Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade"

Ir para baixo

Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Empty Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade"

Mensagem por Templario Seg 12 Out 2009, 10:10 am

====== Created Using Wizards of the Coast D&D Character Builder ======
Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade", level 1
Genasi, Warlord
Commanding Presence: Tactical Presence
Elemental Manifestation: Windsoul
Background: Gritty Sergeant (+1 Initiative; Military Weapon Proficiency: Longbow)

FINAL ABILITY SCORES
Str 18, Con 12, Dex 10, Int 18, Wis 10, Cha 10.

STARTING ABILITY SCORES
Str 16, Con 12, Dex 10, Int 16, Wis 10, Cha 10.


AC: 18 Fort: 15 Reflex: 15 Will: 11
HP: 24 Surges: 8 Surge Value: 6

TRAINED SKILLS
Diplomacy +5, Heal +5, History +9, Athletics +8

UNTRAINED SKILLS
Acrobatics -1, Arcana +4, Bluff, Dungeoneering, Endurance +2, Insight, Intimidate, Nature +2, Perception, Religion +4, Stealth -1, Streetwise, Thievery -1

FEATS
Level 1: Tactical Assault

POWERS
Warlord at-will 1: Commander's Strike
Warlord at-will 1: Opening Shove
Warlord encounter 1: Warlord's Favor
Warlord daily 1: Lead the Attack

ITEMS
Adventurer's Kit, Climber's Kit, Light Shield, Hide Armor, Longsword, Travel Papers, Longbow, Arrows (30)
====== Copy to Clipboard and Press the Import Button on the Summary Tab ======


Última edição por Templario em Dom 18 Out 2009, 10:30 pm, editado 4 vez(es)
Templario
Templario
Nível 2

Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Empty Re: Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade"

Mensagem por Templario Seg 12 Out 2009, 10:11 am

BG A caminho
Templario
Templario
Nível 2

Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Empty Re: Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade"

Mensagem por Templario Seg 12 Out 2009, 10:34 am


  • Ninguém sabe lutar, obter a intercessão divina, ou encantar feitiços do nada. Como seu personagem obteve as habilidades que tem? E suas perícias (Natação, Ofícios, Blefar)? Como, onde, e com quem ele aprendeu tais coisas?
Harmattan nasceu e passou seus 15 primeiros anos nos subúrbios de Suzail, onde vários povos amigáveis a Cormyr viviam - geralmente, refugiados de guerras nas fronteiras ou de lugares distantes, onde ouviam que no reino do Dragão Púrpura havia paz e desenvolvimento. Seus pais foram importantes líderes na queda do Portão do Inferno - mas preferiram uma vida tranquila na capital de Cormyr ao invés de voltar ao seu lar agora devastado pela guerra (vivam próximos ao Portão, numa pequena vila genasi).

Aos 15 anos, teve que servir no período obrigatório na Academia Militar de Suzail; meio a contragosto, pois queria mesmo era continuar sua pacata vida. Porém, após o primeiro mês lá dentro, já percebeu que era aquilo que seria sua vida. Demonstrando talento tático e liderança, foi remanejado para a ala dos Estrategistas* - um lugar mais burocrático que a ala da Infantaria, entretanto mais a seu gosto. Ele gostava de ficar na frente, mas não como uma ferramenta - mostrar onde estava a fraqueza do inimigo e modificar planos de batalha num piscar de olhos eram os seus interesses.

Longos anos passaram-se até que ele finalmente formou-se como Capitão da Espada**, subordinado ao Supra-espada** do 5° Batalhão de Infantaria. Seu superior direto, um Lionar** anão de nome Belgur, já castigado por lutas antigas, era também um amigo, que direcionou o estilo de luta do jovem genasi de forma a controlar um pouco do seu ímpeto de agir antes de pensar. E isso provou ser importante nas primeiras batalhas fronteiriças nas quais Harmattan teve sua prova de fogo.

Não só liderando, mas também negociando com o inimigo e aliados teimosos (Diplomacia), também teve que atender a situações de vida e morte de soldados muito feridos (Cura), exaustivo treinamento físico no quartel (Atletismo) e estudo sobre guerras e histórias antigas e atuais - tudo isso moldou Harmattan como ele é hoje. A Academia foi sua vida por longos 7 anos, e agora ele está pronto para mostrar ao mundo do que é feita a fibra do reino mais beligerante pelo bem dos Reinos.


* Ok, a tradução oficial é Senhor da Guerra, mas acredito que não faça sentido em Cormyr ter alguém level 1 com tal título Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Icon_razz)
** http://www.candlekeep.com/library/articles/cormyrforcesa.htm Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Fresse


  • Ele é “patriota”, possui um lar, lugarejo ou nação que ama e deseja proteger?
Adotou Cormyr como sua pátria, pois a terra natal de seus pais mal é reconhecível após a queda do Portão do Inferno. Ama principalmente Suzail, com seu jeito cosmopolita e tolerante - mas todo o reino e as nações aliadas devem estar atrás de seu escudo, enquanto as inimigas na lâmina de sua espada. Hoje, vivendo em Quaervarr, adora a simplicidade do lugar, com sua paz. Os problemas atuais também o motivam, pois fará o que sabe melhor - lutar com aliados - e eliminará criaturas vis.



  • Ele possui entes queridos, ou amores em sua cidade natal? Ele ama alguém? E mais importante ainda, ele odeia alguém?
Seus pais ainda vivem (pai - Ven-rik, stormsoul, mago; mãe - Hanill, watersoul, clériga de Istishia) em Suzail, vivendo pacificamente. Seus dias de batalhas já passaram-se; Hanill trabalha na área do porto, acalmando os espíritos da água e favorecendo boas navegações aos marinheiros, euquanto o pai, parte dos Magos Guerreiros, já aposentado, até vai nas reuniões mais importantes do Conselho, mas prefere ficar mais distante.

Em Suzail, há uma genasi (firesoul) chamada Illana Warmheart que é uma jovem vendedora de artigos de couro, trabalhando ao lado de seu pai. Lá Harmattan comprou sua armadura e conheceu a jovem; na hora ficou encantado pela beleza da moça - contudo rapidamente notou que ela não era nenhuma donzela, mas sim possuindo um temperamento mais raivoso que o dele - o que só o deixou mais interessado ainda*. Conseguiu um jantar com ela, mas as obrigações do jovem windsoul o forçou a adiar um possível relacionamento mais sério.

Possui amigos na Academia, como Belgur, Estrategistas e soldados comuns. Lá dentro, conseguiu segurar sua língua e provocou pouquíssimos problemas. Já fora, um tiefling que reconheceu sua ascendência procurou criar todo tipo de tormento para a vida de Harmattan - Orrar Jenkins, comerciante de componentes mágicos "exóticos" (provavelmente contrabandeados) e que sempre ficara de olho em Illiana. No último encontro entre Harmattan e o tiefling, duras palavras foram ditas um para o outro - e o medo de perder a genasi para aquele sujeito sem escrúpulos assombra a mente do windsoul de vez em quando.

*estava pensando em deixar isto algo do tipo uma comédia, com diálogos (futuros, pela localização da campanha) divertidos; tipo, uma comédia romântica sem aquelas partes chororôs (leia-se Meg Ryan) - algo do tipo Ross e Rachel em Friends (mas com final melhor, please!)


  • Ele tem inimigos, desafetos ou competidores?
Inimigos? TODOS que ameaçam os bons valores e povos de Faerûn são inimigos de Harmattan. Se possível, ele lutaria até o final dos tempos para limpar o mundo da vilania, mas tem senso crítico que ele não conseguiria tal feito. Desafeto, apenas Orrar - mas o genasi nunca viu os "colegas" do tiefling... quem sabe se outras pedras no sapato não surjam?


  • Que valores ele carrega no coração? É honrado? Egoísta? Materialista?
Harmattan tenta sempre que possível ser justo em sua vida. Oriundo da Academia Militar e conhecendo algumas das mentes mais brilhantes e boas dos Reinos, sabe que são neles em quem deve espelhar-se.
Contudo, no campo de batalha, ele no mínimo espera que seus aliados sigam seu plano, pois sabe que dificilmente será o pior a ser escolhido. Ele já tem uma visão de batalha muito desenvolvido, e tem pouca paciência com "caçadores de glórias". Sabe que um grupo bem armado é melhor que apenas um super-heróico, então tenta dividir os espólios de forma a agradar a todos e ao mesmo tempo melhorar seus talentos.

Mas quando bebe, o genasi fica muito solto, e seu comportamento de jovem volta à tona. Muitas bobagens já foram ditas por ele em tavernas, e o pior é que consegue lembrar-se de tudo, o que o força a segurar o copo longe sempre que possível (não que Belgur ajudasse muito nisso!)


  • É inegável a existência de poderes divinos em Faerûn. Como seu personagem lida com as várias crenças e fés?
Cormyr, sendo cosmopolita só como ela consegue ser, agrega várias fés e credos em seu território. Na Academia, a lista era menor, sendo Tempus o prioritário. Consoante com isto, o genasi foi atraído pelo culto do Deus da Guerra, mas não ignora os ensinamentos da Tríade - Torm, Tyr e Ilmater (além daquele anexo conhecido como Helm). Todos estes reebem orações de Harmattan, pois no meio da refrega não é difícil cair na selvageria e inclinar o coração para entes terrivelmente maus. Ele luta pela liberdade, não pelo prazer de matar ou exterminar. Sempre tentará o diálogo antes da batalha, não cometerá crimes de guerra, não permitirá que muito feridos lutem e protegerá os companheiros.



  • O que o faria arriscar a própria vida?
Uma vitória importante que só poderia ser alcançada com um sacrifício pessoal não seria pensada duas vezes pelo windsoul. Guerras foram vencidas porque no momento mais crítico, o líder deu a vida para que os seus homens obtivessem a vitória. O fim do Rei Azoun IV é o exemplo mais vivo nos ensinamentos da Academia, e mais honrado não poderia ser. Além disso, a vida de companheiros muito próximos e do reino de Cormyr também seriam motivos suficientes para que a luta continuasse sem o genasi.



  • O que o faria trair seus ideais?
Provalvemente só poderosos controles mentais. Harmattan foi treinado para aguentar todo tipo de situação, e sabe que os inimigos tentarão muitos artifícios para subjulgar os inimigos com o mínimo de esforço - sequestros falsos, mentiras, ilusões, subornos e promessas. Mas ele ainda é jovem e não presenciou tudo o que o mundo tem a mostrar - e coisas que ele nunca imaginara poderiam fazê-lo mudar seus conceitos. Talvez uma batalha que só pode ser ganha com a aniquilação completa do inimigo e a liberação do espírito furioso dentro de si e dos companheiros seja a única saída.



  • Quais seus objetivos principais no momento?
Após formado na Academia Militar, foi mandado para a região de Luruar a fim de criar laços com povos amigos e aliados de Cormyr. Em Lua Argêntea, a Senhora Alustrail requisitou seus serviços na pequena vila de Quaervarr, que estava sofrendo com recentes ataques de criaturas estranhas. Lá encontrou companheiros dispostos a enfrentar o mesmo mal; no grupo, um Vingador de Tempus e um anão são justamente os indivíduos que mais entendem - e são entendidos - por Harmattan. Após a destruição dos inimigos, o Estrategista provavelmente receberá novas missões de Alustrail na região.



  • Ele teme algo?
Que a civilização pereça; que as criaturas malignas e seus nefastos planos dominem Faerûn de forma que nada bom ou justo prevaleça. Um mundo onde não há como se esconder ou fugir; onde não haja opções. Onde os escudos do Dragão Púrpura estejam todos quebrados, onde o Norte vire uma floresta negra, onde o Sul desapareça... e onde apenas o pavor e a enganação domine.

E claro, que Illiana fique com aquele crápula do Orrar.



  • Quais aventuras você gostaria que ele presenciasse? Dê pelo menos 3 sugestões.
- Guerra. Sou um Warlord, que mais posso pedir? hehe. Escaramurças contra inimigos, e eu sendo auxiliado por aliados misteriosos e desconhecidos (e virando amigos com o tempo)
- Aventura épica (SdA)
- Descobrir mais sobre sua forma. Sim, ventos, tempestades, etc (e sim, mais um char com possíveis envolvimentos com aquele dragão prateado - eles são cools demais para resistir Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Icon_cool )
Templario
Templario
Nível 2

Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Empty Re: Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade"

Mensagem por Templario Dom 18 Out 2009, 10:29 pm

Vou fazer uma alteração de última hora... CHA vai pra CON e vice-versa.

Além disso, figurinha!

Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Lucan_The_Warlock_by_WillDan
Templario
Templario
Nível 2

Mensagens : 166
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade" Empty Re: Harmattan Windstorm, "O Comandante da Tempestade"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos