Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil

3 participantes

Ir para baixo

[Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil Empty [Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil

Mensagem por Rakkah Qui 04 Mar 2010, 8:52 pm

A Menina e o Gigante

"Filme dirigido por Ademir Di Paula, repercutiu este mês na internet ganhando todo o Brasil e considerado pelos internautas como aposta para um novo cinema Brasileiro. O curta foi eleito o filme mais assistido este ano no Brasil, México e Espanha, além de ser indicado por uma agencia americana como um dos trabalhos mais criativos do mundo. A Menina e o Gigante está recebendo diversos convites diariamente para ser exibido em varios Festival do Brasil. Dia 24 ele será exibido no Rio de Janeiro começando o circuito de festivais e em seguida vai para São Paulo."


FONTE: Ademir Paulo, Youtube.

LINK: https://www.youtube.com/watch?v=jb0J-wlDSVk&feature=popular

---

Cara, tomara que essa 'aposta' se torne algo concreto, pois não aguento mais ver sempre as mesmas coisas. Eu fico puto com esses temas repetidos, parecem até um "kit básico".

Kit Básico do Cinema Brasileiro: Pobreza + Putaria + Bandidagem + Algum tema que vá dar título ao seu filme.

Tudo bem que o filme foi um
Clichê escreveu:
Clichê escreveu:
Clichê escreveu:Clichê

Nada ali foi novidade, e acredito que eles teriam que dar uma reboladinha pra fazer algo realmente 'novo' e mais interessante. MAS [!!!] já é um grande passo, e isso me deixa contente pra caramba.

Também acho que deveriam melhorar os efeitos, mas isso se ajustaria com a verba de um longa.

Abraços!

Obs: Peço desculpas aos que foram enganados pelo título do tópico... eu também achei que tinha algo a ver com o terremoto do Chile. Porém, esse é o nome original do vídeo... só resolvi mantê-lo.
Rakkah
Rakkah
Nível 25

Mensagens : 3730
Data de inscrição : 12/01/2010
Localização : Unknown

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil Empty Re: [Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil

Mensagem por Göltork Qui 04 Mar 2010, 9:05 pm

Interessante!
Göltork
Göltork
Nível 16

Mensagens : 2261
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 36
Localização : Sapucaia do Sul, RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil Empty Re: [Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil

Mensagem por Gun Hazard Sex 05 Mar 2010, 7:36 am

Aproveitando para avisar que estou tentando ver mangue Negro. Um Filme Brasileiro sobre Zumbis...
Gun Hazard
Gun Hazard
Anarquista de Plantão

Mensagens : 2983
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 41
Localização : Santana de Parnaíba City

http://falhacriticarpg.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil Empty Re: [Vídeo] Terremoto Acorda Criatura No Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos