Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Antigas Crenças - Sidnei O Corvo (prólogo)

2 participantes

Ir para baixo

Antigas Crenças - Sidnei O Corvo (prólogo) Empty Antigas Crenças - Sidnei O Corvo (prólogo)

Mensagem por Eagleyes Sex 15 Jan 2010, 11:50 pm

Sidnei tinha nascido com o que algum chamavam de "O Dom". Claro que alguns não gostavam muito desses conjuradores "selvagens", em especial alguns magos da Ordem Fraternal da Magia. E eram exatamente esses magos que estavam agora se aproximando do "profeta". Sidnei estava mais uma vez incitando a multidão, falando mal dos governantes e da guerra. Ele tinha ficado famoso naquela área de Cáspia, mesmo com poucas "apresentações" as pessoas tinham gostado dele, alguma coisa nas suas palavras ou nos seus olhos fazia com que prestassem atenção. Acontece que sua fama tinha chegado aos ouvidos da Ordem Fraternal e eles estavam se irritando com os boatos que o feiticeiro estava espalhando sobre a ordem. E lá estavam 3 magos se aproximando da multidão em volta do profeta. Sidnei percebeu os magos de relance e sabia que não ia conseguir sobreviver a um confronto direto com esses magos...
Eagleyes
Eagleyes
Nível 8

Mensagens : 1066
Data de inscrição : 23/09/2009
Idade : 34
Localização : Porto Alegre

http://observacoesinsignificantes.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Antigas Crenças - Sidnei O Corvo (prólogo) Empty Re: Antigas Crenças - Sidnei O Corvo (prólogo)

Mensagem por Gun Hazard Qui 21 Jan 2010, 5:17 pm

Em meio a seus discursos Sidnei incentiva a população a não se submeter diante a maus tratos ou abusos por parte dos seus "senhores".

Alegando que o "Homem só é senhor de sí próprio", "e somente se ele mesmo controlar seu próprio destino."

Ao perceber a aproximação dos Magos ele muda seu discurso a fim de usar a atenção da população contra os magos visitantes.

- Estas palavras que vos digo são sinceras e gratuitas, são o pouco que posso lhes oferecer agora para que vocês cresçam e tomem consciência do real valor que vocês tem.

- Embora haja muitos que não querem que eu vos fale. Que preferem ver vocês presos a suas coleiras como se vocês fossem cães domesticados em vez de Homens e Mulheres livre e iguais.

- Alguns destes vêm agora a meu encontro cobrar satisfação, pois recebi de graça, como um Dom o que eles adquirem por meios artificiais e querem se assegurar que somente uma pequena parcela controlada e fiel a eles tenha acesso a estes conhecimentos.

- E digo a vocês que agora me ouvem do mesmo jeito que querem me calar agora, irão querer calar os filhos de vocês futuramente. Me digam diante disto: o que posso eu fazer?

(Sem dar tempo para o povo digerir uma resposta pensada já me dirijo aos magos inquisitivamente)

- E digo a vocês que vêm ao meu encontro por motivos egoistas: "o que querem de mim?"

(enfatizando as ultimas palavras olhando diretamente aos olhos dos magos)
Gun Hazard
Gun Hazard
Anarquista de Plantão

Mensagens : 2983
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Santana de Parnaíba City

http://falhacriticarpg.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos