Masmorras & Dragões
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Mensagem por NickNunes Qui 23 Set 2010, 12:31 am

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Mensagem por Eagleyes Qui 23 Set 2010, 11:24 pm

The Assassin

Dante Dyrak

Dossiers Sniperr

Medium Human
Scout 2/Soldier 2/Scoundrel 1
Destiny (destruction) 5; Force 6; Dark Side 0
Init +12; Senses Perception +8 (can reroll)
Languages Basic, Binary, Bocce
-----------------------------------------------------------
Defenses Ref 22 (flat-footed 17), Fort 21, Will 17
hp 86; Threshold 21
Speed 6 squares
-----------------------------------------------------------
Melee Knife +4 (1d4+3) or
Ranged Heavy Blaster Pistol +8 (3d8+2) or
Ranged Heavy Blaster Rifle +8 (3d10+2) or
Ranged Heavy Blaster Rifle +9 (3d10+2) aiming
Base Atk +3; Grp +4
Atk Options Point-Blank Shot, Steadying Position
Special Actions Shake It Off
-----------------------------------------------------------

Abilities

Str 12 [+1]
Dex 21 [+5]
Con 18 [+4]
Int 14 [+2]
Wis 12 [+1]
Cha 11 [+0]

Talents

Acute Senses
Devastating Attack (rifles)
Dastardly Strike

Feats

Weapon Proficiency (simple, pistols, rifles)
Shake It Off
Point-Blank Shot
Precise Shot
Careful Shot
Far Shot
Steadying Position (GaW)

Skills

Endurance +11
Initiative +12
Mechanics +9
Perception +8 (can reroll)
Pilot +12
Stealth +12
Survival +8

Possessions

heavy blaster rifle (enhanced low-light targeting scope)
heavy blaster pistol
knife
comlink (short-range)
medpack x3
ration pack x5
glow rod
all-temperature cloak
electrobinoculars
20 credits

XP: 10.000/15.000

---------------------

Background

Dante nasceu em Onderon, em uma pequena casa na floresta. Seus pais foram rebeldes e o governo os exilou. Eles moraram um pouco com os beastmasters mas depois que as batalhas se tornaram sangrentas demais, resolveram abandonar o grupo e viverem sozinhos. Um dos motivos dessa decisão foi o nascimento de Dante. Não queriam expor o garoto ao nível de violência que o grupo vivia. A casa de Dante fora construída pelos pais e usava de muita camuflagem para ficar quase invisível aos olhos dos muitos monstros do planeta. Seus pais caçavam a própria comida e viviam da natureza. Aos poucos o garoto ele ia aprendendo como se virar em um ambiente hostil, ainda mais com os constantes encontros com os seres terríveis do planeta.

Seus pais não gostava de nada tecnológico então não usavam blasters nem armas do tipo, apenas armas feitas com materiais naturais e que ajudavam a não atrair atenção indesejada. O garoto porém, tinha uma fixação por tecnologia e em uma de suas aventuras na floresta, ele encontrou uma nave caída. A curiosidade do garoto fez ele investigar a nave. Lá dentro ele encontrou a tripulação toda morta, alguns morreram na queda e outros pelos próprios monstros que invadiram quando ela caiu. Entre os mortos ele encontrou muitos aparelhos interessantes, a maioria quebrados e fora de funcionamento. Mas um dos objetos estava completamente funcional e muito bem cuidado, dentro de uma maleta ele encontrou o rifle. Era um rifle blaster pesado, com uma luneta em cima e era quase do seu tamanho. Ele escondeu o rifle em um local seguro na floresta para poder usar quando crescesse um pouco mais.

Os dias iam passando relativamente tranquilos na sua casa. Todos os dias depois do almoço ele ia para a nave e brincava consertando objetos e aprendendo sozinho como lidar com eles. Apesar dos monstros rondarem a nave durante o dia, ele sabia como se esconder bem e andar sem ser notado entre eles. Um dia resolveu pegar o rifle que havia escondido para ver como ele estava. Encontrou a arma exatamente da maneira que ele havia guardado. Notou que agora conseguia segurar ele de modo funcional e começou assim seu treinamento. Após alguns dias acertando animais e pequenos monstros da floresta com o rifle, ele chegou a conclusão que era realmente bom nisso. Conseguia acertar monstros em pontos vitais de uma distância muito grande. O rifle virou seu melhor amigo, ele até deu o nome de Fooma para a arma.

Três anos depois de ter encontrado a nave, Dante já tinha 17 anos. Sua habilidade com o rifle era incrível, ele podia acertar um pássaro em pleno voo. Seus pais começavam a desconfiar das horas intermináveis que o garoto passava sozinho na floresta mas não se preocupavam muito, sabiam que ele era capaz de sobreviver graças aos seus ensinamentos. Os monstros eram perigosos mas ele tinha provado diversas vezes que sabia lidar com eles.

Um certo dia, Dante estava andando pelo mato perto de casa com seu rifle nas costas. Enquanto caminhava, ouviu alguns barulhos vindos da sua casa. A casa estava muito longe e ele não conseguia ver direito, então, com a luneta do rifle, ele observou o que estava acontecendo. Três homens com uniformes militares haviam batido na porta e, enquanto um montava guarda do lado de fora, os outros dois entraram. Então pareceu haver uma discussão e tiros de blaster foram dados. Dante não entendeu o que estava acontecendo mas mirou na cabeça do guarda que estava na entrada da casa e desferiu um tiro certeiro. Depois correu para o local com a faca de caça em punho. Entrando na casa ele viu seu pai atirado em um canto com uma marca de blaster no peito e sua mãe de joelhos olhando para um dos homens que apontava a arma para sua testa. O garoto tentou impedir mas o homem atirou, matando sua mãe a sangue frio diante dos seus olhos. Tomado pela raiva, Dante pulou em cima do assassino e cravou a faca no seu pescoço. O outro homem sacou sua pistola mas antes que pudesse atirar, caiu no chão com sua garganta cortada.

Após esse dia, Dante não foi mais o mesmo. Enterrou os corpos dos pais ali mesmo e viajou para Iziz, a cidade murada do planeta que seus pais um dia haviam sido expulsos. Chegar lá não foi nem um pouco fácil. Embora fosse perto, existiam muitos monstros pelo caminho e ele teve que seguir matando muitos deles e usando de furtividade para não ser notado pelos maiores. Ao chegar na cidade, começou a viver do que fazia de melhor: matar. Virou um caçador de recompensas e assassino profissional. Depois que seus pais morreram, não parecia restar nenhuma emoção no garoto, ele era frio e calculista como uma serpente. Hoje com 21 anos, ele vive na cidade procurando trabalhos para quem puder pagar. Embora tenha tentado descobrir quem ordenou a morte dos seus pais, ainda não teve sucesso.

Características Físicas e Psicológicas

Após a morte dos seus pais, Dante criou o hábito (ou vício) de fumar. Começou fumando pouco nas cantinas de Iziz e em pouco tempo estava fumando sem parar, um cigarro atrás do outro e isso estava começando a afetar sua saúde. Suas emoções são quase zero. Não parece sentir nenhum remorso nem um pingo de qualquer coisa que seja das pessoas que mata. A única regra que segue é: não mato crianças nem mulheres. É um filosofia que segue.

Dante tem 1,75 de altura e pesa 85kg e 21 anos. É magro mas possui o corpo um pouco definido. Suas mãos possuem os dedos finos e compridos que herdou do seu pai e ajudam na hora de manejar o rifle e outras armas. Usa o cabelo comprido até os ombros e sem cuidado mas raramente ele está a vista pois quase sempre usa uma capa cobrindo a cabeça para não chamar muita atenção entre os habitantes. Normalmente tenta utilizar tinta e outros materiais para se camuflar quando está atrás de algum alvo. Leva seu rifle sempre consigo nas suas costas e uma pistola que roubou dos homens que atacaram sua casa em um coldre caído ao lado da coxa direita.

---------------------

Spoiler:


Última edição por Eagleyes em Sex 15 Out 2010, 12:57 pm, editado 7 vez(es)
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Mensagem por Gun Hazard Sáb 25 Set 2010, 9:31 pm

Arak Strommer
Aruetii Dar'jetii

Dossiers Jediknighttoredit2

Medium Human
Soldier 2/Jedi 3
Destiny (Resgate) 5; Force 7; Dark Side 0
Init +10; Senses Perception +12
Languages Mando', Basic, Binary
-----------------------------------------------------------
Defenses Fort 21, Ref 19, Will 19
hp 90; Threshold 23 = 21 + 2
Speed 6 squares
-----------------------------------------------------------
Base Atk +8; Grp +8
Melee Sabre de Luz +9 (2d8+5) [Ataque Devastador] or
Melee Sabre de Luz +4 (2d8+5); Sabre de Luz +4 (2d8+5) [Ataque Devastador] or
Melee Knife +8 (1d4+5) or
Melee Knife +4 (1d4+5); Knife +4 (1d4+5) or
Ranged Blaster Rifle +8 (3d8+2) (+1 no ataque e dano a menos de 50 Quadrados)

Atk Options Tiro a Queima-Roupa (Point-Blank Shot)
Special Actions
-----------------------------------------------------------

Abilities

Str 17 - [+3]
Dex 16 -[+3]
Con 18 - [+4]
Int 13 - [+1]
Wis 16- [+3]
Cha 12- [+1]

Talents
Ataque Devastador (sabre de luz)
Especialização em arma (sabre de Luz)
Taint of the Dark Side (KOTOR pg 38)


Feats

Proficiência com Armas (Simples) B
Proficiência com Armas (pistolas) B
Proficiência com Armas (rifles) B
Proficiência com Armaduras (Leve) B
Proficiência com Armaduras (Média) B
Sensivel a Força B
Maestria em Combater com Duas Armas
Usar Sabre de Luz
Foco em Arma (Sabre de Luz)
Treinamento na Força
Tiro a Queima Roupa

Force Powers

Golpe da Força
Impulso
Furia Sombria
Neutralizar Energia

Skills

Acrobatics +10
Climb +5
Deception +3
Endurance +11
Gather Information +3
Initiative +10
Jump +10
Knowledge (tática) +8
Mechanics +8
Perception +12
Persuasion +3
Pilot +5
Ride +5
Stealth +5
Survival +5
Swim +5
Treat Injury +5
Use Computer +3
Use Force +8

Possessions

2 Sabres de Luz 2d8 1kg 3.000x2
knife
Rifle Blaster(A280) 3d8 at U,A 4,5kg 1.100 Restrita (OK)
1 Armadura Storm +6 +2 +3 13kg 9.600 Militar Rara (ok)
Chip de Crédito 100
1 medpack 100
Kit de Campo 1.000
Celulas de Energia x5 50
Bandoleira 100
Coldre 25

120 credits
XP: 10.000/15.000

---------------------

Características Físicas

28 Anos 1,79 m 87 Kg, Cabelos e olhos castanhos. Aparência Forte e Resistente.

Andarilho maltrapilho usando uma armadura Mandaloriana sem Elmo com uma capa pesada com capuz.

As únicas armas aparentes são o seu Rifle e uma faca a cintura.

Traits


Flaws


Background

Arak Strommer era um jovem mercenário mandaloriano, envolvido em apenas mais uma guerra como tantas outras desta época.

Ferido em batalha, foi deixado, por seus companheiros, para morrer. E este seria o fim de seu destino, se não fosse por Iggy Wando, um mestre jedi que por algum motivo notou o jovem moribundo e interviu em seu destino.

Findo aquele conflito e recuperado de seus ferimentos, Arak ficou perdido sem ter o que fazer ou para onde ir a não ser retornar a vida de mercenário, quando Wando ofereceu ao jovem uma nova opção, o acompanhar como colega e mercenário.

Arak aceitou e passou a auxiliar o jedi em suas missões e a conhecer um pouco mais sobre os jedis e seus costumes. Sempre zombando dos jedis e se divertindo as custas deles com Wando apenas como ouvinte e alguma ocasional risada entre um comentário e outro... Arak se surpriendeu quando Wando lhe perguntou se queria ser instruido na força como um jedi. Cinco meses depois da oferta Arak aceitou o treinamento. O relacionamento entre Arak e Wando era mais como o de um veterano a instruir um colega mais jovem que o rigido e metódico treinamento dos jedis em academias da Ordem.

Uma das muitas missões ao lado de seu atual mestre e colega levaram os dois a conforntar um grupo de mercenários Mandalorianos, custando a Arak um pequeno prémio por sua cabeça e a inimizade de alguns entre seu povo. A esta altura Arak já era um pouco versado no uso da força e já havia recebido seu sabre de luz.

Alguns anos desde o encontro entre os doois e o posterior treinamento, Arak percebeu seu mestre sensivelmente preocupado, pouco tempo depois receberam o encontro com alguns jedis, Wando já havia instruido a Arak a não se revelar como um jedi caso um encontro desses ocorrece. O Grupo conversou com Wando em particular e ele informou que havia sido solicitado ao conselho e que voltaria em 3 Semanas.

Passadas as 3 semanas ele retorna ainda preocupado, e pouco depois são interceptados por um grupo de jedis armados, a luta foi dura e quando não restava mais alternativa Arak teve de usar seus poderes jedis e seu sabre, mas infelizmente não a tempo de evitar que Wando fosse mortalmente ferido.

Três dos 7 jedis conseguiram fugir com vida. Wando falesceu 6 horas depois do ataque. Se negando a dar explicações sobre o ocorrido.

Logo após morte de seu mestre, Arak entrou em uma depressão destrutiva. Atacando os jedis que foram ao seu encontro na tentativa de silenciá-lo e os madalorianos que estavam também a sua caça. Em meio a sua loucura obteve ajuda Ellen, uma recem descoberta aliada, que o ajudou a recuperar seu controle e obter respostas.

Arak sabe apenas que o autor do ataque foi jedi que hoje em dia ocupa um posto de destaque logo abaixo do conselho jedi. Ao que tudo indicava havia mandado alguns head-hunters para tentar acabar com o serviço, mas falharam ao enfrentar Arak e Ellen juntos.

Ellen a muito custo conseguiu convencer Arak a largar mão de sua vingança por um tempo vivendo os dois como mercenários por alguns anos. No entanto recentemente Ellen se separou de Arak.

Nesta solidão temporária Arak encontrou tempo para ficar só e refletir um pouco.
(Presente momento: Insira um plot para a aventura aqui!)

=================================================================================

Personalidade:

Arak tem a personalidade forte de um Mandaloriano, mas muito mais debochado.

Não perde a chance de insultar oponentes ou falar algo desagradável apenas para ser inconveniente.

Agressivo e combativo, tem um estilo de luta considerado pelos demais Jedis como Brutal e perigoso.

Ao mesmo tempo que sabe ser amigável (a seu modo) com os que desenvolve afeição. Valoriza a amizade, mas tem o defeito de aguardar e as vezes forçar que os demais demonstrem serem dignos de seu respeito (Quase sempre isso quer dizer iniciar um combate com o sujeito sem motivo aparente).
=================================================================================

A Força

Como todo mandaloriano tem uma visão pragmática, inclusive sobre a Força.

Para ele, ela nada mais é que um instrumento, ou uma arma, embora saiba bem os riscos que uma arma superior a do adversário pode fazer sobre a mente de quem a usa.

Em meio seu periodo de furia deixou se enveredar pelo lado negro, mas o Convivio com Ellen o fez decidir voltar e por incrivel que possa parecer aprendeu a dominar sua furia de forma a lhe favorecer, conseguindo usar seus sentimentos intensos para fortalecer o uso da Força, mas senm se deixar nublar pela corrupção.

Esta capacidade faz com que muitos mestres Jedis fiquem perplexos e tantos outros temerosos, pois veem nele uma ameaça eminente, apenas prevendo o momento que ele irá ruim novamente para o lado negro de forma irreparavel.

============================================================================

E os Jedis.

Arak nunca foi oficializado Padawan ou Jedi, não que ele próprio saiba, recebeu seu treinamento de forma diferente... Sabe que há alguns Jedis que sabiam de seu treinamento com Wando, chegando até mesmo a se encontrar com eles e seu mestre em seu tempo de apredizado. Inclusive tentando contatá-lo para oferecer ajuda assim que a noticia da morte de seu mestre lhes tenha chegado.

No entanto não tem certeza se tal treinamento era de conhecimento do Conselho, nem mesmo se lhe valeria o titulo e jedi, mas não se importa com isso.

Como dito, muitos jedis veem nele uma ameaça, inclusive o assassino de Wando.

Outros simplesmente o ignoram quando tomam conhecimento de sua existência.

Uns raros tentam convence-lo a torná-lo um legitimo jedi


Última edição por Gun Hazard em Qua 29 Set 2010, 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Gun Hazard
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Mensagem por guarana Ter 28 Set 2010, 9:43 am

The Outlaw

Akkit

Dossiers Jawa

Small Jawa
Scounldrel 5
Destiny ?; Force 5; Dark Side 0
Init +11; Senses Perception 4
Languages Jawa, Jawa Trade Language, Basic
-----------------------------------------------------------
Defenses Fort 18, Ref 24, Will 16
hp 57; Threshold 18
Speed 4 squares
-----------------------------------------------------------
Base Atk +3; Grp 3
Melee Knife +4 (1d4+3) or
Ranged Knife +7 (1d4+3) or
Ranged Blaster Pistol(hold-out) +7 (3d4+2)

Atk Options Point-Blank Shot, Dastardly Strike, Sneak Attack
Special Actions
Skirmisher
-----------------------------------------------------------

Abilities

Str 13 - [+1]
Dex 19 -[+4]
Con 16 - [+3]
Int 19 - [+4]
Wis 11- [0]
Cha 14- [+2]

Talents

Sneak Attack(1)
Dastardly Strike
Skirmisher

Feats
Point Blank Shot
Weapon Proeficiency(pistols)
Weapon Proeficiency(Simple Weapons)
Veicular Combat
Precise Shot
Skill Focus(Pilot)

Force Powers


Skills

Acrobatics +11
Gather Information + 9
Initiative +11
Mechanics(rerolled) + 11
Pilot +16
Stealth +16
Deception +9
Use computer +11

Possessions

Blast helmet and Vest - 3kg - $500
Blaster Pistol, - hold-out 0,5Kg - $300
Knife - 1kg - $25
Vox-Box - 0,1kg - $100
Glow rod - 1kg - $10
Tool Kit - 1kg - $250
Baudo-class Star Yacht - Furted

$500 credits
XP: 25.000

---------------------

Características Físicas

25 Anos 89 cm 20 Kg, Aparencia de um Jawa.

Geralmente imperceptivel no meio de grandes multidões ou de grandes espaçonaves, porem perceptivel a distancia a sua capacidade de manobras ao conduzir qualquer veiculo.

Traits
?

Flaws
?

Background

A crueldade de alguns seres do universo é realmente triste, raptar uma criatura simplesmente por diversão não cabe na mente de muitos que possuem essência. Porem foi o destino do pequenino Akkit, raptado e levado de seu planeta ainda muito jovem, o Jawa não chegou a adquirir os vícios de sua raça, porem crescer em meio a seres esquisitos e interessantes fez com que o Akkit se torna-se o único de usa raça com as aptidões e defeitos que possui hoje.
Cresceu em meio a ferramentas, motores, combustíveis, robôs, armas, entorpecentes e arruaceiros. Antes de virar um jovem Jawa, Akkit vagou pelo universo dentro da nave que o raptou juntamente com um velho mecânico que lhe ensinou a compreender o que escutava e se comunicar através de gestos, com o mecânico também aprendeu como as naves funcionavam, aprendeu a fazer reparos e a pilota-las, programar droids, portar armas, e descobrir quais são os minerais/combustíveis mais valiosos.
Com 14 anos Akkit viu seu velho mentor morrer em um ataque a sua “nave-mãe” e a única maneira de sair vivo foi se escondendo na nave atacante. Mesclou-se a tripulação e acabou conquistando a confiança do comandante Josh 11X da nave Cruzader por conseguir fazer reparos que os Scuns da tripulação não eram capazes. Foram dois anos aportando em estaleiros clandestinos e aprendendo como funcionava as redes de contrabando de armas e minerais, fez contatos, adquiriu o respeito por sua capacidade intelectual, e assumiu a responsabilidade de uma segunda nave furtada pelo comandante Josh 11X, com sua própria tripulação. Se especializou no transporte discreto de perigosos procurados, substancias ilegais, e contrabando de mercadorias diversas.
Em uma de suas viagens acabou forçado a parar em seu planeta natal, Tatooine, onde re-encontrou alguns familiares. Acabou vitima de um motim por estar colocando em risco a espaçonave que comandava já que ficou na orbita de tatooine por mais de 5 dias, e foi abandonado no planeta. Um ano reaprendendo a ser um Jawa, assim foi como Akkit reconhece aquele ano a espera de uma grande nave espacial passar pela orbita de seu planete. Até que o dia chegou e com uma simples nave de aporte, raptou um luxuoso Baudo-class Star Yacht que cai perfeitamente para manter a fachada de seus negócios atuais.
Atualmente recolhe fundos transportando passageiros ilegais e mercadorias valiosas por rotas proibidas, porem gasta grande quantias de seus créditos com subornos e manutenções em sua nova nave de grande porte. Realiza trabalhos de contrabando frequentemente para uma organização chamada Rapers of Souls e é altamente elogiado pelos seus lideres. Também ajuda um velho companheiro Ryn, R'vanna, transportando minerais.


OBS: Se puderem me ajudar com os ?
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Mensagem por Kieran Sex 01 Out 2010, 9:26 pm

The Blind

Ewan Nel'or (ainda em construção)

Dossiers Jediamarelo

Medium Miraluka Jedi 5
Destiny (Education) 5; Force 7; Dark Side 0
Init +9; Senses Perception +11
Languages Basic, Miralukese
-----------------------------------------------------------
Defenses Ref 16, Fort 16, Will 17
hp 77; Threshold 16
-----------------------------------------------------------
Speed 6 squares
Melee Lightsaber (2d6+2)
Base Atk +5; Grp +5
Atk Options -
Special Actions -
-----------------------------------------------------------
Abilities

Str 15
Dex 14
Con 14
Int 13
Wis 18
Cha 18

Talents
Dark Side Sense
Block
Deflect

Feats
Weapon Proficiency (simple, lightsaber)
Armor Proficiency (light)
Force Sensitivy
Force Training
Melee Defense

Skills
Acrobatcis +9
Initiative +9
Perception +11
Use the Force +11

Force Powers
Force Disarm
Negate Energy
Vital Transfer
Rebuke
Deflecting Slash [lightsaber form] (Jedi Academy Training Manual)

Possessions
Lightsaber
Jedi Battle Armor (Light) 4000 credits

XP: 10.000/15.000
---------------------

Background

Neto do Senador Nel’or, Ewan nasceu no centro da galáxia, em Coruscant, apesar de ser um Miraluka. Seu pai não quis seguir a carreira política, e se dedicou ao comércio, obtendo assim uma grande riqueza. Por isso, Ewan teve uma infância abastada e tranquila. Mas tudo isso não evitou que o menino contraisse uma doença rara, que o deixou debilitado e à beira da morte. Nenhum médico podia apontar a causa da doença, e ninguém sabia como curá-la. Até o dia que os Nel’or receberam a visita de Tamara Alende. Era uma mulher altiva, loira e bela, que trajava uma capa escura, e vestes típicas por baixo. Ela era uma Jedi, que havia sentido uma perturbação na Força e foi levada até Ewan. Segundo ela, o garoto tinha uma ligação ainda maior com a Força do que um Miraluka comum, e isso que garantia a sua sobrevivência diate da doença.

“Se ele for levado ao templo, poderemos não só curá-lo, mas também treiná-lo de modo a fortalecer seu corpo e mente, para que nada mais o aflija.” disse ela “Seu filho me parece destinado a coisa grandes, senhor. Permita que eu salve-o e cuide dele”.

“Entendo” disse seu pai “Leve-o e faça o que for preciso...”

Assim, Ewan foi curado e começou seu treinamento como padawan, tendo Tamara como mestra, e posteriormente tornou-se um Jedi. Era paciente, calmo e equilibrado. Tudo nele emanava vida e indicava que no futuro ele seria um grande mestre Jedi, pronto para ensinar as tradições sobre a Força, que muitos ainda iriam aprender.


Características Físicas e Psicológicas
Não é muito alto, magro, de cabelos curtos, quase raspados e barba por fazer. É bastante calmo e tem voz suave. Sempre disposto a ensinar algo, ou aprender algo novo se preciso. Usa uma capa de modo a cobrir os olhos, como manda a tradição Miraluka. 23 anos


---------------------
Spoiler:


Última edição por Kieran em Sex 15 Out 2010, 12:20 pm, editado 1 vez(es)
Kieran
Kieran
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Mensagem por bernecg Dom 03 Out 2010, 4:53 am

The Guardian

Nerus Lonewanderer

Dossiers Zabrak

Medium Zabrak - 25 anos
Soldier 5
Destiny Discovery 5; Force 7; Dark Side 0
Init +12; Senses Perception +7 (can reroll)
Languages Basic, Zabrak, Shyriiwook, Ryl
-----------------------------------------------------------
Defenses Ref 23 (flat-footed 18), Fort 22, Will 16
hp 100; Threshold 22
Speed 6 squares
-----------------------------------------------------------
Melee Knife +8 (1d4+5) or
Ranged Heavy Blaster Pistol +10 (3d8+2) or
Ranged Heavy Blaster Rifle +11 (3d10+4) or
Ranged Heavy Blaster Rifle +6 (5d10+4) with burst fire
Base Atk +5; Grp +8
Atk Options Point-Blank Shot, Burst Fire, Autofire
Special Actions
-----------------------------------------------------------

Abilities

Str 16 [+3]
Dex 20 [+5]
Con 18 [+4]
Int 14 [+2]
Wis 11 [+0]
Cha 11 [+0]

Talents

Devastating Attack (rifles)
Weapon Specialization (rifles)
Armored Defense

Feats

Weapon Proficiency (simple, pistols, rifles)
Armor Proficiency (light, medium)
Point-Blank Shot
Martial Arts I
Burst Fire
Weapon Focus (rifles)

Skills

Endurance +11
Initiative +12
Perception +7 (can reroll)
Pilot +12
Treat Injury +7

Possessions

Knife
Heavy Blaster Pistol
Heavy Blaster Rifle
holster
comlink (short-range)
medpack x3
ration pack x5
glow rod
fragmentation granade x5
50 credits

XP: 10.000/15.000

---------------------

Background

Desde o dia do seu nascimento (que acarretou no falecimento de sua mãe, Arveyla,devido a complicações no parto), em Iridonia, Nerus já chamava atenção por uma coisa que era considerada bastante fora do normal para um Zabrak: Olhos azuis. Por causa disto era sempre visado por curiosos e já teve que negar para as milhares de pessoas que perguntavam se era algum tipo lente. Devido a esse tipo de abordagem e, muitas vezes, sofrendo bullying de seus colegas ou alunos mais velhos das escolas, foi um pouco difícil para ele conseguir fazer amigos, ninguém queria andar com alguém diferente do jeito que era. Por isso costuma ser bastante receoso quanto a novas pessoas, mas uma vez que elas ganham sua confiança e amizade, Nerus costuma ser um amigo bastante fiel e confiante, podendo contar com ele pra qualquer coisa.

Quando mais velho, Nerus cansou das perseguições que o tanto atormentavam e pediu ao seu pai, Bardak, para que lhe ensinasse a se defender e começar a ser respeitado na base da força (já que tentou várias vezes pedir que parassem mas de nada adiantou). Bardak, ex-militar, quando ainda em ativa, era considerado um dos melhores nas artes de combate corpo-a-corpo, sendo condecorado campeão mais de uma vez nas competições internas nas academias militares. Ganhando inclusive de filhos de militares de escalão mais alto, fazendo com que ele tenha começado a ser menos bem visto pelos mesmo, e acarretando numa aposentadoria mais cedo que o normal para um militar.

Nerus, após os ensinametos do pai, começou a se interessar bastante pelo exército. Quando pequeno, seu pai já lhe contava grandes aventuras que passou, e isso já impressionava o pequeno garoto. Mas após o treinamento que teve, gostou muito da parte de disciplina (outra coisa que seu pai era bastante devoto) e de determinação. Zabraks, por natureza, já são bastante determinados, mas juntando ao fato da educação de certa forma rigorosa de seu pai o tornaram uma pessoa com bastante e foco e dedicado, além de que desistir era uma palavra praticamente negada em seu vocabulário.

Após completar os níveis educacionais necessários, o recém adulto Nerus seguiu o caminho que já estava praticamente traçado, o do seu pai, e assim entrou numa academia militar. Não demorou muito, e ele já foi ganhando bastante notoriedade pelos seus chefes e isso justamente devido a sua força de vontade e empenho total nas coisas que lhe eram incumbidas. Após algumas missões, Nerus já se tornou capitão e contava com um pequeno grupo ao seu dispor para as missões.

Como dito anteriormente, o mais novo capitão do exército era um pouco receoso a novas amizades, mas seu grupo era extremamente unido e isso facilitava bastante na hora de realizar as missões que eram sempre feitas com eficiência e rapidez e a fama do grupo foi ficando bastante chamativa. Chamativa ao ponto de os mais altos comandantes começaram a saber das histórias, e aí começa a história de vários azares de Nerus. Pois os atuais mais altos postos militares eram geridos justamente pelos filhos dos comandantes que seu pai tinha humilhado nas competições internas (tendo até negado um bom dinheiro pra deixar eles ganharem).

Lembrados até hoje pela humilhação que sofreram com Bardak, os comandantes mandaram Nerus e seu grupo para um planeta com a ordem de investigação, alegando que lá poderiam haver antigos esconderijos de seus inimigos. Mal eles sabia que na verdade o planeta em questão era Kashyyyk, um planeta com uma mata bastante fechada e grandes bestas que iriam adorar a ideia de saber de Zabraks perambulando pelas suas selvas. Após acabarem com as investigações, o grupo, ao voltar para nave que os trouxe para lá, percebem que a nave não estava mais lá e acharam apenas um disco que continha um holograma explicando toda a real história. Após o choque e uma briga envolvendo todos, uma parte do grupo decide deixar Nerus, culpando-o por isso tudo e entram na salve a procura de ajuda que nunca irão achar. Nerus conta ainda com três companheiros, dois soldados e um engenheiro, que o compreendem e na verdade acham melhor ficar perto dele do que longe neste caso. Logo na primeira semana, numa noite, Nerus e o engenheiro acordam e descobrem que os dois soldados haviam sumido e após algumas horas de procura, acham apenas os capacetes dos dois poucos kilometros do local aonde dormiam. Neste mesmo momento, os dois são surpreendidos com a aparição de algumas dezenas de Wookies e são levados até a cidade dos mesmos. Jurando que iam morrer naquele instante, percebem que na realidade os wookies queriam apenas ajudar e por isso ficam alguns meses morando lá com eles, aprendendo sua língua e seus costumes.

Após algum tempo, cai no planeta uma pequena nave e ao investigar, descobrem um pequeno grupo de Twi'lek inconscientes. Após ajudar, ouvem a história deles e decidem a consertar a nave e em troca, os Twi'lek os tirariam do planeta. Não que não gostassem, mas realmente não achavam que pertenciam aquele lugar. Após 3 meses de trabalho duro, conseguem finalmente consertar a nave, graças principalmente, ao conhecimento do engenheiro.

Uma vez consertada a nave, todos se despedem dos Wookies, agradecendo muito a grande ajuda que ofereceram. Passados alguns dias, e já conseguindo se comunicar com os Twi’lek na língua deles, Nerus pede para que eles o deixem em algum planeta, pois não aguentava mais o tédio da viagem e estava precisando de alguma aventura pra se meter. Os Twi’lek dizem que um bom lugar pra nunca ficar parado era Coruscant, mas que fortemente não recomendam a ida até lá. Nerus, pouco ligando para isso, aceita e lá descobre que a cidade é bastante perigosa mesmo como o tinha avisado, com vários crimes e brigas nas partes inferiores. Decide então começar a trabalhar pra ganhar algum dinheiro e descobre de uma coisa que a cidade precisa e muito: Segurança. E assim vive atualmente Nerus, contratado para qualquer tipo de coisa que necessite de segurança, tanto para uma pessoa só, um grupo ou até mesmo uma uma festa ou um pub, aonde existe grande chances de dar uma briga.

Nerus, com agora 25 anos, vive refletindo sobre a traição de seus comandantes e pensa em um dia voltar para se vingar, porém não poderia fazer isso de uma hora para outra. Teria que calcular isso muito bem, isso se conseguir um dia acertar as contas. No fundo acha mais provável que nunca consiga, mas jura que nunca vai desistir.

Características Físicas

Nerus é um Zabrak com uma altura consideravelmente alta, 1.85m, e um peso normal para esta altura, 80Kg. Tem um porte de médio para magro, porém é bastante definido e tem uma grande força física, justamente devido o treinamento rigoroso do pai. Tem uma pele bem braca, praticamente pálida e seu rosto tem tatuagens pretas feitas pelo seu avô, quando completou a sua maioridade. Sua cabeça contem chifres pequenos, porem mais numerosos. Tem o cabelo bem curto, ao melhor estilo militar, e costuma não deixar crescer mais que isso pois odeia ter que ficar cuidado, achando uma completa perda de tempo isso.


Última edição por bernecg em Sex 15 Out 2010, 12:58 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por nunocorreia Qua 13 Out 2010, 3:16 pm

The Warrior

Dossiers Wookie

Rowollor RawClaw

The Wookiee Battlerager


Medium Wookie, Soldier 4/Scout 1
Destiny (Discovery) 5; Force: 7; Dark Side: 0
Init +9; Senses Perception +8 (can reroll); low-light/night vision
Languages: Básica (não pode falar) e shyriiwook
Idade: 24 anos
-----------------------------------------------------------
Defenses: Reflexos: [22]; Fortitude: [24]; Vontade: [17]
hp 88; Threshold 24
-----------------------------------------------------------
Speed 6 squares
Melee Vibrolamina +10 [2d6 +10]
Melee Luvas de combate +10 [1d8 +11]
Ranged Rifle blaster esportivo +6 [3d6 +2]
Base Atk +4; Grp +4
-----------------------------------------------------------
Ability Scores | start | specie | level up | bonus
23 [+6] Strength – 18 +4 +1
14 [+2] Dexterity – 16 -2
19 [+4] Consitution – 17 +2
14 [+2] Intelligence – 13 +1
13 [+1] Wisdom – 15 -2
09 [-1] Charisma – 11 -2
-----------------------------------------------------------
Skills
Conhecimento (Táticas) +4 +2 +5 = +11
Escalar +1 +2 +5 = +8
Iniciativa +2 +2 +5 = +9
Mecânica +1 +2 +5 = +8
Natação +1 +2 +5 = +8
Percepção +1 +2 +5 = +8
Pilotar +1 +2 +5 = +8
Resistência +4 +2 +5 = +11
Saltar +2 +2 +5 = +9
Tratar Ferimentos +4 +2 +5 = +11
Usar Computador +2 +2 +5 = +9
Montar +1 +2 +5 = +8
Furtividade +1 +2 +5 = +8
Sobrevivência +2 +2 +5 = +9
-----------------------------------------------------------
Talentos

Racial: Furia (1x/dia) +2 ataque +2dano (5 +mod con turnos [9])

Armor Proficiency (light, medium), Weapon Proficiency (pistols, rifles, simple weapons)
Martial Arts I (1d4->1d6)
Melee Smash +1 melee attack
Recuperação Rápida
Shake it Off
Defesas aprimoradas
Wruushi Training
Flurry
Stunning Strike
Martial Arts II (1d6->1d8]
-----------------------------------------------------------
Equipamento:
- Vibrolamina [2d6]
- Rifle blaster esportivo [3d6]
- Luvas de combate [1d4]
- Modulador de voz
- 5 granadas de fragmentação [4d6]
- Traje de piloto blindado (+ 5 + 2 + 3)
- carga de energia x5
- medpack x5 [nível + delta CD15] +2 na pericia
-----------------------------------------------------------
-----------------------------------------------------------
Peludio

Planeta Kashyyyk, 4300 BBY
Floresta Densa de Plahyyk

A tribo Rowr vivia em tranquilidade, construindo e evoluindo sobre as arvores wroshyr. Era composta por cerca de 400 elementos, ate que uma nova tribo surge e tenta tomar o lugar...

Durante cerca de 100 anos a tribo Rowr e a tribo Nagahab travam grandes batalhas, sempre a favor dos Nagahab... Numa noite, a wookie femea do grande lider da tribo de Rowr gera duas crias... Rowoller e Lowran, um wookie perfeito e normal e outro wookie... albino!
Isso provoca um tumulto enorme, ja que o wookie albino e’ sinal de mau presagio... Apesar disso, Utbukk, o guerreiro mestre da aldeia acolhe as duas novas crias no seu acampamento de forma a treina-los... Apesar de terem sangue real, os mesmos sao integrados no seio dos restantes, mas cedo se destacam dos demais... Aos 15 anos, os irmaos tinham tanta ou mais força que um wookie adulto, e aos 20 anos sao destacados para a sua primeira missao...

O grupo percorre a floresta de Lofral quando sao embuscados por elementos da tribo Nagahab... Os irmaos logo se destacam, eliminando grande parte dos atacantes, mas durante a batalha os irmaos separam-se...

O grupo liderado pelos irmaos alcança victoria e Rowoller, apos procurar pelo seu irmao, regressa a vila. Sua espectativa era de encontrar o seu irmao, mas ninguem do seu batalhao o viu...
Dias se passam e nao ha sinais de Lowran... Ate que Rowoller, contrariando as ordens de Utbukk, sai em busca do seu irmao. Sabia da existencia de um local onde os guerreiros inimigos trocavam armas com seres de outros planetas, e sem qualquer tipo de medo, Rowoller rapidamente alcança o local. Sua pericias de furtividade nao eram as melhores, mas ainda assim conseguiu vislumbrar Lowran e aquilo que pareçia ser um lider trandoshan. Eles pareçiam... amigos...

Observa ainda um grupo de trandoshan prontos para a guerra, liderados por Lowran e o lider trandoshan.... eles se dirigiam para a aldeia....

Irado, Rowoller trava a batalha mais sangrenta da sua vida, e com os seus proprios punhos elimina um sem numero de trandoshans... No meio da batalha, Utbukk, seu mestre, e’ brutalmente assassinado. No entanto os seus esforços sao inuteis, eles sao muitos e acaba sendo capturado.. apenas pode observar, exausto e de coraçao partido, os seus companheiros serem levados como prisioneiros, seu mestre morto e seu irmao..... seu irmao os haviam traido!!

Depois desse dia, sua alcunha seria rawclaw, punho duro, devido a’ ferocidade dos seus punhos... No entanto seu objectivo seria apenas um: Encontrar o seu irmao...
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Mensagem por Jilly Seg 18 Out 2010, 10:07 pm

Seleena Velo
Dossiers ClaireSelby-Space-Girl
Medium Human
Scoundrel 5
Destiny (destruction) 5; Force 7; Dark Side 0
Init +9; Senses Perception +7
Languages Basic, Wookie, Bothan, Cereana, Binário, Galático Nobre, Bocce, Devaroniana, Dosh, Ewokese, Huttesa, Ithoresa
-----------------------------------------------------------

Defenses Ref 21 (flat-footed 19), Fort 16, Will 18
hp 35; Threshold 16
Speed 6 squares
-----------------------------------------------------------

Melee Knife +5 (1d4)
Ranged Blaster Pistol +9 (3d6+4) aiming
Base Atk +3
-----------------------------------------------------------

Abilities
Str 11 [0]
Dex 19 [+4] +1
Con 13 [+1]
Int 17 [+3]
Wis 15 [+2]
Cha 16 [+3]

Talents

Hiperguiado
Habituado com Espaço
Aptidões

Feats

Tiro a Queima Roupa
Proficiencia (Pistola)
Proficiencia (simples)
Foco Pilotar
Foco Persuasão
Linguista
Aprender Perícia (Usar Computador)


Skills

Conhecimento Galático 10=5+3+2
Conhecimento Físicas 10=5+3+2
Pilotar 16=5+5+4+2
Persuasão 15=5+5+3+2
Dissimular 10=5+3+2
Obter Informações 10=5+3+2
Usar Computador 10=5+3+2
Furtividade 11=5+4+2

Possessions

blaster pistol
knife
comlink (short-range)
medpack x3
ration pack x5
glow rod
all-temperature cloak
electrobinoculars
2.000 credits

XP: 10.000/15.000


---------------------

Background
Seleena nasceu em Concurscant, seu pai era soldado da república e possuíam uma vida estável. Contudo quando Seleena tinha 14 anos seu pai foi morto em ataques aos planetas externos, sua mãe entrou em depressão e quase em um estado catatônico.
Sem conhecimento da galáxia e sentindo-se sozinha fugiu e entrou como indigente em uma nave de carga para Dantooine, iniciando sua vida nômade pelo universo.
Ao longo dos 10 anos que se seguiram Seleena fez um pouco de tudo, desde limpar naves, furtar turistas, dançar em cantinas das cidades baixas a se meter em corridas de spidebikes.
Há 3 anos Seleena havia conseguido uma nave como prêmio em uma corrida de spides, contudo há um ano perdeu uma grana feia no baralho para Kruiiche, um estranho Wookie falante e com várias falhas em sua pelagem (já usei essa antes, mas nunca me canso). Buscando pagar sua dívida penhorou sua nave em Dantooine.
Contudo antes de chegar ao peculiar Wookie acabou bebendo demais, gastando com futilidades e sendo roubada o restante... Kruiiche não aceitou a desculpa de que precisou do dinheiro para sua tia doente e desde então tem andado na cola de Selena.
Buscando dinheiro para recuperar sua nave e tirar Kruiiche de seu rastro, Seleena aceita qualquer trabalho em naves espaciais, especialmente as de piratas.

[Mestre, só tenho o livro em portugues...]
Jilly
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Mensagem por Knightmare Dom 07 Nov 2010, 2:52 pm


The Peacemaker

Darres Turath

Dossiers Lee-adama


Humano
Nobre 3/Soldado2
DestinyDestruição; Force 7; Dark Side 0
Init +15; Perception 14
Languages Basic:Alto galáctico,Wookie,Cereano,Mon Calamariano, Arkanian, Snivvian, Arkanian, Bothês
-----------------------------------------------------------
Defenses Fort +17 Ref +19, Will +19
Hp 74; Threshold 17
Speed 6 squares
-----------------------------------------------------------
Base Atk +3; Grp
Bonus de Ataque fisico+4
Bonus de ataque a distancia+5
Ranged Blaster Pistol(hold-out) +7 (3d4+2)
-----------------------------------------------------------

Abilities
Str 13 - [+1]
Dex 17 -[+3]
Con 11 - [+0]
Int 16 - [+3]
Wis 15- [+2]
Cha 18 - [+4]

Feats
Lingustica 2
Acuidade com Arma
Foco em Péricia(Enganar)
Treinamento em Péricia(Conhecimento-Tradições Galacticas)
Proficência com Arma(pistola,armas simples,rifles)
Proficência em Armaduras(leve,média)
Saque rapido

Talents
Presença
Exigir Redenção
Defesa Blindada


Skills

Conhecimento
Burocracia 2+3+5=10
Táticas2+3+5=10
Tradições Galacticas 2+3+5=10
Enganar 2+4+10+5=21
Persuasão 2+4+10=16
Reunir Informações 2+4+5=11
Iniciativa 2+3+10=15
Usar computador 2+1+5=8
Percepção 2+2+10=14
Tolerancia 2+0+5=7

Possessions
Airspeeder (alugado)
Audiogravador
Datapad
Chip de Créditos
Cilindro de Códigos
Cartão de dados
Codificador de Bolso
Comlink
Pistola blaster pesada

$0 credits
XP:


---------------------

Características Físicas

23 Anos 1,89cm 83 Kg,

BackGround

Nascido em Corellia, filho de um soldado, teve uma infância tradicional, o paradareiro de sua mãe é desconhecido, seu pai lhe diz que um dia acordou e as coisas dela haviam sumido junto com a própria. Sem muita dificuldade arranjou uma outra mulher. Herdado de seu pai, Turath possuía uma carisma impressionante, onde quer que passava conquistava amigos e desconhecidos, sempre contagiando a todos com sua personalidade. Ao completar a idade necessário, entrou para as forças armadas de do setor Corellian.

Graças a vários favores que seu pai havia conquistado no decorrer dos anos, conseguiu iniciar sua carreira militar como oficial. Em 2 anos atingiu o cargo como capitão mas nunca chegou a participar de nenhuma batalha formal.

Em uma escolta de rotina a Coruscant, Turath acabou conhecendo o senador Ti-Dal, um Seloniano pacifista que cativado com o jeito de Turath começou a inserir o jovem no meio político. Com o tempo Turath foi mostrando um certo feeling pela política da república e também descobrindo mais e mais sobre os políticos. Descobriu a sujeira da República e vendo que incontáveis políticos andavam fazendo um trabalho desprezível, eram poucos os que de fato se preocupavam em fazer algo em prol da galáxia. Foi ai que Turath encontrou seu destino.

Atualmente em dia Turath ocupa o cargo de senador, Ti-Dal apesar de velho continua assistindo o seu sucessor e o acompanhando a suas viagens a coruscant. Turath planeja alguma forma de destituir o atual chanceler, ocupar seu cargo e de alguma maneira levar o senado para longe da corrupção de Coruscant, talvez para ....Corellia....
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