Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 4

+6
Rakkah
Slash_Z
paozinhodebatata
balard
NickNunes
Sigfried
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dia 4 Empty Dia 4

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 11:12 am

O dia amanhece com os cidadãos cheios de temor. O que essa manhã traria para eles?
O jornal não voltaria a publicar, o líder não se manifestava.
Nenhuma parede estava pichada.
Ninguem estava na prisão.
Rakkah saiu até alegre da delegacia.

E talvez para acalmar o coração do povo, ninguem estava morto.
O povo se entreolhou, confuso. Dois dias sem ninguem ser assassinado.
Ainda assim, os mais covardes ou mais nervosos exigiam que alguem pagasse pelo medo que ainda assolava seus corações, e foi decidido que alguem seria enforcado de qualquer forma.

temos 11 vivos:
Allian
Ali Bolala
Rakkah
Balard
NickNunes
paozinhodebatata
Straknado
Kieran
Slash_Z
Kanin Dragon
Daredevil

A maioria dos votos são 6 votos.
O dia dura até sabado ás 20:00.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 12:02 pm

QQUUUEEE Ninguem morreu DE NOVO???

Cara mas a pixacao no muro me deu um hint, foi o Slash que deu o Hadouken no paozinho

Votar: Slash_Z
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por balard Sex 19 Fev 2010, 12:11 pm

Essas máfias tão muito bundonas Smile

@Sig, a mafia tem opção de Não Matar Ninguém?
Se não tiverem, significa q um matador foi bloqueado. E o outro é o Rakkah, que passou a noite preso.

Por acaso o mesmo q tentou salvar o Cani no Dia 2

Votar: Rakkah

BTW: http://spreadsheets.google.com/pub?key=tIJA7nEowOy0h4z7x9tQu6A&output=html
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 12:20 pm

Entao isso nao é bom balard, pq o Rakkah seria o ultimo mafioso da máfia A, matar ele é dar a vitória de graca pra máfia B. Vamos esperar um pouquinho pra linchar o ultimo da máfia A, que eu tbm acho que é o Rakkah... Mas eu to achando o Slash com cara de máfia B, se eu estiver certo em ambos chutes me falta 1
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 12:26 pm

@Balard: Hmmm... Eu sempre achei que existia a opção de se abster de uma ação, para todos os roles. Narrei até a agora com isso em mente. (Menos o bebum, nesse jogo ele é obrigado a agir.)

Engraçado, eu posso ver sua planilha do google, mas nenhum dos meus borwsers consegue carregar as minhas. estou usando o excel, mas infelizmente, não vai dar pra compartilhar ela no pós jogo desse jeito...
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Sex 19 Fev 2010, 12:34 pm

Hum...Estranho. Mto estranho.
Nenhuma pichação, nenhum assasinato, nenhum preso...
Bom... O que a gente vê, é que o Rakkah estava preso e ele não podê fazer nada. Não houve assasinato, isso é ponto negativo pra ele. Mas não houve alguma pichação, isso é um ponto positivo pra ele tbm.
Irei votar mais tarde pq as coisas tão mto nebulosas ainda.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 12:37 pm

@Nick: você pode achar isso de boa, meu caro. Mas "com cara de Máfia B"? Very Happy É um pouco exagerado tentar até encontrar o time de Máfia em que eu supostamente jogo. Aliás, é suspeito tentar caçar mafiosos por time - com poucas pessoas e tantos papéis investigativos, acho que já rola de matar o Rakkah - mesmo que arrisquemos que ele seja Máfia A. Lembre-se que eu fui o primeiro a votar no Kawagami - e já o persegui desde o D2. Releia o tópico para ver.

Enfim, alguém me investigou essa noite? Se o fez, foi muito bom - porque eu fui atacado. Eu só não morri por causa do meu papel (já que já cumpri meu papel, é melhor logo revelar): Bulletproof. Alguém tem uma informação aí? Isso revela um mafioso (já que cidadãos não têm habilidade de ataque).

@Balard: eu estou considerando que é possível para as Máfias abrir mão do ataque da noite e que ter um possível Matador preso não impediria uma Máfia de atacar (já que outra pessoa pode abrir mão de seu papel para atacar). Aliás, com o Rakkah preso, os detetives pararam de achar informações novas. É um fato curioso.

Votar: Rakkah
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por balard Sex 19 Fev 2010, 12:37 pm

@Sig, q bizarro. Vc pode tentar subir o excel pro google depois e ver se ele importa.

Então quer dizer, se o delegado manter o Rakkah preso todo dia, podemos deixar a máfia B dar o primeiro passo, aumentando nossas chances de linchar certo?
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Sex 19 Fev 2010, 12:58 pm

@Balard: Bom... se foi mesmo roleblock, acho que um roleclaim ia nos dar 2 máfia de graça! Mas não vou pressionar isso...

@Slash: Quais detetives? No D2 apareceu no máximo a pichação no muro, que foi na sua casa ainda.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por balard Sex 19 Fev 2010, 1:04 pm

Não slash. Segundo as regras do Sig, o Matador é um Papel. Diferente do máfia normal, ele não é uma habilidade da facção, e sim um papel de um jogador. Quando esse jogador morre, um outro mafioso PERDE seu papel, e vira o Matador. Mas só quando ele morre. Por isso q se o Rakkah for Mafia A, ele é o matador, não tem mais papel nenhum, e se for preso/bloqueado até o fim do jogo não tem como matar mais ninguém. O mesmo vale para o matador da dupla restante da máfia B.

Pelo menos é o que diz as regras postadas pelo Sigfried.
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Rakkah Sex 19 Fev 2010, 1:06 pm

Por acaso o mesmo q tentou salvar o Cani no Dia 2

Sério que eu preciso reexplicar a parte em que eu fiz confusão por causa de um erro do Sig?

---

O que eu penso: O matador de uma das máfias se eximiu de sua AN para me incriminar (afinal, eu estava na prisão, e se fosse o matador não poderia agir)¹.

Só que vocês estão se esquecendo de dois detalhes importantes:

1) Ninguém pode ter duas roles. Eu sou o médico, e curei o Pãozinho na noite em que fui preso.

Provas? Diz aí Pãozinho, você não tomou um tiro e depois foi levado para o HOSPITAL onde foi tratado, recebendo curativos e faixas?

Como eu sei que ele tomou um tiro, e foi levado para o hospital? Poderia ter sido curado no meio da rua, em casa, no lixão, no esgoto, na casa da Bruxa do Pântano...

Pois bem, se eu sou o médico, como eu posso ser o matador também?

2) E quem tem a habilidade de apontar alguém no começo do dia? O informante. E se o informante apontou o Kawagami e o Cani como mafiosos, podemos crer que ele é cidadão.

Então:

Então encontram uma pixação na parede da casa de Slash_Z.
"Fique
esperta cidade. Temosque pegar ese pessolzinho baderneiro! Fogo no
Slash!!!!", dizia a pixação.

Preciso dizer mais alguma coisa?

Votar: Slash_Z

---

¹ Hipótese bem plausível para mim, levando em conta que o pessoal está caindo matando sem ao menos analisar outros fatos. É só ver o D3, onde a galera foi com uma ânsia tremenda e terminaram o dia com 2 ou 3 páginas.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Sex 19 Fev 2010, 1:15 pm

@Rakkah: Infelizmente, no caso de cura, eu não fico sabendo o nome de quem me salvou!

Mas não é de todo absurdo uma das máfias não atacar pra te incriminar, talvez eles achem ou sabem que vc é máfia...
Só me diz uma coisa... Pq vc defendeu o Cani? Qual foi o erro do Sig?
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Rakkah Sex 19 Fev 2010, 1:23 pm

@Pãozinho

Mas você não recebeu uma MP dizendo que voltou do hospital enfaixado?

Qualquer coisa, mande uma MP para o Sig perguntando sobre essa parte do hospital. Acredito que ele possa te informar.

---

O erro foi o seguinte:

Spoiler:


Última edição por Rakkah em Sex 19 Fev 2010, 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 1:25 pm

Não discutir MPs no jogo.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Rakkah Sex 19 Fev 2010, 1:26 pm

@Sig

Desculpa Sig.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 1:37 pm

Tudo bem. Só que tivemosum problema razoavel na mesa passada por causa de alguem que se entusiasmou me falar de MPs.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 1:46 pm

@Paozinho: No D2, o Ali revelou que me investigou (dá uma olhada lá: o Ali foi à casa do Slash). Imagino que seja um Detetive.

Cara, por ora, eu acredito no Rakkah. O raciocínio do D2 é tão grosseiro que só pode ser da cidade Rolling Eyes

Falando sério: não acreditem numa pichação aleatória. Eu estou caçando mafiosos, já linchei mafiosos dos dois times (coisa que não é todo mundo que pode falar) e sou ativo. A minha defesa é simplesmente boa o suficiente para evitar que me linchem - porque querem que eu seja linchado desde o D2 (vide editor chamando atenção para mim).

Eu sou sempre suspeito - porque eu não jogo um Máfia passivo e OMGUS'ing como o Rakkah. Aliás, me recuso a votar baseado nisso:

Então encontram uma pixação na parede da casa de Slash_Z.
"Fique esperta cidade. Temosque pegar ese pessolzinho baderneiro! Fogo no Slash!!!!", dizia a pixação.

Extremamente elaborado, hm?


Agora eu vou voltar a jogar pensando.

Ainda temos uma galera inativa viva. Aliás, o Daredevil - que não postou nada com conteúdo durante todo o jogo - aparece ao fim do D3 para "registrar o voto" no Kawagami.

D1 escreveu:Paozinhodebatata - 1 voto (Straknado)
Zanard - 2 votos (Daredevil, Cani)
Kusanagi - 5 votos (Zanard, Balard, NickNunes, Kieran, Allian)
NickNunes - 1 voto (Paozinhodebatata)
Slash_Z - 2 votos (Kanin Dragon, Kawagami)
Jerry12345 - 1 voto (Slash_Z)
Daredevil - 2 votos (Rakkah, Ali Bolala)
Allian - 1 voto (Jerry12345)

Não votaram (bibas):
Kusanagi

D2 escreveu:Cani - 5 votos (NickNunes, Daredevil, Straknado, Slash_Z, Ali Bolala)
NickNunes - 1 voto (Rakkah)

Não votaram:
Allian
balard
Cani
Kanin Dragon
Kieran
pãozinhodebatata

D3 escreveu:Kawagami - 6 votos (Paozinhodebatata, Slash_Z, Balard, Kieran, NickNunes, Kanin Dragon)

Não votaram:
Allian
Ali Bolala
Rakkah
Straknado
Daredevil

Estranho. Seria difícil dizer que é "suspeito", porque está simplesmente na cara demais (sim, é um WIFOM).

Eu estou inclinado a votar em outro inativo - e que aparece milagrosamente no bandwagon do Kawagami. Finalizar o dia rapidamente é um tell de Máfia, mas o pessoal do início do bandwagon está fora dessas suspeitas. Do Kieran para frente, nem tanto.

Os piores são o Kieran e o Kanin. O Kieran, ao menos, votou em mafiosos dos dois times - então passa por hoje.

Mudar Voto: Kanin Dragon
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 1:48 pm

Detalhe: eu digo novamente que fui atacado ontem. Alguém tem alguma informação?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 1:52 pm

Aliás: por que você curou justamente o Paozinho, Rakkah? Ele não votou em nenhum mafioso (até o Kawagami, que não diz muita coisa). Havia muita gente "mais adequada" - gente que votou em mafiosos, p.ex.; e, mesmo assim, você curou o Paozinho. Por quê?
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Sex 19 Fev 2010, 1:56 pm

ok, segura a onda.

Rakkah você primeiro está alegando que é o medico e que curou o paozinho. depois alega que o informante foi o autor da pichação e que eles é city, logo o slash é suspeito de mafia.

ok, primeiro: eu imagino que não da pra provar que você é o medico. mais da pra provar o contrario, caso outra pessoa clame ser o medico. no entanto isso provavelmente só vai valer a pena quando estiver faltando 2 mafiosos, um de cada facção. alguem discorda?

segundo: alguem sabe confirmar quem foi que fez a pichação? imagino que foi o informante ou o lider, não sei de mais nenhuma role que passa informação no começo do dia. ou eu to enganado?

bom, o slash clama que foi atacado e usou um bulletproof. isso, mais o rakkah preso teoricamente fecha os dois matadores do dia.

eu vo segurar meu voto. dessa vez quero deixar que todo mundo opine mais pra fins de "tomar partido", FoS no Slash e no Rakkah.

[edit] nesse ponto eu concordo com o slash. ja é lição das mafias anteriores que por não lincharmos inativos, é a posição mais segura pra um mafioso.

e eu tb to curioso Rakkah, porque o paozinho?
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Ali Bolala Sex 19 Fev 2010, 2:51 pm

desculpem se eu me expessei mal no dia 2,mas a imformaçao que eu tinha
foi a de que niguem alvejou o slash na noite 1,agora se o proprio slash fez alguma coisa ou nao
isso sao outros 500
eu to em duvida em quem eu deveria votar o Rakkah votou no slash logo depois desse ter votado nele,isso é suspeito
é alguem quer ver o slash morto,ja picharam a casa dele,e ele foi alvejado durante a noite
agora esta tentando enforça-lo
os primeiro que votaram nele me sao suspeitos o Nick é o bebum e o Rakkah que alegou ser o medico
por enquanto meu voto vai para o Allian pq faz dois dias que ele nao vota em niguem

VOTAR:Allian
Ali Bolala
Ali Bolala
Nível 10

Mensagens : 1416
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Rakkah Sex 19 Fev 2010, 3:08 pm

Desde o D1 meu alvo era o Daredevil. Eu lembro que, para se defender, ele chamou meu argumento de trivial e simulou uma ameaça.

Então eu fiquei quieto e deixei o jogo seguir. Contudo, ele nunca deixou de ser minha suspeita. Eu estive tentando cutucá-lo até indiretamente - e foi numa dessas que o Slash tomou as dores e iniciou um bate-boca comigo.

Porém, minha escolha de cura só se tornou concreta quando o Daredevil e o Straknado começaram a rondar o Pãozinho.

Eu queria ter mais informações, e base, para poder atacar o Daredevil e/ou o Straknado... porém não imaginava que iria ser preso e ter que dizer meu role tão prematuramente para me salvar.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 3:18 pm

Eu "tomei as dores", é? Você defendeu um mafioso. Quem "tomou as dores" aqui fui eu ou você?

E por que você suspeita do Daredevil? Porque isso é uma explicação bem genérica. Todo mundo se acusa no Máfia - e simplesmente "suspeitar do Daredevil" não significa que o Paozinho seria da cidade. Mesmo porque, sei lá, a idéia do jogo é justamente de duas Máfias se atacando? Dia 4 Shrug

O seu voto no Daredevil foi aleatório - voto de D1 mesmo. No D1 tudo bem, mas seguir com essas suspeitas para os próximos dias precisa de sustentamento. Eu vejo razões para votar nele - mas essas não sustentam o fato de que você escolheu curar o Paozinho.

No D2, você subitamente mudou o alvo para o Nick. Por que não puxou o linchamento para o Daredevil, se ele era suspeito? O D3 não trouxe informação nenhuma para ninguém, infelizmente.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Sex 19 Fev 2010, 3:20 pm

Ali Bolala escreveu:por enquanto meu voto vai para o Allian pq faz dois dias que ele nao vota em niguem

VOTAR:Allian

eu e a torcida do flamengo. pelo menos tem 2 dias que eu posto tentando juntar informações. e se não me engano, eu votei sim no kusanagi no dia 3.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Sex 19 Fev 2010, 3:22 pm

Gravidade puxa maçã pra baixo? Macaco quer banana? Divisão por zero é impossível? Windows trava? Daredevil mafioso?
Hum... xD

Brincadeiras a parte...
Vc deu softclaim no D2 ou D3 e não havia pressão nenhuma em vc. =|

@Allian: Kusanagi no D3? Vc comeu borracha??
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos