Masmorras & Dragões
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Máfia VIII - Dia 2

+9
Straknado
Zanard
Allian
Daredevil
NickNunes
Jerry12345
Babel
paozinhodebatata
balard
13 participantes

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por balard Sáb 10 Abr 2010, 4:17 pm

O segundo dia começa, os ânimos ainda um pouco excitados do dia e da noite anterior. O espírito indígena não aparece, mas o Epitáfio está fechado. Lá dentro vocês podem ver o corpo caído de Ali Bolala, com uma facada nas costas. O jornal não está pronto, e as matérias datilografadas foram destruídas. O povo reunido se entreolha assustado, Allian parece que dormiu mal.

O Juiz consulta os arquivos, e Ali Bolala não deixou testamento. O Epitáfio vai ser do primeiro que
pedir, caso ninguém queira até as 16h de domingo, o Juiz vai indicar um novo dono.


Ali Bolala foi morto a Faca, e ele era um Mocinho

População local:
Allian
Babel
Daredevil
Jerry12345
NickNunes
nunocorreia
Olivan
paozinhodebatata
Pedroska
Sigfried
Straknado
Zanard

O Dia 2 Termina terça-feira as 16 horas. A Noite 1 termina Quarta-Feira as 16 horas. Linchamento antecipado é com 7 votos. O dia não acaba com o linchamento antecipado. Vocês podem Votar, Desafiar, Pagar, Jogar e Trabalhar.

A contagem de votos do Linchamento e dos Duelos vai ser aqui:
http://spreadsheets.google.com/ccc?key=0AsZnZ3zOwozYdDd6M3ZyMm4wMHFNNXdQZHdPQzhKUGc&hl=en


Última edição por balard em Sáb 10 Abr 2010, 6:01 pm, editado 1 vez(es)
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Sáb 10 Abr 2010, 4:22 pm

O Epitáfio é meu!!!!!!!!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Babel Sáb 10 Abr 2010, 4:37 pm

Os mafiosos nao queriam deixar o cargo de reporte nas maos dos mocinhos. Acho q se um mocinho pegar esse cargo, vai ser morto! Soh um mafioso teria coragem de pegar o cargo.

Votar: paozinhodebatata

Trabalhar
Babel
Babel
Nível 3

Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Jerry12345 Sáb 10 Abr 2010, 5:54 pm

Bem pensado Babel, mas vou esperar mais pessoas se pronunciarem antes de apontar pistolas.
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por balard Sáb 10 Abr 2010, 6:01 pm

Fiz um edit no post inicial Mal ai
balard
balard
Nível 30

Mensagens : 4722
Data de inscrição : 11/08/2009

http://balard.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Sáb 10 Abr 2010, 6:32 pm

@Babel:
Então faça o teste! Me deixe vivo! Veja se o que eu falar vai ser
informação boa!
Com base em que vc acha que sou mafioso???
Eu peguei o cargo de repórter pra que nenhum mafioso pegasse!
Digo que sou mocinho por que eu me arrisquei qdo me opus a
todos defendendo o Ali Bolala!
É muito melhor defender alguem que dá informação do que alguem que dá grana!
O dinheiro que o Sig(Que é comprovadamente mocinho) daria pra VOCÊ, foi também pra MÁFIA! Então um
atraso de ANs da máfia seria uma vantagem pra gente!

Você, Nick e Straknado foram investigados essa noite! E o Ali amanhece morto com todas as matérias DESTRUÍDAS!!!
Ou seja, tem alguem sujo nessa parada!!! Simples assim.
Straknado anda postando pouquinho. Desculpa se estou exagerando qto suas atividades, Strak!
O Nick fez um rolo lá no Saloon! Queremos explicações disso!

@Nick:
Devo ser linchado só por que eu sou eu???? Quem eu deveria ser? =P

@Allian:
Durmiu pouco é???? Tá com soninho????
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Babel Sáb 10 Abr 2010, 7:00 pm

Tu respondeu muitas coisas ai... mas nenhuma das coisas q tu disse tem haver com o meu ponto de vista... poxa, leu o q eu disse? =/

Babel escreveu:Os mafiosos nao queriam deixar o cargo de reporte nas maos dos mocinhos. Acho q se um mocinho pegar esse cargo, vai ser morto! Soh um mafioso teria coragem de pegar o cargo.

Votar: paozinhodebatata

Trabalhar

paozinhodebatata escreveu:
@Babel:
Então faça o teste! Me deixe vivo! Veja se o que eu falar vai ser
informação boa!

Nao entendi isso, como eu poderia saber se a informaçao eh "boa"?

paozinhodebatata escreveu:
Com base em que vc acha que sou mafioso???
Eu peguei o cargo de repórter pra que nenhum mafioso pegasse!

Bem... eu disse, nao disse? Soh acho q tu eh mafioso pq parece q nao teme morrer, mesmo estando com o cargo q foi assassinado.

paozinhodebatata escreveu:
Digo que sou mocinho por que eu me arrisquei qdo me opus a
todos defendendo o Ali Bolala!
É muito melhor defender alguem que dá informação do que alguem que dá grana!

Nhyaa ai eh uma duvida, neh? Pq se tu fosse mafioso, nao teria problemas em defender o Ali, pq sabia q naquela noite ele morreria. Entao defender ele de dia e matar ele anoite seria otimo pra ti. Assim no dia seguinte tu pareceria mais inocente. Porem pode ser verdade q tu queria defender ele... entao isso nao vale como argumente para te culpar e nem inocentar.

paozinhodebatata escreveu:
O dinheiro que o Sig(Que é comprovadamente mocinho) daria pra VOCÊ, foi também pra MÁFIA! Então um
atraso de ANs da máfia seria uma vantagem pra gente!

Mafia nao precisa de dinheiro para matar.

paozinhodebatata escreveu:
Você, Nick e Straknado foram investigados essa noite! E o Ali amanhece morto com todas as matérias DESTRUÍDAS!!!
Ou seja, tem alguem sujo nessa parada!!! Simples assim.

Mesmo argumento de antes. A Mafia poderia ter pensado em matar o reporter para poder dizer depois "ii olha esse ai se safando da investigação". Ou pode ser verdade.
Babel
Babel
Nível 3

Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Babel Sáb 10 Abr 2010, 7:01 pm

PS: Tu nao esta bravo comigo nao neh? xD
Babel
Babel
Nível 3

Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por NickNunes Sáb 10 Abr 2010, 7:05 pm

@pao:
Vc ganhou o jogo passado e era mafioso, merece ser linchado por esse simples fato. MAS agora que vc pegou o cargo eu nao vou me preocupar tanto com vc. Mas vamos à minha análise:

-Eu mandei minha AN com dias de antecedencia, na verdade logo depois de descobrir que eu era o doc eu já planejei minha AN da noite 1 que seria curar-me.

-O Pedroska foi dado como NAO confiável, somando isso ao fato de que ele é um novato e que ele queria jogar poker, aquele soft-claim sem-vergonha dele me fez acreditar que ele é um jogador, por tanto cuidado com as apostas dele (sifufu camarada)

-Sobramos eu e o Strak certo? Só tenho um GRANDE problema... O Strak é meu amigo... eu nao posso votar nele, entao eu sugiro o seguinte:

No caso do cara se alguem desafia-lo pra um duelo eu posso executa-lo em quanto ele estiver na cadeia: SE ele for dado como inocente, vcs me lincham no D2 e na verdade descobrem que meu raciocinio quanto ao Pedroska estava equivocado e ele é o chefe da máfia (afinal ele é o último que restaria).

Mas eu sinceramente acho que o Strak é o malvadao entao dane-se...


Sig rola um pokerzinho ae?
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Daredevil Sáb 10 Abr 2010, 7:19 pm

LOL pao que tirada da Babel huahuahua
Mas a maioria dos argumentos são baseados em WIFOM, apesar de serem bem válidos; querendo ou não quem pega o cargo desse jeito é suspeito, a não ser que esteja provado 100%, preto no branco mesmo, que ele não seja.

Agora,
Pao escreveu:Você [Babel], Nick e Straknado foram investigados essa
noite! E o Ali amanhece
morto com todas as matérias DESTRUÍDAS!!!
Straknado ta meio quieto mesmo, mas ele sempre teve uma frequência meio louca pra postar; a Babel também teve uma reação muito séria pra um comentariozinho WIFOM desse; e de longe o Nick é o cara com o comportamento mais estranho até agora, com uns argumentos sem pé nem cabeça, inclusive o pra me acusar, que tou esperando ele parar pra respirar e falar aqui no tópico do dia.
Eu observaria esses três bem de perto depois da morte do Ali, de repente o pao investigar de novo é uma boa idéia, quem sabe, e evitarmos outro ataque ao repórter desse com o médico protegendo.
A propósito, ONDE ESTAVA O MÉDICO NA NOITE ANTERIOR??????? Não acredito que não protegeram logo o repórter, o cara ia dar info crucial po

Votar: Nick
Daredevil
Daredevil
Nível 4

Mensagens : 516
Data de inscrição : 06/11/2009
Idade : 35
Localização : Judge of Out, General Mines

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por paozinhodebatata Sáb 10 Abr 2010, 7:37 pm

@Babel:
Sobre eu ter pego o cargo de repórter, te digo que talvez
aconteça isso mesmo! Eles vão tentar chegar nesse cargo de repórter!
Obviamente quando isso acontecer, não haverá mortes nessa profissão!
Mas não tem jeito moça! Alguem te de pegar o cargo! Eu, que sei que sou
cidadão, tenho o dever de fazer isso! Só peço tempo pra que eu possa
provar que sou de confiança!

Sobre eu defender o Ali, é um WIFOM(Wine in front of me) afirmar isso.
WIFOM é uma espécie de raciocínio que não tem pontas soltas ou um final.
É como andar em círculos. Exemplo: Pão defendeu o Ali. Logo, isso
mostra que ele não é mafioso. Mas vai ver era isso que ele queria que a
gente pensasse, então ele pode matar sem problemas! Mas e se for
verdade o que ele disse? ......
E por aí vai andando em círculos! Pra mais detalhes, consulte o
Glossário em: Máfia -> Glossário

Informação boa, que eu digo, é informação verdadeira que vai dar mais
chances pra cidade de encontrar mafiosos!

A máfia não precisa de grana pra matar, mas tem outras ANs das classes
que precisam de grana! Dentre elas, bloqueio de jogador. Que é bem
forte.

Mas Babel, as matérias foram destruídas! Se tivesse um texto errado, pq
não deixar ele ser publicado??? Isso confundiria a cidade! Cada pequena vantagem vale mto no máfia!

E não. Não estou bravo! O jogo é de discussão! Então é normal um texto
mais inflamado de vez em quando. Relaxa e divirta-se! Máfia VIII - Dia 2 Icon_wink

@Nick:
Compreendo sua atitude agora. Mas eu ser suspeito pq ganhei um máfia é simplesmente ridículo!

@Daredevil:
É... Não tem jeito! É um trabalho sujo! Mas alguem tem que fazê-lo!
paozinhodebatata
paozinhodebatata
O Fódão

Mensagens : 3285
Data de inscrição : 30/10/2009
Idade : 35
Localização : Do lado do Croissant

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Allian Sáb 10 Abr 2010, 7:43 pm

eu ainda não entendi pq durmi mal, acho que alguem me deu roleblock o_o"

antes que eu esqueça: Trabalhar e votar: NickNunes

prometeu 2 kilos de provas de que é inocente e não deu uma. especulação demais nos outros, mais ele mesmo nem ta entrando na conta.
Allian
Allian
Nível 30

Mensagens : 4884
Data de inscrição : 06/08/2009
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Zanard Sáb 10 Abr 2010, 8:05 pm

Não sei se vai ser uma boa tacar essa info aqui logo de cara, mas no guerra de gangues, eu fiquei segurando info, e fiz M.

Agora, caro Allian... eu acho que vc dormiu mal, pq foi visitar nosso repórter da cidade no meio da noite. E se isso não é suspeito, me diga, então, oque é.

Daredevil, vc pergunta-se onde o médico estava, eis a resposta:
Nick escreveu:-Eu mandei minha AN com dias de antecedencia, na verdade logo depois de descobrir que eu era o doc eu já planejei minha AN da noite 1 que seria curar-me.

Ele tava em casa, com medinho, cuidando do próprio rabo xD Agora, se tem ou não outro médico, eu não sei.

balard escreveu:Ali Bolala foi morto a Faca, e ele era um Mocinho

Então, está claro que ele foi morto pelos bandidos, não que isso faça muita diferença, no momento...

Os potenciais chefões agora são somente o Strak, e o Nick. Se lincharmos, como eu proponho, o Allian, e ele for bandido, como eu espero, saberemos se o Nick é ou não esse chefão. Se não for, o abacaxi vira pro Strak.
Também há outra forma de descobrirmos quem é o chefão, mas serai arriscaod. Ninguém foi preso ainda, certo? Então, podíamos pegar o Sig ou o Pedroska, ou até o paozinho (embora não tenha certeza se ele é mocinho) e fazê-los passar um testamento para algum de nós. Ele fala, abertamente, quem ele pôs no testamento. Aí, nós matamos ele, me um duelo, provavelmente. O Juiz (Strak), se for o chefão, será forçado a falsificar o testamento, e colocar alguém diferente no lugar, o qual nós podemos linchar (oqu não é confiável, agora que eu disse isso... xDD) também há como prender alguém, confiável, que o juiz seria forçado a matar.

Agora, chega de discussão...

Votar:Allian
Trabalhar, já que não sou bom em pôquer...
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Straknado Sáb 10 Abr 2010, 8:09 pm

Percebeu que tinha feito besteira né Nick? Eu ia ser revelado inocente e você seria linchado...Se só sobrou eu e vc realmente sinto muito Chefao

Votar: Nicknunes
Straknado
Straknado
Nível 4

Mensagens : 571
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Sigfried Sáb 10 Abr 2010, 8:15 pm

ALIIIIII! NÃÃÃÃÃOOOO!
Maldição! Eu pego os responsaveis por isso! Se eu pego! Se...
Se eu não tivesse ficado com a fama de covarde eu desafiava alguem pra um duelo!
RAIVA!

Tem algum rato fedendo à bosta nessa joça aqui!

@Nick: Amigo, se tu é mesmo o medico, porque não curou o Ali? Era meio obvio que se o cara não fosse bandido, seria o primeiro a ser apagado, por poder investigar. Quem pudesse proteger tinha que protege-lo! Mas tudo bem. Não pretendo culpa-lo por ter cuidado "del numero uno".

@Zanard: Ei, eu não quero morrer não. Não digo que seu plano o torna suspeito, mas sinceramente, ainda não sei se ele é tão eficaz.

@Todos: Pior nessa historia e que tem poucas classes que podem proteger alguem. Ainda mais considerando que tinha pouco dinheiro em circulação.
Só pra constar, eu levei menos dinheiro do que devia. Alguem dentre os trabalhores vivos é Negociante.
O Corajoso poderia se proteger, mas o Ali deveria investigar, mesmo se fosse corajoso não poderia se proteger, e obviamente nenhum outro corajoso atraiu ataques sobre sua pessoa.
O Galhofeiro poderia usar uma AN cara para bloquear todas as ações CONTRA uma pessoa, resultando em proteção, mas como dito, é uma AN de alto custo.
E acho que nenhuma outra classe poderia proteger alguem. Situação triste.

Vou dar credito ao Zanard, por enquanto.
Votar: Allian
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Babel Sáb 10 Abr 2010, 8:29 pm

@paozinhodebatata: Ok, entendi o teu ponto agora.

Isso nao faz de tu inocente ainda, mas nao faz sentido o reporter ser linchado, pq ai nunca teremos informaçoes.

Se tu for mesmo mocinho, nao acha q vao te matar essa noite?

Vou tirar o meu voto de ti, se nao, desse jeito nunca vamos ter informaçoes do reporter.

Mas tu vai ter q me investigar entao!

Desvotar (essa expressão ainda vale?)
Babel
Babel
Nível 3

Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Jerry12345 Sáb 10 Abr 2010, 8:48 pm

@Babel vale

@Povo e Pova Ainda tenho minas suspeitas sobre o Strak, mas acho q ele está mais pro lado do psicopata do que pro mafioso já tinha percebido um número meio pequeno de máfias para o jogo, a ação mais prudente para a mafia seria não fazer nada e deixar que o psicopata se arriscasse e fisesse a 1° morte
Jerry12345
Jerry12345
Nível 24

Mensagens : 3463
Data de inscrição : 16/10/2009
Idade : 28
Localização : RJ-Rio de Janeiro/Ilha do Governador

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por NickNunes Sáb 10 Abr 2010, 8:50 pm

Straknado escreveu:Percebeu que tinha feito besteira né Nick? Eu ia ser revelado inocente e você seria linchado...Se só sobrou eu e vc realmente sinto muito Chefao

Votar: Nicknunes

Strak sem querer ser chato mas isso é praticamente um OMGUS, afinal eu disse que só nao votava em vc pq vc é meu melhor amigo. E eu dei já uma sugestao pra cidade inteira.

SE o Strak for preso EU o executo, executando o cara vai provar que ele é mafioso e (consequentemente) minha inocencia.

Ou eu executo, ele é city, vcs me lincham eu tbm sou city e no D3 só sobrou o Pedroska, fim de papo.

Agora Zanard teu plano tbm é ótimo Very Happy

@Sig: Cara agora que eu já liberei meu role, me manda uma grana ae, minha terceira habilidade cura toda a galera, vc nao morre nessa noite nem ninguém, o que dá tempo pro paozinho, nosso novo repórter, de investigar 3 aí e elimina-los de mafioso (ou descobrir algum hehehe)

Todos de acordo com a nova estratégia?

votar: Allian

@paozinho: Cara vc nao é suspeito pq foi mafioso no jogo passado, vc vai ser linchado nesse só pq ganhou o jogo passado... To pouco que me lixando pra que lado vc tá paoskaposkaposkaspoak zuera, vc tá sendo útil entao fica vivo pelo momento.

@Jerry: Nao tem psicopata nesse jogo... Ler as regras as vezes te diz esses detalhes... Somos 14, agora 13, desses só 3 sao mafiosos e se eu tenho que dar um FoS (no estilo bolao) vai ser os 3 que votaram em mim: Allian Strak e Dare...


O Allian DO NADA votou em mim, sendo que eu já dei um jeito de provar minha inocencia, apesar de nao ter conseguido efetivamente.
O Dare votou em mim com menos argumentos ainda
E o Strak deu um OMGUS mais que sem vergonha
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Zanard Sáb 10 Abr 2010, 8:58 pm

Errado, Nick. Estmos em doze agora, com 3 bandidos. Se alguém me escutar, e votar no Allian, podemos deixar com onze e deles, dois mafiosos, além de descolar mais um (o chefão), pq vamos saber se o nick vai interromper ou não.
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Sigfried Sáb 10 Abr 2010, 9:06 pm

@Jerry12345: Como disse o Nick, as regras deixam claro que não existe um psicopata. O Assassino mata com uma machado, e por vingança.
Ali morreu com facada, coisa dos bandidos.

@Nick: Desculpe amigo, mas passar dinheiro pra você ainda não parece boa ideia. Vou ter até menos dinheiro dessa vez, com um trabalhador já morto (kawagami) e outro podendo ser linchado hoje (só não é prejuizo se for um bandido)

@Babel: Otima ideia, você cobra que ele te investigue pra ele não poder mentir sobre o que você fez, mas... Como podemos confiar em vocês? Precisamos de mais um cidadão sem cargo pra ser investigado por obrigação.

@Todos: O reporter (pãozinho) pode ser um bandido, a pessoa que geraria um alibi (Babel) pode ser uma bandida, logo, precisamos de mais um cidadão sem cargo, que não poderia ser bandido, pois o unico que resta seria o chefão, que possiu cargo, para podermos TENTAR fazer essa ideia funcionar.
Tipo, e se o reporte for de bem, mas um bandido acusa-lo de ter mentido, como provariamos isso?

Precisamos de mais investigadores. Jogadores e perspicazes, mão a obra essa noite! É pra isso que juntamos dinheiro!
Tipo o Zanard, que viu o que o Allian fez a noite.
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Olivan Sáb 10 Abr 2010, 9:09 pm

O Zanard foi o que apresentou a melhor teoria até agora. Pelo que eu entendi, nós pegaríamos 2 bandidos com essa estratégia, certo?

Acho que é a melhor saída

Votar: Allian
Olivan
Olivan
Nível 4

Mensagens : 536
Data de inscrição : 24/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por NickNunes Sáb 10 Abr 2010, 9:09 pm

@Sig: Cara vc ganhou 80$ ontem... Que tenha sido 70! Que role vc tem que nao pode me mandar 20??? Com meus 30 eu chego a 50 o que me dá a chance de curar todo mundo.
NickNunes
NickNunes
Nível 30

Mensagens : 4211
Data de inscrição : 05/08/2009
Idade : 32
Localização : Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Sigfried Sáb 10 Abr 2010, 9:17 pm

@Nick: Sinceramente, só pra não ser de mão beijada, porque informação pra cidade é util e porque meu alinhamento foi provado, tenho um role que gastou grana pra proteger o Ali e ainda assim falhou!
Ali foi morto por uma ataque imbloqueavel! Tem um bandido que É assassino!
Sigfried
Sigfried
Lord of Butter

Mensagens : 5429
Data de inscrição : 19/11/2009
Idade : 39
Localização : Em algum lugar

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Zanard Sáb 10 Abr 2010, 9:36 pm

Mas bandido ataca com faca, e assassino com machado (vc mesmo disse). Qual deles prevalece?? Talvez tenha algums outro assassino que atacou, junto com o bandido. Ou mocinho não pode sera assassino, ou dois ataques não faz diferença?

@Sig: os não temos certeza do alinhamento de ningém além do seu e do pedroska (o ali, que era confiável, disse que ele era não confiável, por isso, não é o chefão.)

@Olivan: Ééé... parece que só vc ouviu o que eu disse. E o Nick, mas parece que ele acha que tentar pegar dimdim pra ajudar sua quadrilha é uma estratégia melhor.

@Nick: Desculpa, mas até nós provarmos que vc não é bandido, nada do que disser vai nos fazer te dar dimdim. A menos que o Sig tenha grana de sobra.

@Vizinho do Nick e do Strak: A menos q vc seja um hipotético parceiro do crime dele (nem sei se ele é), era uma boa vc se pronunciar, dizendo se ele é ou não confiável. O mesmo vale para o vizinho do Strak. Sabe, pegaríamos o chefão. Vale a pena.

@Pedroska: Se vc realmente tiver a classe que o Nick implicitou que vc tinha (de forma bem plausível, também), vc poderia ver se o que o nick disse, de ser médico, é verdade. Aí, nós saberíamos se ele é mesmo doc, pq ficou muito vago. Se ele estiver fingindo ser doc, mas ser outra coisa, ele pode usar esses 50 conto pra otra coisa...
Zanard
Zanard
Nível 30

Mensagens : 5249
Data de inscrição : 03/12/2009
Idade : 28
Localização : Mais perto de você do que você imagina.

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Babel Sáb 10 Abr 2010, 9:49 pm

@Zanard: Eu sou vizinha do Nick, ele está aparecendo como confiável aqui.

@Sig: Eu tb nao confio no paozinho! Mas se ele fosse linchado, o reporter nao iria dar informaçao de novo.

Entao eu acho q temos q linchar ele depois q ele der as informaçoes.
Babel
Babel
Nível 3

Mensagens : 373
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Máfia VIII - Dia 2 Empty Re: Máfia VIII - Dia 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 11 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos