 pm

Meu problema ai é: pq diabos eles vão atrás do Gustav?

Teu vilão principal não tá amarrado no plot. Se ele é um fanático Karnath, isso tem q vir a tona na parte 2, ou no mínimo Karnath entrar na história.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Eberron - Página 5 Empty Re: Eberron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos