Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéia Máfia Infected

+7
Jerry12345
Eagleyes
NickNunes
Sigfried
balard
paozinhodebatata
Pedroska
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 4:21 pm

Então galera... essa é minha idéia de um máfia relativamente simples, n sei se fika mto power pra algum lado mas enfim... vejam aew uq axam e se imaginam q pode dar certo

Todos estão em uma cidade chamada Zephyr, na qual descobriram que um cientista maluco criou um certo tipo de vírus que torna as pessoas maníacas e as fazem ter sede de sangue para matar os antigos amiguinhos.... Twisted Evil

Resumindo... meu mafia comecaria com uma pessoa que foi infectada, a mafia ao inves de matar, poderia durante a noite infectar alguma otra pessoa, trazendo a mesma para a mafia ateh o fim do jogo :} [a mafia nao teria habilidade de kill, so de convince], e a cidade durante o dia tem o direito de votar pra tentar eliminar essa possiveis ameaças...

ROLES:

MAFIA -

* ZOMBIE LORD => As pessoas te achavam megalomaníaco quando era vivo e para provar o contrário, você decide ser cobaia numa experiência que poderia salvar varias vidas. Algo deu errado e você agora e um zumbi! Mais que a fome, você acredita no modo de vida Zumbi e quer que todos sintam o mesmo. Mas só você sabe governar e portanto você colocou um bloqueio mental pra que os zumbis criados não possam nem agir por conta própria e nem saber quem são os outros zumbis. Por causa do esforço do bloqueio você só pode controlar um zumbi por vez.

AN: recrutar um city por noite para lutar pela causa de infectar TODA a cidade e dominar o mundo \,,/
AN2: pode mandar uma private pra qualquer zumbi seu realizar uma ação porem so UMA mensagem [ a mensagem é feita atraves do narrador]
[Ao recrutar alguem, somente durante a noite do proximo dia que a infecção estará completa]
( se os infectados recrutarem alguma role especial de cidadao, eles perdem as habilidades e viram somente infectados normais )
((--Para realizar a AN de infectar alguem o zombie lord manda mp pro narrador dizendo quem vai ser infectado e quem vai atacar, e o narrador manda as mensagens apropriadas pra o zumbi escolhido--))

* INFECTADOS => Alguma especie de mente brilhante possuiu você, você não controla muito bem suas ações... só sabe que as ordens que voce recebem sao diretas e vc tem que segui-las... porem vc sente falta da sua antiga vida de cidadao comum e feliz,e nao acha justo ser controlado como uma marionete... seu objetivo é descobrir e matar [atraves de linchamentos] o zombie lord. Você acredita na paz entre humanos e zumbis e portanto você quer criar uma maquina de fazer cérebros. Porém você precisa de cérebros para fazer a máquina. Seu ojetivo depois de acabar com o zombie lord é coletar todos os cérebros da cidade para completar a máquina e não incomodar mais ninguem.

( ao matar o zombie lord, o bloqueio mental de todos zumbis e liberado e entao todos passam a poder conversar entre si [quicktopic da mafia] , porem perdem a habilidade de infectar mais pessoas. )



CITY -

* CIENTISTA => Você tinha um caso com a assistente de um Químico. O nome dela era Lice. Você conseguiu uma amostra de tecido Zumbi metendo freneticamente pedindo com carinho para Lice e portanto você consegue Identifica-los. Funciona como um detetive, pois pode fazer um exame e se alguma pessoa possui algum disturbio causado pelo novo virus criado, você sabe se a pessoa investigada é infectada ou não.

AN : fazer exame ( investigar )

* MÉDICO => Voce pode evitar que alguma pessoa seja infectada durante a noite.
AN: curar

*MENDIGO => Você não foi criado a leite com pêra e ovomaltino como os outros. Dormir constantemente com ratos e baratas te fizeram ter uma resistência sobre-humana. Você é um mendigo forte das ruas, acostumado com qualquer doença, você jamais sera infectado por qualquer virus.

* CIDADAO => Um zumbi matou seu cachorro de estimação e sua sogra e você quer vingança pelo cachorro! Durante o dia, você tem direito de voto para eliminar todos aqueles que vc acredite serem uma ameaça ao seu próximo cachorro e a cidade podendo finalmente viver em paz com o seu fiel companheiro.

*QUIMICO => Você acreditava que poderia curar todas as doenças e criou uma poção infalível! apos conseguir um trouxa voluntário para a poção.Você teve a incrível idéia de ir numa despedida de solteiro antes da experiência e quando acordou o laboratório estava destruído. Ao rever o que sobrou, você descobre que criou uma formula de fazer zumbis! Você criou os zumbis agora a sua missão e curar todos que sofrerem dessa infecção.

AN: preparar uma poção que você acredita ser a cura do vírus.

INDEPENDENTE - (opcional)

* ESQUIZOFRENICO - Voce está vendo que a sua cidade nao anda nada bem na guerra contra esse virus maldito... voce está assustado, com medo... então voce acha que pode resolver tudo por conta própria, com sua shotgun escondida no sofá, agora voce possui a habilidade de matar alguem por noite , como nao confia em ninguem... sua vitoria é dada por ultimo cidadao vivo.

AN : matar
( condição de acordar: 30% players estarem infectados)

OPCIONAL:
4 itens podem ser entregues para os players e cada poçao tem uma funçao diferente... que os players nao irão saber, e cabe aos mesmos saberem se vao usar ou nao :}

1 - Mata alguem infectado .
2 - Nao acontece nada .
3 - Da imunidade contra o virus durante uma noite .
4 - Infecta alguem .

--> Quem interessar postem aew...


CONDIÇÕES DE VITÓRIA -

zombie lord - infectar todo mundo .
infectados - matar zombie lord e acabar com a cidade .
cidade - acabar com o zombie lord e a infecção .
esquizo* - sobreviver .

--------------------------------------------------------------------------------------------
[Setup fechado]
---------------------------------------------------------------------------------------------

Participantes :

- paozinhodebatata
- Sigfried
- NickNunes
- Eagleyes
- Jerry12345
- Kawagami
- Zanard
- Ali Bolala
- Straknado
- Olivan
- nunocorreia


Última edição por Pedroska em Qui 30 Set 2010, 1:25 pm, editado 15 vez(es)
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 4:22 pm

n sei se fiko mto manero mas deem ideias aew e falem uq axam :X


PS: minha ideia eh no minimo 10 nego jogando, qnto mais melhor fika =p
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por paozinhodebatata Ter 28 Set 2010, 4:31 pm

Acho que sem o esquizofrênico fica bom, mas a máfia tá mto power.

Coloca o médico com a habilidade de curar quem da cidade foi infectado.
E se um city ficar infectado, não joga ele no quick topic da máfia, apenas faça com que o voto dele não valha nada. O que você acha?
EDIT: Se um médico topar com um mafioso, ele dá kill.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 4:38 pm

pensei em colokar uma habilidade de uma vez por jogo o medico poder matar um infectado... ou a cada 3 noites pra dar tempo de fazer otro medicamento :}

EDIT: eu poderia colokar itens tamem, como 4 poçoes...

1- infecta alguem
2 - mata alguem infectado
3 - da imunidade por uma noite
4 - nao rola nada
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por balard Ter 28 Set 2010, 4:57 pm

Ia sugerir uma coisa, mas vou logo falando q gostei da idéia do paozinho.

Um jogo desse é complicado, pq a única info q vc vc ganha é do linch da cidade.

Eu mudaria o setup.

TODO MUNDO é cientista. todos os cidadãos podem durante a noite investigar alguém para saber se essa pessoa está infectada. O "ataque" da máfia é slowed. Após um ataque bem sucedido, o sujeito só vira zumbi no dia seguinte. Ele mesmo não sabe que foi infectado.

Roles:
Cientista Médico: Pode curar uma pessoa q tenha sido infectada mas ainda não virou zumbi. Pode usar essa habilidade durante o dia. Essa habilidade é pública. Se a pessoa estiver infectada ela fica curada e imune por um dia a infecção. Se a pessoa estiver saudável, ela morre. Se for um zumbi, o médico é infectadp(mas não sabe disso) e a pessoa é dada como curada.

Cientista Quimico: Pode fazer um ataque durante a noite. Se um zumbi vc mata ele. Se acertar um saudável vc infecta ele.

Cientista Engenheiro: Pode Investigar uma pessoa e descobrir se ela fez AN. Sempre q aquela pessoa fizer AN o engenheiro vai saber. Se ele Investigar ela novamente ele upgradeia os equipamentos de vigilância e descobre q AN ela faz toda noite até o fim do jogo.

Cientista Violento: Pode bloquear um jogador a noite. Caso esse jogador tenha votado nele, ou sido votado por ele, ele matao jogador em vez disso.

Zumbis: Ao virar um zumbi o jogador perde todas as suas ANs. Mas zumbis não dormem, então todos os zumbis passam a noite em claro, enquanto 1 deles vai atacar para infectar.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 5:07 pm

entao olha so como pensei... como vai começar so com UM infectado e a cidade com bastante role, axei q ia fikar meio power pra cidade, eu axo q pra manter a ideia , fikaria manero tipo assim fazer começar com DOIS infectados entao [quicktopic] , e fazer com q eles fossem infectando o resto, o medico ia ter direito de tentar curar ou matar alguem sendo q o medico pode tentar matar um dia sim e um dia nao... e o resto q eh infectado so perde habilidade mesmo sem saber... e o medico tem direito de curar esse povo tambem :} e ao inves de fazer um cientista e um medico posso fazer 2 medicos/cientistas e misturar as ANS deles... pq uma coisa q eu gostei eh a possibilidade das roles se tornarem paranoicas devido ao aumento do virus boladao

e tipo assim, o cientista tambem da boas informaçoes pra cidade no meu modo de vista, eu axei q cidade ta mto mais power doq a mafia, sem contar q existe alguem q sempre eh imune :}
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 5:13 pm

tipow, pra ajudar a cidade tambem... nas narrativas posso colokar uma especie de "termometro" dizendo a porcentagem de citys e infectados, isso ajudaria a gerar mais informaçoes pra galera e mantendo as roles de antes... axo q c tds tiverem role vira meio bagunçado... eu keria algo com mais vanilas pra priorizar mais a conversa e estrategia sako, e nao tanto as ANS apesar delas ajudarem bem :}

e tipow, a infecção da mafia realmente vai ser slowed, vai demorar um dia pra infecção realmente acontecer, pq senaum a mafia n morreria huehueuhe
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 5:21 pm

por ex... durante o começo do dia colokar q existem 20% de infectados e 80% de citys... isso seria uma info bacana :}
alem do linchamento dava pra ter noçao uqq rolo durante a noite...

colokei a role de quimico tambem q pode matar um dia s e um dia n =]

infecções sao slowed [demoram um dia pra acontecer]

e uma coisa q eu n keru tirar, eh a chance de algumas roles virarem paranoicas devido ao cenario meio "pavoroso"

lembrando q partes do setup sao fechados
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por paozinhodebatata Ter 28 Set 2010, 5:26 pm

Fui infectado por esse máfia!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Sigfried Ter 28 Set 2010, 6:35 pm

A ideia é boa. a execução é complicada.
Mas tem meu apoio.

quero participar.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por NickNunes Ter 28 Set 2010, 6:45 pm

Rolou dois mafias iguaizinhos no ToL, só que eram zumbis e nao infectados,

Vou explicar as regras especiais:

Comecavam com 2 zumbis.
Os zumbis só podiam atacar um por noite
eles só infectavam os Vanilla cities, se o zumbi atacasse um power role ele morria.
Tinham MUITO mais power roles pra balancear a coisa
A cidade disponia de um justiceiro

Legal que vc teve essa idéia Very Happy Melhor ainda pq esse máfia é mto show e eu nao tenho que mestrar aposkaposkapo
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 6:51 pm

O/

nem tinha visto q tinha n... eh um cenario meio paranoia tambem, pq mtas roles podem fikar paranoicos dependendo de suas açoes durante o jogo :}

kem kiser participar manda MP pra mim ou coloka akew q ker entrar

@nick: c anima de joga tamem? o/
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Eagleyes Ter 28 Set 2010, 9:35 pm

eu to dentro se rolar Very Happy
Eagleyes
Eagleyes
Nível 8

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

http://observacoesinsignificantes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 9:44 pm

opa conctz :} qto mais melhor
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Jerry12345 Ter 28 Set 2010, 10:01 pm

Eu jogo
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por balard Ter 28 Set 2010, 10:04 pm

roles paranoicos vai ficar caótico demais. já não vai ter a info de quem tá morrendo.

O problema não é saber quantos cidadãos são mafioso ou não(80/20), é q vc não tem a confirmação da night kill, q inocenta alguém e dá crédito para as opniões dele.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 10:21 pm

claro q vai ter info de kem ta morrendo :}

eu vo falar como ta o nivel da infecção na cidade sako, e vo dizer c alguem infectado morreu tambem... td isso tem q ser dito senaum torna impossivel tentar bolar alguma estrategia

serao citados:

- o role de kem foi linchado
- o role de kem morrer a noite [se morrer]
- o nivel da infecção na cidade [ou seja, sera revelado se alguem foi infectado durante a noite]
- o jogo começara com UMA pessoa infectada, ou seja, se houver 10 pessoas jogando 10% infectado 90% normais...
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Ter 28 Set 2010, 10:22 pm

axo q com essas informaçoes da pra fazer uma estrategia tranquilo... da pra saber se teve infecçao ou nao, da pra saber se alguem foi morto e por aew vai :}

e sem contar q pro role fikar paranoico eh uma condiçao bem especial... por ex, imagina numa infecçao doida de um virus um medico q n acerta ninguem... logikamente ele vai cumeçar fikar meio doido imaginando q geral ta fikando infectado enqnto ele n acerta nda sako... mas como falei, isso eh uma opção, nao ker dizer q realmente va ter... mas o manero eh ter o ar da duvida... porq c ja soubessem td perdia a graça =]
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Zanard Qua 29 Set 2010, 3:40 pm

Sabe um negócio que eu pensei? As condições de vitória da máfia são as mesmas? Pq tem que lembrar que ter a maioria infectado é um tanto mais fácil do que num máfia normal ter a maioria vivo.

Pq se tem dez nego, começa com 1 infectado e 9 cit. Quando mais um virar infectado, não vai ficar 1 infectado e 8 cit, mas sim 2 infectado e 8 cits, tornando o fim mais próximo que o normal.

Claro que o fato da infecção se slow ajuda, mas não sei se equilibra completamente... Na verdade, não sei direito nem se isso é um problema.

Bom, de qualquer jeito, estou dentro.

Vc tem que regular sim a info, mas não ser pão-duro, acho que a percentagem da população que foi infectada é uma boa, desde que isso mostre mesmo antes de cit virar infectado de vez. Por exemplo, num jogo de 10 pessoas, na N1 eu infecto o balard. No D2 a porcentagem será 20% infectado, mesmo que o vírus ainda esteja no período de incubação.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por balard Qua 29 Set 2010, 4:03 pm

ainda acho q só isso é muito pouco ^^ vai ser atirar no escuro.

A minha proposta eu sempre imaginei q a condição de vitória de ambos os lados era a mesma. A city quer matar todos os infectados, e os infectados querem infectar todos os city. Nada de Metade +1 e ganha.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Qua 29 Set 2010, 4:30 pm

sim eu vo colokar desse jeito mesmo, eu pensei numa mudança de role pro medico tambem :}}}

fiz umas modificações lá e vou colokar as condições de win de cada um :}

tava pensando, os zombies q vao sendo infectados vao ter uma condição levemente diferente, pq se tds fossem infectados tds ganhariam, entao vo fazer umas mudanças de leve, mas creio q vai fikar melhor =p
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Zanard Qua 29 Set 2010, 6:12 pm

Como assim? Pode dar um exemplo? Tipo "seu objetivo é matar o balard" enquanto pra outro é "seu objetivo é infectar o pedroska"?
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Qua 29 Set 2010, 6:30 pm

galerinha eu reformulei o setup... deem uma relida dele =DDD

que vai responder as perguntas (no final tem um resuminho sobre condiçoes de ganhar ) =X

@Balard: fika tranquilo q sobre a parte de informaçoes reveladas pra city eu garanto q vao dar condições de descobrir ou pelo menos tentar debater sobre oq ta acontecendo :}}

de acordo com o desenrolar do jogo eu libero infos pra ajudar, isso vai ser de boa, pode fikar tranquilo =]

@Zanard: se a duvida ainda mantiver se me fala q eu respondo =D
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Zanard Qua 29 Set 2010, 8:51 pm

Depois que o Zombie Lord morre, os infectados ganham habilidade kill?

Além disso, achei que o objetivo duplo dos infectados ficou fodinha pra cit.
Se a cit & infected demorar demais pra achar e acabar com o lord, os infectados em si vão ter uma vantagem gigante.

O Lord em si está em um pouco de desvantagem, na minha opinião, já que ele está sozinho, no fim das contas. Até seus "capangas" são seus inimigos e querem sua morte.

Os infectados têm uma certa vantagem, já que seu objetivo e o do Lord são iguais por uma parte (razoavelmente grande) do jogo, deixando a cit sozinha. Mesmo que eles não tenham comunicação entre si, acho que ficaram como sendo o grupo mais forte nesse setup, embora possa ser só impressão.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Pedroska Qua 29 Set 2010, 9:29 pm

@Zanard:

- Não, eles so podem conversar entre si, e SOMENTE matam com linchamentos.

- eu pensei nisso e nao creio q va fikar foda assim, devido ao quimico poder curar uma infecção, o medico poder evitar, o mendigo ser imune e a infecção ser slowed.. entao axo q ta relativamente balanceado pra tds lados.

- realmente o lord ta em desvantagem, posso colokar alguma função extra nele de imunidade a um remedio por noite dependendo do andar do jogo tambem, tem partes do setup q sao fexadas... e issu inclui praticamente todas roles

- tecnicamente os infectados nao possuem tanta vantagem por serem somente controlados e terem q tentar o maximo possivel linchar a galera, e so sabendo kem realmente sao os companheiros no final do jogo... tanto q eh extremamente possivel um infectado matar otro =p

pelo q imaginei do jogo axo q vai fikar bem balanceado... mas seria interessante testar :}

so n sei em q lugar da fila esse setup ta... mas com mais uns 3~5 player ja da pra começa tranquilo

q eu cunheço akew ainda falta ver c vai jogar:
Strak, Ali, Dare, Allian, Olivan
axo q vo mandar mp pra eles ;]
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Idéia Máfia Infected Empty Re: Idéia Máfia Infected

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos