Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ali - Fase 1

2 participantes

Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Ali - Fase 1

Mensagem por Coruja Sáb 11 Jun 2011, 2:59 pm

Ali - Fase 1 Carto1MariHuanna

Após ler o inusitado cartão, abrir a caixa foi um ato automático, irresistível. Antes, talvez, não o tivesse feito. Antes, talvez, tivesse prestado atenção nas letras miúdas que apareciam no rodapé do cartão. Contudo, a caixa fora aberta ... e não existem palavras para descrever a reação de Mari diante dos montes e montes de notas de 20 dólares, totalizando os 100 mil dólares. Junto, haviam mais dois cartões.

Ali - Fase 1 Carto2
Texto do Cartão 2:

Ali - Fase 1 Carto3
Texto do Cartão 3:
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Ali Bolala Seg 13 Jun 2011, 8:35 pm

Apos ler varias vezes o cartao,Mari apaga o baseado no cinzeiro é fica pensativa
*Quem será a porcaria do meu oponente?ate eu saber disso nao poderei dar nenhum passo*
Alguns minutos se passam enquanto Huanna desvaneia em sues pensamentos enfumaçados
Seu olhos brilham,com uma ideia que acabou de passar pela sua mente
*Bem eu tenho que ter cuidado com esse dinheiro ja que se eu perde-lo eu terei que pagar,entao para me prevenir de futuros roubos eu irei enterra-lo*
Mari Huanna pega sua fiel pá de jardinagem e vai ate a plantaçao que fica no jardim de sua casa e começa a cavar.
Ela enterrar o dinheiro no buraco feito e cobre ele de grama e coloca algumas plantas por cima
*Pronto isso deve bastar para manten-lo em segurrança por enquanto*
ela contudo nao enterrou todo o dinheiro ela reservou 500 notas pra ficar com ela(10 mil)
Agora suada e exausta pela jardinagem,ela vai tomar um banho quente e relaxar
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Coruja Seg 13 Jun 2011, 11:02 pm

Quem é que suspeitaria do esconderijo? Afinal, um esconderijo tão bom ... a não ser que alguém tivesse visto. Será que algum vizinho ... não ... nem pensar. Ninguém suspeitaria. Afinal, ela sempre estava mexendo no seu jardim, sempre preparando a terra para alguma coisa. Mesmo que alguém tivesse visto ela lá fora, não suspeitariam da enorme quantidade de dinheiro que lá estava escondida. Assim, após o banho, nada mais restava a Mari a não ser dormir ... e assim o primeiro dia se foi.

(( PS1: Mari protegeu o dinheiro de alguma forma, para evitar que apodrecesse?

PS2: Vou passar o dia, blz? ))
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Coruja Seg 13 Jun 2011, 11:10 pm

Dia seguinte, Mari desperta com uma larica danada por conta de seu baseado. Já acostumada, ela segue direto para a cozinha. Da janela da cozinha, percebe que há carta na caixa de correio.

Ali - Fase 1 Carto4AliMari
Texto do cartão 4:

Nada mais que aquele nome. Onde morava? O que fazia? Afinal, quem era aquele James Enchefort?
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Ali Bolala Seg 13 Jun 2011, 11:43 pm

vc acha que ela seria idiota a ponto de enterrar 90 mil no seco?,ela colocou o dinheiro em um daqueles sacos plásticos pretos de lixo
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Coruja Ter 14 Jun 2011, 8:46 am

(( Não acho que ela seja idiota. Acho que seja maconheira, doidona. E ela estava no maior barato quando decidiu enterrar a porra. Mas enfim, eu não estou aqui para achar nada. Devo ser imparcial. Devo atender ao que o jogador diz. Se aparece alguma situação dúbia, eu pergunto, como eu fiz com relação ao dinheiro.

E você não postou depois do cartão ... ))
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Ali Bolala Ter 14 Jun 2011, 2:05 pm

ps:desculpe por não ter me explicado direito, não quis parecer grosseiro

Mari vai procurar saber alguma coisa sobre seu oponente,ela vai procurar o nome dele na lista telefônica e depois na internet
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Coruja Ter 14 Jun 2011, 6:32 pm

Com alguma sorte, Mari encontra dois possíveis James Enchefort. Próximo aos nomes seguiam os números telefônicos, mas nenhum endereço associado.
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Ali Bolala Ter 14 Jun 2011, 10:49 pm

Bem Mari vai parar em algum telefone publico no caminho de sua casa para a escola aonde ela da aula
vou ligar para ambos os números e tentar conseguir o endereço dos locais

Na escola que trabalho vou procurar pelo sobrenome Enchefort nas listas de alunos matriculados
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Coruja Qua 15 Jun 2011, 9:25 am

(( Ali ... tenta postar de um modo mais interpretativo. Não diz o que mair vai fazer como se a gente estivesse conversando. Tente narrar suas ações. Se preferir, pode até fazê-lo em primeira pessoa. ))

O primeiro número chamou ... chamou ... chamou ... até que alguém atendeu.

- Alô? - e, dando prosseguimento ao telefonema - James? Não mora mais aqui. Mudou-se para a Itália faz dois meses.

Já o segundo telefonema começou a tocar e ...
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Coruja Qui 16 Jun 2011, 9:40 am

... o telefone atende do outro lado, mas ninguém responde. Apenas o barulho da respiração de uma pessoa e um certo zunzunzum ao fundo, digo de algum tipo de loja ou estabelecimento.
Coruja
Coruja
Nível 6

Mensagens : 796
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Ali - Fase 1 Empty Re: Ali - Fase 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos