Masmorras & Dragões
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Mensagem por balard Ter 18 Jan 2011, 2:06 pm

MÁFIA TOONS

Funciona como um máfia normal. Durante o dia todos os jogadores Votam para linchar um infeliz. A noite a máfia pode escolher um jogador para matar(dissolver) outro jogador. A máfia tem acesso a um fórum secreto.

Serão 9 jogadores, 6 citys e 3 máfias, com 1 Chefe. O papel do Roger Rabbit foi alterado da primeira versão.

Objetivo:
O objetivo da cidade é encontrar(linchando ou matando) todos os mafiosos e matar o chefão. O objetivo da Máfia é ter um número maior ou igual que cidadãos.

Incapacitado: Vários efeitos causam o jogador a ficar Incapacitado. Um jogador incapacitado não pode votar, e se já tiver votado Desvota automaticamente. Ele também não pode fazer nenhuma AN, e caso faça ela é Bloqueada. Um jogador incapacitado deixa de estar quando amanhecer ou anoitecer.

Roger Rabbit

Caso seja morto durante o dia, nenhum cidadão poderá agir a noite. Se for dissolvido pela máfia, a cidade fica sem poder linchar no dia seguinte. Se a máfia ataca-lo na N1, o atacante é automaticamente bloqueado.

Detetive
Seu voto não conta. Você é imune aos ataques da máfia.
AN: Investiga um jogador e descobre se ele é Máfia ou Cidade.

Chefão da Máfia - Judge Doom
Você escolhe um mafioso e um cidadão. O mafioso escolhido(que pode ser o chefão) vai atacar o cidadão com o cidadão
AN: Dissolve um jogador que esteja morto.
OBS: para matar definitivamente um jogador, vc precisa usar sua habilidade nele após o ataque. Você pode usar ela na mesma noite que um comparsa faz o ataque.

Mafiosos
Um de vocês tem q cumprir a ordem do Chefão. Caso o chefão morra, podem continuar escolhendo 1 para atacar alguém vivo por dia, mas não pode derreter os mortos.

Itens:

No início do jogo cada jogador ganha uma caixa da ACME de presente, e no inicio de cada dia 25% dos jogadores vivos caixas públicas são entregues.

Itens são usados de dia a menos que se diga o contrário.

Uma caixa tem 20% de ser uma armadilha. Quem abrir uma caixa armadilha fica Incapacitado. 1 caixa pode ser aberta a noite de graça. Para abrir outra é preciso gastar uma AN. Quando um jogador morrer, as caixas fechadas e os itens abertos que ele tiver passam a estarem disponíveis para quem pegar primeiro junto com as caixas bonus matinais.
Os jogadores podem abrir as caixas de dia. Nesse caso, seu conteúdo é público, e elas tem 50% de chance de serem armadilhas.

Cidadãos não podem trocar itens entre si, mas mafiosos o podem faze-lo SOMENTE durante a noite. Trocar itens não é considerado uma AN, mas não se pode trocar itens se um dos envolvidos estiver Morto, Incapacitado ou Bloqueado.

Dinamite: O dinamite ao ser aberto vai explodir em 1d20+1d10+1d6h. O jogador que está com ele pode passá-lo adiante com Passar Dinamite: Fulano. Não se pode passar o dinamite de noite. Quem estiver com o dinamite quando ele explodir morre.
OBS: o dinamite explode automaticamente ao cair a noite caso a duração dele seja menor que a duração da noite. Essa morte não é publicada, somente pela manhã do dia seguinte. Ou seja, o dono do dinamite fatal morre antes de poder agir.

Buraco Portátil: Pode ser usado a noite para se esconder e ganhar Proteção, ou ser usado para cancelar qualquer outro item usado de dia. Para usar de dia, o jogador deve ter enviado para o narrador as condições de uso com antecedência. Se alguém já usou um item, o jogador tem que arcar com as consequencias. As únicas exeções são o Rolo Compressor e o Dinamite.

Torta: Escolha um alvo, ele fica Incapacitado(se for usado a noite o alvo aparece de dia sujo de torta). Caso ele não sofra os efeitos da torta(por estar protegido, ou ter sido atacado) você sofre. (é uma tortarangue)

Roupa de Fêmea:
Permite bloquear um jogador a noite, e fazer o voto dele ser em um jogador especifico no dia seguinte. Não aparece que rolou bloqueio, mas o usuário aparece cansado(não o alvo).

Marreta:
Esmaga um jogador de dia. Se ele tiver 1/3 dos votos é automaticamente linchado e o dia acaba.

Rolo Compressor: Todos os outros jogadores precisam escolhem se ficam Incapacitados de dia ou a noite. Quem já estiver Incapacitado é morto.

Espingarda:
Mire em jogador. Tem 50% de mata-lo, 50% dele colocar o dedo e fazer ela explodir na sua cara e te matar. Se o jogador estiver Incapacitado, ele morre automaticamente.

Lupa:
Se usada de noite permite espiar um jogador. O Detetive aparece como Máfia. Se usada de dia descobre quais itens ele tem.

Injeção Gigante:
Cura um jogador. Se ele não for atacado, ele fica puto e te dá um tapa. Vc acorda Cansado. Pode ser usado de dia para impedir uma morte via Espingarda, Dinamite ou Rolo Compressor. Use-a antes enviando MP para o narrador.

Caixão:
Use em um jogador morto. Ele não volta mais(é Dissolvido).

Morte: Jogadores que forem mortos e não derretidos pelo chefão ou pelo caixão, voltam ao jogo 1 Dia depois do Dia seguinte a sua morte. O detetive e o Chefão quando morrem não voltam mais. Para cada morte subsequente, mais 1 dia é acrescentado no tempo de volta.

Info: Quem for curado aparece como o alvo de uma cura. O status do jogador(vivo, morto ou incapacitado) é público na planilha. Se o jogador for alvo de uma torta ele aparece sujo de torta. Se ele usar uma Roupa de Fêmea, usar uma ação num alvo protegido ou usar uma Cura num alvo que não seja atacado, aparece Cansado. Quem for fazer uma AN e receber uma ação que o deixe Incapacitado durante a Noite, também fica Cansado. As mortes não tem distinção entre si. Sabe-se apenas se o jogador foi Morto ou Dissolvido. Se um jogador Morto for Dissolvido ou Enterrado(com o caixão) também vai aparecer essa info. O Detetive e o Chefão tem seus roles revelados quando morrem. Todas as infos sobre o role e o alinhamento dos mortos só aparece no fim do dia caso pelo menos um jogador tenha uma Injeção Gigante e puder reverter a morte.

Sobre as Mortes: Os jogadores só saem permanentemente do jogo caso sejam alvos da habilidade de Dip do chefão ou sejam alvos de uma AN de um usuário do Item Caixão. A cidade não tem como manter os mafiosos mortos até o fim do jogo sem usar o Caixão. Repare que isso não atrapalha a condição de vitória da cidade, que só precisa matar cada Mafioso uma vez para saber seu alinhamento. Quando cada mafioso tiver morrido uma vez, a cidade ganha. O mafioso que já foi morto e voltar, pode continuar usando itens para atrapalhar a cidade, causando discórdia e pistas falsas, e participando de qualquer AN mafiosa que queira. A cidade pode lincha-lo novamente, apesar disso não aproximar a cidade de seu objetivo. Repare que um jogador mais violento pode usar um item para liquidar novamente o mafioso pentelho, nem que seja limitar o poder da mafia enquanto o cara estiver morto.

O objetivo da máfia é atingido se em um determinado momento o número de mafiosos vivos e incapacitados for igual ou maior que o número de cidadãos mortos e dissolvidos. A habilidade do chefão permite os mafiosos removerem de vez um cidadão do jogo por noite. Sem o chefão, os mafiosos precisam matar vários jogadores de uma só vez, usar caixões ou matar repetidas vezes os mesmos jogadores para reduzir o número deles. A máfia ganha mesmo que alguns cidadãos mortos ainda possam voltar ao jogo, se o número de mafiosos vivos for maior que o de cidadãos vivos.
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Mensagem por Sigfried Ter 18 Jan 2011, 3:32 pm

Sabe de uma coisa?

Gostei desse setup.
Não sei porque os outros não quiseram participar.
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Mensagem por balard Ter 18 Jan 2011, 4:19 pm

Só uns esclarecimentos:

Mais q metade dos votos em um jogador faz ele ser linchado automaticamente. O dia não acaba. No caso do d1 precisa de 5 votos.

Lembrando que 5 votos SEM contar com o voto sempre nulo do Detetive. Então se tiver 5 malucos votando no nick e um for o detetive, ele não é linchado automaticamente.

Para abrir um pacote, vc precisa mandar um
Abrir Pacote
Ou pedir pra abrir durante a noite via MP(caso queira abrir assim q a noite começar pra agilizar só me avisar durante o dia via MP). Vc pode abrir um pacote free de noite, e mais 1 se gastar uma AN pra isso. Pode abrir quantos quiser durante o dia. Se abrir durante o dia todo mundo vai ver o que vc tirou. SEMPRE tem chance dele explodir na sua cara assim q vc abrir.

Só pra reforçar, quem recebeu mais de uma MP, só vale a última. As primeiras estavam sem item/forum da máfia.
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Mensagem por balard Dom 23 Jan 2011, 2:54 pm

Momento de usar os itens:

Itens q podem ser usados de dia:
Dinamite
Buraco Portátil
Torta
Marreta
Rolo Compressor
Espingarda
Lupa
Injeção Gigante

Itens q podem ser usados de noite:
Buraco Portátil
Torta
Roupa de Fêmea
Espingarda
Lupa
Injeção Gigante
Caixão
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