Masmorras & Dragões
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Allian
Eagleyes
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Mensagem por Eagleyes Sáb 26 Set 2009, 10:28 am

Sigam o modelo que eu roubei de outro forum para ficar mais padronizado usando o botão quote:

Spoiler:


Última edição por Eagleyes em Sex 15 Jan 2010, 12:11 am, editado 1 vez(es)
Eagleyes
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Mensagem por Allian Sáb 26 Set 2009, 11:17 am

Nome do Personagem
Básico
Jogador: Allian
Nivel: 1
XP: (total/próximo) 0/1000

Caracteristicas Fisicas
Raça: Humano Ryn
Altura: 1,72m
Peso: 72kg
Idade: 28
Tamanho: Medio
Cabelos: negros
Olhos: verdes
Sexo: Masculino

Personalidade
Classe: mago-pistoleiro
Tendência: NB
Divindade: Morrow

Atributos
Força: 10[+0]
Destreza: 14[+2]
Constituição: 12[+1]
Inteligencia: 16[+3]
Sabedoria: 10[+0] [-2 racial]
Carisma: 16[+3] [+2 racial]

Combate
Pontos de Vida: 7/7

Classe de Armadura
- Total: 13 [10 + 2 + 1]
- Toque: 12 [10+2]
- Surpresa: 11 [10+1]

Iniciativa: +2

Bonus Base Ataque:
- BBA Corpo a Corpo: 0 [0+0]
- BBA Distância: 2 [0+2]

Resistencias
Fortitude [Cons]: 1 [0+1]
Reflexos [Dex]: 3 [2+1]
Vontade [Sab]: -1 [0-1]

Aptidões
Talentos
saque rapido,foco em arma [pistola]

Características de Classe

foco arcano,ligação c/ pistola arcana

Características de Raça

Idiomas
Comum
cygnarano
caspiano


Pericias
Concentração (4+1=5)
Conhecimento [arcano] (4+3=7)
Oficios [alquimia] (4+3=7)
Oficios =armas de fogo] (4+3=7)

Equipamentos
Armas
- pistola Arcana pequena (2d4, decisivo: 19-20 x3, 2kg, uma mão, perfurante)
- faca de arremesso (1d3, decisivo: 19-20 x2, 2kg, uma mão, perfurante/cortante)

Armaduras
- sobretudo ( +1 CA, -0 penalidade de armadura, 9m de deslocamento, 2,5 kg)

Dinheiro
Peças de Ouro: 1
Peças de Prata: 3
Peças de Cobre: 0

Outros
traje de viajante
munição p/ pistola peq. [2]
cantil
frasco [3]
mochila
pederneira e isqueiro
pergaminho [12] (5 ja escritos)
porta-mapas
rações de viagem [2 dias]
saco de durmir
vidro para poções [2]
velas [10]
coldre c/ bolsa de munição

Magias
Mágias Por Dia
0 : 2+0 = 2

0 : raio de gelo;raio de gelo.










Mágias Conhecidas
- Nivel 0: Contrução de armas; consertar; globos de luz; raio de gelo.
- Nivel 1: Magia
- Nivel 2: Magia
- Nivel 3: Magia
- Nivel 4: Magia
- Nivel 5: Magia
- Nivel 6: Magia
- Nivel 7: Magia
- Nivel 8: Magia
- Nivel 9: Magia

Background

Vincent nasceu no reino de caspia, no entanto seu pai, um ambicioso alquimista tenha viajado com o filho após a morte de sua mulher, mãe de vincent, falecida no parto. o pai acompanhado do filho pequeno viajaram para Lael aonde o pai esperava aprender mais naquela cidade famosa por seus magos alquimicos. seu filho cresceu naquele reino ambicioso e cheio de intrigas, aonde Vincent acabou por desenvolver sua personalidade. tirando sua curiosidade e sua aparencia claramente caspiana, ele tinha as maneiras dos Ryns. quando completou sua maioridade, seu pai ja havia se estabelecido como o melhor alquimista na zona noroeste e um membro respeitado do crisol dourado (e suspeitava cincent, um mago), e concordou em lhe ensinar seu oficio. durante um ano vincent aprendeu a fazer polvora, remedios, acidos, gels e todo tipo de substancia. levavam uma vida tranquila em sua casa até que, alguns meses após quase ter concluido seus ensinamentos, seu pai desaparecera. durante tres dias Vincent esperou como medo crescente até que na noite do terceiro dia seu pai reapareceu com cara de quem tinha rodado por todo o reino nas costas de um trolloide. ele lhe dissera que não havia sido nada. "sussega pequeno, tive que dar um pulo em uma cidade no sul, 'tava tendo uma epidemia por la e eu precisava levar um pouco daquele preparado que te mostrei duas luas atras". mais algo importante acontecera, dois dias depois seu pai chegou em casa com um embrulho misterioso que ele entregou a vincent dizendo que ele ja estava na idade de se defender do que quer a vida queria dele. sozinho em seu quarto uma pistola se revelou em sua mesa. uma pistola simples, nada mais do que uma mola e um gatilho com uns desenhos muito bonitos na extensão, mais mesmo assim ficou fascinado. junto a pislota havia dois pacotinhos, duas cargas de munição. ele não podia se segurar, mesmo sabendo a nota que custara aquela arma e que cada montinho de polvora custava uma nota, mesmo assim ele não se segurou. meteu a pistola no bolso e rumou até um beco deserto e deu um tiro. aquilo mudou algo nele, sabia que não queria ferir ninguem, mais o puxar do gatilho era um estado inebriante. vincent mergulhou de cabeça naquilo, por sorte a biblioteca tinha muito a oferecer. livros e mais livros sobre todo tipo de pistola e sua mecanica. em pouco tempo ele proprio fazia suas balas com uma parte do dinheiro que começou a ganhar ajudando seu pai. ele era feliz com seu passatempo e gostava dos tubos e pinças que lhe faziam compania durante horas. sabia que tinha mais alguma coisa, algo que ligava seus dois passatempos alem do mundano. um dia, voltando da biblioteca com uma pancada de livros sob o braço, ele encontrou seu pai morto no chão, uma figura mascarada forçava a janela com uma sacola estufada com suas coisas. a janela estava fechada e ele forçava desesperado a janela. a visão de seu pai deitado com uma faca no meio das costas ensanguentadas foi subindo a sua cabeça e o deixando cada vez mais nervoso, a unica coisa que conseguia pensar é que aquele baixinho à janela havia feito aquilo. sem pensar ele sacou sua pistola, ela estava descarregada, mais nada disso importava, ele mirou no assaltante e atirou com toda a sua furia, puxando o gatilho com toda a força que tinha. a pistola disparou, as runas da pistola brilharam, um rugido como de mil canhoões emergiu enquanto um longo raio de energia pura concentrada tresspasava a janela, o assaltante e desaparecia janela a fora, outros raios seguiram o primeiro enquanto vincentpuxava o gatilho denovo e denovo em um frenezi até que se acalmou sem folego e chorando. vincent olhou para seu pai, ali acabava tudo. não sabia o que fizera, mais sabia que outras pessoas iriam querer saber o que era, e ele não queria explicar. tinha que sumir, tinha que fugir. correu para o segundo andar apavorado, pegou tudo que podia lhe ser util, enfiou na mochila e correu escada a baixo. pegou mais alguns itens no laboratorio e na sacola do assaltante, o sinete de seu pai estava la, estranhamente não havia mais nada la de importante, só papeis e documendos, ele apanhou os papeis que o assaltante arriscara a vida para obter. aquilo não fazia sentido, mais nada mais importava, ele juntou tudo e saiu pelos fundos. saiu da sua casa, da sua cidade e de sua vida. viajou a esmo tentando entender o que acontecera. seu pai sumido, sua preocupação pela segurança do filho e o roubo só poderiam significar algo, alguem queria aqueles papeis por algum motivo. os papeis nada continham alem de receitas alquimicas estranhas com catalizadores a ele desconhecidos e dois papeis longos com escritos em uma lingua completamente nova. entrementes outro misterio se abriu a ele, o que ele fizera naquela noite? a pistola havia sido disparada mesmo descarregada. tinha algo a ver com as runas? mais Vincent sentia algo em si, ele meio que sabia que havia sido ele... será que ele era um bruxo? não, o pensamento o assombrava...ele continuava viajando de cidade em cidade procurando informações. por veze o sinete de seu pai o ajudou a passar por diversos lugares, embora depois de um tempo tivessem descoberto que não era dele. por fim, durante suas andanças em uma cidade pequena, ja quase no reino anão, se envolveu em uma briga para ajudar uma mulher a qual estava doente e que era molestada constantemente. naquela ocasião por pouco vincent não perdeu seu pescoço, se nào fosse a mulher ter salvado-o com sua propria pistola, atirando um raio de energia! vincent ficou embasbacado e quase fugiu pensando seu uma bruxa. mais a mulher lhe explicou o que era. vincent sabia que era isso que acontecera, e sabia que aquilo seria parte dele, e pela primeira vez depois do assalto, ele puxou a pistola e soltou um raio longo em um muro perto da mulher, aquela era sua resposta. a mulher, impressionada por ter encontrado um igual, lhe mostrou o pouco que sabia. era um mago-pistoleiro. mais havia algo ainda. continuou a vagar por todo tipo de lugar e, isolado de tudo em uma clareira, praticou, e praticou até cansar. era isso, ele conseguia fazer magia. não só isso como finalmente entendeu as notas de seu pai, eram notas arcanas. então seu pai era um mago! ele queria saber mais, tinha sede de conhecimento. a partir dali ele trilhou os seus tres caminho, o da pistola, o da magia e o da alquimia.

aparencia: Vincent ArcGun, sobrenome falso adotado varios anos após suas aventuras, é um homem de cabelos negros e curtos, olhos verde-claros emoldurados por sombrancelhas finas. rosto quadrado e olhar curioso. tem um modo muito direto de falar, embora não goste de machucar as pessoas, fez um juramento que nunca mais mataria se pudesse evitar. tem o braços e pernas longas, mais rigidas. pele clara coberta por uma capa loga de couro. roupas leves de pano verde-escuro, uma mochila de couro gasta e um mundo e meio pendurado no cinto. tem serios problemas com pessoas que tentam usar o que ele tanto valoriza para machucar terceiros.seja por necromancia, seja por uma pistola, seja por venenos. ele não é ambicioso, mais anseia por desenvolver sua arte.


Última edição por Allian em Dom 04 Out 2009, 8:44 pm, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Pg_ Seg 28 Set 2009, 5:53 pm

Myron Hammask




Básico
Jogador: Pg_
Nivel: 1
XP: (total/próximo) :0/1000

Caracteristicas Fisicas
Raça: Gobber
Altura: 75cm
Peso: 15kg
Idade: (faltando 1 ano pra fase adulta)
Tamanho: Pequeno
Cabelos: Castanho Claro
Olhos: Castanho Claro
Sexo: Masculino

Personalidade
Classe: Ladino
Tendência: N
Divindade: -

Atributos
Força: 08 [-1] [-2 racial]
Destreza: 16 [+3] [+2 racial]
Constituição: 10 [+0]
Inteligência: 16 [+3]
Sabedoria: 14 [+2]
Carisma: 14 [+2]

Combate
Pontos de Vida: 6/6

Classe de Armadura
- Total: 10 + 3 + 1 = 14
- Toque: 10 + 1 + 3 = 14
- Surpresa: 10 + 1 = 11

Iniciativa: +3

Bonus Base Ataque: 0
- BBA Corpo a Corpo: 0 -1 + 1 = 0
- BBA Distância: 0 + 3 + 1 = 4

Resistencias
Fortitude [Cons]: 0 + 0 = 0
Reflexos [Dex]: 2 + 3 = 5
Vontade [Sab]: 0 + 2 = 2

Aptidões
Talentos
Faz-tudo

Características de Classe
Ataque Furtivo 1D6
Encontrar armadilhas

Características de Raça
+2 Des e -2 For
6m de deslocamento
+2 nos testes de Furtividade e Cavalgar e Ofícios (alquimia)
Perícia automática de Classe: Ofícios (alquimia)
Idiomas Automáticos: Cygarano (falar), Molgurês (dialeto Goblin)
Visão no escuro 10m
Tamanho Pequeno. +1 na CA, +1 nas jogadas de ataque, +4
em testes de esconder-se, -4 em testes de Agarrar, ¾ do limite
para erguer e carregar peso dos personagens Médios.


Idiomas
- Cygarano
- Molgurês
- Khadorano
- Órdico
- Khadorano
- Comum


Pericias (48/48 Pts.)
Abrir Fechaduras (2 + 3 = 5)
Acrobacia (2 + 3 = 5)
Arte da Fuga (4 + 3 = 7 )
Atuação(dramaturgia (2 + 2 = 4)
Avaliação ()
Blefar (4 + 2 = 6)
Conhecimento (local) ()
Decifrar Escrita ()
Diplomacia ()
Disfarces (4 + 2 = 6)
Equilíbrio ()
Escalar ()
Esconder-se (2 + 3 + 4[racial] = 9)
Falsificação (4 + 3 = 7)
Furtividade (2 + 3 + 2[racial] = 7 )
Intimidação ()
Natação ()
Observar (2 + 2 = 4)
Obter Informação (4 + 2 = 6)
Ofícios (Armas Pequenas) (2 + 3 + 2[racial] = 7)
Operar Mecanismo (2 + 3 = 5)
Ouvir (2 + 2 = 4)
Punga (4 + 3 = 7 )
Procurar (4 + 3 = 7)
Profissão ()
Saltar ()
Sentir Motivação (2 + 2 = 4)
Usar Cordas ()
Usar Instrumento Mágico ()


Equipamentos
Armas
- Adaga (1d3, decisivo: 19-20 x2, 0,5kg, uma mão, cortante/ perfurante, incremento: 3m)
- Adaga (1d3, decisivo: 19-20 x2, 0,5kg, uma mão, cortante/ perfurante, incremento: 3m)

Armaduras
-

Escudos
-

Dinheiro
Peças de Ouro: 5
Peças de Prata: 4
Peças de Cobre: 7

Outros
mochila, 2 adagas, instrumentos de ladrão, 15 m de corda de seda, porta-mapas, 4 dias de
ração de viagem, Pederneira e Isqueiro, 500ml de óleo, Cobertor de inverno, Martelo, 4 pedaços de giz, 1 esmeril, 6 tochas, 3 fósforos, Saco de dormir, saco (vazio), 2 Vidros de tinta, cantil e kit de disfarces.

Aliado.


Background


Nascido em Cáspia (Cygnar), Myron Hammask, nome herdado de
pais adotivos, sempre viveu em meio a multidão com muitos sonhos. Myron, parte
do nome que lhe foi herdado pelos pais adotivos, que nunca esconderam nada
sobre ele, tivera no início uma certa curiosidade sobre seus pais, mais com o
passar do tempo, foi visto coisas que ele se esqueceu desse pequeno sonho, pois
a esperança já estava morta neste mundo preconceituoso.

Myron possuía algumas habilidades muito úteis que lhe fora
herdado pelos pais adotivos. A arte do roubo e da enganação, lhe fora imposto
para que ajudasse seus pais que tinham uma vida até difícil. Porém as
habilidades dele, foram além do que seus pais esperavam e com essa guerra, ele
se mostra interessado por ela e por sair de casa. Afinal, ele já estava
crescendo...

Seus pais, apesar de rigorosos, o amavam mesmo porque, ainda
que adotivo, era o único filho do casal.

Myron Hammask, atraído pela guerra que se confirmara a cada
dia que se passa, quer ingressar nessa intrigante guerra.



Fichas Icon_cheers
Pg_
Pg_
Nível 1

Mensagens : 122
Data de inscrição : 22/09/2009
Idade : 34
Localização : Patos de Minas MG

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Mensagem por Gun Hazard Sex 16 Out 2009, 8:08 pm

Sidnei Losstarot "Sidnei O Corvo"

Básico
Jogador: Gun Hazard
Nivel: 1
XP: 0000/1000 (total/próximo)

Caracteristicas Fisicas
Raça: Humano (Caspiano)
Altura: 1,65
Peso: 50Kg
Idade: 23
Tamanho: M
Cabelos: Loiros
Olhos: Azuis
Sexo: M

Personalidade
Classe: Feiticeiro
Tendência: Neutro
Divindade: Ele mesmo

Atributos Bonus
Força: 08 (00) -1
Destreza: 10 (04) 0
Constituição: 08 (00) -1
Inteligência: 15 (08) +2
Sabedoria: 14 (04) +2
Carisma: 20 (16) +5

Combate
Pontos de Vida: [4] atual/total

Classe de Armadura
- Total: 14 [10] + 4 Sagrado
- Toque: 10 [10]
- Surpresa: 14 [10] + 4 Sagrado

Iniciativa: 0 = 0 dex + variado

Bonus Base Ataque:
- BBA Corpo a Corpo: [-1] 0 BBA -1 for
- BBA Distância: [00] 0 BBA +0 dex

Resistencias
Fortitude [Cons]: [-1] 0 classe - 1 Mod.hab 1 + (Contra Magias)
Reflexos [Dex]: [00] 0 classe + 0 Mod.hab 1 + (Contra Magias)
Vontade [Sab]: [+5] 3 classe + 2 Mod.hab 1 + (Contra Magias)

Aptidões
Talentos
- Voto Sagrado +2 de perfeição em diplomacia
- Voto de Pobreza
+4 CA
+1 Talento Exaltado
- Beijo da Ninfa (Bonus Exaltado)
+2 em pericias baseadas em carisma
+1 Resistencia contra Magias e Efeitos SM
+1 Ponto de pericia por Nível

Características de Classe
- Invocar Familiar (Corvo)

Características de Raça
- +2 sabedoria, +2 carisma e -2 destreza.
- sentir motivação como perícia automática,
- +2 em diplomacia e conhecimento (religião).

Idiomas
- Idioma
- Idioma
- Idioma

Pericias (16 (+1 Beijo da Ninfa))
Pericia (Graduação+Atributo+outro=Total)
Atuação (Car) 2+5+2=9
X Blefar (Car), 2+5+2=9
X Concentração (Con), 3-1+0=2
X Conhecimento (arcano)(Int), 1+2+0=3
X Conhecimento (Religião)(Int), 1+2+2=5
X Conhecimento (História)(Int), 1+2+0=3
X Conhecimento
(Nobreza e Realeza)(Int), 1+2+0=3
Diplomacia (Car) 2+5+6=13
Disfarce (Car) 2+5+2=9
X Identificar Magia (Int), 1+2+0=3
Intimidação (car) 0+5+2=7
Obter Informação (car) 0+5+2=7
X Ofícios (Int) 0+2+0=2
X Profissão (Sab). 0+2+0=2
X Sentir Motivação (Sab) 1+2+0=3




Equipamentos
Armas
- Cajado (1d6, decisivo: 20 x2, 0,5kg, duas mãos, Contusão)
- Punhal (1d4, decisivo: 19-20 x2, 2kg, Arma Leve, cortante)

Armaduras
- Armadura ( +0 CA, -0 penalidade de armadura, 9m de deslocamento, 0 kg)
Sem Armadura

Dinheiro

Peças de Ouro: 8 PO
Peças de Prata: 0
Peças de Cobre: 0

Outros
Roupas (Duas Trocas), Manto Aberto com Capuz, Cajado, Punhal,

Mochila, Cantil, Ração para um dia, Livro, Lápiz, Tinteiro e Caneta

Aliado
Companheiro animal. "Meia-Noite" (Corvo)


Magias
Mágias Por Dia Feiticeiro
Nivel : Classe : Atributo = Total
0 : 5 : 0 = 5
1º: 3 : 1 = 4









Mágias Conhecidas Feiticeiro
- Nivel 0: 4 : Magia: Detectar Magia, Ler Magias, Mãos Magicas, Prestidigitação
- Nivel 1: 2 : Magia: Enfeitiçar Pessoas, Transformação Momentânea
- Nivel 2: Magia
- Nivel 3: Magia
- Nivel 4: Magia
- Nivel 5: Magia
- Nivel 6: Magia
- Nivel 7: Magia
- Nivel 8: Magia
- Nivel 9: Magia

Background

Nascido em uma Familia Aristocrata tradicionalista, Sidnei nunca teve a atenção dos pais sendo criado pelos criados da familia.
Durante a infancia passou a desenvolver uma averção aos pais e a todos os aristocratas de seu convivio devido ao hediondo modo de vida a seus olhos.
Com apenas 12 Anos se rebelou contra o pai e fugiu, apenas para ser capturado e levado a um Colegio interno, de onde se afastou dos demais colegas e aos 16 anos já superando muitos de seus professores decidiu que não havia mais nada de útil para aprender alí e fugiu novamnte, mas desta vez para nunca mais ser visto.
Sua nova aparição se deu já com 21 Anos, Surgiu como um Profeta Sem Nome, pregando contra, a aristocracia, os deuses, a sociedade atual e causando espanto por onde passava.
Sua identificação se deu por causa de uma ex-criada que diz ter reconhecido a criança a quem ela cuidou por tantos anos e de alguns ex-colegas que dizem ter se lembrado dele.
Não se sabe ainda se este profeta sem nome, mas que aceitou responder por Sidnei, é realmente o Herdeiro desaparecido ou não, mas até agora os fatos levam a crer que sim, embora ele mesmo nunca assuma ou desminta tal fato.

Aparência

Um jovem Loiro, com cabelos lisos caidos pouco acima do ombros, de olhos azuis, muito magro e esquio, com uma aparência muito doce e cativante, ao mesmo tempo que assustadora e misteriosa.
O mesmo pode se dizer de sua voz e postura, que pode ir da mais amável das pessoas até a mais terrivel das sensuras.
Adotou um modo de vida austero vivendo apenas do que consegue de doações.
Veste-se com uma calça e Botas de couro, sem camisa, um manto com capuz, o cajado e o punhal na cintura durante as viajens e "Atos Oficiais" e um camisa e calça simples de lã e sapatos de pano, quando está em situações rotineiras, tem uma estranha tatuagem ocupando praticamete toda as costas

Personalidade

Um fato extranho é sua personalidade adaptável.
Via de regra ele se mostra sempre misterioso e cercado de enigmas, suas atitudes após este primeiro impacto de mistério depende do ambiente, pois pode ser um pregador severo porém carismático quando fala as multidões, ou um inquisidor duro e sagaz quando lida com os inimigos, ou doce e compreensível quando atende aos mais fracos.
Por trás de todo este mistério e nuances ele já se mostrou muito astuto e até mesmo cruel quando visa atingir seus objetivos, histórias são contadas de nobres degolados em seus leitos, ou de motidões de servos linchando seus senhores.
Muito se tem dito de que ele seria um verdadeiro profeta e lider que guiará todos a uma nova era, que seu destino é grande demais para ser previsto, mesmo por mágicos e sacerdotes, outros afirmam que ele é verdadeiramente uma divindade, porém uma divindade diferente do conhecido, pois ele é despido de glória, exatamente para levar todos ao mesmo caminho... Muitos que o observaram dizem que ele não passa de um Feiticeiro Barato iludindo as massas com truques de salão, outros sabios alegam que mesmo com poderes modestos há algo de divino nele e isso deve ser admirado ou temido.
No fundo nada se sabe sobre ele: Se realmente é um Herdeiro que renegou a aristocracia; Se é ou não uma divindade? Se está agindo para o bem de todos ou apenas para os próprios interesses? Quais seus reais poderes? E o Principal: Qual suas reais intenções?

Referência:
Spoiler:

Talentos:
Spoiler:


Última edição por Gun Hazard em Ter 12 Jan 2010, 10:03 am, editado 2 vez(es)
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Mensagem por niff_redwoods Sex 08 Jan 2010, 10:36 am

Bungorin "Engrenarem quebrada"
Básico
Jogador: Niff_Redwoods
Nivel: 1
XP: 0000/1000 (total/próximo)

Caracteristicas Fisicas
Raça: Gobber
Altura:80
Peso:18
Idade: (Nem posso imaginar...)
Tamanho: Pequeno
Cabelos: Careca
Olhos: verdes
Sexo: Masculino

Personalidade
Classe: Remendão
Tendência: Caótico e Bom
Divindade: Cyriss

Atributos
Força: 10
Destreza: 14
Constituição: 10
Inteligência: 16
Sabedoria: 14
Carisma: 14

Combate
Pontos de Vida: 8/8 atual/total

Classe de Armadura
- Total: 10 + 2 (dex) + 3(armadura) + 0 (escudo) + 1 (tamanho) + variado = 16
- Toque: 2 (dex) + 1 (tamnho) + variado = 13
- Surpresa: (armadura) + 0 (escudo) + 1 (tamanho) + (variado) = 14

Iniciativa: 2= 2 (dex) + (variado)

Bonus Base Ataque:
- BBA Corpo a Corpo: 0 (BBA)+ 0 (for)+ 1 (tamanho)+(variado)+(temporario)
- BBA Distância: 0 (BBA)+ 2 (dex)+ 1 (tamanho)+(variado)+(temporario)

Resistencias
Fortitude [Cons]: 2 (classe) + 0 (Mod.hab) + (Tam)+(variado) + (temporario) = 2
Reflexos [Dex]: 2 (classe) + 2 (Mod.hab) +(Tam) + (variado) + (temporario) = 4
Vontade [Sab]: 0 (classe) + 2 (Mod.hab) + (Tam) + (variado) + (temporario) = 2

Aptidões
Talentos

Retardar Mal-Funcionamento

Características de Classe

Enjambrar, Disciplinar.

Características de Raça

• +2 em Destreza, -2 em Força
• Tamanho Pequeno. +1 na CA, +1 nas jogadas de ataque, +4
em testes de esconder-se, -4 em testes de Agarrar, ¾ do limite
para erguer e carregar peso dos personagens Médios.
• O deslocamento base terrestre de um goblin é 6 metros.
• Visão no Escuro até 18m.
• +2 nos testes de Furtividade e Cavalgar e Ofícios (alquimia)
• Perícia automática de Classe: Ofícios (alquimia)
• Idiomas Automáticos: Cygarano (falar), Molgurês (dialeto
Goblin)
• Idiomas Adicionais: Cygnarano (escrever), khadorano,
Órdico
• Classe Favorecida: Ladino

Idiomas

- Cygarano
- Molgurês
- Cygnarano(escrever)
- Khadorano
- Órdico


Pericias
Abrir Fechaduras (2+2=4)
Avaliação (3+3=6)
Conhecimento [Mekânica] (4+3=7)
*Esconder-se (1+2+4=7)
*Furtividade (1+2+2=5)
Observar (2+2=3)
Ofícios[Mecanika] (4+3=7)
Ofícios[Ferramentas](2+3=5)
Ofícios[Alquimia] (0+3+2=5)
Ofícios[Engrenagens] (4+3=7)
Ofícios[Motor a Vapor] (4+3=7)
Operar Mecanismos (4+3=7)
Procurar (2+3=5)
Profissão[Mekânico](3+2=5)

(*) Pericias que não são da classe...

Equipamentos
Armas
- Ferramenta... Chave de Mekânico (1d4, decisivo: 20 x2, 4kg, uma mão, contusão)
-

Armaduras
- Couro Batido ( +3CA, -1 penalidade de armadura, 6m de deslocamento, 10 kg)

Escudos
- Escudo ( +0 CA, -0 de Penalidade de Armadura, 5 kg )

Dinheiro
Peças de Ouro: 51
Peças de Prata: 9
Peças de Cobre: 0

Outros
Mochila, Catil, Saco de dormir (3PO 1PP), Corda de Seda(10 PO), Ração x7(4PO),Couro Batido(25 PO), pederneira e isqueiro(1PO), Ferramentas (5PO) (acho que é isso)

Aliado
Ficha de um possivel aliado, exemplo: companheiro animal.


Magias
Mágias Por Dia
Nivel : Classe : Atributo = Total
0 : X : X = 2X










Mágias Conhecidas
- Nivel 0: Magia
- Nivel 1: Magia
- Nivel 2: Magia
- Nivel 3: Magia
- Nivel 4: Magia
- Nivel 5: Magia
- Nivel 6: Magia
- Nivel 7: Magia
- Nivel 8: Magia
- Nivel 9: Magia


Background

Bungorim foi deixa as beiras de uma cidade logo a pois seu nascimento, por motivos desconhecido nunca viu seus verdadeiros pais(Nem quer vê-los, tem raiva pelo o que eles fizeram, se estiveram vivos... ele espera que não estejam.) Mas por sorte ou algo que ele também não sabe, foi adotado por outra família, humanos que o encontraram.
Ta, ele poderia ter sido feito de escravo ou algo do gênero como sempre, mas a paixão do pequeno pelos aparelhos mekânicos fez com que ele se torna-se parte da família, uma familia estranha, mercenários e afins.
Tudo era negocio, era mas uma corporação de eliminação de pessoas indesejadas e escoltas do que uma família, mas para quem nunca teve uma, ele achava perfeito.
Porem um dia ele teve o infortúnio de presenciar a invasão de sua pequena casa(pequena era o que não era) e ver seus "parentes" serem eliminados, sua sobrevivência foi graças a sua covardia ou "medo estratégico" como ele pensa que o fez se esconder no alçapão onde eles guardavam as peças sobressalentes das coisas(peças de motores e etc).
Porem o pequeno apesar da raiva e da curiosidade de descobrir quem mato sua família não pensa nesse assunto, prefere vagar por ai e trabalhar para se manter e se algo parece estranho lá esta ele metendo o pé na estrada para salvar sua vida.



Última edição por niff_redwoods em Sex 15 Jan 2010, 9:32 am, editado 1 vez(es)
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Mensagem por bitenco Qui 14 Jan 2010, 11:53 pm


Kolor Lugosh filho de Korlar Lugosh

Básico
Jogador: bitenco
Nivel: 1º
XP: (1000/3000)

Caracteristicas Fisicas
Raça: Trollkin
Altura: 207 cm
Peso: 123 kg
Idade: 19 anos
Tamanho: Médio
Cabelos: Nenhum
Olhos: Negros
Sexo: Masculino

Personalidade
Classe: Bárbaro, “Berserker”
Tendência: Caótica e Neutra
Divindade: Dhunia

Atributos
Força: 20 [+5]
Destreza: 12 [+1]
Constituição: 20 [+5]
Inteligência: 8 [-1]
Sabedoria: 8 [-1]
Carisma: 6 [-2]

Combate
Pontos de Vida: 17/17

Classe de Armadura
- Total: 10 + 1 (des) + 4 (armadura) = 15
- Toque: 10 + 1 (des) = 11
- Surpresa: 10 + 4 (armadura) = 14

Iniciativa: 1 (des) = +1

Bonus Base Ataque:
- BBA Corpo a Corpo: 1 (BBA) + 5 (for) = +6
- BBA Distância: 1 (BBA) + 1 (des) = +2

Resistencias
Fortitude [Cons]: 2 (classe) + 5 (Mod.hab) = +7
Reflexos [Des]: 0 (classe) + 1 (Mod.hab) = +1
Vontade [Sab]: 0 (classe) + -1 (Mod.hab) = -1

Talentos
Fúria Adicional

Características de Classe
Fúria 1/dia
Movimento Rápido

Características de Raça
Visão no Escuro: 9 m
Improved Healing
Poison Resistence 4
Toughness

Idiomas
- Cygnaram
- Molgur

Pericias
Escalar (2+5 (for) = +7)
Ouvir (4+ -1 (sab) = +3)
Saltar (2+ 5 (for) = +7)
Sobrevivência (4+ -1 (sab)= +3)

Equipamentos
Armas
- Espada Larga (2d6+7, decisivo: 19-20/x2, 4kg, duas mãos, cortante)
- Lança (1d8+5, decisivo: 20/x3, 3kg, 6m, duas mãos, perfurante)

Armaduras
- Brunea ( +4 CA, -4 penalidade de armadura, 9m de deslocamento, 15 kg)

Dinheiro
Peças de Ouro: 38
Peças de Prata: 0
Peças de Cobre: 0

Outros
Mochila c/ 2 cantis, 10 rações de viagem, pederneira e isqueiro, 10 tochas.

Background
Eu sou Kolor Lugosh, filho de Korlar Lugosh, neto de Kortor Lugosh...

Era assim que Kolor acostumava-se apresentar sempre que era perguntado. Só que a poucos dias estas apresentações tinham ficado para trás assim como toda sua cultura. Mas não tem como falar sobre isso sem explicar toda ela.

Kolor havia nascido em uma tribo bárbara (Kriel), em terras selvagens, onde a força prevalecia na hora de se escolher o líder. Sendo esta força bruta ou intelectual, aquela que se demonstrasse adequada a situação, tomaria lugar como líder.

Porém esta nem era a parte mais importante a se contar no momento. E sim a de Kortor e o que ele teve que fazer para que o nome da família crânio de ferro crescesse. Este trollóde conquistou pequenas tribos de forma a integrar na sua e, apenas aqueles que ele julgava digno, ele transformava em sua família. E com isso, de apenas uma família de guerreiros, aquela tribo e família iam crescendo gradativamente.

Kriqkai, o nome que a tribo fico conhecida e que acabaram tomando para si por causa dos inimigos que deixavam aos seus pés, pois era isso que significava: “que cai”. Aos poucos esta tribo ia crescendo e as famílias começavam a preencher os espaços que faltavam, como: curandeiros, ferreiros, xamãs, trabalhadores em geral.

Mas nem tudo dura para sempre e a família crânio de ferro também não. Uma conspiração contra a liderança de sua família, que agora já estava nas mãos de Korlar, fez com que quase toda a casa Crânio de Ferro tivesse sido exterminada se não fosse pela fuga milagrosa do líder tentando salvar seu filho. Só que graças aos seus ferimentos, apenas Kolor sobrevivera a fuga. Tendo que se esconder por alguns dias.

Aprendendo a se virar em terras selvagens, o garoto só cresceu com aquela ideia de vingança na cabeça. Já que ele apesar de novo, ainda entendia tudo que havia acontecido. Só restando a ele carregar o nome de sua família e tentar ganhar poder suficiente para retomar o trono como de direito.
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