Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 2

+10
Kieran
Allian
Slash_Z
balard
Daredevil
Straknado
Ali Bolala
NickNunes
paozinhodebatata
Sigfried
14 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por NickNunes Qui 11 Fev 2010, 11:14 am

O Kawagami tá fora de combate no D2, ele é nossa grande aposta pro D3, afinal ele tbm visitou um cara que morreu
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Qui 11 Fev 2010, 12:06 pm

@Strak: pq vc quer saber o que fiz à noite?

Gente, eu apoio totalmente o linchamento do Cani. Mas só não voto pq o trenzinho tá gde o suficiente!

E um aviso pro chefe de polícia: Deixa o Kawagami preso! Se ele for o matador, teremos certeza de um mafioso!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Slash_Z Qui 11 Fev 2010, 1:54 pm

Uai, a mesa morreu? Rolling Eyes

Seria legal o chefe de polícia deixar o Kawagami preso por hoje. Qualquer coisa é só soltá-lo amanhã, e damos uma surra de pau mole nele. O legal de deixá-lo preso é fazer com que, caso ele seja mafioso, algum companheiro de time abra mão de seu papel para fazer o ataque.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por NickNunes Qui 11 Fev 2010, 2:20 pm

nao morreu, mas ninguem quer martelar o Cani e o cara nao se pronuncia.............
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qui 11 Fev 2010, 2:35 pm

É tão estranho não fazer parte da discussão...

Claro, tambem é estranho ver a discussão quando se sabe tudo...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por balard Qui 11 Fev 2010, 2:53 pm

Se o q eu entendi tá certo, o Kawagami foi preso pq fez algo a noite. Então ele pode ter sido o matador. Ele tá na mesma situação do Cani, roleclaim do bom ou fogueira.

Eu não dei meu voto no Cani justamente pq ele tá tão sujo na rodinha, q imaginei q ele todo mundo fosse nele. E matar um cara com 7 votos é muuuito ruim pra cidade. Metade do povo ia ficar de lambuja.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por kawagami Qui 11 Fev 2010, 4:09 pm

Vou admitir sim. Passei na casa do Jerry mas não fui eu que o matei. Falo isso pois sou cidade e não tenho medo de mafiosinho manipulando informações. Galera CUIDADO!! vocês estão sendo manipulados feito bonecos.

"Segundo, minha segunda fonte de
informações,"

Informante(Cidade/Mafia)

o detetive da mafia deve ter me sondado e passado as informações para o seu comparsa e manipulado o editor!!!

Detetive(Cidade/Mafia):

QUOTE: "Não acho que o Kusanagi esteja inativo por opção, se bem que ele me contou que no último máfia ele tentava ficar na encolha, mas acho que ele já teria percebido que isso é suspeito de mais. Provabelmente o vício em Dota não deixa ele lembrar que está prestes a ser morto."
/QUOTE

Parece o jerry que tentou dar desculpa pela inatividade no lugar do próprio Kusanagi. Por isso decidi usar minha habilidade nele. Eu acho que meu char é importante para a cidade portanto não vou entrar em detalhes sobre qual foi minha ação ate que seja absolutamente necessário para me salvar.
kawagami
kawagami
Nível 3

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Cani Qui 11 Fev 2010, 5:54 pm

lol to quase morto o.O

Bom vamos lá.

O informante pode ser mafioso, e pode falar o que quiser este jornal
não é nada imparcial e não devemos nos apegar tanto assim a ele. Se
fosse o contrário o jogo não teria graça. E inclusive cita pessoas que devem ser vistas com bons olhos e que estão em posições confortáveis agora.
Sobre a visita na casa do Zanard. O falecido estava muito confuso e curioso, o que me fez pensar que ele tinha um papel muito legal, e realmente tinha, ele era o editor. E pensando nesse papel eu fui na casa dele para bloquear o coitado, mas o jornal não disse a história completa, e nem dirá pq não tem editor, para a máfia editor city bom é editor city morto.
Sobre Kawagami não sei mas pra máfia seria legal um trenzinho em mim agora e outro para o próximo dia, estratégia legal, lembrando que o detetive pode ser mafioso.
Cani
Cani
Nível 7

Mensagens : 986
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Straknado Qui 11 Fev 2010, 6:23 pm

@Paozinho é melhor vocÊ falar o que sabe cara... O jornal ta falando mentira do Kawagami?

Temos informação para dois linchamentos tranquilos de mafiosos, se de fato o informante estiver certo. Ai vamos ter -3 mafiosos no total e vão faltar 3. Sem vacilo galera eu achei que tava tranquilo no ultimo mafia tomamos pau
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Rakkah Qui 11 Fev 2010, 7:43 pm

Quem está na fogueira? Cani e Kawagami. Beleza. Daí então Nick vota efusivamente contra Cani, deixando de lado o Kawagami - sendo que os dois (Cani e Kawagami) estão na mesma situação.

Agora... por que Nick queria tanto o fim do dia e, ainda por cima, ter acusado Allian?

Pra mim isso é muito suspeito, pois no DIA 1, ele deu as seguintes declarações:

NickNunes escreveu:Cara.... o random.org me disse pra votar no Allian... MMAASS

O
cara tá ativo, e nao to vendo razao nenhuma pra votar nele...
Acontece...

NickNunes escreveu:Eu sinceramente nao entendi pq linchar o Allian e nao o Kusanagi...

Até aí beleza. Mas, de repente, quando o foco deveria ser Cani e Kawagami, ele embarca num offbandwagon (Daredevil e Slash_Z) contra Allian.

NickNunes escreveu:Linchando o Cani no D2 podemos apertar o Allian e ver no que dá

O engraçado é que Kawagami não foi citado hora nenhuma...

Pra mim, ou esses FoS sem base foram formas de tirar a atenção de cima Kawagami (e já falo dele), ou então eles não estão nem preocupados, já que a noite está chegando.

Enfim. O motivo de eu não votar no Cani, é pelo simples fato de o Zanard offar e revelar que aquele não era o assassino.

Como?

Assim:

Zanard na Taverna escreveu:
Spoiler:

Daí...

Jornal Na Mira escreveu:Chamarei a atenção de todos vocês para alguns casos muito
interessantes.
- Cani teve suas ações vigiadas e saiu de casa,
visitou a casa de Zanard, por algum motivo.

Legal... mas como seria possível ele relatar a visita do Cani, e ainda entregar o material ao jornal, se ele tivesse sido assassinado por este?

Ou seja: SE o Zanard não tiver nenhum motivo estranho para querer prejudicar a cidade com essa declaração, e SE o Sigfried não tiver errado no texto... o Cani não é o matador. Logo, meu voto não é dele.

Votar: NickNunes

Pelos motivos que já apresentei.

---

Agora com relação ao Kawagami: apresentou uma desculpa plausível. Ainda mais agora que vi que o jornal não apresenta informações totalmente confiáveis. Porém, ainda vai ter que rebolar mais um pouquinho pra convencer.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Slash_Z Qui 11 Fev 2010, 7:55 pm

^

O setup é aberto, meu caro. Apesar de não estar escrito com todas as letras, eu imagino que um jogador preso esteja livre de ser linchado (já que está a salvo de ataques e não pode votar/realizar AN). Ou seja, votar no Kawagami hoje seria impossível. Ele é nossa escolha primária - até onde sabemos - para o próximo dia.

Enfim, o Cani até deu sua defesa, mas agora eu quero linchá-lo de qualquer forma. Além de ser praticamente obrigatório fazê-lo, esse post do Rakkah me parece muito com uma defesa motosserra (i.e. está tentando tirar atenção do parceiro mafioso ao atacar outra pessoa), de forma que saber o alinhamento do Cani pode determinar mais outro grande suspeito. Vejamos.

PS: não estou defendendo o Nick. Ele é o bebum, pelo que sabemos, e pode ser mafioso. Só estou analisando o óbvio - há pessoas muito mais suspeitas por aí (Cani e Kawagami; talvez o Rakkah, dependendo do alinhamento do Cani).

PPS: o Kawagami não apresentou defesa nenhuma. Ele só falou "não sou culpado", o que não é absolutamente nada. Ele terá o meu voto amanhã.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 11 Fev 2010, 8:00 pm

Editor(Cidade):
Revisa e publica artigos. Ele deve publicar a coluna do lider sem alterações, mas pode sim publicar uma outra coluna (não muito longa, por favor) com suas opiniões.
Ele pode ou não assinar seu nome, seria roleclaim e seria arriscado.Caso o editor morra, apenas os artigos do lider serão publicados.


extraído das regras ostadas pelo mediador do jogo.

Como o Editor pode estar morto e ter tido sua coluna publicada pela manhã? Acredito que a publicação seja a última ação da noite, ou estou errado Rakkah??
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 11 Fev 2010, 8:00 pm

E basta ver que o Artigo do editor foi postado para saber que ele não morreu né?
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Slash_Z Qui 11 Fev 2010, 8:05 pm

Aí teria que consultar o Sigfried, para ver se ele pode liberar essa informação. O próprio Zanard admitiu ser o Editor no off-topic, e não consigo ver motivo pelo qual ele mentiria nisso.

Além de encontrarmos "apenas rascunhos e páginas de jornais" em sua casa. Para mim, está claro que ele era o editor.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por KANIN DRAGON Qui 11 Fev 2010, 8:11 pm

Não é questão de poder liberar, ele tem que liberar, pois trata-se de uma parte importante das regras. Eu acredito que se o editor morre, ele não publica sua coluna na próxima manhã.
KANIN DRAGON
KANIN DRAGON
Nível 4

Mensagens : 519
Data de inscrição : 24/08/2009
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Qui 11 Fev 2010, 8:18 pm

@Strak:
Sobre o jornal, posso dizer que pra sabermos se o informante é ou não de confiança(parcialmente ou integralmente), só o linchamento do Cani dirá!
Qto ao Kawagami, como ele tá preso, vamos ver se ocorrem duas mortes nessa noite! Se ocorrer apenas uma, com toda certeza trancarei meu voto nele! Mesmo que eu me foda dps!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Slash_Z Qui 11 Fev 2010, 8:25 pm

^

Mesmo com o Kawabambi preso (caso ele seja mafioso), outra pessoa da Máfia pode assumir seu lugar.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Daredevil Qui 11 Fev 2010, 8:25 pm

Rakkah escreveu:Daí então Nick vota efusivamente contra Cani, deixando de lado o Kawagam
Slash_Z escreveu:(…) imagino que um jogador preso esteja livre de ser linchado (…). Ou seja, votar no Kawagami hoje seria impossível

ROFL

Apesar de ser WIFOM, eu fiquei com o pé muito atrás com isso:
Pao escreveu:Gente, eu apoio totalmente o linchamento do Cani. Mas só não voto pq o trenzinho tá gde o suficiente!
Tá querendo mais discussão/informação mesmo ou ta querendo fazer a situação se inverter? Ou ainda, evitando ficar com o nome sujo? Porque você não deixou claro o porquê no post, e aí parece que você não pensou muito pra tomar essa decisão, sendo que a primeira alternativa é a única que exige um pouco de estratégia.

E Strak, continua forçando roleclaim alheio que vou começar a achar que você é mafioso querendo queimar os roles dos outros times.

kawagami escreveu:Eu acho que meu char é importante para a cidade portanto não vou entrar em detalhes sobre qual foi minha ação ate que seja absolutamente necessário para me salvar.
Ou você é um Cit suicida, ou um mafioso querendo falar coisas genéricas; muito fácil dizer que teu role é importante pra cidade, não tem como ninguém te desmentir, diferente de se você chegar e dizer que é o Editor, por exemplo, se for mentira o verdadeiro Editor sabe que você tá armando alguma merda. De qualquer jeito, perdeu uma boa chance de ficar calado.
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Qui 11 Fev 2010, 8:37 pm

@Slash: Oxe... Tá mal contada essa história então O.o

@Daredevil: Cara... Eu realmente quero deixar o dia correr e o Cani já tá marcado pra ser linchado! Sem contar que ele é um dos mais suspeitos no momento, junto com o Kawagami! Não vou aumentar o trem e deixar um dia produtivo ir embora! E se eu fizer um voto que não vai em bandwagon ou não votar, é tudo a mesma coisa(Nessa situação apenas)!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Rakkah Qui 11 Fev 2010, 8:45 pm

Opa! Encostei na ferida de alguém aí?

Slash_Z escreveu:Além de ser praticamente obrigatório fazê-lo, esse post do Rakkah me parece muito com uma defesa motosserra (i.e. está tentando tirar atenção do parceiro mafioso ao atacar outra pessoa)

Ah tá, eu falei exatamente isso do pessoal do offbandwagon, e como defesa você fala o mesmo de mim Dia 2 - Página 2 55553278.thumbup.

Slash_Z escreveu:PS: não estou defendendo o Nick. Ele é o bebum, pelo que sabemos, e pode ser mafioso. Só estou analisando o óbvio - há pessoas muito mais suspeitas por aí (Cani e Kawagami; talvez o Rakkah, dependendo do alinhamento do Cani).

Isso aí. Daí se ele for cidadão, eu saio bem na fita e alguém se queima.

Slash_Z escreveu:PPS: o Kawagami não apresentou defesa nenhuma. Ele só falou "não sou culpado", o que não é absolutamente nada. Ele terá o meu voto amanhã.

Nessa parte concordo plenamente contigo. Ele não apresentou defesa, apenas uma desculpa plausível (já que - como eu disse - o jornal não informou exatamente os acontecimentos e só criou especulação).

Kanin Dragon escreveu:Como o Editor pode estar morto e ter tido sua coluna publicada pela manhã? Acredito que a publicação seja a última ação da noite, ou estou errado Rakkah??

Exatamente Kanin. O que eu pensei foi o seguinte: o Cani foi até a casa do Zanard, fez o que tinha que fazer e saiu. Daí o Zanard levou o material ao jornal, e quando voltou, morreu.

Pelo menos é o que parece mais lógico pra mim... mas cara, é o que eu disse: SE o Zanard não tiver nenhum motivo estranho para querer prejudicar a cidade com essa declaração, e SE o Sigfried não tiver errado no texto... o Cani não é o matador.

Enfim, tudo o que eu tinha pra dizer, disse no outro post. Minha cara ta aí, abraços!
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Sigfried Qui 11 Fev 2010, 8:58 pm

OK. Falha minha. Realmente não deixei muitas coisas claras. Deverei me esforçar em deixa-las mais claras.
(Ou não fazer setup aberto. Nota mental.)

Infelizmente, se eu esclarecer agora as duvidas que foram levantadas, eu estarei definindo o rumo do dia. Pior, eu estaria interferindo no rumo do jogo. Diretamente.

Eu sinto muito pelos inconvenientes criados pela minha falta de visão e flata de especificação das regras. Posso apenas sanar algumas duvidas puco relevantes.

1- Quem está na prisão não pode ser linchado.
2- O comentario de Zanard na taverna deve ser desconsiderado. Não existem informações uteis naquele comentario, e usarmos a gafe que Zanard cometeu pode virar um problema agravado contra ele.

Mais do que isso, não poderei inteferir. Peço desculpa novamente pelo incoveniente, e lhes garanto que em mesas futuras não ocorrerão (tantos) problemas por regras pouco claras.
Ademais, posso apenas dar o conselho de manter a mente aberta à todas as possibilidades que não ficaram claras pelas regras.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Allian Qui 11 Fev 2010, 9:07 pm

pra variar eu to meu grogue denovo mais vamos ver aonde da isso.

primeira coisa desdo meu ultimo post foi a "defesa" do kawagami. o texto ta meio embolado mais eu entendi que ele acusa um informante de ser um mafioso e manipular o editor. depois ele quotou uma defesa do kusanagi por parte do jerry e disse que alvejou o jerry. mais não entendi. ou ele ta alegando ser o detetive, ou ta alegando ser o barman / gigolo. ou tem mais alguma role que faria sentido usar no kusanagi? agente tem até amanhã, quero ver até onde a espremedeira tira suco.

depois teve a defesa do cani. ele alega que ele pode bloquear alguem. se o kawagami der roleclaim de bloker tb ai é FoS num dos dois. ele continua falando que sentiu que o zanard tinha uma role boa e bloquou ele. mais se ele foi bloqueado, a role dele não teria funcionado e não teria jornal, afinal block não é a primeira coisa da ordem das coisas?

o rakkah deu uma motoserra violenta. mais agora eu nem lembro mais, ele ja tinha feito isso antes nos outros mafias?

isso pode até ser motivo de FoS, mais de certa forma eu concordo com algumas coisas. eu mesmo tinha dado FoS no nick (ou foi no paozinho? depois eu edito e acerto) por não ter falado nada do cani nem do kusanagi que sairam ambos a noite. agora, o motivo do cani não poder ser mafioso eu não entendi. aliais, tb não entendi o primeiro quote.

o slash comentou que ele era bebum. mais considerando que o jornal é city (e nós tamos linchando o cani por isso) qual a vantagem de cagoetar o nick? pra mim isso ta estranho.

to 100% com o daredevil.

agora não sei, isso aqui é motoserra? se eu tiver falando merda, desconsidere. acho que não to fazendo sentido

[edit] postei junto com o ivo. então o zanard não é o editor?


Última edição por Allian em Qui 11 Fev 2010, 9:15 pm, editado 1 vez(es)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por kawagami Qui 11 Fev 2010, 9:13 pm

Minha defesa é: estava na hora errada, no lugar errado e vou pagar o pato por isso. Ate onde sei todas as informações podem ser manipuladas facilmente pelo simples fato do informante dar o que eles quiser, inclusive inventar. EU achar que o meu char é importante é diferente de ele realmente ser um char importante.

Se eu conseguir colocar essa informação na cabeça dos cidadãos, posso morrer feliz( apesar de ter certeza que faria mais pela cidade vivo)
kawagami
kawagami
Nível 3

Mensagens : 303
Data de inscrição : 06/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Allian Qui 11 Fev 2010, 9:17 pm

cara, em redação isso é pensamento circular. ta, ja entendemos que o informante pode ser scum. mais vc da dando tanta importancia pra sua role que assim a mafia te mata a noite. anda-le, que que vc tava falzendo la?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por NickNunes Qui 11 Fev 2010, 9:18 pm

Ok cambada vamos por partes:

@Rakkah: Cara, nao tem jeito de eu votar no Kawagami, ele tá preso esqueceu >_O nao foi que eu esqueci dele, mas nao dá pra fazer nada ai.

E sim o jornal cagoetou meu role e se vcs fossem espertos de verdade veriam que eu nao sou mafia. Considerando que nao tem justiceiro, agir em defesa própria seria no minimo uma burrice sendo que eu poderia investigar alguem da outra mafia e bater nele no dia seguinte.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 2 - Página 2 Empty Re: Dia 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos