Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

+14
Khalmmyr
bitenco
JuquinhaBiraBira
Dino
balard
Allian
paozinhodebatata
Cani
Sigfried
guarana
Daredevil
NickNunes
Kieran
Slash_Z
18 participantes

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por balard Sáb 05 Dez 2009, 11:45 pm

Bom, vc só precisa convencer o rei Very Happy
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por paozinhodebatata Sáb 05 Dez 2009, 11:45 pm

Assombrar é só no máfia III Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Icon_jokercolor
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Sigfried Dom 06 Dez 2009, 12:25 am

OOOOOKey...
O Mago fez um bom discurso sobre patriotismo e fé... E suspeitou de mim e do dino...
Se o Mago morre e ele realmente é cidadão, eu fico em maus lençois...
Não. espera... O mago não tem nada a ver com meus lençois...
... Eu viro um suspeito em potencial potencializado...
Mas ainda assim, não posso ficar mudando minha opinião assim, sem mais nem menos... Preciso fazer uma analize objetiva e clara do assunto... Hmmm...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por balard Dom 06 Dez 2009, 12:26 am

É impressão minha ou o Sig só fez piorar a situação dele?
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por MaGo Dom 06 Dez 2009, 2:53 am

Percebi lendo umas paginas atras que achei curioso

Kieran faz um mega post, para no fim votar no dino.

No que dino lê o post ele entra na defensiva, eis que para minha surpresa sigfried faz o mesmo alegando ser cidadão.

Alegar ser cidadão é algo meio sem sentido de fazer pois mafioso diria o mesmo.

No que dino vota em sigfried e então outra surpresa:
ele no mesmo momento (dino faz double post) "retira" o voto, votando então "em si mesmo" assumindo uma posição super defensiva.

E então vejam só:

Sigfried vota em mim com uma acusação meio fraca, Dino rapidamente se junta a ele dando suporte a acusação.

Assim se forma um bandwagon, onde entram nick e allian e cani.






Agora permitam-me fazer uma interpretação disso:

-Kieran vota em dino, que tenta se defender.
-Isso causa mêdo em sigfried que assume uma posição defensiva.
-Então dino vota em sigfried sem razão nenhuma e em seguida retira esse voto "por causa do q siegfried disse", sendo q ele disse apenas asneiras , assim dino vota em si mesmo

nesta parte se vê que após o voto em dino, sigfried fica com mêdo.

Por que ele ficaria com mêdo se dino nada tem a ver com ele?

Seguindo a lógica, dino e sigfried são mafioso, e sigfried teme por seu parceiro.

Então dino(mafia) vota em sigfried(mafia), e no mesmo momento peercebe que fez besteira ao votar em seu parceiro, então vota em si mesmo, assim tirando de sigfried as atenções.

Agora continuando:

-Sigfried vota em mim, usando como acusação o que aconteceu na ultima execução.
-Então Dino se junta a ele , defendendo a tese de sigfried.
-Depois nick sem explicar a razão se junta contra mim, e então vem allian e cani
-Sendo que destes, cani entra apenas pelo fato de eu não ter me defendido
-Assim se forma um bandwagon contra mim

Nessa parte, seguindo a lógica da outra, sigfried(mafia) vota em mim , sendo seguido por dino(mafia).

Assim os dois colocam suspeitas sobre mim, e criam um bandwagon que começa a crescer

Vários se juntam a ele sem nenhuma boa razão.

Dá para notar também que as suspeitas sobre eles desaparesseram, assim eles se salvam.

Para completar vejam:

Contagem do dia 2

MaGo - 4 votos (Ali Bolala, Cani, balard, Jerry12345)
Allian - 2 votos(Sigfried, MaGo)
Kanin - 1 voto (Kieran)
Madruga - 4 votos(JuquinhaBiraBira, paozinhodebatata, Allian, Dino)

Dino vota em madruga

Todos que votaram em mim votaram pelo simples fato de eu estar ausente, a mesmacoisa com madruga

Porém ...

O último voto do dia, o voto de Dino, foi para o sr.madruga.

Mal dino votou, veio quase no mesmo momento a sentença:
execução: madruga

Agora vem a parte interessante:

Dino ao votar em madruga, faz com que seja gerado um empate, porém o rei(mafia) decide executar madruga.
Ele executamadruga logo quando dino(mafia) vota.

Seguindo a logica o rei votou em maduga pelo fato de seu companheiro estar votando nele também, indicando que teria alguma razão por trás da execução dele.

Porém percebam que , após a execução de khalmyr, ambos dino(mafia) e sigfried(mafia), como dito um pouco mais atras, ficam com mêdo!!

Dino entra na suprema defensiva votando em si mesmo e sigfried começa a alegar ser cidadão.

Então sigfried vota em mim (o cara que votou nele naquele outro dia) , por causa da outra votação, dino se junta e la vem bandwagon










Conclusão:
Quem "realmente" matou madruga foi Dino.

ao fazer isso ele cria suspeitas sobre mim.

Então khalmyr morre, causando mêdo em sigfried e dino, que assumem posições defensivas ao acusados.

No que um deles é acusado, com mêdo, ambos sigfried e dino criam um bandwagon sobre mim, assim me fazendo eu ser eliminado, matando mais um cidadão.

No que eu sou executado, eles matarão ou kieran, ou juquinha, que são os unicos 2 que continuam com seus votos no dino.

Assim eles de forma muito inteligente, se livram dos votos e matam 2 cidadãos.

Então após tudo isso,provavelmente um deles será enviado à forca pelos cidadãos após se descobrir que sou inocente.

Porém...
Por terem destruido boa parte dos cidadãos, eles só precisam montar outro bandwagon.

Com o numero de jogadores reduzido, facilmente eles executam outro cidadão, matam um a noite e...

MAFIA WINS



Última edição por MaGo em Dom 06 Dez 2009, 4:42 am, editado 3 vez(es)
MaGo
MaGo
Nível 3

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por MaGo Dom 06 Dez 2009, 3:00 am

Allian escreveu:se isso ta te incomodando tanto, se defende. se você é
mesmo city, nem vc nem nós temos nada a ganhar com vc morrendo. mais só
da pra fazer isso se vc puder apontar algo que te fize como city.

afinal
de contas, mafioso não se defendendo da pra entender, mais city não se
defendendo é sacanagem com o resto da cidade que quer ganhar o jogo.
acho que a galera ainda não entendeu que quando um player perde a
facção vai junto.

MaGo escreveu:Allian eu não estou achando mais nenhum argumento que derrube a teoria do dino .

Portanto não tenho como me defender. Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Icon_sad

Pois bem Allian, aparentemente descobri de ultima hora um bom argumento pra me defender Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Icon_biggrin

--Se vou morrer...Irei fazer isso lutando !!!
MaGo
MaGo
Nível 3

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Allian Dom 06 Dez 2009, 10:12 am

cara, pra mim essa sua defesa ta bem furada. as pessoas trocaram votos e vc "assumiu" que foi por medo, por defender, porque o que foi dito no post foi só asneiras então nem merece ser levado em conta...

vc se importa de quotar esses posts que vc esta se referindo abaixo? to procurando aqui mais não achei.

-Kieran vota em dino, que tenta se defender.
-Isso causa mêdo em sigfried que assume uma posição defensiva.
-Então dino vota em sigfried sem razão nenhuma e em seguida retira esse voto "por causa do q siegfried disse", sendo q ele disse apenas asneiras , assim dino vota em si mesmo
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por NickNunes Dom 06 Dez 2009, 1:32 pm

Quem é o rei mesmo?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por MaGo Dom 06 Dez 2009, 2:03 pm

Tudo é somente uma tese, mas o sigfried realmente disse que tinha um pouco de mêdo.

Esses quotes eu q fiz na hora allian , não foi ninguem que disse não
MaGo
MaGo
Nível 3

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 29
Localização : Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Sigfried Dom 06 Dez 2009, 2:34 pm

Medo não tem acento.Não que isso justifique meu voto. Deforma alguma.
Alegar que o post que o acusava só contem asneiras não é convincente. Destrinche as asneiras e esfregue na nossa cara o como nossos argumentos são vazios. (Eu não tenho fortes argumentos, mas por favor, debata.)
Eu alegar que sou cidadão realmente não convence. Você alegar que eu sou mafia tem o mesmo peso.

No dia 3, MaGo e Dino votaram em mim. Dino pareceu ter votado impulsivamente, o post dele foi logo após o meu. MaGo votou porque eu demonstro medo. Tenho medo sim. Até aquele momento, quatro cidadão inocentes haviam morrido.
O dia 3 fechou com esses votos sobre mim.
No dia 4, demonstraram suspeitas sobre mim por eu ter votado em pessoas que foram descobertas inocentes. Aleguei que aquilo não seria o suficiente para me mostrar culpado. Não fui o unico a votar nessas pessoas. Dino tinha votado em mim ao mesmo tempo que eu postava, e após ler meu post, resolveu me dar o beneficio da duvida.

Eu sempre estou na defensiva, podem me executar a qualquer hora, e as vezes, a melhor defesa é o ataque.
Ademais, se a sua execução provar que você é inocente, eu provavelmente seria eliminado no dia seguinte. Se a minha execução rpovar que eu sou inocente, você seria eliminado no dia seguinte, pois é mais interessado em minha morte.
Qual de nós parece mais suspeito aos olhos dos outros? Aos olhos do rei? Queria saber...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Dino Dom 06 Dez 2009, 2:47 pm

Eu to me defendendo pois tinha um, monte de gente votando em mim... foi muito estranho você não ter morrido com a mesma quantidade de votos... só estou analisando os fatos!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Ali Bolala Seg 07 Dez 2009, 2:08 pm

bem esta meu confuso isso aqui principalmente com as mundaças de jogadores
bem eu estou em duvida entre o mago o sig e o dino nao sei quem ao certo saos os mafiosos
mas acho q seria mais produtivo lincharmos o Dino hj pq se ele realmente for mafioso a chance
do Zig ser tambem é quase certa,o mago acho q seja inocente por se novato ou esta dando uma
de malandro bem vamos ver o q vossa majestade decidi

Votar:Dino
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Allian Seg 07 Dez 2009, 2:41 pm

Ali Bolala escreveu:bem esta meu confuso isso aqui principalmente com as mundaças de jogadores
bem eu estou em duvida entre o mago o sig e o dino nao sei quem ao certo saos os mafiosos
mas acho q seria mais produtivo lincharmos o Dino hj pq se ele realmente for mafioso a chance
do Zig ser tambem é quase certa,o mago acho q seja inocente por se novato ou esta dando uma
de malandro bem vamos ver o q vossa majestade decidi

Votar:Dino

cara, esse foi a analise mais sem noção que eu já vi. até a parte do dino revelar informações do Sig eu até entendo, embora não ache que seja prova definitiva de nada. é uma suposição valida. agora, os motivos que você deu para acreditar que o mago é inocente foram:

- ele é novato (WTF?)
- por estar dando uma de malandro (WTF²?)

cara, depois dessa defesa-tell, vai me desculpar mais

Mudar e Trancar Voto: Ali Bolala
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Ali Bolala Seg 07 Dez 2009, 2:45 pm

na verdade allain eu nao estou aompanhado direito esse mafia
mas o que eu quis disser é que o mago provavelmente e um city
mas ele poderia ta dando uma de doido pra se salvar ou salvar seus colegas
claro q ele pode ser mafia
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Ali Bolala Seg 07 Dez 2009, 2:47 pm

por isso q as pessoas preferem ficar caladas qualuqer coisa ja é motivo de ataque dos outros jogadores hehehe
mas a beleza do kingmarker é que nao importar relamente qnts votos vc tenha o que vale mesmo e a decisao real
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Allian Seg 07 Dez 2009, 2:51 pm

claro, vc não estar acompanhando o tópico é uma coisa. nada contra. agora, você pular do nada pra acusar alguem e defender o mago que esta sendo fortemente acusado sem mais nem menos com algo do tipo "ele provavelmente é city" não vai ficar barato num jogo desses.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Dino Seg 07 Dez 2009, 3:21 pm

Isso ainda vai gerar muita discórdia no fórum! vai ter muita gente perdendo a amizade por causa disso!
Dino
Dino
Nível 6

Mensagens : 833
Data de inscrição : 11/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por JuquinhaBiraBira Seg 07 Dez 2009, 3:54 pm

cumeh q tah a votação?
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Sigfried Seg 07 Dez 2009, 4:02 pm

A logica sempre me confunde. MUITO. Sério. As vezes eu não acompanho bem a logica.
De alguma forma, eu e o Dino viramos otimos amigos e companheiros aos olhos dos outros. Não entendi bem como, mas tudo bem.
Se o Dino for mafia, grande chance de eu tambem ser. Se eu for mafia, grande chance de o Dino tambem ser. Tudo bem. Se parece que nós estamos nos protegendo, au aceito o raciocinio.

Mas eu não sou mafia. Eu digo que não sou. Claro que isso não é um argumento convincente. Não deve ser, em momento algum.
Mas aplicando esse raciocinio, se eu for cadadão, o Dino provavelmente tambem é? Se o Dino for cidadão, eu provavelmente tambem sou?

E seu eu e o Dino somos da cidade (é, eu não lembro o plural de cidadão), quem dentre vocês dez restantes é mafia? Manterei minhas suspeitas no MaGo. Realmente espero não estar acusando um cidadão, mesmo porque só pegamos um assassino até agora...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Slash_Z Seg 07 Dez 2009, 4:23 pm

A população clamava por morte. O Rei, escondido por detrás de uma máquina burocrática inacessível, não era visto desde sua coroação. Alguns começavam a acreditar que ele fosse um BlackDagger, escondendo suas atividades do povo...

Este nó burocrático foi resolvido, ironicamente, com outro nó. De forca.

Bitenco - Cidade

A Noite 4 começa agora e termina às 17h de amanhã (dia 08/12).
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Slash_Z Ter 08 Dez 2009, 6:21 pm

Eis que retorno. Fui ver 2012. 3h da minha vida que nunca mais hei de aproveitar...




[Insiram história aleatória. Até falaria algo, mas já estou para sair de novo]

FIM DA NOITE 4:
JuquinhaBiraBira - Cidade

O novo Rei é MaGo.




O Dia 5 começa agora e termina às 17h de sexta-feira (11/12).
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por NickNunes Ter 08 Dez 2009, 6:33 pm

Agora nós vemos se o MaGo é máfia ou nao.... Dependendo de quem ele lincha
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por JuquinhaBiraBira Ter 08 Dez 2009, 6:36 pm

morri?
aaaa qualé.... filminho mentiroso mas os efeitos sao bem feitos...
JuquinhaBiraBira
JuquinhaBiraBira
Nível 2

Mensagens : 156
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 36
Localização : Jota Efe

http://www.purepwnage.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Allian Ter 08 Dez 2009, 7:11 pm

...esse kingmaker ta campeão.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por NickNunes Ter 08 Dez 2009, 8:23 pm

Juquinha, tu num teve nem o direito de uma histórinha de como morreu.... "Morreu e pronto"
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA - Página 8 Empty Re: Máfia IV - FIM DE JOGO - VITÓRIA DA MÁFIA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos