Fichas dos Personagens
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Fichas dos Personagens
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Farkas- Nível 1
- Mensagens : 15
Data de inscrição : 13/01/2010
Re: Fichas dos Personagens
minha ficha aqui
- Spoiler:
Nome do Personagem: Autolycus
Jogador:cassio_grunge
Classe e Nível:Ladino 1
Raça:Humano
Tipo/Subtipo:Humanóide
Tendência: Espírito livre (CN)
Tamanho:médio
Deslocamento:9m
Classe Favorecida:nenhuma
§HABILIDADES§ (32 pontos)
Força: 14 (+2)
Destreza: 16 (+3)
Constituição: 10 (+0)
Inteligência: 13 (+1)
Sabedoria: 11 (+0)
Carisma: 14 (+2)
§RESISTÊNCIAS§
[+0] Fortitude = +0 (Base) +0(Constituição)
[+5] Reflexos = +2 (Base) +3 (Destreza)
[+0] Vontade = +0 (Base) +0 (Sabedoria)
Classe de Armadura: 17 = [10 +4 +0 +3 ] (13 Toque, 14 Surpreso)
Penalidade de Armadura: -2
Pontos de Vida Totais = 6
Bônus de Ataque: +0
__Curta Distância: +2
__Longa Distância: +3
Agarrar: +2
Resistência a Magia = +0
Iniciativa = +3
§PERÍCIAS§ (40 pts)
(+2) Avaliar = +1 (Inteligência) +1 (Graduação)
(+6) Blefar = +2 (Carisma) +4 (Graduação)
(+2) Decifrar Escrita = +1 (Inteligência) +1 (Graduação)
(+4) Diplomacia = +2 (Carisma) +2 (Graduação)
(+2) Operar mecanismo = +1 (Ineligência) +1 (Graduação)
(+5) Arte da Fuga = +3 (Destreza) +2 (Graduação)
(+3) Obter Informação = +2 (Carisma) +1 (Graduação)
(+7) Esconder-se = +3 (Destreza) +3 (Graduação)
(+2) Conhecimento [local] = +1 (Inteligência) +1 (Graduação)
(+3) Ouvir = +0 (Sabedoria) +3 (Graduação)
(+7) Furtiviade = +3 (Destreza) +4 (Graduação)
(+5) Abrir Fechadura = +3 (Destreza) +2 (Graduação)
(+4) Procurar = +1 (Inteligência) +3 (Graduação)
(+2) Sentir Moivação = +0 (Sabedoria) +2 (Graduação)
(+4) Prestidigitação = +3 (Destreza) +1 (Graduação)
(+2) Ouvir = +0 (sabedoria) +2 (Graduação)
(+7) Acrobacia = +3 (Destreza) +4 (Graduação)
(+3) Usar Instrumento Mágico = +2 (Carisma) +1 (Graduação)
(+4) Usar Corda = +3 (Destreza) +1 (Graduação)
§TALENTOS§
• (Humano) Maestria em Combate
• (1º Nível) Fintar Aprimorado
§HABILIDADES DE CLASSE§
•Ataque Furtivo 1d6
•Trapfinding
•
§IDIOMAS§
- Comum
- Orc
§EQUIPAMENTOS§
•ARMAS
[Espada curta]
Dano: 1d6+2
Decisivo: 19-20/x2
Tipo: Leve
•ARMADURAS E ESCUDOS
[Cota de Malha]
CA: +4
Destreza Máxima: +4
Penalidade de Armadura: -2
§DINHEIRO§
Dinheiro Inicial: 125 PO
Dinheiro Final: 6 PO
Gastos:
Espada Curta 10 PO
Cota de malha 100 PO
Adaga 2 PO
Cantil 2 PO
Corda 1 PO
Estrepes 1 PO
6 Rações de viagem 2 PO
Pederneira e Isqueiro 1 PO
§BACKGROUND§
-Autolycus, membro de uma família de agricultores das terras do Duque e Rendell, cansou da vida no campo e resolveu seguir a própria vida onde o vento o levasse. Despediu- se de seus pais e sua irmã que amavam muito aquela terra, já que cuidaram dela por toda a vida, juntou umas peças de ouro e partiu.Tempos depois, conheceu um bando de ladrões que tentaram roubar a taberna onde ele estava hospedado. Autolycus acabou facilitando para que os ladrões entrassem em troca de uns trocados, já que suas poucas moedas de ouro estavam acabando e ele não tinha conseguido fazer nada para ganhar dinheiro, mas o roubo à taberna não teve sucesso, e pior que isso, o dono da taberna descobriu tudo na mesma noite então tiveram que fugir e Autolycus se viu obrigado a se juntar com esses 3 ladrões para conseguir viver se escondendo e roubando para sobreviver.
Auolycus guarda um tipo de rivalidade com Qüin(o "lider" do bando) desde de uma briga entre eles enquanto dividiam os ganhos de um roubo.
Enquanto estavam roubando em uma taberna Autolycus soube sobre o ataque ao feudo do Duque de Rendell e soube que ele queria contratar alguns aventureiros para explorar e descobrir sobre o problema, logo descobriu que sua família tinha desaparecido e então resolveu de qualquer forma investigar, seja para descobrir o paradeiro de sua família ou para vingar sua morte....afinal, um ladrão mentiroso duas caras também tem coração.
Personalidade: Autolycus costuma ser engraçado fazendo piadas até mesmo nas horas impróprias, causando assim um desconforto em algumas pessoas mas também sabe ser convincente,afinal ele é um ladrão.
cassio_grunge- Nível 1
- Mensagens : 62
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 31
Localização : Itaguaí RJ
Re: Fichas dos Personagens
- Spoiler:
- Nome do Personagem: Meriadoc Sundance
Jogador: Rakkah
Classe e Nível: Paladino 1º
Raça: Humano
Tipo/Subtipo: Humanóide
Tendência: Leal e Bom
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m (6m com armadura)
Classe Favorecida: Nenhuma.
§HABILIDADES§ (32 pontos)
Força: 14 (+2) [6 pontos]
Destreza: 10 (+0) [2 pontos]
Constituição: 12 (+1) [4 pontos]
Inteligência: 12 (+1) [4 pontos]
Sabedoria: 14 (+2) [6 pontos]
Carisma: 16 (+3) [10 pontos]
§RESISTÊNCIAS§
[+3] Fortitude = +2 (Base) +1(Constituição)
[+0] Reflexos = +0 (Base) +0 (Destreza)
[+2] Vontade = +0 (Base) +2 (Sabedoria)
Classe de Armadura: 18 = [10 +6 (Cota de Talas) +2 (Escudo G. Metal) ] (10 Toque, 18 Surpreso)
Penalidade de Armadura: -9
Pontos de Vida Totais = 11
Bônus de Ataque: +1
__Curta Distância: +3
__Longa Distância: +1
Agarrar: +3
Resistência a Magia = +0
Iniciativa = +0
§PERÍCIAS§ (16 pts)
(+3) Cavalgar = 0 (Destreza) +3 (Graduação)
(+4) Conhecimento (Religião) = 1 (Inteligência) +3 (Graduação)
(+4) Cura = +2 (Sabedoria) +2 (Graduação)
(+7) Diplomacia = +3 (Carisma) +4 (Graduação)
(+6) Sentir Motivação = +2 (Sabedoria) +4 (Graduação)
§TALENTOS§
• (Humano) Tolerância
• (1º Nível) Duro de Matar
§HABILIDADES DE CLASSE§
•Aura do bem
•Detectar o mal
•Destruir o mal 1/dia
§IDIOMAS§
- Comum
- Orc
§EQUIPAMENTOS§
•ARMAS
[Espada longa]
Dano: 1d8+2
Decisivo: 19-20/x2
Tipo: Cortante
[Lança longa]
Dano: 1d8+2
Decisivo: x3
Tipo: Perfurante
[Adaga]
Dano: 1d4+2
Decisivo: 19-20/x2
Tipo: Cortante
•ARMADURAS E ESCUDOS
[Cota de Talas]
CA: +6
Penalidade de Destreza: +0
Falha de Armadura: -7
[Escudo G. de Metal]
CA: +2
Falha de Armadura: -2
§DINHEIRO§
Dinheiro Inicial: 150 PO
Dinheiro Final: 66 PO
Gastos:
Espada Longa 15 PO
Lança Longa 5 PO
Adaga 2 PO
Cota de Talas 20 PO
Escudo G. de Metal 20 PO
Algibeira 1 PO
Cantil 1 PO
Tocha 1 PC
Símbolo Sagrado de Prata 20 PO
§BACKGROUND§
“Uma luz entrou pelo meu quarto, clareando todos os móveis que nele havia. Eu acordei com o coro de milhares de anjos - cantando e chamando por meu nome. Senti como se meu sangue fervesse diante daquela aparição, senti como se estivesse sendo escolhido. Ele (o ser iluminado) me perguntou se eu me entregaria de corpo e alma a Heironeous. ‘Sim’ eu repeti uma, duas, centenas de vezes. Foi então que sua mão tocou meu peito e sua energia cingiu meu coração, deixando a marca que hoje ostento com orgulho.“ – Meriadoc Sundance.
Apesar de ser o primogênito de uma família de fazendeiros, Meriadoc nunca pôde ajudar nos trabalhos pesados. Portador de uma grave doença degenerativa dos ossos, mal podia sair de sua cama durante a infância, sendo cuidado por sua mãe, que nunca o deixou se abalar por sua condição.
Porém, numa noite fria de inverno, um anjo lhe tocou, revelando seu destino: ser um guerreiro de Heironeous. Todos se assustaram quando, na manhã seguinte, viram o menino enfermo de pé, procurando no almoxarifado os antigos equipamentos de batalha de seu pai. Ninguém acreditou na história quando ele contou, mas todos se calaram chocados ao verem a marca em seu peito: uma mão segurando um raio.
Seus pais ainda relutaram, mas sabiam que não podiam impedí-lo. Partindo, e com um sorriso no rosto, prometeu servir a todos os propósitos de seu deus, trazendo a mesma alegria divina que um dia ele pôde sentir.
Meriadoc Sundance, paladino de Heironeous, possui cabelos longos e loiros. Seu corpo é forte e vigoroso, não sendo nem a sombra do que foi um dia – tocado por um ser celestial, foi curado de sua doença, recebendo também uma saúde extraordinária (seus talentos). Na “Ordem dos Bastiões da Justiça” obteve todos os ensinamentos pertinentes aos paladinos, se especializando no apaziguamento de conflitos e no combate ao mal.
Rakkah- Nível 25
- Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown
Re: Fichas dos Personagens
Nim o Druida
- Spoiler:
- Nome do Personagem: Nim Tonner Reter Volt Raiz do Vento
Jogador: Jerry12345
Classe e Nível: Druida 1°
Raça: Gnomo
Tipo/Subtipo: Humanóide
Tendência: Caótico e Neutro
Tamanho: Pequeno
Deslocamento: 6m
Classe Favorecida: Bardo
$HABILIDADES$
Força: 8 (-1) [0 pontos]
Destreza: 12 (+1) [4 pontos]
Constituição: 12 (+1) [4 pontos]
Inteligência: 16 (+3) [10 pontos]
Sabedoria: 16 (+3) [10 pontos]
Carisma: 12 (+1) [4 pontos]
$RESISTÊNCIAS$
[+3] Fortitude = +2 (Base) +1 (Constituição)
[+1] Reflexos = +0 (Base) +1 (Destreza)
[+5] Vontade = +2 (Base) +3 (Sabedoria)
Classe de Armadura: 15= [10 +1 (Pequeno) +1 (destreza) +3 (armadura)] (11 toque, 11 Surpreso)
Pontos de Vida Totais = 9
Bônus de Ataque: +0
_Curta Distância: -1
_Longa Distância: +1
Agarrar: -1
Resistêcia a Magia = 0
Iniciativa = +1
$PERÍCIAS$ (28 pts)
(+9) Conhecimento (Natureza) = +3 (Int) +4 (Graduação) +2 (Classe)
(+9) Cura = +3 (Sab) +4 (Graduação) +2 (Talento)
(+5) Empatia com Animais = +1 (Cha) +4 (Graduação)
(+11) Sobrevivência = +3 (Sab) +4 (Graduação) +2 (Classe) +2 (Talento)
(+9) Ouvir = +3 (Sab) +4 (Graduação) +2 (Raça)
(+5) Concentração = +1 (Con) +4 (Graduação)
(+5) Diplomacia = +1 (Cha) +4 (Graduação)
$TALENTO$
°Auto-Suficiente
$HABILIDADES DA CLASSE$
-Senso de Natureza
-Empatia Selvagem
$Idiomas$
-Gnomo
-Druidico
-Silvestre
-Anão
-Dracônico
$EQUIPAMENTOS$
-Corcelete de Couro Batido
-Saco de dormir
-5 Tochas
-Pederneira e Isqueiro
-Mochila
$BACKGROUND$
"Depois
que a aldeia foi destruida meu único amigo era o carvalho, o filhote de
lobo que eu achei com medo entre as raizes de uma árvore no ataque dos
vermes, pelo menos agora que terminei o treinamento posso sair por aí e
ver o mundo para esquecer um pouco da antiga floresta"
Nim
passou grande parte de sua vida como um gnomo comum, vivia em uma grnde
floresta ao sul do grande feudo de Duque de Rendell. Ele sempre gostou
de passar o tempo livre na floresta, e tinha muito contato com animais,
porém um dia um grande ataque de vermes saidos do chão destuiu
completamente as pequenas casa de toda a vila, todos tiveram que sair
correndo deseaperados enquanto viam toda a floresta atrás deles ruir.
enquanto corria Nim viu um filhote de lobo assustado encolhido na raiz
de uma árvore, ele o pegou e continuou a correr, segundos depois,
quando ele olhou para trás mais um dos vermes surgiu da terra e
destruiu completamente a enorme árvore sob a qual o pequeno lobo tremia
assustado. Após muito procurar o grupo de gnomos achou um pequeno
planalto onde podiam passar algum tempo, não era o mesmo que a
floresta, mas era suficiente para viverem. O grupo continuou vivendo
ali por muito tempo, não podiam fazer nada com seu antigo lar, à não
ser vê-lo se transformar em um deserto. Após algum tempo morando no
planalto, nim ainda não havia se acustumado com a falta de animais, via
bem menos do que na floresta, havia apenas o filhote de lobo que ele
tinha salvado, que o seguia até hoje. Um dia quando decidiu voltar ao
deserto que um dia já foi sua casa, viu um grupo de homens passando
pelo deserto e olhavam para a areia como se lamentassem o ocorrido, Nim
os segui e achou um esconderijo subterrâneo, lá haviam vários
seguidores de (deusa des florestas), muitos clérigos e rangers, Nim
tentou se inscrever no treinamento para ranger que eles tinham, mas não
mostrva habildade com arcos ou espadas. porém um dia quando o seu lobo
o seguiu até lá descobriram que ele tinha a afinidade com animais nata
para ser um druida.
Nim tem a altura de um gnomo comum, porém é
um pouco mais leve por não ser tão forte. Tem a pele clara, e o cabelo
ruivo, que ele faz questão de manter despenteado e coberto de folhas e
galhos, tem a personalidade típica de um gnomo, alegre, curioso,
brincalhão.
Jerry12345- Nível 24
- Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador
Re: Fichas dos Personagens
Nome do Personagem: Arik Silverkin
Jogador:Rikus
Classe e Nível: Mago Evocador 1º
Raça: Humano
Tipo/Subtipo:
Tendência: Neutra
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9[m]
Classe Favorecida: nenhuma
§HABILIDADES§ (32 pontos)
Força: 07 (-2) [-1 pontos]
Destreza: 12 (+1) [04 pontos]
Constituição: 18 (+4) [16 pontos]
Inteligência: 18 (+4) [16 pontos]
Sabedoria: 11 (+0) [03 pontos]
Carisma: 03 (-4) [-5 pontos]
§RESISTÊNCIAS§
[+4] Fortitude = +0 (Base) +4 (Constituição)
[+1] Reflexos = +0 (Base) +1 (Destreza)
[+2] Vontade = +2 (Base) +0 (Sabedoria)
Classe de Armadura: 11 = [10 +0 +0 +1 ] (11 Toque, 10 Surpreso)
[b]Penalidade de Armadura:[b] 00
Pontos de Vida Totais = 08
Bônus de Ataque: +0
- Curta Distância: -2
- Longa Distância: +1
- Agarrar: -2
Resistência a Magia = +0
Iniciativa = +1
§PERÍCIAS§ (24 pts)
[+8] Concentração = 4 (Con) + 4 (Grad)
[+8] Conhecimento (Arcano) = 4 (Int) + 4 (Grad)
[+8] Identificar Magia = 4 (Int) + 4 (Grad)
[+8] Decifrar Escrita = 4 (Int) + 4 (Grad)
[+0] Natação =-2 (For) + 2 (Grad)
[-3] Blefar =-5 (Car) + 2 (Grad)
§TALENTOS§
• (Humano)
- Ignorar COmponentes Materiais.
• (1º Nível)
- Magia em Combate.
§HABILIDADES DE CLASSE§
• Invocar familiar
• Escrever pergaminho
• Escolas Proibidas: Encantamento e Conjuração
• Magias conhecidas
- Nível 0
.Resistência;
.Detectar Magia;
.Detectar Veneno;
.Ler Magia;
.Globos de Luz;
.Brilho;
.Luz;
.Som Fantasma;
.Romper Morto-vivo;
.Toque da Fadiga;
.Abrir/Fechar;
.Consertar;
.Mãos Mágicas;
.Mensagem;
.Marca Arcana;
.Prestidigitação.
- Nível 1
.Escudo Arcano;
.Detectar Portas Secretas;
.Armadura Arcana;
.Montaria Arcana;
.Mãos Flamejantes;
.Mísseis Mágicos;
.Queda Suave;
• Magias por dia: 4 nível 0, 2 nível 1.
§IDIOMAS§
- Comum
§EQUIPAMENTOS§
Componentes Materiais [15 po]
•ARMAS
[Adaga]
Dano: 1d4-2
Decisivo: 19-20/x2
Tipo: Perfuranteou Cortante
•ARMADURAS E ESCUDOS
[Nome da Armadura]
CA: +0
Penalidade de Destreza: +0
Falha de Armadura: 0
§DINHEIRO§
Dinheiro Inicial: 75 PO
Dinheiro Final: 57 PO
§BACKGROUND§
Arik filho de Graward com uma desconhecida que veio a falecer durante o parto.
Sem mãe e com o pai com a sanidade comprometida, Arik cresceu dentro do laboratório de Graward, escondido em uma caverna no feudo do Duque de Rendell. Passava dias e dias lendo os livros do pai mesmo sem entender direito o que tudo aquilo queria dizer. Nunca andava com outras crianças, na verdade ele não era nada sociável. Grande demais para uma criança da sua idade Arik sempre acreditou que as outras crianças não o aceitariam como um deles.
Sua relação com o pai era bem diferente da relação pai - filho que se costuma ver. Graward limitava-se a ensinar a arte da magia para o filho, mas não porque Arik era seu filho, ou por qualquer outro sentimento nobre, mas apenas porque não tinha nada mais para fazer.
O verdadeiro aprendizado de Arik, no entanto, começou quando o seu pai fez a previsão do maldito ataque e fugiu do feudo. Sem ter o provedor e com medo de encarar o mundo fora do laboratório, Arik passou meses comendo vermes e musgos e aperfeiçoando sua paixão, que é o máximo de estrago possível!
Arik, depois de abandonado pelo pai, tratou de escrever seu livro de magia e a estudar sobre a profecia do seu pai, entretando após a primeira leva de ataques dos vermes malditos, que destruiram o laboratório de seu pai, Arik se viu obrigado a sair de seu refúgio e enfrentar o mundo lá fora.
Sem se lembrar de ter visto o sol, pálido como um cadáver, com os olhos miúdos por causa da incoveniente claridade e com seu tamanho descomunal, Arik anda pelo feudo em busca de respostas. Acostumado a estar só e com sua aparência hedionda, Arik não tem conseguido fazer muitos amigos, mas isto não importa para ele, o que realmente importa era descobrir todas as respostas para todas as suas perguntas.
Jogador:Rikus
Classe e Nível: Mago Evocador 1º
Raça: Humano
Tipo/Subtipo:
Tendência: Neutra
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9[m]
Classe Favorecida: nenhuma
§HABILIDADES§ (32 pontos)
Força: 07 (-2) [-1 pontos]
Destreza: 12 (+1) [04 pontos]
Constituição: 18 (+4) [16 pontos]
Inteligência: 18 (+4) [16 pontos]
Sabedoria: 11 (+0) [03 pontos]
Carisma: 03 (-4) [-5 pontos]
§RESISTÊNCIAS§
[+4] Fortitude = +0 (Base) +4 (Constituição)
[+1] Reflexos = +0 (Base) +1 (Destreza)
[+2] Vontade = +2 (Base) +0 (Sabedoria)
Classe de Armadura: 11 = [10 +0 +0 +1 ] (11 Toque, 10 Surpreso)
[b]Penalidade de Armadura:[b] 00
Pontos de Vida Totais = 08
Bônus de Ataque: +0
- Curta Distância: -2
- Longa Distância: +1
- Agarrar: -2
Resistência a Magia = +0
Iniciativa = +1
§PERÍCIAS§ (24 pts)
[+8] Concentração = 4 (Con) + 4 (Grad)
[+8] Conhecimento (Arcano) = 4 (Int) + 4 (Grad)
[+8] Identificar Magia = 4 (Int) + 4 (Grad)
[+8] Decifrar Escrita = 4 (Int) + 4 (Grad)
[+0] Natação =-2 (For) + 2 (Grad)
[-3] Blefar =-5 (Car) + 2 (Grad)
§TALENTOS§
• (Humano)
- Ignorar COmponentes Materiais.
• (1º Nível)
- Magia em Combate.
§HABILIDADES DE CLASSE§
• Invocar familiar
• Escrever pergaminho
• Escolas Proibidas: Encantamento e Conjuração
• Magias conhecidas
- Nível 0
.Resistência;
.Detectar Magia;
.Detectar Veneno;
.Ler Magia;
.Globos de Luz;
.Brilho;
.Luz;
.Som Fantasma;
.Romper Morto-vivo;
.Toque da Fadiga;
.Abrir/Fechar;
.Consertar;
.Mãos Mágicas;
.Mensagem;
.Marca Arcana;
.Prestidigitação.
- Nível 1
.Escudo Arcano;
.Detectar Portas Secretas;
.Armadura Arcana;
.Montaria Arcana;
.Mãos Flamejantes;
.Mísseis Mágicos;
.Queda Suave;
• Magias por dia: 4 nível 0, 2 nível 1.
§IDIOMAS§
- Comum
§EQUIPAMENTOS§
Componentes Materiais [15 po]
•ARMAS
[Adaga]
Dano: 1d4-2
Decisivo: 19-20/x2
Tipo: Perfuranteou Cortante
•ARMADURAS E ESCUDOS
[Nome da Armadura]
CA: +0
Penalidade de Destreza: +0
Falha de Armadura: 0
§DINHEIRO§
Dinheiro Inicial: 75 PO
Dinheiro Final: 57 PO
§BACKGROUND§
Arik filho de Graward com uma desconhecida que veio a falecer durante o parto.
Sem mãe e com o pai com a sanidade comprometida, Arik cresceu dentro do laboratório de Graward, escondido em uma caverna no feudo do Duque de Rendell. Passava dias e dias lendo os livros do pai mesmo sem entender direito o que tudo aquilo queria dizer. Nunca andava com outras crianças, na verdade ele não era nada sociável. Grande demais para uma criança da sua idade Arik sempre acreditou que as outras crianças não o aceitariam como um deles.
Sua relação com o pai era bem diferente da relação pai - filho que se costuma ver. Graward limitava-se a ensinar a arte da magia para o filho, mas não porque Arik era seu filho, ou por qualquer outro sentimento nobre, mas apenas porque não tinha nada mais para fazer.
O verdadeiro aprendizado de Arik, no entanto, começou quando o seu pai fez a previsão do maldito ataque e fugiu do feudo. Sem ter o provedor e com medo de encarar o mundo fora do laboratório, Arik passou meses comendo vermes e musgos e aperfeiçoando sua paixão, que é o máximo de estrago possível!
Arik, depois de abandonado pelo pai, tratou de escrever seu livro de magia e a estudar sobre a profecia do seu pai, entretando após a primeira leva de ataques dos vermes malditos, que destruiram o laboratório de seu pai, Arik se viu obrigado a sair de seu refúgio e enfrentar o mundo lá fora.
Sem se lembrar de ter visto o sol, pálido como um cadáver, com os olhos miúdos por causa da incoveniente claridade e com seu tamanho descomunal, Arik anda pelo feudo em busca de respostas. Acostumado a estar só e com sua aparência hedionda, Arik não tem conseguido fazer muitos amigos, mas isto não importa para ele, o que realmente importa era descobrir todas as respostas para todas as suas perguntas.
Rikus- Nível 4
- Mensagens : 506
Data de inscrição : 03/10/2009
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