Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia 4

+6
Rakkah
Slash_Z
paozinhodebatata
balard
NickNunes
Sigfried
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Sex 19 Fev 2010, 3:33 pm

@paozinho: é, acabei de rever o D3. falei, falei e não dei meu voto. minha memoria ta uma M. esses dias. paciencia, deixa esse argumento pra la.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 3:33 pm

hummm

Desvotar

Tem uns informantes ai, eu queria saber quem foi que alvejou o paozinho na N3. E quem alvejou o Slash entao né? Se ele tá falando a verdade, entao algum mafioso alvejou ele.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por paozinhodebatata Sex 19 Fev 2010, 3:51 pm

@Allian: Sussegado! ^^

@Slash: Por que vc fez roleclaim? Vc pode mto bem ter ganho o colete.
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Rakkah Sex 19 Fev 2010, 3:58 pm

@Slash_Z

Slash, que mania feia de botar palavras nas bocas das pessoas. Quem disse que meu voto no D1 foi random? Volta lá e leia meu motivo.

Slash_Z escreveu:No D1 tudo bem, mas seguir com essas suspeitas para os próximos dias precisa de sustentamento

Ué, você me viu votando nele? Eu acho que acabei de dizer que eu estava procurando fundamentos para voltar a acusá-lo.

Slash_Z escreveu:Eu vejo razões para votar nele - mas essas não sustentam o fato de que você escolheu curar o Paozinho.

Sustentam sim. Uma vez você falou que eu tenho que jogar muito Máfia pra poder aprender a jogar direito. E quando você disse isso eu fiquei quieto, porque você tinha razão. Mas agora eu te pergunto, você já jogou com o meu role? Para mim todo mundo é suspeito e ninguém é merecedor da minha habilidade, porém eu precisava usá-la para meu benefício ao menos. Se eu pudesse ver quem é máfia e quem é cidade eu estaria feito, mas não posso, então tenho que arriscar.

E o motivo de eu ter arriscado está explicado em alguns posts acima.

Slash_Z escreveu:No D2, você subitamente mudou o alvo para o Nick. Por que não puxou o linchamento para o Daredevil, se ele era suspeito?

O voto do Nick foi uma acusação sim (e com argumento), mas meu alvo também era o Daredevil... eu o cutuquei falando daquilo de "offbandwagon". Queria fazer alguem se irritar, se acusar...

Certo? Agora chega.


Última edição por Rakkah em Sex 19 Fev 2010, 4:00 pm, editado 1 vez(es)
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 3:59 pm

Porque uma Máfia já não vai me atacar de novo. Esperar que a outra Máfia também me ataque, fala sério Razz

Então, minha utilidade já diminui. Para dar mais credibilidade ao fato de que fui atacado, já falei por que não morri. Você pode ter certeza que ninguém vai desmentir meu roleclaim, porque eu falo a verdade.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 4:02 pm

E cade os informantes inuteis?


O alcool desse jogo tá me fazendo mal, vou tomar uma cerva no plano material pra rebater a ressaca virtual
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 4:23 pm

Rakkah, vamos lá.

O seu voto foi random. Você não tinha motivo nenhum para votar, acredite nisso. O Daredevil começou com um voto aleatório no Zanard, falando depois que a Máfia poderia fazer um WIFOM para ficar fora de trenzinhos (que é uma estratégia inteligente para a Máfia). E você disse que "não votar em alguém com medo do que os outros vão pensar, é um pouco suspeito ao meu ver". Não era motivo para ninguém te acompanhar. E "offbandwagon" não é um motivo consistente. Eu posso votar no Daredevil agora, mas dizer que você tinha bons motivos no D1 é mentira.

Ah, e eu já joguei de médico (no máfia do Allian) - se é que você é médico. E acertei curas - porque eu usei um raciocínio consistente para encontrar quem seria atacado. O negócio é: o raciocínio para descobrir quem seria atacado não era consistente no Paozinho. Você não está respondendo às perguntas objetivamente. Você achou que o Strak e o Daredevil estavam acusando o Paozinho; certo. E aí, milagrosamente, resolveu curá-lo? Mesmo que ele não tenha linchado nenhum mafioso?

E a pichação é motivo o suficiente para me linchar, certo? Ainda que eu seja um dos únicos aqui que caça mafiosos ativamente e membro do grupo dos que lincharam mafiosos das duas facções? Então está certo.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 5:12 pm

Slash, o lider nao morreu, ou se morreu a gente se fudeu (ha gostaram da rima?)

Mas vamos torcer pro vig ser city tbm e matarmos o amigao da mafia A e B num tiro só.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Kieran Sex 19 Fev 2010, 5:13 pm

Seus viados, vocês escrevem muito, e eu to com preguiça de ler. Dia 4 - Página 2 Icon_eek

Respondendo ao Nick, um dos informantes gastou sua UvpJ na N1, que acabou revelando 2 mafiosos: Cani e Kawagami.

Ou outro acabou fazendo uma cagada e gastou na N2, ao invés de esperar para usar quanto o Kawagami, scum certo, fosse linchado e pegar um dos parceiros deles.

Quanto a pixação, era óbvio que foi o lider que a fez, já que as suas colunas teriam que ser publicadas mesmo com o editor morto.

Pois bem, já que eu fiz a cagada antes, vou tentar consertar, levando em conta esse triangulo amoroso ai acima: na N2 estão envolvidos pãozinho, Slash e Rakkah. O pãozinho foi a casa do Rakkah e o Slash foi atrás. O pãozinho aparece ferido no D3. Ou seja, um raciocínio simples. Entre Slash e Rakkah existem o killer e o médico.

O roleclaim do Slash, falando que tem o colete, não quer dizer nada. Bom saber do seu role, mas o seu alinhamento. Se o Rakkah é o médico, quem alvejou o pãozinho? Acho que eu não preciso de mais nada

Trancar voto: Slash_Z
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Kieran Sex 19 Fev 2010, 5:15 pm

EBWOP:

É muito fácil falar que linchou 2 máfias. O Kawagami não tinha como ser livrado. Ai é fácil um scum do mesmo time, para proteger a identidade, entrar no bandwagon
Kieran
Kieran
Nível 11

Mensagens : 1555
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 34
Localização : Campinas/SP

http://willmiyazaki.posterous.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 5:17 pm

Mas é óbvio que eu sou da Máfia Very Happy E ainda tinha gente mudando de voto com minha argumentação.

Esse roleclaim do Kieran é uma informação que dispensa argumentação. Estou com preguiça de lutar contra isso também, então é isso aí.

Mas eu sou da Máfia A. Me linchar vai acabar com a Máfia A, de forma que matar o líder ganha o jogo para a Máfia B.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 5:25 pm

Isso quase gera um dilema. XD
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 5:29 pm

Entao se vc for city mandamos o Rakkah pro pau no D5 e o Kieran pro pau no D6 Smile

Votar: Slash_Z

OBS: Slash vc gerou um WIFOM, mas dane-se, vou pelos meus instintos.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 5:33 pm

Eu sou Máfia. Eu admiti, filho Rolling Eyes

Você não estava com aquela de poupar gente da Máfia A? Pois é. Eu sou da Máfia A. Você pode não acreditar, mas eu já admiti que sou mafioso. Não tenho motivos para mentir nisso.

Mas Mudar Voto: Slash_Z

No jogo em que sou finalmente mafioso, matam meus dois companheiros logo de cara e me vêem alvejando o Paozinho no outro dia Razz Mas isso não elimina o Paozinho ser mafioso. Ele poderia ser o hitman, e o Rakkah o alvejou. É o que eu acredito. Não foi à toa que o ataquei à noite (e ele foi curado, curiosamente).
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por NickNunes Sex 19 Fev 2010, 5:39 pm

Isso é outro WIFOM, mas se o que vc disse estiver certo entao quem a mafia B atacou?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 5:44 pm

É possível não atacar ninguém. Eu não ataquei ninguém ontem, p.ex. - mas fui atacado.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Allian Sex 19 Fev 2010, 6:45 pm

bom, ja que o slash quer brincar assim...

votar: Slash_Z

paciência. informação é importante, mais matar mafiosos é mais importante.

agora agente vai ficar dependendo da capacidade de ficar quieto do lider. alem disso, uma morte a menos por noite. Rakkah, na improvavel situação de vc ser medico, pensa com cuidado antes de curar ok?


Última edição por Allian em Sex 19 Fev 2010, 6:46 pm, editado 1 vez(es)
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Slash_Z Sex 19 Fev 2010, 6:46 pm

'Quer brincar?' Very Happy

O Kieran já fez o roleclaim. A cidade não é idiota a ponto de ignorar o que ele falou. Eu seria linchado, então estou admitindo isso publicamente.
Slash_Z
Slash_Z
Nível 13

Mensagens : 1837
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 35
Localização : Sigil

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Straknado Sex 19 Fev 2010, 6:53 pm

O kieran menos mal que você não usou no D1. Foda agora temos dois informantes inuteis...

Votar: Slash Z
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Sigfried Sex 19 Fev 2010, 7:11 pm

Aproveitando que o proprio confessou sua identidade, a população arrasta e enforca Slash_Z. E percebem que ele usava um colete a prova de bala que havia levado um tiro.
Em uma busca em sua residencia, são encontrados mais um colete a prova de bala, uma pistola e um documento aberto com instruções antigas, já executadas, marcado com o brasão com a letra A.

Slash_Z- Mafia

A noite começa agora e dura até sabado às 20:00.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Dia 4 - Página 2 Empty Re: Dia 4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos