Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2

+6
Straknado
Ali Bolala
paozinhodebatata
Sigfried
Kieran
balard
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2  Empty Dia 2

Mensagem por balard Qua 10 Ago 2011, 12:34 pm

O dia 2 amanhace com cheiro de sangue no ar. Os cidadãos estavam assustados. Quem teria batido as botas? Batido na cabeça do NickNunes até que ela virasse pure, e deixasse as botasa lá, no meio do caminho atrapalhando a passagem? Assassinos, mafios, E bagunceiros!?

A verdade é que NickNunes tinha morrido, e ele era Cidade!

Mortos:
Jerry12345
NickNunes


Vivos:
Ali Bolala
Allian
Kieran
paozinhodebatata
Pedroska
Rakkah
Sigfried
Straknado
Zanard

O dia começa agora e vai até meio-dia de sexta-feira. A noite 2 começa no meio-dia de sexta e vai até o meio-dia de segunda.

A página com os votos atuais e os passados está ak https://spreadsheets.google.com/spreadsheet/pub?hl=en_US&hl=en_US&key=0AsZnZ3zOwozYdE9xODFfelZwZ1lCRmlIdnJZUWg0M0E&output=html
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Kieran Qua 10 Ago 2011, 2:37 pm

Era uma vez um NickNunes... e ai, como fica?
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qua 10 Ago 2011, 2:51 pm

Fica que nós nove sobreviventes (Nossa! Tudo isso de jogadores?) temos que encontrar os mafiosos que mataram o Nick. E que talvez tenham matado o Jerry.

Primeiro, vou começar pela pergunta obvia.
@Pãozinho: Porque preferiu eliminar o Jerry à deixar sem linchamento, e porque o fez faltando 7 minutos pra fechar o dia?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Kieran Qua 10 Ago 2011, 3:05 pm

Então eu pergunto, Rakkah, porque o voto no Jerry12345? Ele nem se defender direito conseguiu...
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Qua 10 Ago 2011, 4:05 pm

@Sig:
Pq deixar sem linchamento num D1, acredito eu, não é lucro pra cidade.
Eu fiz faltando 7 minutos pq achei que algum pilantra mafioso, ou um citadino inocente poderia fazer a msma coisa. Então eu preferi esperar até lá!
Além do mais, o Jerry declarou que nem tinha se inscrito no máfia. Isso poderia ser um problema mais adiante por inatividade, não acha?
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Ali Bolala Qua 10 Ago 2011, 5:10 pm

Votar:Paozinhodebatata

votou no ultimo minuto é?
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Kieran Qua 10 Ago 2011, 5:24 pm

O pãozinho martelou... ou ele é um scum muito safado, ou é o city com as melhores intenções do mundo
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qua 10 Ago 2011, 5:32 pm

Sim. Quem martela está colocando o seu na reta.
Chamando a atenção assim para si...

Bom, o detetive seria capaz de descobrir algo, mas ainda é muito cedo para o mesmo se revelar.
Ou muito tarde se o detetive fosse o Jerry ou o Nick...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Straknado Qua 10 Ago 2011, 6:33 pm

Na real foi melhor ter linchado alguem no D1 d1 sem linch é mta falcatrua... Foda foi 7min antes de acabar o dia né
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Allian Qua 10 Ago 2011, 6:53 pm

EU NÃO MORRI NO D1 PORRA! alguem anota isso!

ok. o suspeito da vez é o pão. martelou o nick faltando 7 minutos no dia 1 (achivement alguem?).

falando sério, eu tenho pra mim que o que ele fez é uma manobra um pouco gritante pra máfioso usar no D1, meio tipo motoserra. fora que faz sentido, ja que (supondo que ele é city) no ponto de vista do paozinho, o jerry tinha alguns %s de chance de ser mafia, e o paozinho 0%. novamente, na visão dele. suspeito? pra cacete. mais não é meu primeiro chute.

e falando nele, e ai pedroska, estavamos quase saltitantes no D1 em?

*gira a lampada na cara dele*

alguem quer apontar algum outro suspeito ou me acusar? tenho uma aula de metodologia bem chata pela frente pra torrar =)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Zanard Qua 10 Ago 2011, 7:26 pm

Eu aposto minhas fichas no que o pãozinho diz.
Minhas entranhas me dizem que ele não é mafioso porque não é burro o suficiente pra fazer uma coisa dessas.
No mais, mesmo que vá gerar Wifom, Wifom não é proteção o suficiente que valha a atenção que ele recebe fazendo isso.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Rakkah Qua 10 Ago 2011, 8:05 pm

Sigfried, no D1, escreveu:Rakkah: Tá atirando suspeitas pra todos os lados, vendo comportamneto estranho em todo mundo. Pode ser entusiasmo, pode ser desespero...
Me parece estranho.
Ok, Sig, pode começar a quotar essas tais "suspeitas para todos os lados".
Kieran escreveu:Então eu pergunto, Rakkah, porque o voto no Jerry12345? Ele nem se defender direito conseguiu...
Ué, pelo mesmo motivo de você ter votado no Allian.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Zanard Qua 10 Ago 2011, 8:08 pm

Kieran escreveu:Então eu pergunto, Rakkah, porque o voto no Jerry12345? Ele nem se defender direito conseguiu...

Creio que o culpado por não conseguir se defender não é o votante, mas sim o acusado.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qua 10 Ago 2011, 8:42 pm

@Rakkah: Pois não.
Rakkah escreveu:Falaí, Jerry, quais são as suas metas para esse jogo?

Votar: Jerry1234
Tá bom. esse pode ser considerado o voto random do D1. Bem random, e mantido até o fim.
Rakkah escreveu:A meu ver, o que mais está se comportando de forma "estranha" nesse início é o Pãozinho.

1) Ele era um dos mais animados a voltar a jogar.
2) Normalmente ele é cheio de piadinhas, emoticonsinhos, nhé-nhé-nhé e agora só fez uma brincadeira no início e falou sério (análise) logo depois. Sem contar que está sumido também.
Rakkah escreveu:Allian não apareceu até agora (sendo que já até postou na mesa de jogo em que é mestre), e nem por isso estou vendo os "caçadores de inativos" indo para cima dele. Que coisa, não?

Tá aí.
claro, o Pedroska tava apontnado mais que você, mas o Nick já tinha apontado o comportamento do Pedroska, eu achei uma boa apontar o seu comportamento similar.

@all: Bom, a morte do Jerry produz muito pouca informação. D1 permite votos random e coisa e talz. Pode ter sido só azar do rapaz, que podia ter votado no pãozinho pra tirar a forca de seu pescoço.
E porque diabos o Allian e o Zanard, que sempre morrem na N1, sobreviveram? Depois de tanto tempo sem mafia, estamos mudando os padrões?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Rakkah Qua 10 Ago 2011, 8:56 pm

Onde eu disse que estou vendo comportamento estranho e onde estou lançando suspeitas em pessoas diversas do Pãozinho, Sigfried? Pode negritar para mim?
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Allian Qua 10 Ago 2011, 9:08 pm

acho que a máfia não quiz arriscar, considerando que tem médico e o mesmo provavelmente ja sabe dos classicos xD
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qua 10 Ago 2011, 9:15 pm

Que diabos é uma "pessoa diversa"?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Allian Qua 10 Ago 2011, 9:16 pm

diferentes, imagino eu.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Rakkah Qua 10 Ago 2011, 9:23 pm

Está ganhando tempo para alguma coisa, Sig?
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Zanard Qua 10 Ago 2011, 9:49 pm

Se tem alguém esquisito é o Sig. Ele nunca foi de falar porcaria nenhuma em jogos de máfia. E digo isso em negrito e caps (deixo isso por conta da sua imaginação, pq caps polui pra cacete).

De repente, ele me aparece fazendo um post com quotes? Ah, aí tem coisa.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Pedroska Qua 10 Ago 2011, 10:53 pm

Bom galera, estou aki... sim sim eu sempre fiko animado em máfias, nos ultimos eu tava menos justamente por causa de que tava muita inatividade e nesse eu quis fazer isso voltar a ativa...

LOOOGICO q iam matar o nick durante a noite neh caramba !!!

olha q coisa obvia, o nick lança no dia anterior duas suspeitas e fala pra galera dizer de quem suspeita tamem, e o que mais dizia suspeitar dele era eu... logo alguem mata ele pra fazer as atenções voltarem pra mim e fikar longe de quem menos importa u.u'

isso era bem óbvio e eu ja imaginava isso, se eh a duvida da galera NÃO eu NÃO tenho power role... e se quiserem tentar me matar achando q sou mafioso podem tentar votar, mas essa artimanha de matança em cadeia eu ja usei... so resta ter certeza de quem ta tentando plantar a semente da discórdia aew ;]

como nosso amiguinho nick disse: lança seus dois suspeitos -> allian e sig provavelmente sao a mafia dessa vez ;]~

quem for detetive, se por acaso nao foi um dos mortos poderia checar isso se acaso nao tiver nenhuma ideia melhor ;p~

agora tenho quase certeza que o pão não eh mafioso, justamente pq seria mta burrice fazer isso, ja que empatar linchamento eh muito mais vantagem pra mafia xDD

@Allian: oq exatamente vc ker q eu diga?? sim ainda estou animadissimo aki =p
e vc poderia tentar me convencer tambem do porq n devo te considerar mafioso...

Votar: Sigfried
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qua 10 Ago 2011, 11:35 pm

@Rakkah: OK. Se "pessoas diversas do pãozinho" é realmente uma construção correta, eu não sou estudado o suficiente para dizer. Vou aceitar.
(Mesmo não entendendo corretamente o que você perguntou)

Você votou em uma pessoa de forma aleatoria. Não lembrava de você ser um dos que apoia o linchamento random no D1, mas isso não vem ao caso.
Você votou em uma pessoa e apontou o comportamento estranho de mais duas.
Tá ali nos quotes. Cada quote foi uma pessoa diferente sob sua analise. Em uma, você cobrou que as pessoas atacassem o Allian, atravez de uma pergunta.
Isso é tentativa (boa, mas visivel) de direcionar votos dos jogadores mais influenciaveis e/ou menos decididos.

E aparentemente, minha observação te incomoda, pois você trouxe ela do D1 para o D2 por quotes. Isso é bastante esforço pra algo que aparentemente, ninguem mais tinha comentado ou notado, e talvez poucas pessoas fossem lembrar.

@Zanard: Peraí... Jogar de forma ativa é tell, ou agir de forma diferente é tell?
Eu nunca postava nada nos jogos de mafia? Você tá me tirando ou tá de sacanagem mesmo?
Eu sei que eu nunca fui um bom jogador e talz, mas pra falar que eu "nunca falei nada nos jogos de mafia" é sacanagem... XP
E até aí, se vamos por historico de comportamento, na maioria das vezes que você não morreu na N1, você era mafia. Isso tambem vale como argumento?

@Pedroska: Eu queria dizer que respeito sua opinião, mas... O voto tem algum fundamento? Você concordou com os argumentos do Zanard? Ou é random, mesmo?
Claro que você não tem power role nem é mafioso. Você é claramente vanilla.
Por isso o Nick que lançou suspeitas sobre você morreu, e por isso que eu, que apoiei as suspeitas do Nick, tou levando seu voto.

Hmmm... Espera... Isso é complicado... A mafia não agiria de forma tão obvia assim...

@All: "WIFOMS malditos!! WIFOMS malditos!! Não consigo raciocinar!!"
Pão não deve ser mafia pois seu voto foi totalmente obvio e talz. Seria muita tolice ele fazer aquilo sendo mafioso, principalmente com um detetive em jogo.
Pedroska não deve ser mafioso porque seria tolice matar quem lança suspeitas em cima de você. Isso sempre é investigado...

Bom, supondo que a mafia não agiria impensadamente fazendo essas tolices, o Pedroska não é mafia... O Pão tambem não... As açoes do Rakkah são muito intensas, um mafioso não chamaria tanta atenção...
Cês tão me dizendo que é pra ficar de olho em quem tá mais passivo e quieto?

Lembrando que não são dois mafiosos, são três. Existe um espião. Suspeitar de duas pessoas agindo discretamente em equipe é de praxe, mas tem um civil por aí só tentando confundir a gente.

("U-HU, Sig fez um post muito grande. Ele com certeza tá estranho!")
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Pedroska Qui 11 Ago 2011, 12:06 am

porra eu to gostanu demais desse mafia *.*

Galera, analises massivas... ja q ta td mundo kerendo analisar entao =D

olha só começamos com 11 jogadores e agora temos 9, com isso podemos dizer q o espião ainda ta vivo porq senao a mafia nao poderia ter matado durante a noite...

o nick suspeitava de duas pessoas inicialmente: eu e o allian, logo a morte da mafia poderia ser por 2 motivos:

1- me incriminar e incriminar o allian
2 - me incriminar e liberar o allian por ele ser a suspeita secundaria...

nao vejo um tercero motivo ja q o allian era suspeita secundaria, entao nao faria sentido so atacar ele e me dexar de lado...

dos q sobraram eu vo dizer uq eu to axando:

Spoiler:

lembrando q tds os primeros alinhamentos sao os q vem em primero lugar ;x
juro q n reli uq escrevi, se tiver confuso me fala q eu expliko
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Pedroska Qui 11 Ago 2011, 12:09 am

pensando de uma segunda forma tambem, tava relendo aki... o sig tambem me acusou no segundo dia e acusou o rakkah, porq nao tentaram matar o sig?

isso tecnicamente iria me incriminar tambem, e ao mesmo tempo incriminaria o rakkah... ou nao keriam incriminar ele?
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qui 11 Ago 2011, 12:41 pm

Porque aparentemente é facil o pessoal montar em cima do Sig?
...
...
Ops... Não é nesse sentido...
Ah. Vocês que entendam, perdi meu vocabulario pra me expressar direito.

Então, cadê os votos? Só dois votos até agora? Só tem mais 24 horas nesse D2.
Ação, povo, ação. Poucos votos deixam mais facil a eliminação ser decidida em ultima hora como o pão fez no D1.

Diabos, o Allian fez questão de chamar atenção ao fato de ter sobrevivido a N1. Se fosse mafia, teria ficado é quieto...
O Ali tá como de costume, postando pouco e falando menos. Dificil tirar algo...
O Strak postou pra marcar presença mas não disse nada.
O Kieran tambem, postou pouco e não expôs nenhuma ideia...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  Empty Re: Dia 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos