Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

+7
Allian
Ali Bolala
KANIN DRAGON
NickNunes
Sigfried
Slash_Z
balard
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por balard Qui 31 Dez 2009, 4:04 pm

Quase ninguém sobreviveu na cidade, e a noite é agitada. Três figuras encapuzadas estão acordadas e trabalhando. A primeira está sorridente, no porão de sua casa, perante ao um pentagrama negro,
invocando os demônios do logro e da ilusão para fazer seu serviço. Infelizmente, a benção do fantasma Daredevil em um de seus alvos impede que ele complete seu feitiço. Seu sorriso some.

Outra figura encapuzada segue, falando consigo mesma, em direção a casa de Sir Madruga, um dos alvos do feitiço acima citado. Sua entrada é sem cerimônias, arrombando a porta com marretadas enquanto gargalha como um louco. Infelizmente, seu martelo gigante falha pela segunda vez, estando Sir Madruga protegido pelo mesmo escudo fantasmagórico que salvou KANIN DRAGON outra noite. Frustrado por não quebrar ossos nem matar ninguém, o Psicopata volta para sua casa frustrado, deixando o pobre Madruga quase enfartado, mas ainda protegido pela proteção ectoplásmica.

Infelizmente para o nosso amigo do Martelo Assassino, o comparsa do primeiro Feiticeiro o espera em casa. Tinha preparado um pentagrama de aprisionamento na soleira da porta, e o Psicopata fica preso, paralisado no ar. Presa fácil para o punhal experiente do Feiticeiro, que rapidamente, mas sem ter requintes de
crueldade, estripa-o e recita as palavras do ritual. Este está quase completo, e logo eles terão poder suficiente para governar todo o País.

O dia amanhece, e não há mais motivo para subterfúgios. Sir Madruga é acordado em sua cama, os rostos de seus amáveis vizinhos Jerry12345 e KANIN DRAGON distorcidos de ganância e ansiedade. O último sacrifício é tão grotesco e torturante quanto o primeiro, e após horas de dor excruciente Sir Madruga tem sua alma adicionada as outras. Os Feiticeiros reúnem poder suficiente para absorver as almas rebeldes que se ancoravam nos perdedores da Cidade, e um portal para o Inferno se abre. Os demônios vão consumir o País, e os Feiticeiros vão governar o que sobrar.

Noite 5 - Ali Bolala
Dia 5 - Sir Madruga

Vencedores
KANIN DRAGON
Jerry12345

Parabéns!

Acabou! E nenhum fantasma ganhou nada, já q ninguém era Protetor dos dois últimos vivos ^^
Links legais:
Tabela com a lista resumida de todas as votações, ações noturnas, papéis e protegidos dos fantasmas:
http://spreadsheets.google.com/pub?key=tlj0w0RjjhFKnCmhZMweL3w&output=html
Todos os textos do jogo, incluindo entrega de papeis e MPs noturnas com os resultados das ações: http://docs.google.com/View?id=d2dkh33_49kvqqwjfr
Comentários aleatórios que eu ia fazendo: http://docs.google.com/View?id=d2dkh33_52dmpjhbhd
Fórum dos Feiticeiros: http://www.quicktopic.com/43/H/cDnbgcG7Vqmtu
Fórum dos Assassinos: http://www.quicktopic.com/43/H/narYrdDq3CcW

Quem quiser contribuir com críticas e sugestões ou só comentar em geral o jogo, fique a vontade. Smile


Última edição por balard em Qui 31 Dez 2009, 4:15 pm, editado 1 vez(es)
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Slash_Z Qui 31 Dez 2009, 4:13 pm

Não sei como não lincharam o Kanin depois que eu morri. Inacreditável Rolling Eyes

Mas parabéns aos feiticeiros Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Sigfried Qui 31 Dez 2009, 4:22 pm

Suspeitei do Kanin só no final, quando ele agitou pra eliminar o Juquinha.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Slash_Z Qui 31 Dez 2009, 4:29 pm

O jogo foi bem legal, aliás. Achei que teve scum demais, mas demos a sorte de matar mafiosos nos dois primeiros dias. Até que deu uma equilibrada. Apesar de discordar com alguns elementos do design, foi bem divertido Very Happy
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por NickNunes Qui 31 Dez 2009, 4:41 pm

ke merda, de 4 edições do máfia eu perdi as 4... E a única pessoa que está igual a mim é o Allian, que foi meu parceiro no primeiro :S
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 31 Dez 2009, 5:10 pm

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Poderoso-chefao

Quem eu? Intriga da oposição!
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Ali Bolala Qui 31 Dez 2009, 5:13 pm

eu tentei matar o kannin duas vezs malditos fantasmas
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 31 Dez 2009, 5:39 pm

Caraca, eu me senti um Hightlander nesse máfia!

Mas pq essa raiva toda em cima de mim? foi pura insistência?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Slash_Z Qui 31 Dez 2009, 5:42 pm

Bom, deve ter sido por causa do poder extremamente roubado dos fantasmas te protegendo Razz
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 31 Dez 2009, 5:42 pm

hhahahahahaha fora as proteções dos fantasmas eu tinha minha ilusão ea proteção do meu parceirão jerry.

Ou eja, quando alguém me atacava, ou eu estava "trocado" de lugar com um cidadão, ou tava protegido pelo meu parceiro, que inclusive protege conra linchamentos no dia seguinte!!!!

Agradeço a todos e até o próximo máfia!
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por NickNunes Qui 31 Dez 2009, 6:20 pm

KCT!!! Eu disse que era uma idéia de merda matar o bitenco seus burros!!! Se tivesse deixado o bitenco vivo eu matava o Jerry aquela noite e ttuuudddooo certo. Mas nããããããooo....

Cidade burra do caramba ¬¬
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Sigfried Qui 31 Dez 2009, 6:31 pm

Nãaao... Iso parece mais uma falha, dando poderes demais para proteger os criminosos...
Sim, parece que todo mundo tinha habilidades, mas poder trocar de lugar com um cidadão e tr proteção contra linchamento é exagero.

Vale lembrar que Kanin foi votado e seria linchado se não tivesse a proteção sombria dele. E na verdade, nós deviamos é ter insistido em matar ele depois daquilo...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Slash_Z Qui 31 Dez 2009, 6:43 pm

Eu também achei que os poderes foram exagerados, mas, considerando que linchamos dois mafiosos nos dois primeiros dias, o resultado até que foi aceitável. O problema foi o número de mortes a cada noite (tirou totalmente o controle do jogo da cidade), o que seria compensado pelas habilidades de proteção dos fantasmas. Só que tais habilidades apenas agravaram o negócio, já que, novamente, colocam uma proteção roubadaça em jogo. O fato de vários cidadãos terem habilidades até ajudaria (e três facções se caçando); só que o azar não deixou a galera conseguir muita coisa Razz

Só que foi bem divertido. A galera já participou mais, e, mesmo que o resultado não tenha sido favorável para a cidade, fiquei bem satisfeito com o nosso desempenho. Arrisco dizer que teríamos ganho, até, em outras condições.

E a máfia jogou bem. O primeiro time da máfia sofreu um preju (perder um membro no Dia 1 é foda; isso é normal), mas o segundo soube se adequar a uma cidade quieta (mataram os jogadores ativos, o que é uma boa tática para a máfia).
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por balard Qui 31 Dez 2009, 7:41 pm

O erro foi ter deixado de desconfiar do Kanin. Ele recebeu umas proteções salvadoras, mas a cidade ignorou ele depois da falha no linchamento. Isso inclui o Ali. Se ele queria matar tanto o Kanin, tinha q ter matado linchando.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Allian Qui 31 Dez 2009, 9:00 pm

como meu protegido tava um silencio que só, eu fiquei só botando pilha pra cidade se fufu.

pena que eu se fufu junto.

acabei de ler o diario la, meu deus, não imaginava que tivesse metade das coisas.

eu imagino se meu ataque tivesse dado certo, eu ia fazer parecer que tinham 4 facções xD
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Daredevil Sex 01 Jan 2010, 9:37 am

Planilha Mafia III escreveu:
JogadorAlinhamento
Slash_ZEx Manwhore
lol!

E muito legal de ler os comentários aleatórios também.
10/10 pra todos os moderadores de Mafia do M&D até agora aí Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Thumbs%20Up

Curti muito a partida, achei normal rolar desequilíbrio de poderes, com o tempo isso vai sendo testado e corrigido; muito legal botar role pra todo mundo, apesar ficar aquela coisa meio gta com cheat, mas o legal é brincar pra dar uma variada.

No mais, desejem que eu não seja máfia no próximo Twisted Evil

Valeu
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por KANIN DRAGON Sex 01 Jan 2010, 11:46 am

Acontece que tava todo mundo cego com o fato das habiidades dos fantasmas balard. quando eu falei que pdia manipular eles pra suar habilidades dos mortos muita gente acreditou ou por ignorância ou por também ter uma habilidade semelhante.

Quando eu menti, eu menti com algo que é rzoavelmente aceitável, não com uma mentira cabeluda ¬¬
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por KANIN DRAGON Sex 01 Jan 2010, 11:52 am

@Balard.... oAli confiou demais no papel dele. elepensou: Pra que linchar se eu posso matar de noite? O que deixou a cidade confusa foi o fato das pesosas protegidas gealemnte receberem doi ataques por noite...... como que isso foi acontecer? será "inconsciente coletivo"?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por NickNunes Sex 01 Jan 2010, 11:57 am

Não sei, mas na noite que eu morri eu fui massacrado. Foi o fantasma e um mafioso.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Sigfried Sex 01 Jan 2010, 12:13 pm

Escapar do asssassino pra ser morto pelo psicopata foi frustrante pra cara...
Mas a cidade ainda vencera novamente, em um mafia futuro...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Allian Sex 01 Jan 2010, 1:38 pm

agora pelamor de deus. o kanin me faz um ritual satanico of doom from hell e vocês ainda acreditam que ele tem a remota chance dele ser pró cidade? tsk tsk tsk.

acho que o que mais lascou o jogo foi justamente todo mundo ter AN, a noite demorava um ano pra acabar. o próximo tem que ter dias e noites de no máximo 1 dia. quem não mandar no prazo fica experto pra próxima.

por ultimo, sim os fantasmas jogaram pouco. mais tambem, o que eu vo fazer? meu protegido ta calado e é mafia. eu não tinha acesso ao fórum do mafia entõ não sabia se era tatica dele ou não. eu que não vou estragar dando informações pra cidade nem chamando a atenção dele. acabei que fiquei só botando pilha. não sei os outros fantasmas, mais proteger um mafioso (ou no meu caso um psicopata) é dificil bagaraio!
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por balard Sex 01 Jan 2010, 4:20 pm

@Allian Seu protegido era Psicopata Wink

Mas as mentiras sobre os fantasmas podiam ser esclarecidas pelos próprios. Não precisavam ter esse ar de mistério. Especialmente os pro cidade. Todos os fantasmas pro-cidade tinham q meio trabalhar juntos.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por NickNunes Sex 01 Jan 2010, 8:04 pm

Eu tentei trabalhar junto com a galera, disse que o bitenco era city, mas o pessoal resolveu linchar ele mesmo assim...

gente: LINCHAR CITY CONFIRMADO É DAR PONTO PRA MAFIA!!!
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Rikus Sáb 02 Jan 2010, 9:38 pm

E quem acredita em vc???
Rikus
Rikus
Nível 4

Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Sigfried Sáb 02 Jan 2010, 10:23 pm

E quem acredita em alguem?
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários Empty Re: Máfia III - Dia 6 - Fim e comentários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos