Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2

+6
Straknado
Ali Bolala
paozinhodebatata
Sigfried
Kieran
balard
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Ali Bolala Qui 11 Ago 2011, 1:09 pm

eu to queito mais to aqui eu lancei um voto no paozinho mais ate o fim do dia eu irei muda-lo
provavelmente irei votar no allian ou no strak
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Kieran Qui 11 Ago 2011, 1:15 pm

Não postei nenhuma idéia ainda, porque estou pensando... tem um city ai que não quer que a cidade ganhe.

O spy deve ser alguém que posta muito, pra tirar a atenção da máfia (imagino isso). Um spy inativo não é útil, pois não pode evitar que a máfia seja linchada durante o dia.

E a máfia sabe quem é o spy, e não deveria jogar as atenções em cima dele, pois assim perderia um kill pra escolher um novo spy (claro que isso só é válido se nem o Nick e nem o Jerry fosse o spy)
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por balard Qui 11 Ago 2011, 1:25 pm

eu deixei de avisar uns erros no bom entendimento das regras. Vou esclarecer.

A mafia não sabe quem é o spy.
E ela tb pode optar por não recrutar um novo quando o antigo morre e fazer a nightkill normalmente.(ela obviamente descobre quem era o spy quando esse morre)

Agora vou ali esclarecer o erro de interpretação da mafia.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Straknado Qui 11 Ago 2011, 1:27 pm

Isso esclarece bastante coisa.. O foda é nao sabermos se o spy foi morto ou n ja que ele aparece como cidade...Eu to coçando o dedo pra votar no sig aki mas tenho algumas outras suspeitas..
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Kieran Qui 11 Ago 2011, 1:38 pm

Esclarece em relação a máfia saber ou não... se ele morreu já, a máfia sabe. Se não ela não sabe.

Porém ele continua tentando afastar a atenção da máfia. E isso ele faz incriminando outros cities, ou defendendo alguém (embora esse ultimo caso seja um tell muito forte)
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por balard Qui 11 Ago 2011, 1:41 pm

A mafia não sabe, mas ela descobre quem era depois q ele morre, pois eu aviso q a ação de recrutar um novo espião está disponível. Entendeu?
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Kieran Qui 11 Ago 2011, 2:09 pm

Entendi antes já... Razz
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Allian Qui 11 Ago 2011, 5:13 pm

Sigfried escreveu:Diabos, o Allian fez questão de chamar atenção ao fato de ter sobrevivido a N1. Se fosse mafia, teria ficado é quieto...

ps.: se serve de algo, não tive nenhum indicio do médico me curar. prevejo máfiosos roendo as unhas ante este post.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qui 11 Ago 2011, 5:49 pm

Ou você só recebe informação sobre cura caso seja atacado.
Talvez pra gerar menos info.
Ou o medico protegeu o Zanard. XD
Temos dois jogadores que sempre morriam na N1 aqui.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Ali Bolala Qui 11 Ago 2011, 7:38 pm

o medico nao protegeu niguem né pessoal
senao o nick nao teria morrido de noite
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Pedroska Qui 11 Ago 2011, 8:54 pm

@Allian: ainda kero saber qual era sua analise??

Honestamente acho q vc ta tentando desconversar muito Mad

Mudar voto: Allian

eh rapaiz, axo q dessa vez vc deve ser mafia ;]~
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Rakkah Qui 11 Ago 2011, 8:58 pm

Sigfried escreveu:Cada quote foi uma pessoa diferente sob sua analise
Sua análise, Sigfried; sua. Não bote palavras na minha boca, uma vez que a única pessoa que eu acusei foi o Pãozinho. No Jerry eu votei porque tinha que votar em alguém, assim como você votou no Pão.
Sigfried escreveu:Você votou em uma pessoa e apontou o comportamento estranho de mais duas.
Não pode mais votar no máfia?
Sigfried escreveu:Isso é tentativa (boa, mas visivel) de direcionar votos dos jogadores mais influenciaveis e/ou menos decididos.
Tanto é que o Allian terminou com 0 votos. E, para sua informação, Sigfried, eu estava alfinetando aqueles que caçam inativos, querendo saber o porquê deles terem ido com tanta vontade nos outros e terem deixado o Allian de lado. E se um dos "caçadores de inativos" fosse o parceiro mafioso do Allian? Isso não passou pela sua cabeça, né?
Sigfried escreveu:E aparentemente, minha observação te incomoda, pois você trouxe ela do D1 para o D2 por quotes. Isso é bastante esforço pra algo que aparentemente, ninguem mais tinha comentado ou notado, e talvez poucas pessoas fossem lembrar.
Vou quotar suas mensagens, e de todo mundo, quantas vezes for necessário; nem precisa se preocupar com isso. Agora, você me acusa, inventa um monte de coisas, e eu não posso me defender no dia seguinte (porque o dia fechou 12:00h e eu só chego em casa 19:00h)? Tá bom, Sig, agora senta lá.

Só não voto em você, porque dessa vez realmente não estou podendo fazer análises. Chego cansado em casa e fico sem saco de olhar os posts detalhadamente. Estou verdadeiramente indo com a maré. Mas só digo uma coisa: Zanard chamou bem a atenção para o fato de você estar diferente do que costuma ser no máfias em que é cidadão.

Sigfried escreveu:@Rakkah: OK. Se "pessoas diversas do pãozinho" é realmente uma construção correta...
Retirado da Internet escreveu:(...) extensão pessoal (admite punir pessoas diversas do autor do crime)...
Retirado da Internet escreveu:(...)Contudo, extrai-se do referido Termo que os nomes de Douglas e João José, pessoas diversas do devedor...
Retirado da Internet escreveu:(...) inscrição de dominio ou transmissão em nome de pessoas diversas do executado ou arrestado...
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Zanard Qui 11 Ago 2011, 9:38 pm

@Rakkah & Sig:
Cá entre nós, vamos começar pelo comportamental.
O Rakkah sempre joga assim, quotando, falando pra caramba e argumentando.
O Sig sempre fica quieto no canto dele fazendo posts somente vagos e pouco construtivos, maior parte do tempos servindo de massa de manobra. Se agora ele está jogando assim animado, tem somente duas explicações. Ou é máfia, ou ele resolveu mudar seu jeito de jogo.
Agora vamos explorar a lógica: O Sig está caindo em cima do Rakkah por que ele "acusou meio-mundo", resumidamente. Ao meu ver, Rakkah nada mais fez do que os outros fizeram: apontar o dedo da suspeita sobre pessoas. Sobretudo, apontar dedos é necessário. E a menos que deixe claro que é só intuição barata, as pessoas tendem a querer uma explicação.
Para mim, o Sigfried é mafioso. Voto vide fim do post. E precisarei de uma suspeita maior apresentada logo para mudar isso.

@Pedroska:
Errado. O Allian não me parece ser mafioso.
Não é só porque ele não morreu na N1 que ele é máfia. Ele está realmente lento, e eu quero ver logo a porcaria do raciocínio que ele tinha prometido também, mas um mafioso não joga assim.
Quando o jogo tá quieto, a máfia também pode ficar quieta facilmente. Mas cá entre nós: em jogo ativo, com bastante posts (embora não esteja tão movimentado quanto outros, temos que admitir que esse é um dos melhores dos últimos tempos), a máfia não pode ficar quieta por inteiro. Não é um preço que eles podem pagar, o da passividade.
É necessário que o dedo deles esteja metido nas votações e discussões, ou não conseguiriam vencer o jogo, a cidade tenderia a eliminar os quietos.

Votar: Sigfried
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Qui 11 Ago 2011, 9:54 pm

Ahhhh! Se ao menos houvesse uma metodologia pra jogar esse jogo... =\
Zanard e Rakkah, eu concordo com vocês. Acho que o Sig tá esquisito. Ele tá mais excitado(?) que o normal nesse máfia.
Mas é como o Zanard disse... Ou ele é máfia, ou mudou o seu jeito de jogar!
Por isso...
Votar: Straknado
Nós devemos incentivar atividade por aqui! Pelo menos nesse período inicial em que todo mundo fica tateando no escuro, devemos ter votos. Não é papo furado... Mas sim votos!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Allian Qui 11 Ago 2011, 10:06 pm

@Allian: ainda kero saber qual era sua analise??

Honestamente acho q vc ta tentando desconversar muito Mad

Mudar voto: Allian

eh rapaiz, axo q dessa vez vc deve ser mafia ;]~

minha lógica xonga nenhuma. vc ta bem distorcendo o que eu disse e pode quotar la atraz. eu disse que eu tinha um suspeito e que ia falar qual é ele no D2. qual parte da minha frase eu disse que tinha uma lógica foda? só não queria ver meu acusado principal morrendo na N1.

porque? eu montei uma listinha e fui marcando o que eu achava. cada coisa estranha eu colocava um ponto. vc saiu no topo. no dia 1 vc era de longe o mais agitado de todos. falou pra caramba, geralmente com muitos smiles e piadinhas, e sem tanto conteúdo. levantou muitas duvidas e de certa forma, mesmo que involuntária, foi tocando terror. jogou bastante suspeitas, mais votou no Ali que era voto seguro, no sig quase pecando por motosserra e agora voltou pra mim com um belo pseudo-OMGUS pra fechar. pra mim, querer incriminar alguém quase forçosamente é no minimo curioso.

to com o rabo do olho no straknado, que votou seguro no D1 e fez questão de ressaltar o fato, também curioso. mais eu deixo essa pra discutir depois.

ps.: pelamor de deus, não sei se eu fico agradecido ou indignado com o povo realmente não me caçando quando eu tava inativo. até pq era capaz de alguem me mandar uma mensagem perguntando se eu tinha morrido e me lembrar do fato ¬¬"

aliais, vamo botar o dedo aonde ta minha boca

votar: pedroska
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Pedroska Qui 11 Ago 2011, 10:45 pm

@Allian: eu axo q se basear em kestao de estar animado ou nao pra deduzir se vc eh mafia ou nao axo meio sem sentido... eu ainda to mto animado e se possivel eu vo botar fogo mesmo, falei desde o começo q eu keria um mafia ativo... e por acaso esta sendo :}

uq vc diz sobre voto seguro no Ali, por um lado tem sua razao... justamente pq eu kis trokar de voto e n vi o jerry se defender... eu tava esperanu a defesa dele pra trokar meu voto

eu tava em duvida entre votar no jerry mesmo q era oq tecnicamente iria morrer mas axei injusto matar o kara sem ele se defender

tava kerendo votar no paozinho pq axei q ele era mafioso e tava tentando se safar...

o meu tercero voto eu nao to lembrando em kem eu tava pensando, mas assim q eu lembrar eu digo Mad


com isso eu nao tive tempo de voltar antes do final do dia, e fiko no Ali mesmo...

eu axo q sua acusação nada mais é do que a insistencia das acusações anteriores em mim, e reforço: Mataram o nick justamente pra cair em cima de mim com porretes pra tentarem fazer uns linchamentos em cadeia, e logo todo mundo que tenta me acusar, eu digo que tem uma chance grande de ser da mafia, ou pelo menos ter sido facilmente manipulado pela mesma ;]

realmente to jogando minhas fichas em vc no momento =]
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Straknado Qui 11 Ago 2011, 10:50 pm

Eu n votei seguro no D1 nao Allian, mantive meu voto com coerencia e é o que vou fazer hj... desdo d1 o sig vem agindo estranho votando facil e jogando intrigas no ar. Sem +
Votar: Sigfried
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qui 11 Ago 2011, 11:28 pm

Rakkah escreveu:Não pode mais votar no máfia?
Sei lá. aparentemente EU não posso mais postar, que é scum tell. XD
Quanto a gramatica, era uma pergunta sincera. Nunca vi esse uso. Aceito que ele esteja correto.
continua soando mal pra caramba pros meus ouvidos.

Você está excessivamente agressivo. Falando serio. Foi rude em todas as observações. XD
Você NÃO está indo com a maré. Você é quem está puxando a tenção dos outros pra cima de mim, não está seguindo eles.

@Zanard e Rakkah: Agora, qual diabos é meu comportamento normal? Vocês tão falando como se eu não jogasse mafia. Tô ficando é ofendido...
Eu não posto? Sério mesmo? Eu postar é estranho, porque o Sig nunca posta? De onde veio essa imagem? Eu podia jurar que eu postava bastante...
Claro, analisar nunca foi meu forte... Dar votos e começar trens tambem não...
Mas dizer que eu normalmente posto pouco... Me deixou encucado... Eu jogo pouco assim? Não tinha notado...

Essa historia do Zanard de basear as afirmações am algo que sempre acontece é incomoda. Ninguem aqui joga sempre igual, e agir igual a mesas anteriores não prova inocencia de ninguem.

@Zanard: Não estou caindo em cima do Rakkah, fiz um post pondo suspeita nele, ele veio exigindo provas e aprofundamentos deseperadamente. Nem mesmo votei nele.
Você diz que a mafia não ficaria quieta, e portanto, os jogadores quietos não seriam mafiosos. É isso mesmo?

Pra mim o jogo tá... normal demais. Talvez o unico cara agindo de forma muito estranha seja eu mesmo. Ninguem me parece fora do normal o suficiente. Eu encontro explicações pros atrasos e ausencias da maiora dos jogadores.

@Strak: De novo esse papo de voto facil? Parece até que voto no Nick é voto proibido de investigação. Meu voto no Nick foi como qualquer voto normal. Seu voto em cima do primeiro votante foi mais seguro. Um voto justificado com "você tá fazendo votos faceis, vou ficar de olho em você".

@Pedroska: Aperentemente, esntusiasmo é sim uma forma de julgar se alguem é mafia ou não. Eu sou mafia por estar entusiasmado. Vai ver, você é meu parceiro. XD

Unica coisa ligeiramente visivel aqui é que os caras que tão de olho em mim loucos pra se livrar de mim são os caras que eu incomodei, mesmo que ligeiramente.
Acusei o Rakkah de tar tacando suspeitas demais por aí e virei um mafioso ativo quase que imediatamente.
Lembrei que o Zanard só sobrevivia a N1 quando era mafia e virei mafiso ativo que posta demais.
Deixei meu voto no pãozinho no D1 inteiro e ele agora concorda com o Zanard sobre eu ser mafia ativo.
Apoiei as suspeitas do Nick de que o Pedroska tava muito ativo, e recebi um voto, por algum tempo.

Existem só dosi mafiosos, e um espião. Logicamente esse quaro não tem como ser mafia. Talvez só um dos mafiosos esteja nesse meio.
Falando serio, eu aparentemente incomodei pra caramba esse pessoal...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Pedroska Qui 11 Ago 2011, 11:44 pm

Eu concordo com o sig ;s

pode ser q o sig seja mafioso, ou nao, ou simplesmente esteja animado a jogar como qlker um esteja, e ainda mais num volta ao mafia em q se espera q geral esteja ativo... oq me dexa encucado eh justamente PORQUEEE mataram o nick...

td mundo keria matar o nick, eu suspeitava do nick, geral keria matar... simplesmente foi random ou foi uma tentativa de alguma coisa??

eh isso q devemos analisar po... temos fatos q podemos ver... mas nego ker analisar c fulano anda de patins entao eh pedreiro? o.0'

eu axo q a morte do nick tem algum fundamento sim, porq a mafia n eh um sistema =rand() q mata qlker pessoa x.x

os caras pensam antes de matar alguem... eu axo q mataram o nick afim de acusar alguem... eles poderiam ter matado o sig tamem q suspeitava de mim e do rakkah mas PORQUE nao mataram??

sig eh mafia? kem o sig acuso tinha algum mafia? kem o nick acusou tinha um mafia e um city, ou talvez ambos city pra confundir ?

nao creio q nesse jogo a mafia esteja inativa... no maximo o spy ta inativo

juro q nao concordo com linchar o sig agora, e se ele for mafioso vai se fude pq ele ta me enganando mt bem xDD
Pedroska
Pedroska
Nível 13

Mensagens : 1849
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Sex 12 Ago 2011, 8:28 am

Ali Bolala escreveu:votou no ultimo minuto é?
Acho que vou fazer isso outra vez hoje... Twisted Evil
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Sex 12 Ago 2011, 10:15 am

Double post:
Contei errado os votos... -.-''''' E o balard ainda não atualizou a planilha.
Enfim... Não vou me expor tanto como no D1 não! ^^
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por balard Sex 12 Ago 2011, 10:18 am

Eu atualizei sim. Qq tá errado?
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Sex 12 Ago 2011, 10:28 am

Só falta colocar no historico do Straknado que ele tá votando em mim, de resto, tá tudo certo na pagina do D2.

Kieran, Rakkah e Sigfried não estão votando, e a votação tá terrivelmente empatada em um voto para 5 pessoas.

O pão tá anunciando que vai votar no ultimo minuto de novo, e aparentemnte isso agora é city tell. XD
Estamos ficando escravos do comportamento nas mesas anteriores, one mafia nunca deixava o cú na reta.
Se a mafia começar a sempre se colocar a perigo, nem vamos mais desconfiar deles.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por balard Sex 12 Ago 2011, 10:32 am

Só tinha ficado sem ver o votodo Strak mesmo.

Então é o sig q está ganhando, ÊÊÊÊÊ! Very Happy
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Sex 12 Ago 2011, 10:34 am

@Sig:
Anunciei. Mas voltei atrás assim que vi o desempate. Se você empatar, seu cú não será perdoado!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2  - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos